POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ohhhhhh Solllll
Sim, estava quente pra caceta, terça-feira, 17/9 início da noite e eu ainda na terra da garoa ou do Sol, ares de verão no ar, chega de brisa vamos ao que interessa.
Novamente na casa das Cleópatras, Pirâmide está tornando a minha queridinha, muito bem recebido pela Bia e a Luana como sempre, nos deixam a vontade, atendimento VIP, peço apresentação, várias garotas que não tinha visto desde a última visita, fico até na dúvida, mas uma tinha me chamado atenção quando saiu do corredor e veio na minha direção, Sol, só podia ser, ela não anda, desfila charme e sensualidade, sorriso e olhar estonteantes, beijinhos no canto da boca, ai ai ai, morena branquinha, cabelos negros na altura da cintura, traços lindos, baiana, 22 anos declarados, alta, de salto uns centímetros a mais do que eu, chama muito atenção, é pra arrebentar com o nosso coração ainda é super gente boa, super carinhosa.
Me conduz até o quarto de mãos dadas, conversando, cheia de charme, antes de fechar a porta já nos atracamos aos beijos gostosos, pegação, minha mochila vai para um lado, camisa pra outro, pqp que fogo, a encosto na parede aos beijos...
Breve pausa, isso porque disse que ia pro banho rsrs, enquanto isso bate papo, ela vai arrumando a cama, coloca sua playlist que eu adorei, garota super alto astral, apesar da idade, mostra ser madura no que pensa, conversa sobre tudo, faz o estilo namoradinha safada, após banho de ambos, continuamos a pegação, tem algumas tattoos pelo corpo, aliás corpo lindo, seios pequenos, gostosos de chupar, a visão de 4 é fenomenal, muitos beijos, faço oral nela, textura da buceta é exatamente igual da boca, logo pede para penetrar, queria gozar, primeiro ppmm, em seguida de ladinho, ela gosta assim, metidas, ela em alguns minutos goza, logo peço de 4, bunda deliciosa pqp, metidas enquanto olho no espelho e vejo aquela visão maravilhosa, geme gostoso, a deito de bruços, mais metidas gostosas, e em pouco tempo chego ao êxtase, gozo litros, caímos suados, desfalecidos, bate papo cabeça, interfone toca, tempo voou, banho, ainda trocamos bjs e mais bjs, pegação, antes de ir, que fizeram eu sair com o pau duro igual tinha entrado hahaha.
Tudo perfeito, apesar de não ter recebido oral que faço questão e nem ter pedido anal, ou seja uma grata surpresa.
É isso, Sol, repeteco com certeza, não só pelo ótimo atendimento, mas porque rolou uma química legal.
R$160,0 para forista