Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5881 Mensagem por Carlos Montenegro » 20 Set 2019, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ISIS

Td em 20/09

Passada no Prediao. Ja vou direto nas minhas preferidas. Passada no 3andar. Lado escadas. Isis.
Uma ninfeta baixinha e peitudona. Estilo mingnhon, porem com us peitoes naturais deliciosos.
No cubiculo ela me trata com todo carinho. Beijoqueira e carinhosa, encapa o pau ja duro e chupa com vontade. Pica durassa e peto naquela bucetinha gostosa. ela geme gostoso. metemos devagar, sem pressa para nao gozar rapido. Troca de posições. De 4 segurando os peitoes para nao pularem muito. Beijos e metida maravilhosa por 30 minutos curtindo a novinha peituda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5882 Mensagem por Carlos Montenegro » 20 Set 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy e Raquel

Grazi e Raquel

TD em 20/09

No 4andar, vejo nas escadas a Raquel, pegunto se quer fazer uma duplinha, ela chama a Grazy.
Raquel, morena clara, 1,62, seios medios, crpo gostoso e em ordem, carinhosa e safada.
Grazy, uma morenaça de 1,68, seios medios esculpidos e firmes, rabao gostoso, simpatica.
No cubuculo, elas ja vao me despindo, beijos enquanto uma punheta meu pau. Pica encapada, as duas se ajoelham na cama e mamam o meu caralho ao mesmo tempo. Um delicia. Alternando as boquinhas gostosas. Resolvo meter primeiro na Grazy, pegando no PPMM com a Raquel nas minhas costas. Fodo a morenaça que curte a Raquel empurrando meu quadril contra ela. Depois pego a Grazy de 4 socando enquanto a Raquel me acaricia e me beija gostoso. Troca de camisinha, hora de fuder a Raquel. Ela chupa o pau com força e se deita. Fodo ela gostoso com a Grazy beijando minahs costas. Dobro com elas para a brincadeira durar mais. Mamo nos peitos das duas com um bezerro faminto.
No final me deito e enquanto mamo nos peitos da Raquel a Grazy me chupa com fome. Uma delicia de trepada a 3. As duas tem o estilo namoradinha safada. 30 minutos de puro prazer.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5883 Mensagem por Carlos Montenegro » 20 Set 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Beijou na Boca:NÃO
Cacau

No 6andar, lado escadas.
Vejo uma branquinha linda, de biquine verde.
chamo para o cafofo. Cacau, morena clara, 27 anos, 1,64. Branquinha, seios medios, corpo lindo.
Simpatica e carinhosa, deixou eu mamar mas tem que ser com calma pois e lactante. Mamo devagar.
Ela chupa o meu pau encapado fazendo ele ficar duro. Se deita e calmamente trocamos selinhos, ate penetrar essa linda e gostosa femea.
Fodi com calma, enquanto curti o visual lindo. Depois peguei de 4. Bunda linda e cinturinha fina. Metemos gostoso ate soar o gongo.
bonita, simpatica e gostosa. Gostei.

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5884 Mensagem por Polako Marley » 22 Set 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Boa noites confrades!
Vamos começar a saga da semana inicio segunda feira 16/9.
Por volta das 18 horas fui no 3 andar na captura da Agatha loira pele clara muito bonita não encontrei tive informação que ela tinha fechado programa de uma hora não esperei vou no 6 andar ceará tomo umas breja vejo de volta a carioca Marcele rabuda tatuagem enorme nas costas arrastei para o cafofo roupas tiradas ela oferece boquete no pelo com taxa aceito mina safadona de boa más ligeira manda bem na peta sem capa em seguida já se vira aquela raba enorme de quatro como ela é baixinha fiquei em pé bombei um bom tempo com força até soar o gongo sacola cheira by bay R$50,00 pago bom td ela não acelera .

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5885 Mensagem por Polako Marley » 22 Set 2019, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:9
Continuando a semana.
Sexta feira 20/9 chego cedo as 16:30 vou direto ao 3 andar atrás da Agatha e dei sorte já avisto de longe ela já percebe com sorriso pensando programa garantido $$ não perco tempo e já arrasto logo para o cafofo porque tinha olheiros garota chama atenção com tipo de um babydoll branco pele clara lisa macia roupas tiradas pegação selinhos chupo os peitos em seguida capa no boneco e pego ela de ppm, cavalgando, de bruços e finalizando de 4 foda sensacional repeteco com certeza.

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5886 Mensagem por Polako Marley » 22 Set 2019, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Continuação.
Sexta feira 20/9. Depois da Agatha, varredura paro no 6 andar lado escada tomo um drink chamo a Letícia novinha morena delícia tatuada cabelos lisos pretos corpo bom em forma vamos ao cafofo roupas tiradas ela me surpreende fica de 4 e já mete a boca mamando no pelo sem eu pedir que maravilha e chupada gostosa boca macia em seguida ela vem em cima pula igual uma cabrita em seguida finalizo nela de 4 garota simpática e gosta de trepar paguei R$40,00

Link:
🔗

Marcelo Madeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5887 Mensagem por Marcelo Madeu » 25 Set 2019, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Amanda , 8o andar . Loira , estilo surfistinha da periferia, está sempre de shorts jeans minusculo enfiado na bunda, botinhas de camurça "surf style" com meia , um casaquinho por cima do top e uma toca na cabeça por causa do frio. De rosto até que é bonitinha mas o forte dela é o corpo, tem uma bunda deliciosa de adolescente (diz ter 19 anos) , tamanho na medida, durinha e as pernas são muito bonitas, pelinhos finos , destas que não precisa depilar. Já subi 2 vezes com ela. O atendimento não é nada especial, neutro, mas o corpo de adolescente e o rabinho perfeito fazem minha cabeça. R$30 tudo com capote. Paguei R$35 porque passei um pouco dos 15 minutos.

Estou devendo 2 TDs negativos que fiz no predião, mas o problema é que quando sou ma atendido, fico tão puto que saio rápido, esqueço o nome da menina e o andar. Vou procurar me informar pra ajudar os colegas a não cair em roubadas no predião. ::basta::

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5888 Mensagem por mastrolino » 25 Set 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Centro e resolvi dar uma garimpada no prédio do Limeirão, garotas interessantes nos andares onde parei no 7' andar onde vi uma baixinha de um corpinho gostosinho, seios pequenos, bundonha delícia de nome Michele onde fiz a entrevista e fomos direto pro cubículo.
TD: Começamos nuns bjos um pouco tímidos e eu passando a mão no seu corpinho lisinho com muita pegação, tirei a calcinha vermelha e top vermelho dela, beijei seu corpo e comecei a chupar a bucetinha dela sem nenhum odor por uns 10 minutos, logo na sequência começou com um oral bem alternado sem capa maravilhoso entre cabeça e tronco e chupando as bolas, retribui chupando seus seios e logo pedi pra ela ficar no pp/mm nem intenso beijando seua boca gostosa comecei a bombar com força, logo em seguida pedi pra ela ficar por cima onde cavalgou bem gostoso, como percebi que logo daria o horário, pedi pra ela ficar d4 onde bombei com força na perva e gozei fartamente. Logo tirei a camisinha, joguei no lixo, banho tomado, os 2, me vesti, troquei uma idéia rápida com ela com sua simpatia, me vesti e vazei.
60 reais por 1/2 hora.

Recomendadíssima!!!!!

Abraços!!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#5889 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2019, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
depois de uma sonegada voltei ao Limeira para avaliações. Terça-feira, prédio com muitas opções para o período
da tarde. Encontro GPs da Bresser e do American Bar nas escadas 8)
Depois de uma avaliação não tão crítica, paro no 5 andar elevador. Este era um dos meus antros preferidos
mas depois não colei mais. Vendo o movimento resolvo pegar uma tal de Alice.

Alice: morena, 1.60, cintura fina, seios P, Bunda M, cabelos castanhos com mechas loiras. Estava com um mini vestido colado.
Disse ser de fora de SP, vez e outra fica uma temporada por aqui.

Nesse andar as garotas fazem uma higienização com uma garrafa de alcool em gel, tomam aquele "banho de gel".
Foi oferecido para mim, passei nas mãos e nas bolas :D PONTO POSITIVO

Atendimento muito bom, garota interage, considero bonita de rosto (me lembrou uma civil), tudo correu de acordo com o combinado. Caixinha na mão :!: repeteco possível

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5890 Mensagem por Dumbbell » 28 Set 2019, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - 2? andar

Nota:6
TD positivo realizado sexta passada dia 20/9 depois de umas brejas no amarelinho e uma passada rápida na Santa Ifigênia resolvo voltar já pelo fim da tarde pra ver se o plantel melhorou um pouquinho. Já de saída encontrei a Mel mestiça do 1 andar mas saindo pra atender um cliente do lado do prédio. Resolvo subir e sou requisitado por uma moreninha magrinha de lindo sorriso no 2 andar elevador. Nome da gatinha Juliana, meteu com disposição sem reclamar, alegou apenas q estava amamentando e por isso não podia tocar nos seios mas ela é magrinha e tem uma bundinha bem empinada. Valeu o custo benefício

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5891 Mensagem por Tenso » 28 Set 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara 1º andar

Fui resolver um baita problema em plena segunda, pedi dispensa do trabalho, e aproveitando o dia atípico (para mim) dei uma passada predião 8)

De fato, quem consegue ir na semana sempre acha as melhores oportunidades, e eu não deixei passar a minha.

No 1º andar vejo uma loirinha de cabelos curtos, rabuda, de maiô e usando oculos de grau o que a deixava com cara de nerd safada.

Nome: Barbara

A danada soube me vender seu peixe, me cobrindo de carinhos e beijos, convencendo-me a ir ao quarto com ela. E foi tudo sem arrependimentos. Muitos beijos (começaram tímidos mas depois ela liberou) fez uma chupetinha de amostra sem capa, ppmm com ela fazendo um baita escândalo (não sei se sempre encena assim) d4 e finalizando com a gata de bruços.

Ela já deve estar beirando os 30, mas tem um rosto bem bonito, com belos dentes e sorriso, uma bunda carnuda, peitos médios e uma buceta que ficou bem molhada. Ela pareceu me curtir. Deu até telefone para marcar um role fora. 8)

Acabei dando 10 paus a mais de caixinha (coisa que nunca fiz) pelo excelente tratamento. Mas acho que se depender apenas de eu ir na semana, não a revejo tão cedo... :(

40 pilas/15 min

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5892 Mensagem por PROUDHON » 29 Set 2019, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Sexta-feira,fui matar a saudade do "amarelinho".Subi e desci,e vi muitas novidades!
Parei na Rita e bebi 2 garrafas verdes ,no apê da frente,vejo a gostosa da Angel,já fui chamando ela p/ o quarto.
No quarto,começo com umas passadas de mão,depois ela faz um boquete c/c e bem cadênciado,meto um pouco no ppmm,aproveito p/ chupar aqueles peitos deliciosos,
finalizo com ela D4,dando uns tapas naquelabunda gostosa e fico "happy"!!!

Angel,3 elevador(estava com um biquini azul),já está um tempo no prédio.
40$ por 15m
nota 7,5!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5893 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Set 2019, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela 8 andar elevador

Nota:4
NOME - Rafaela
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 27
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não

Dia 28/09/19

Cheguei no limeira depois de vim de um outro rolê fui da uma olhada e não tem lugar para da uma olhada na mulherada para todos os gostos, subi as escadas parei 8 andar lado escada peso uma breja enquanto bebia vi uma morena no mesmo andar só que ela era do ou ap lado elevador ela ficava me provocando com uma cara de safada quando viu que eu estava olhando, terminei a breja e fui até ela.

Rafaela é uma morena clara rosto bonito,  olhos castanhos, cabelo liso até ombros com uma luzer loira, seios silicone,  barriga em ordem bumbum arrebitado show a mina.

No cafofo tiro a roupa dei umas encoxada e dei uns beijinhos pelo seu corpo, tentei chupa sua ppk não podia,  oral com mesmo assim bom pica dura, só podia duas posições peguei no ppmm finalizei com ela d4 apreciando seu bumbum.
Como foi repeteco da 1 vez foi legal pra caramba dessa vez achei um pouco chata, vou da neutro com viés para positivo.
Quem sabe no repeteco melhora vou da mais uma chance é uma bela mulher.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5894 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Set 2019, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda 4 andar Escada

Nota:8
NOME - Brenda
TIPO - Morena
Alt - 1.70
IDADE -
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 28/09/19

Continuação no meu rolê muito da hora, desci pro 4 andar do meu amigo cearazinho, parei lá pra descansar e toma a minha saideira, fiquei observando uma morena linda, na perdi tempo ainda tinha força pra mais uma gozada, aliás nem precisei me esforçar muito.

Brenda morena de uma beleza rosto bonito, cabelo preto até a cintura olhos preto, seios fartos, barriga em ordem, bumbum médio arrebitado linda perna, conjunto muito atraente para subi.

No cafofo ela é muito de boa muita troca de carícias eu dei umas encoxada pau já ficou trincando peguei no ppmm finalizei tinha que ser com ela d4 ela gosta arrebatou seu bumbum lá pra cima soquei um tempo até goza e cai feliz ao seu lado, sempre que ela estiver terá repeteco. Show.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5895 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Set 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy 7 andar

NOME - Suzy
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem sim
ANAL - Não

Dia 28/09/19.

Continuação

Depois de pega uma 6 andar Tinha na subida visto essa mina que tinha saído um tempo atrás, fui tomar a saideira no 7andar elevador, pedi uma cerveja fiquei observando ela que usava uma mina sai e Junior deu sinal terminei a breja e bora mete.

Suzy branquinha rosto bonito olhos castanhos, cabelo preto até ombro, seio pequeno, barriga em ordem, bumbum pequeno, conjunto muito atraente.

No cafofo alguma troca de carícias, alguns selinhos tímido, beijei seu corpinho, ela me fez um oral com mesmo assim bom, início cavalgando, peguei ppmm, pra finalizar peguei ela d4 pra ver aquele bumdinha tamanho P pra cima gozei assim apreciando essa linda visão.
Sempre que possível terá repeteco.

Link:
🔗

Responder