POSITIVO Nome da Garota:HELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
enfim conheci a kin.
recepção bacana e prestativa.
sala de apresentação com tv, algumas revistas, balinhas, destaque para o bebedouro com ajuste de temperatura da água, ambiente aconchegante.
se apresentaram algumas garotas: livia, renata, maia, camila, as outras eu esqueci o nome, de repente apareceu a sofia, gostei do que vi mas ela estava agendada, passou direto.
até que chegou a hellen, ai não tive duvidas, era ela.
forneceram toalha, lençol e sabonete lacrados e parto para o ambiente reservado.
quartinho 9 bacana, iluminação tipo abajur de teto ajustável, ar refrigerado, cama baixa, espelhos em torno da cama e um maior na laterial, som ambiente tocando musicas old love songs internacionais, banheiro completo porem a tampa do vaso estava solta.
me preparo e depois de um tempo a minha escolhida chega.
um mulherão, beleza bem acima da media, de rosto e de corpo, jovem, seios e bumbum grandes e bonitos, de quebra tem um cheiro gostoso. Barriga trincada não ligo, ela está totalmente no meu padrão FIFA de beleza.
o atendimento da moça foi completo, bem atenciosa, tem pegada, beijo a vontade, tem bastante pique, menina de tirar o folego, literalmente.
e foi isso, fiquei bem satisfeito, ótimo custo beneficio, pretendo voltar!
ps. quando estava indo para o quarto passei por uma das garotas que disse cantarolando: "queria sentar para vc", se foi pra mim, fico grato!