Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corinnga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2019, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#631 Mensagem por corinnga » 18 Set 2019, 18:08

Haha... lembrei do recurso do google de pesquisar por imagem...

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 260836669/

Talvez essa seja a dona dessas fotos... tem muitos anuncios com esse nome... detalhe no preço...

Editando...

De fato é essa do link, tem até site oficial: https://www.anadipaollo.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#632 Mensagem por Fuzileiro33 » 20 Set 2019, 12:53

corinnga escreveu:
18 Set 2019, 18:08
Haha... lembrei do recurso do google de pesquisar por imagem...

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 260836669/

Talvez essa seja a dona dessas fotos... tem muitos anuncios com esse nome... detalhe no preço...

Editando...

De fato é essa do link, tem até site oficial: https://www.anadipaollo.com
Olha ai...se o caboclo vai na empolgaçao e nao da uma olhada no Forum, entra numa fria. Aqui em Cvel esta assim mesmo, na maioria as fotos sao Fake e o negocio e pedir as fotos antes de contratar.
Mto bom aos colegas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Estefany Fatal Model

#633 Mensagem por Fuzileiro33 » 20 Set 2019, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Faz uns 20 dias fui ao local da Estefany. Fica perto ali da rodoviaria, umas duas quadras.
Chegando a dama me recebeu com um vestido tubinho preto. Morena, uns 1,60, cheirosa e simpatica.
Porem, na hora h acheia que ela tinha desmaiado...nao da um pio nem nada kkkkkk e disse ainda que nao gostava de atender clientes da minha faixa etaria (entao teria que levar meu avo ne).
Simpatica na hora da venda...gente boa, mas na hora do vamos ver...
Beleza: 10
Simpatica: 10
Limpeza: 10
Empatia: 0
No final ali vc ja vai ate ficando com pena da menina, pq o desanimo toma conta e nao ve a hora de vazar.

https://fatalmodel.com/328714/estefany-cascavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nanda Damasco, Nadia

#634 Mensagem por Fuzileiro33 » 20 Set 2019, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Damasco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um pg com a Nanda Damasco faz uns 3 meses. Vou relatar a moça, pois ela voltou com outro nome, Nadia Novidade.
Essa e do tipo que mata o caboclo mesmo. Um tesao de mulher, com acho uns 1,80 de altura, silicone, um traseiro lindo e tudo em cima.
Morena mestiça, simpatica e que nao regula tempo. Ela tem umas restriçoes, mas vale a pena cada real.
Atendia ali na rua Uruguai no predio perto da Camagril...por ali.
Rosto 10
Corpo 10
Equipamentos 10
Limpeza 10

https://fatalmodel.com/198886/nadia-novidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prefiram as Novidades da City

#635 Mensagem por Fuzileiro33 » 20 Set 2019, 13:26

Caros desbravadores. Aos foristas e aos residentes, sugiro que entrem sempre em contato com as " novidades ".
Desconfiem de fotos muito bonitas e sigam direto para o perfil de comparaçao.
O Fatal tem esse recurso e ajuda a nao entrar numa fria.
As " velhidades" de Cvel e igual ao pilha que diz: " Pode Abandonar".
O Val do Vip Cascavel sempre diz: " pra que vcs vao pegar as de sempre, se podem pegar as novinhas e novidades que chegam a todo dia por aqui?"
E as de sempre vao elevando os preços.
Tem duas atendendo numa casa ali pra baixo da Playwoman. Inclusive uma delas e a ruivinha de guarapuava, que atendia com uma morena top, num sobrado la pra tras da Unioeste.
Agora esta com uma magrinha.
Valor 150 mangos.
Me passaram esse bizu.

https://fatalmodel.com/550225/nicolly-cascavel
https://fatalmodel.com/169324/paulinha-com-local

Quem desbravar ai coloca no forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2019, 22:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#636 Mensagem por Hulksmag4 » 20 Set 2019, 21:41

Cara, não recomendo, quando essa Paulinha usava o nome de Érica e atendia num casarão perto da unioeste fui perder meu dinheiro com ela, dinheiro mal investido, puta nojenta, não beija, não chupa sem camisinha, mas na hora da venda pelo whats um amor, faz tudo, não perca seu tempo, há outra não conheço mas deve ser o mesmo batidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#637 Mensagem por Fuzileiro33 » 21 Set 2019, 15:06

Hulksmag4 escreveu:
20 Set 2019, 21:41
Cara, não recomendo, quando essa Paulinha usava o nome de Érica e atendia num casarão perto da unioeste fui perder meu dinheiro com ela, dinheiro mal investido, puta nojenta, não beija, não chupa sem camisinha, mas na hora da venda pelo whats um amor, faz tudo, não perca seu tempo, há outra não conheço mas deve ser o mesmo batidão.
Amigao...valeu a dica...na epoca peguei a amiga dela de Guarapuava. E bom saber mesmo kkkkk vou correr leguas. E pra isso que serve o forum. Nao vamos sonegar nada e postar tudao. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alguem sabe da Flavia Buenno?

#638 Mensagem por Fuzileiro33 » 23 Set 2019, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Buenno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros desbravadores
Algum de vcs tem informaçao da Flavia Buenno?
Ela atendia ali prox a Rocha Pombo a ultima vez que sai com a dama.
Local tranquilo e limpo.
Disse que trabalhava de personal e tbm na Azul.
Nas horas vagas atendia agendado.
Se alguem souber...nao sonega
Tks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Alguem sabe da Flavia Buenno?

#639 Mensagem por Fuzileiro33 » 23 Set 2019, 12:38

Fuzileiro33 escreveu:
23 Set 2019, 12:31
Caros desbravadores
Algum de vcs tem informaçao da Flavia Buenno?
Ela atendia ali prox a Rocha Pombo a ultima vez que sai com a dama.
Local tranquilo e limpo.
Disse que trabalhava de personal e tbm na Azul.
Nas horas vagas atendia agendado.
Se alguem souber...nao sonega
Tks
http://flavinhabuenno.blogspot.com/2013 ... 4.html?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAListaBom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2019, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#640 Mensagem por ANAListaBom » 25 Set 2019, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Carinhosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato pelo Whats sem muita emoção, sem simpatia, mesmo assim resolvi arriscar, tem garagem e local tranquilo (as que pesquisei no dia nao tinham). Chegando no local portao eletronico, estacionei, ja me esperando de lingerie que pedi. Sorrisinho no rosto. Ponto positivo.

De corpo, delicinha, nada a reclamar, igual nas fotos, mais ou menos 1.70, magra, corpinho delicia, silicone nos peitos, morena pecado, rosto nao era miss, mas razoavelmente bonita, simpatica. Estilo ninfetinha safada.

Ja me chamou pro quarto, tomou atitude, provocando, nao curte muito beijo mas nao fica reclamando so demonstra virando o rosto de leve, tiramos a roupa, vamo pra cama, chupaçâo, grelo mais lindo, capa no Bráulio e meteção, gemidos bons, nada forcado, gozei, pausa, conversa de leve, retomada com chupada com camisinha, de quatro, pedi ela por cima, calor bateu, me recomendou e meti nela na janela pegando um vento, finalizacao e ficamos trocando umas ideias.

No final ja bem Simpatica, conversa vai e vem, nao regulou tempo, passou ate alguns minutinhos, enfim, valeu a pena. Se voltaria, provavelmente sim, mas achei um poucp superfaturado. de qualque forma Deixou bem a vontade, grelo delicia, meteção com gemidinha gostosa. Ponto negativo nao tem ar condicionado.

Corpo 9 (bunda pode melhorar mas ta otimo)
Rosto 8
Peitos 10
Grelo 10
Simpatia 10
Local: 7 (muito limpo e cheiroso, mas sem ar)

Se alguem quiser no Fatal ta como Mariane Carinhosa ou Doce Morena https://fatalmodel.com/57858/doce-morena-cascavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2019, 22:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#641 Mensagem por Hulksmag4 » 28 Set 2019, 13:47

Alguém já saiu com essa perva? https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 277358177/, Branquinha do jeito que gosto mas se cheira a furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2019, 22:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#642 Mensagem por Hulksmag4 » 28 Set 2019, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades.
Venho eu mais uma vez relatar uma furada.
Contato whats fácil, fazia de tudo, um "amor", beijava na boca, fazia oral sem preservativo, uma hora de programa parecia bom demia pra ser verdade, mas não era. A dama em questão https://fatalmodel.com/581427/mel-dancarina, pedi o endereço rua olinda sperafico 283, atrás da expovel, tenho um pensamento casa alugada com mais de duas putas fuja que vai se arrepender, mas teve uma recomendação aqui no fórum que era bacana resolvi tentar a sorte só pra ter certeza que eu tinha razão. Pois bem, chegando nesse cafundó do Judas, que é longe pra caralho, cheguei ao local, a "moça" me recebeu de vestidinho preto, dei um beijo e fomos pro quarto, casa nova alugada, nada de mais , quarto com cama sem ar, tirei o vestido dela e já fiquei sem roupa, ela foi no armário e já tirou um tubo de gel(sempre mal sinal), a dama tem um rosto mediano, loira branquinha (gosto muito), seios médio durinhos, meio gordinha nada de mais, comecei comuns beijos e a receptividade foi sem graça, chupei os peitos deliciosos, quando subi pra beijar de novo disse que não ia beijar mais, ja comecei a azedar, pedi pra chupar foi por a camisinha, já falei "esse não foi o combinado, se for assim paramos por aqui" olhou feio e começou a chupar sem camisinha, chupou tipo dois minutos, boquete mediano mas estava gostoso, colocou o epi, gel, veio por cima e virou o rosto, cavalgou um pouco e pediu pra meter de quatro, vou falar pra vocês adoro chupar uma buceta lisinha e cheirosa, mas olhei pra baixo um "bigode" feio e mal aparado, não deu coragem não, se a puta fosse gente boa encarava com água na boca, coloquei de quatro bombei até gozar, deitei do lado, tentei puxar assunto meio fria, pedi uma toalha pra tomar uma ducha, voltei ao quarto pro segundo round tava pelada na cama no celular, nem me deu bola, ficou vendo vídeo como se eu não estava ali, nem pra lavar a buceta, coitado de quem foi depois de mim, pra não brigar vesti a roupa, dei o R$ 150,00 da dama e fui embora, puta de no máximo 80,00 pila, dá uma rápidinha e ido embora, se tivesse pegado uma perva na tancredo e olha que tinha umas bonitinhas fazendo ponto, tinha sido mais feliz, repeteco: espero nunca mais por os pés ali como não como puta da hercilio luz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#643 Mensagem por MVP1 » 29 Set 2019, 12:41

Hulksmag4 escreveu:
28 Set 2019, 23:35
Boa noite confrades.
Venho eu mais uma vez relatar uma furada.
Contato whats fácil, fazia de tudo, um "amor", beijava na boca, fazia oral sem preservativo, uma hora de programa parecia bom demia pra ser verdade, mas não era. A dama em questão https://fatalmodel.com/581427/mel-dancarina, pedi o endereço rua olinda sperafico 283, atrás da expovel, tenho um pensamento casa alugada com mais de duas putas fuja que vai se arrepender, mas teve uma recomendação aqui no fórum que era bacana resolvi tentar a sorte só pra ter certeza que eu tinha razão. Pois bem, chegando nesse cafundó do Judas, que é longe pra caralho, cheguei ao local, a "moça" me recebeu de vestidinho preto, dei um beijo e fomos pro quarto, casa nova alugada, nada de mais , quarto com cama sem ar, tirei o vestido dela e já fiquei sem roupa, ela foi no armário e já tirou um tubo de gel(sempre mal sinal), a dama tem um rosto mediano, loira branquinha (gosto muito), seios médio durinhos, meio gordinha nada de mais, comecei comuns beijos e a receptividade foi sem graça, chupei os peitos deliciosos, quando subi pra beijar de novo disse que não ia beijar mais, ja comecei a azedar, pedi pra chupar foi por a camisinha, já falei "esse não foi o combinado, se for assim paramos por aqui" olhou feio e começou a chupar sem camisinha, chupou tipo dois minutos, boquete mediano mas estava gostoso, colocou o epi, gel, veio por cima e virou o rosto, cavalgou um pouco e pediu pra meter de quatro, vou falar pra vocês adoro chupar uma buceta lisinha e cheirosa, mas olhei pra baixo um "bigode" feio e mal aparado, não deu coragem não, se a puta fosse gente boa encarava com água na boca, coloquei de quatro bombei até gozar, deitei do lado, tentei puxar assunto meio fria, pedi uma toalha pra tomar uma ducha, voltei ao quarto pro segundo round tava pelada na cama no celular, nem me deu bola, ficou vendo vídeo como se eu não estava ali, nem pra lavar a buceta, coitado de quem foi depois de mim, pra não brigar vesti a roupa, dei o R$ 150,00 da dama e fui embora, puta de no máximo 80,00 pila, dá uma rápidinha e ido embora, se tivesse pegado uma perva na tancredo e olha que tinha umas bonitinhas fazendo ponto, tinha sido mais feliz, repeteco: espero nunca mais por os pés ali como não como puta da hercilio luz.
Bom relato. Quase visitei essa moça na sexta, ainda bem que não dei tempo.
Muitas putas na mesma casa é osso. Na Hercílio são umas 4 putas e só um quarto, uma vez estáva comendo uma uma japinha e dava pra ouvir uma delas negociando com outro biscateiro lá fora, daí ela começou a apressar para gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Putas de Cvel

#644 Mensagem por Fuzileiro33 » 30 Set 2019, 12:42

Vejo alguns posts de desbravadores reclamando de que a dama " nao beijou na boca ou chupou com EPI".
Na real moçada: puta nao se beija na boca e nem deixa chupar sem EPI. Se ela tiver uma DST, o caboclo ta no sal depois. Fora o HPV. Ai e caixao.
Vejo que a qualidade das putas varia conforme os dias do mes...no inicio tem menina nova pq tem grana circulando. Ja no final elas estao em outro canto.
A casa das meninas da Hercilio tbm e assim e da Expovel.
Pra nao me incomodar com puta, so prefiro o basico (meter e vazar). Nada de namorar ou se encantar por esse tipo de mina. Lembrem-se: Puta e Puta e so quer o seu money. Ali nao tem defesa de consumidor pra reclamar. Tem que ir preparado para o pior. O que vier a mais e lucro mesmo. Puta e Puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

SABRINA do Skokka

#645 Mensagem por Fuzileiro33 » 30 Set 2019, 12:52

Caros confrades, alguem catou a tal Sabrina do Skokka?
Ela usa as fotos de outra mina:
Thaís Fioravante - @fioravantethais *naopode* Profile - yumpik.com...e so colocar pra pesquisar no recurso do google imagens, que metade dessas fotos de putas de cvel sao "FAKE".
Maior nada a ver com a mina.
Penso que essa Sabrina e uma dessas furadas e nao vale os 250 mangos que ela pede.
O negocio e nao passar dos 150 mangos e no maximo 200 temers. Mais do que isso no Bahamas em SP tem capa de revista por 300.
So que tem que pesquisar mto e ir na segurança.
Se o cara nao quer bater biela e ir no Vip Cascavel (site e zap), la vc escolhe a mina na hora. E o Val e mto rigoroso e preza pelos seus clientes.
Na Playwomam as meninas atendem, mas e apos as 4 e na faixa dos 300.
Fica a dica
Vip Cascavel : ate 200
Amigas da Amanda: ate 150
Expovel: de 130 a 150
Atras da rodoviaria: 200
PlayWoman: acima de 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”