Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7066 Mensagem por usuario 12345 » 18 Set 2019, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Delícia de TD com a espetacular Isabela. Rolou nessa semana.
Já tinha a visto na Enjoy há muito tempo, e também em apresentações na Pyra. Demorei pra marcar....
Puta mina gostosa. Negra linda pantera peito siliconado bonito demais, sorriso contagiante, raba redonda e dura, simpatia mil graus, tesão dez mil!
Menina mulher da pele preta, com malícia!

Agendei hora 01 da gata, (valeu Bia!!!!), lá vamos nós que a foda prometia.
Fui pra suíte, estrutura ótima da casa, esperei a diamante negra lá mesmo.
Chegou beijando, bate papo leve, tesão e provocação.
Banho meu, banho dela - e bora pra pegada.
Puta que pariu. Que delícia.
Beijos quentes, oral INESQUECÍVEL. Boca maravilhosa, e a mamada que ela dá é coisa de outro mundo.
Difícil largar. Difícil mais ainda não gozar. Pensei na reforma da previdência e mantive os girinos no cativeiro. Ufa.
Caí na bucetinha, que delícia chupei que nem um esfomeado - e a gata entrou no clima.

Na foda, paulada de tudo o quanto é lado.
Encaixe, temperatura, pressão e gozadas da mina. Foda foi segurar a minha gozada.
Quando ela virou e ficou de quatro, putaqueospariu.
Madeirada na xoxota - e na sequencia lambuzou a rola no gel e engoliu com o buraquinho, boguinha quente e liso.
Caralho!
Sentou, olhou pra mim, rebolou 5 minutos e durei pouco ali no cú.
Pra quê??? Não precisava de mais nada.
Essa volto fácil e recomendo.

Resumo da gravação:
1 hora de brown sugar complete triple xxx and sensual blues
Paguei R$ 100 porque era dia de gastar a milhagem e zerar a ficha. Coisa boa. Foda completa com uma delicia gata gozadeira por 25 dólares?
Só no Brasil mesmo. E tem gente que reclama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alezito69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7067 Mensagem por Alezito69 » 18 Set 2019, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Ariela
Tipo: morena loira ( morena com cabelo loiro)
Beijos: sim de língua
Anal: não
Boquete: sem capa

Ariela é uma menina mulher muito simpática e atenciosa.
Sabe conversar e sabe ouvir.
Safada é muito quente e faz Varias posições.
Boquete muito bom e bem babado com garganta profunda sem capa.

Se repetiria: com certeza
Nota 9 só não dei 10 pq não faz anal

______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 19/09/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2019, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonydoidao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2018, 18:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7068 Mensagem por tonydoidao » 18 Set 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa e fui surpreendido com um ótimo plantel, excelente estrutura, suite com ar condicionado e tudo mais (calor do cão)

Garota: Sol
Tipo: Morena branquinha, cabelo longos PRETO
Beijos: sim
Anal: Sim
Boquete: sem capa

Na apresentação já gostei por ser uma menina mulher (22 aninhos) muito simpática e atenciosa.
Sabe conversar e sabe ouvir. Safada e muito quente e se soltou demais, não sei se foi q falou q havia me adorado.

Início ducha para dar uma ducha no Jr., e vai logo caindo de boca, com um belo oral sem capa com garganta profunda chupando até eu dizer chega virada de 4 para o espelho e deixa eu olhando aquele rabo maravilhoso pelo espelho. Logo depois minha vez de retribuir e deixa la toda molhadinha.
Capa no menino e PPM geme muito gostoso e natural, mudança de posição para de ladinho (sua preferida) ficamos ali nós 2 gozarmos juntos.
Pequena pausa para uma ducha, e pergunto se gosta de anal, pede uma cerveja e bora para o cuzinho sem pestanejar. Fiquei ali bombando e bombando por uns 30 minutos (adora o q faz) até ela soltar o líquido do prazer novamente :P
Pequena pausa e finalizei e seus peitos pequenos mas lindos.

Uma hora e meia que se passaram como fosse 20 minutos.
R$300,00 mais pobre no cartão e rua ( por ainda não ter TD aqui)

Repeteco com certeza

Nota 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7069 Mensagem por V8iteiro » 18 Set 2019, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa boa sempre com novidades.
Escolhi a Rafaela, loirinha corpo ok rostinho lindo mas e so
Chupa legal, mas nao beija, nao fala nada fica maior estranho o clima
Tinha ate tempo pra segunda mas como nao tinha quimica perdi ate o tesao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monteirocaio76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jul 2018, 15:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7070 Mensagem por monteirocaio76 » 18 Set 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma ida à casa....

Várias garotas, mas a que chamou atenção, pela altura e pelo loiro do cabelo foi a Pérola... loira alta... rosto muito bonito... belo corpo... mas o melhor foi a simpatia.... ótimo papo... super carinhosa...
não é apenas a aparência... o conjunto é tudo positivo.... recomendo sem sombra de dúvidas.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7071 Mensagem por akkira niban » 18 Set 2019, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Segunda feira TD com a Luiza.. até pra não queimar o filme da menina fui ver os relatos em nome dela pra saber se não estava equivocado ... não encontrei nenhum ... então vai lá o que passei.. ela me pareceu muito mecânica....é gostosa... tem peitos e bundas sensacionais... mas logo no caminho do quarto já se distancia... tento segura-la pela cintura que as mulheres adoram.. mas ela foge.,. chegando no quarto vai logo mexendo no rádio... arrumando a cama.. nem olhou pra mim... pediu pra ir pro banho.... fui... quando voltei já estava peladinha ... aí é ponto positivo ... tem um corpo lindo.. beija mais ou menos.. faz um boquete muito bom... mas tudo feito mecanicamente... sem emoção.... depois peço pra chupar a xaninha mas ela não curte muito.. e logo parei... pedi pra encapar e comecei a sessão de meteção... de todos os jeitos de 4.. ppmm.. queria ver ela gozar mas ela me disse que la não gozava porque não queria... e disse assim: eu sou realista não me envolvo... puta que pariu o que ela quer dizer com isso... bom pra não perder a viagem... meti gostoso de 4 e gozei ali mesmo.. depois o bate papo foi estranho.. recomendo pelo corpo porque é gostosa... mas recomendo também quebrar o gelo dela... aliás.. um iceberg... de tanta frieza.... kkkk só pra lembrar antes atendia como Mel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7072 Mensagem por George Claude Clooney » 19 Set 2019, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ohhhhhh Solllll

Sim, estava quente pra caceta, terça-feira, 17/9 início da noite e eu ainda na terra da garoa ou do Sol, ares de verão no ar, chega de brisa vamos ao que interessa.

Novamente na casa das Cleópatras, Pirâmide está tornando a minha queridinha, muito bem recebido pela Bia e a Luana como sempre, nos deixam a vontade, atendimento VIP, peço apresentação, várias garotas que não tinha visto desde a última visita, fico até na dúvida, mas uma tinha me chamado atenção quando saiu do corredor e veio na minha direção, Sol, só podia ser, ela não anda, desfila charme e sensualidade, sorriso e olhar estonteantes, beijinhos no canto da boca, ai ai ai, morena branquinha, cabelos negros na altura da cintura, traços lindos, baiana, 22 anos declarados, alta, de salto uns centímetros a mais do que eu, chama muito atenção, é pra arrebentar com o nosso coração ainda é super gente boa, super carinhosa.

Me conduz até o quarto de mãos dadas, conversando, cheia de charme, antes de fechar a porta já nos atracamos aos beijos gostosos, pegação, minha mochila vai para um lado, camisa pra outro, pqp que fogo, a encosto na parede aos beijos...

Breve pausa, isso porque disse que ia pro banho rsrs, enquanto isso bate papo, ela vai arrumando a cama, coloca sua playlist que eu adorei, garota super alto astral, apesar da idade, mostra ser madura no que pensa, conversa sobre tudo, faz o estilo namoradinha safada, após banho de ambos, continuamos a pegação, tem algumas tattoos pelo corpo, aliás corpo lindo, seios pequenos, gostosos de chupar, a visão de 4 é fenomenal, muitos beijos, faço oral nela, textura da buceta é exatamente igual da boca, logo pede para penetrar, queria gozar, primeiro ppmm, em seguida de ladinho, ela gosta assim, metidas, ela em alguns minutos goza, logo peço de 4, bunda deliciosa pqp, metidas enquanto olho no espelho e vejo aquela visão maravilhosa, geme gostoso, a deito de bruços, mais metidas gostosas, e em pouco tempo chego ao êxtase, gozo litros, caímos suados, desfalecidos, bate papo cabeça, interfone toca, tempo voou, banho, ainda trocamos bjs e mais bjs, pegação, antes de ir, que fizeram eu sair com o pau duro igual tinha entrado hahaha.

Tudo perfeito, apesar de não ter recebido oral que faço questão e nem ter pedido anal, ou seja uma grata surpresa.

É isso, Sol, repeteco com certeza, não só pelo ótimo atendimento, mas porque rolou uma química legal.

R$160,0 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicciman
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Dez 2008, 18:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7073 Mensagem por Vicciman » 19 Set 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Hoje estive na casa com o objetivo de conhecer a Sayuri. Via nas listas da casa e me despertou a curiosidade. Antes de ir já solicitei a reserva de horário mesmo no escuro. Enquanto aguardava a chegada dela pude ver algumas apresentações onde me chamaram a atenção a Melissa e a Cristal. Também vi a Yumi, uma japa tudo ÃO! Grande,bonita, mas prefiro as mignons.

Eis que chega a Sayuri e sou conduzido ao quarto. Mestiça mais para japa, estatura de 1.64 e o corpo compatível com a altura. Não é magrinha, possui curvas, bunda mais para M e peitos entre p e m.

No quarto é bem simpática, já me da um beijo gostoso e vou me banhar. Apos ela se banha e começa a pegação. Muito beijos gostosos, parte para um oral delicioso por um bom tempo e quase queimo a largada! Retribuo em sua chana sem odores e gostosa de chupar, parece bem excitada nesse momento. Capa no menino e ela bem por cima por um bom tempo, depois de pé e volta por cima agora de costas. Finalizei com ela chupando, mas nao na boca.

Foi uma belíssima surpresa, a menina muito simpática, bonita, entende do riscado. E a Bia na recepção também muito simpatia, me deixando a vontade antes e apos o atendimento.

Haverão repetecos.
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2019, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7074 Mensagem por Lemmy » 19 Set 2019, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado estive na casa na sexta-feira passada, amanhã faz uma semana. Depois da apresentação escolhi a Priscila, já estava de olho nela na ultima vez que estive na casa.
Ela é loira, corpo em cima, bunda média para grande, cintura fina e seios pequenos naturais que eu adoro, não sou muito fã de mulher siliconada. Depois do banho começamos a nos beijar em pé mesmo, beija de língua muito gostoso depois de um tempão fomos para a cama, oral sem caprichado, alternando entre a cabeça e as bolas, pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima, como eu estava muito excitado gozei com ela nesta posição, tomei mais um banho, conversinha básica para tomar um ar e mais um show de oral, gozei desta vez com ela de quatro. Gostei muito e pretendo voltar, a casa está com uma boa equipe de massagistas.
Como tinha milhagem paguei R$100,00 no dinheiro no cartão seria R$120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7075 Mensagem por roberto 1975 » 19 Set 2019, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje a noite com Mirela ela estava linda de top preto e calça cor de rosa , cabelo solto e bem cuidado , mal entrou na sala nos atracamos num beijo de namorados safados aqueles que se agarram escondidos dos pais , depois disso já arranquei a calça cor de rosa tirei o salto dela e cai de boca na melhor boceta do mundo que é a dela , cheirosa sempre cheirosa , fiquei lá um tempo quando ela não aguentou mais de tesão veio fazer o melhor oral da Clinica õ mulher que me chupa deliciosamente bem .......... como eu gosto de ser chupado por ela ........ fizemos dezenas de coisas nos minutos restantes mas vou parar por aqui
Fora da sala quando cheguei estava só a Lu e na saída tive o atendimento da Lu e da Bia
higiene e ambiente perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7076 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Set 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Pyramide

Muito bem recebido

Casa cheia de garotas e de clientes

Várias garotas novas bonitas

18 garotas se apresentaram

Após entrevista optei por experimentar a Poly

Morena,alta, com seios fartos e tatuagens,muito simpática e natural
Surpresa positiva
No quarto
Banho
Troca de carinhos

Beijos de língua

Vendei e prendi a Poly

Fizemos varias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de quatro
De mulher espera-se tudo, não falta nada. Mas faltaria tudo se faltasse o sexo
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Set 2019, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7077 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 20 Set 2019, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendei com a Mary que na minha modesta opinião de cliniqueiro é uma das top´s 5 de SP!

Então lá vai um aviso pra quem concorda e gostaria de confirmar. se apressem pois a mesma informou que está nos seus últimos dias de labuta.

Indo ao TD, simpatia e blz são os destaques logo de cara, porém com uma grande dose de safadeza esmerado atraves de um oral engasgador incrível, deu os peitos para eu mamar e fiquei ali me deliciando.

Sentou quicando, ficou no ppmm com as pernas pro ar enquanto a penetrava fundo e forte, e o grabd finale...ficou d4 e judiei da sua bunda, ela gosta, grita, pede mais.

Completassa, vai deixar saudades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7078 Mensagem por Nêgo da Porra » 20 Set 2019, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem dia 19, acho impressionante o tanto de mulher bonita dessa clínica, um mulherio impressionante!

Escolhi a Karen, branquinha de cabelos pretos, rostinho de bonequinha, um corpo lindo cheio de tatoos, se entregou muito, volto com certeza mas vou ter que experimentar algumas opções, essa clínica realmente é uma das tops de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7079 Mensagem por Beatlemaniaco » 20 Set 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última segunda feira, no final da tarde.
Me dirigi à clinica já com a intenção de conhecer a Isabela, muito bem falada aqui. Casa cheia de meninas e de clientes.

Resolvi esperar a Isabela, que estava em atendimento e fique nisso por mais de 1 hora, e tive a oportunidade de ver a apresentação de várias meninas. Não deu para guardar o nome de todas, mas o plantel está muito bom. A Sol é muito simpática, alta e com um corpão. Achei a Luísa e a Priscila muito bonitas, mas realmente me encantei com a Gisele. Tanto que durante a espera fiquei na dúvida se não deveria trocar, já que estava livre.
Mas vamos à Isabela: valeu a espera. Morena estilo panicat, mais ou menos 1,65 m, tudo ão.
No atendimento, muito atenciosa, carinhosa, disposta a agradar e com uma boa conversa. Um oral maravilhoso, tanto que pedi para parar, pois não aguentaria muito tempo sem queimar a largada. Pedi para chupá-la e fiquei um bom tempo ali. Parece que gosta. Foram 02 rounds com direito a anal no segundo. Ela é realmente muito gostosa e pelos relatos e pela experiência que tive, uma das Top da casa.

Voltarei com ela, com certeza. Mas antes quero conhecer a Gisele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7080 Mensagem por Beatlemaniaco » 20 Set 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na quinta-feira, 19/09 no final da tarde. !

Depois de algumas tentativas sem sucesso, FINALMENTE !!!! Consegui agendar para conhecer a famosíssima MARY! E acho que só consegui porque liguei no início expediente. Imaginem a minha ansiedade.

Mesmo saindo com antecedência, cheguei à clinica apenas 05 minutos antes. Esse trânsito de São Paulo está cada vez pior !

Na chegada ainda tive a oportunidade de ver a apresentação de algumas meninas. Dessa vez chamou atenção a Sayuri. E vi novamente a Gisele e fiquei de novo encantado.

Quanto à Mary, incrível! Vem receber o cliente e dá para sentir os olhares de admiração / inveja da galera.

Descrevê-la, desnecessário. Talvez seja a garota com mais relatos no fórum. Realmente muito educada, trata o cliente como um rei. Um corpo muito bonito, um oral carinhoso, daqueles que queimar largada fácil, seios pequenos e macios, uma delícia. Aliás, ela é toda macia. 2 rounds com direito a anal. Justifica totalmente a fama.

Realmente um companhia super agradável, muito além do sexo. É muito culta e determinada. Pelo que disse e pelos relatos, está encerrando a carreira.

Espero repetir antes disso, mas será difícil. Ela é realmente muito disputada. Mas enfim, SONHO REALIZADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”