Ontem agendei para conhecer a Lola hoje das 13 hrs as 15 hrs.
Cheguei um pouco antes e ela já estava na casa, a Vanessa já avisa que eu cheguei e vamos para o quarto 07.
No quarto fomos tomar um banho e logo estávamos na cama nos agarrando.... Muitos beijos e logo estou chupando muito sua buceta, que fica com o grelo bem inchado e duro.... Ela geme e fala besteiras.... Pede para me chupar também.... Chupou muito por um bom tempo, estava quase gozando quando pedi a camisinha.... Coloca a camisinha e eu estou logo enfiando meu pau em sua buceta na posição PPMM.... Fico socando forte e fundo por um bom tempo, depois ela cavalgou e para finalizar volto para o PPMM onde vou socando e ela gemendo falando que ia gozar..... Acelerei e gozamos juntos.... Demos um tempinho e ficamos conversando, depois fomos tomar outro banho.... Na volta a cama, mais muita chupada de ambos e vamos meter pela segunda vez.... Começamos no PPMM e depois ela me cavalgando.... Ficou cavalgando até eu pedir para ela ficar de 4.... Começo a socar forte em sua bucetinha com ela de 4..... Depois de muito bombar e ela gemendo e ficando muito molhada, voltamos para o PPMM onde ficamos nos beijando e eu socando até novamente ela dizer que ia gozar..... Soco forte e fundo, quando ela começa a falar besteiras e goza no meu cacete..... Eu vou acelerando e socando forte, até não aguentar e encher a camisinha novamente....Gostei muito do programa e do entrosamento entre eu e a Lola.... Volto novamente....
Valeu,,, Inté...