POSITIVO Nome da Garota:Camila Soares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em busca de fodas mais em conta, acabei encontrando o perfil da Camila Soares na semana passada. Apesar de não haver fotos de comparação em seu perfil, as imagens não pareciam fake e me agradaram. Entrei em contato com a GP via Whatsapp. Tudo foi tratado muito rapidamente e com muita educação por parte da GP.
A profissional me informou que o preço do programa é R$ 150,00 completo e R$ 100 sem anal. Escolhi o programa completo e compareci no horário combinado em seu local, um apartamento na Cidade Nova. Chegando lá reparei que a GP é a mesma da foto, loira, baixinha, mas engordou um pouco. Reconheci as tatuagens.
A GP tem uma bela raba e seios bons de chupar, e foi por onde comecei. Passei minutos chupando os seus seios, e em seguida passei para a xoxota. A GP participa sem fingimento, interage e faz tudo com vontade. Depois de alguns minutos sugando o mel daquela xoxota branquinha, coloquei a GP pra mamar meu cacete.
É um dos melhores orais de Aracaju, disputando com a Anne Herrera e a Jane (TD que vou escrever ainda). Sem camisinha, com pressão e babado, quase gozei ali mesmo. E o melhor, ela deixa você controlar a situação. Coloquei a boca dela nos meus ovos e botei ela pra lamber a lateral do meu pau. Cheguei a forçar levemente meu pau até a garganta dela. Em nenhum momento, a GP ficou de frescura ou refugou minhas investidas.
Depois de me segurar para não gozar na boca da Camila, comecei a comer sua buceta com ela de quatro. A safada parece gostar de ser currada, o que aumentou meu tesão. Além disso, a GP tem um belo rabão. Depois de uns minutos bombando naquela xoxota, passei para o cuzinho.
Passei bons minutos naquele rabo. Eu, particularmente, não curto quando as GP’s pedem para eu gozar. Mas já estávamos trepando a mais de meia hora, e a GP soube pedir. Disse que queria eu gozasse para sentir meu pau latejando no seu cú. Não aguentei pedido feito de forma tão carinhosa e derramei meu leite na borracha.
Se você quer sair com uma super gostosa/ panicat, eu não recomendo. A Camila é bem normal. Mas se você quer uma foda honesta com tudo o que tem direito, a GP em questão é uma boa pedida. Vou ser honesto: gozei mais gostoso do que com muita GP supergata, mas que na hora do fight faz um sexo bem protocolar. Fodão. Reputo o TD como positivo.
Avaliação
Corpo: 6
Rosto: 6
Beijo: 6 (selinhos)
Atendimento: 10
oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Nota Geral: 8
Cachê: 150 (completo) e 100 (sem anal)
Anúncio:
https://fatalmodel.com/80254/camila-soares-clo