VERA (SexoFrágil)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jkcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vera (sexofragil)

#1 Mensagem por jkcan » 03 Dez 2004, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu so descobri este site na ultima semana vou colocando os resultados dos meus tds aos poucos. Mas quero colocar os mais importantes primeiros. Principalmente os melhores e piores para que voces possam estar bem informados.

Eu conheci a Vera faz 4 ou 5 meses atras e naquela epoca estava usando o nome Camila. Tentei procurar um td relacionado a ela mas nao achei. Deve ter outros que a conheceram. So posso falar da minha experiencia.

A ultima vez que visitei ela foi um mes atras. Principalmente porque ela cobra R$100 e nao da para ir com muita frequencia por esse preco, especialmente porque sempre estou fazendo novos tds e estou mais disposto de gastar essa quantidade de dinheiro para ter novas experiencias.

Segue o url das fotos dela:

http://www.sexofragil.com/vera/index.html

O numero dela e: 9669-3284

Ela realmente tem um corpo lindo e um rosto bonito. Ela usa aparelho e parece ter 18 anos, mas eu acho que tem 22. As fotos nao enganam. O que vc ve e como ela realmente e. O corpo dela e durinho. Ela e um pouquinho seria e as vezes parece ser uma maquina. Para criar um bom clima com ela e bom dar um papinho primeiro e conhecer ela um pouquinho antes de comecar. Ela nao beija na boca e so chupa com camisinha, mas chupa muito bem. Os peitos dela sao muito gostosos e a bunda dela... e delicioso. Proporcional ao corpo dela tem uma cintura fina. E super gostoso comer o rabinho dela. Comendo ela de 4 e uma delicia. As vezes para lhe incentivar um pouquinho ela brinca com a buca e da muito tesao. Ela atende no 714 norte no mesmo predio de um restaurante chamado barracas. ela deve ter 1.60 mais ou menos e alem de ter alguns cicatrizes nas pernas (brincando quando era crianca) tem um corpo super bonito. Eu sei que ela estuda de manha, entao e mais provavel achar ela depois de meio dia e usualmente atende ate as 2 horas da manha. Eu acho que atende no final de semana tambem, mas nao tenho certeza. Vale a pena so para comer o rabinho dela. O ambiente e muito simples, mas limpo. Ela e um pouco seria pelo meu gosto. Ao ir embora da para perceber que e negocio mesmo para ela, mas pelo menos durante o ato e gostoso e ela e meiga e carinhosa. Espero ver mais tds para verificar ou equilibrar o prog dela. Eu pessoalmente recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sgcareca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

vera

#2 Mensagem por sgcareca » 08 Jun 2005, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive com esta gatinha, quarta-feira, já a conhecia de passagem pois frequentamos o mesmo lugar, nunca imaginei que fosse garota de programa.Ao visitar o sexo fragil, notei a semelhança, resolvi verificar, foi uma surpresa agradavel pois a garota que desejava todo domingo e a mesma, que eu iria foder. Para mim foi maravilhosa, da uns selinho, e safada, mas o oral é de capote.
Paguei 80 reais, anal é 100. recomendo

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Mudança de nome !!

#3 Mensagem por Mansull-DF » 12 Ago 2005, 17:33

Galera,

A perva mudou de nome (tá aprendendo com as outras). Agora está como Franciele Alves, no Sexofrágil. Só mudou o nome, as fotos e o tel continuam os mesmos.

Link http://www.sexofragil.com/franciele/index.html

Mansull

Link:
🔗

garimpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franciele (sexofragil)

#4 Mensagem por garimpo » 07 Out 2005, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bem galera, esse é meu primeiro TD. Essa mina é bonita de rosto também e tem fotos dela no sexofragil como franciele o que não esconde em nada, é aquilo mesmo. Disse que é o único site que ela está. Fui conferir o material de perto.
Cheguei no ap dela me atendeu de salto, com um shortinho e mostrando a barriguinha. Fomos pro quarto dei uns amaços na moça, tiramos a roupa e ela partiu pro bolagato encapado. Passamos pro papai e mamãe, a mina tem os peitos muito bonitos e naturais, parece ser novinha, depois botei ela de 4 e mandei ver enquanto apertava aqueles peitões e finalmente fomos pro anal. Passado o gel mandei ver na mina, não é de ficar gemendo falsamente, da uns gemidos de leve e de vez em quando, mas segurou legal. Vendo aquela bunda bem feita não aguentei e gozei naquele cu gostoso.

Vamos ao relato final:
corpo: 8,5 (pernas torneadas, bunda bem feita, ari bag duplo em cima)
rosto: 7,5 (estilo novinha, bonitinha)
air bag: 8,5 (bonitos e naturais, da pra encher a mão)
oral: 6,5 (encapado, normal)
vaginal: 7,5 (mexe bem)
anal: 8,5 (foi a melhor parte, aguentou legal)
R$: dei uma chorada e fez por 90,00
site: http://www.sexofragil.com/franciele/index.html

Pra quem quer uma menina novinha e gostosa boa de ver e comer vale a pena. Ela é meio fechada no começo, mas depois se solta a vagaba.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”