Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7906 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Ontem agendei para conhecer a Lola hoje das 13 hrs as 15 hrs.
Cheguei um pouco antes e ela já estava na casa, a Vanessa já avisa que eu cheguei e vamos para o quarto 07.
No quarto fomos tomar um banho e logo estávamos na cama nos agarrando.... Muitos beijos e logo estou chupando muito sua buceta, que fica com o grelo bem inchado e duro.... Ela geme e fala besteiras.... Pede para me chupar também.... Chupou muito por um bom tempo, estava quase gozando quando pedi a camisinha.... Coloca a camisinha e eu estou logo enfiando meu pau em sua buceta na posição PPMM.... Fico socando forte e fundo por um bom tempo, depois ela cavalgou e para finalizar volto para o PPMM onde vou socando e ela gemendo falando que ia gozar..... Acelerei e gozamos juntos.... Demos um tempinho e ficamos conversando, depois fomos tomar outro banho.... Na volta a cama, mais muita chupada de ambos e vamos meter pela segunda vez.... Começamos no PPMM e depois ela me cavalgando.... Ficou cavalgando até eu pedir para ela ficar de 4.... Começo a socar forte em sua bucetinha com ela de 4..... Depois de muito bombar e ela gemendo e ficando muito molhada, voltamos para o PPMM onde ficamos nos beijando e eu socando até novamente ela dizer que ia gozar..... Soco forte e fundo, quando ela começa a falar besteiras e goza no meu cacete..... Eu vou acelerando e socando forte, até não aguentar e encher a camisinha novamente....Gostei muito do programa e do entrosamento entre eu e a Lola.... Volto novamente....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7907 Mensagem por nickgp » 21 Set 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Olá amigos...........mais uma vez na Kin.

Ontem cheguei no final da tarde e a casa estava lotada.
Consegui escolher a Erika que estava deslumbrante.
A única pena de tudo é que me puseram num quarto alternativo passando pela cozinha.
Mas no caminho acabei vendo a Claudinha peladinha se trocando........visão impar!!!
No quarto o atendimento de sempre: muitos beijos e chupação.
Dedinho no cuzinho e ela pedia pra enfiar mais.
A primeira foi na bundinha com ele gozando junto. Adora dar o cuzinho.
Pausa pra massagem deliciosa.
A segunda foi na boquinha........não sobrou uma gota.

Recomendo muito.

Fui............

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7908 Mensagem por rafaelnrf » 21 Set 2019, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:9
TD realizado no início da noite de terça-feira.

Bem recepcionado pela Luciana!

Optei por uma novidade, Rebeca, para simplificar o descritivo, ela tem o mesmo biotipo da Cléo, dentro do quarto é muito simpática.

Ao fechar a porta do quatro, nos atracamos em beijos e amassos, essa é melhor maneira de encurtar as distâncias!

Os beijos e amassos continuaram debaixo do chuveiro e se estenderam pela cama! Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez e profundidade!

Capa no pênis, ela veio por cima cavalgou com bastante vontade, vagina apertada! Com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes como se fosse entrar dentro dela!

Com desconexão, ela ficou de quatro após longos minutos, como eu estava com dificuldade para chegar ao orgasmo, ela me finalizou com as mãos.

Tempo para descanso, conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7909 Mensagem por rafaelnrf » 21 Set 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:7
TD realizado no início da tarde de hoje.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Optei por uma novidade pra mim, Angel.

Moça de belo rosto, cabelos cumpridos, bonito corpo e muito simpática.

Após o banho de ambos, ela ficou a média distância e nos beijamos de forma desconectada..

Na sequência, ela fez um oral sem capa, com bastante enfoque na cabecinha, com maciez, sem profundidade.

Capa no pênis, ela ficou de frente para o espelho, falando um monte de sacanagem enquanto me via pelo espelho, entrando e saindo dela, foi legal pois ajudou a petrificar o meu pênis.

Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

Se tivesse mais envolvimento, mas..

Tempo: 1 hora, valor: 160,00

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#7910 Mensagem por nixe » 22 Set 2019, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Depois de passar em varias casas, cheguei na kin. Apresentação e escolho a Fernanda.
Banho boa conversa. Começa um oral no pelo muito bom.
Garganta profunda. Bolas.
Peço a camisinha. Ela vem por cima.
Muitos beijos. Ppmm mais beijos e ela fica de quatro. Ela pergunta se vou comer seu cuzinho. Claro que sim.
Cuzinho gostoso e macio. Bombo até gozar
Mais conversa e rua.
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Set 2019, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7911 Mensagem por ZE BOB » 22 Set 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN PANICAT

TD feito quinta 19/09 com Helen as 19:30

Quinta feira rumei pra Kin ver Helen, estava com tesão nela desde a festinha passada

que ela estava um tesão mais eu tinha horário com outra tesuda ,então hj foi o dia de matar meu tesão por essa delicia que está uma Panicat além de muito linda.

Helen ( ex Fernanda morena BK)

Morena linda, peitão G siliconado, Rabão G, coxas grossas, sem barriga, conjunto tentador.

Atendimento

Excelente, entramos na suíte papo descontraído fazia tempo que não passava com ela

1 ano já nossa como o tempo voa , fui pra ducha ela tbm, já voltou

procurando minha boca beijos mil bons demais, desceu pro ze já trincado

de tesão só com os beijos dela me deixou doidão, oral babado deep throat várias vezes

bom demais vixeee, fui retribuir xana lisinha cheirosa me acabei ali , olhando pra ela

enquanto chupava ela mordia até os lábios pedia pra passar minha barba na

xana e coxas ela queira sentir tudo, estava toda arrepiada de tesao não demorou a soltar

todo seu mel pra mim e elogiou : Achava que não iria mais gozar pq

tinha gozado antes com outro, mais é impossível não gozar na sua língua

bom demais ouvir isso eu adoro fazer elas gozarem , capinha no ze brincamos um

pouco na xana mais eu queria aquele anel, tentamos mais por culpa minha não rolou (fui afoito)

ela ainda está iniciando tbm na coisa, tem q ir com calma, voltei pra xana com

ela D4 visão do paraíso aquela tatoo no cóccix da tesão de ver enquanto metia forte...

gozei saindo levinho , voltarei com mais calma pra me deliciar naquele

rabão. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7912 Mensagem por ZE BOB » 22 Set 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

TD feito quinta 19/09 com Rebeca Gaúcha as 21:00

Ainda na quinta depois da Helen Panicat ainda não estava saciado, vi algumas novidades no dia fiquei interessado Livia que Razec foi e aprovou e recomendou mais ela saiu cedo ficou pra próxima , Milla filé, Laila interessantes foram tbm escolhidas , lembrei da Rebeca gaúcha que havia retornado do Sul já havia conversado uma vez com ela uma vez , triplo sem frescura, chamei só pra confirmar isso e subimos .

Rebeca Gaúcha

Branquinha dos cabelos pretos antes eram loiros, peitos M naturais e firmes, coxas grossas, bunda M pra G firme , conjunto interessante.

Atendimento

Perfeito , entramos na suíte ela já me encosta na parede com beijos avassaladores

putzz que boca gostosa de beijar , lembrou os beijos deliciosos da Lola aff,

pau trincou só com os beijos ela viu pegou e elogiou e falou será que eu aguento

ele no meu rabinho, vixeeee já sabia que tinha me dado bem só de ouvir aquilo,

fui pra ducha ela veio tbm em seguida , voltamos mais beijos , como beija essa mulher

desceu pro oral e que oral ela tem uma técnica magistral pra chupar uma

rola , como já tinha gozado muito com Helen me segurei bem naquela boquinha

gulosa, fui retribuir xana lisinha grelo escondido que não demorei achar o ponto

G dela e ela tremer e jorrar duas vezes pra mim vixeeeee, essa mulher virou uma

loba depois, pegou meu dedo passou gel e mandou eu preparar o cuzinho dela

pra meu pau que ela ia me dar com gosto aquele cuzinho, empinou rabão pegou

meu pau e ela mesmo adentrou seu rabão nele ,adoro quando elas fazem isso

foi uma verdadeira surra de anal que ela me deu por 10 minutos sem trégua

gozada monstra saindo sem rumo dali com gosto de quero mais, ela depois me

confessou que achava que não ia aguentar meu pau no cuzinho mais foi delicioso

dar pra mim. foi isso uma loba no cio que adora dar o rabão além de ser bem

submissa , repito facinho.Yes

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7913 Mensagem por Aspirante K » 23 Set 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Td feito com a Helen 20/09
Ja tava com ela na mira desde quando fiz um td com a Melissa, deixei agendado. A hellen é toda gostosa conforme a descrição do pessoal.

Essa mina alem de linda e gostosa é super prestativa, começou com mtos beijos e desceu para chupar meu pau enquanto eu tava de pé. Ficamos um tempo assim, nem deu tempo de tomar uma ducha embora os 2 ja estivessem limpos, deitei e fizemos um 69. O oral dela é super macio e molhado o que me fez acabar soltando meu leite na boquinha dela enquanto fazia o 69. Ela foi cuspir e eu fui me lavar. Assim que voltamos, pedi p ela se deitar para eu poder chupar ela. Chupei ela inteirinha e explorei aquela bucetinha ate ela soltar seu mel e gemer de prazer. Ficou mole por um tempo, mas assim que se recompôs voltou a me chupar com empolgação, me encapou e bombei nela de 4. Pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido. Começamos devagar, depois fui aumentando a velocidade ate eu gozar denovo.

Delicia de morena, recomendo!

Link:
🔗

gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7914 Mensagem por gangsta69 » 23 Set 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Mais uma passada despretenciosa na Kin, numa sexta feira 13/09.

Pedi apresentação, bastante meninas... uma andressa que tinha começado no dia anterior é maravilhosa, negra linda, porém sem td's é complicado (10 dias depois ainda sem td's... abre o jogo aeeee meu povo... kkkkkk)

Fui na garantia.... Camila Milfera deliciosa com aquele atendimento que só quem conhece sabe.

Eu tava bem cansado e pedi pra ela trabalhar e eu descansar. Foi muito bom... ela me chupou de tudo que é jeito, sentou na minha cara... fez massagem... aí eu tive que trabalhar um pouquinho né... dei um trato naquela ppk loira, chupei todo aquele cuzão.... chamei no ppmm e depois mandei ela sentar de cuzinho.... que delicia... que mulher experiente...

Saí relaxado e de saco vazio...

Só sei que foi isso

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#7915 Mensagem por hansmoleman » 23 Set 2019, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Finalmente consegui experimentar a tão falada e deliciosa Maia. Morena magrinha, peitos M redondinhos, cinturinha perfeita e rabeta G, mas proporcional ao conjunto.

Como o alvará foi curto e só deu pra ficar 1/2 hora, nao perdemos tempo. Banho protocolar e ela começou com um oral no pelo delicioso. Suave, com mta lingua, chupadas leves intercaladas com socação na garganta ao estilo deepthroat. Deixou o jr no ponto de batalha, encapou e sentou com aquela bucetinha maravilhosa, cavalvando gostoso e fazendo pompoarismo. Pedi pra ela ficar de 4 para eu apreciar aquela obra de arte de corpo, mas a safa falou que só iria ficar de 4 pra mim se fosse pra comer o cuzinho dela. Não precisou pedir 2x. Empinou o rabo, segurou a bunda aberta, piscando o anel como se fosse uma mira e pediu rola. Soquei gostoso no rabo da perva, que aguenta sem problema qualquer intensidade e velocidade e fica gemendo e pedindo mais rola. A brincadeira poderia ter ido longe, mas já tocou o sinal, entao coloquei ela pra chupar e enchi a boquinha de porra.

Repeteco garantido

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7916 Mensagem por fabinho » 23 Set 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Td realizado em 21/09

Sábado de friozinho e garoa e outra visita na Kin, umas 10 meninas na casa, e a minha escolha foi a Lola , loira (milf) indicação do André e das meninas da recepcao, já tinha visto ela há uns 2 anos atrás na clinica em santana !!

Aquecimento : já entramos no quarto com muitos beijos , depois fui para o banho e logo em seguida ela entrou no banho comigo e foram mais beijos !! Pós banho deitei ela na cama com mais beijos e Chupei muito aquela pepeka gostosa , enquanto ela ficava gemendo bem gostoso !!

Primeiro tempo: começamos no papai e mamae, depois ela cavalgou gostoso e finalizamos com ela de 4 na cama !!

Segundo tempo: mais beijos , ela desceu e fez uma chupeta espetacular , depois coloquei ela de pé na parede e metemos na pegada na pegada hard, gozei com aquela rabeta empinada para mim !!

Valor 160,00 Paulo guedes por 1 hora para forista delator !!
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ortorgxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7917 Mensagem por ortorgxx » 23 Set 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 20/09 sexta-feira se apresentaram mais de 10 garotas bonitas.
Sara. A minha opção foi a Sara, 23 anos, morena, cabelos negros compridos,
alta, popozuda,
O atendimento foi muito bem realizado, sempre disposta, me deixou a vontade.
Conversamos, ela é desinibida e inteligente.

Link:
🔗

jones15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7918 Mensagem por jones15 » 23 Set 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Garota: Maya

Aparencia: Morena alta 1,75(+-) de olhos claros, cabelo liso, seios M, bunda G redonda e durinha, barriga sem excessos.

Atendimento: Se envolve muito e desde o começo, beija super bem e com vontade. Me deixou à vontade desde o começo. Estilo namorada com pegada.
Transa ótima em várias posições. Finalizei no oral.
Não teve segundo round porque eu costumo demorar.

Garota extremamente atenciosa, simpática e com um ótimo papo.

10/10

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#7919 Mensagem por pigmeudebonesp » 23 Set 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:sara ex antares

Fim de semana fui conferir essa morena.
J tinha visto em uma apresentação posterior e tinha ficado curioso.
O visual é muito bom, morena cor do pecado cabelos pretos compridos, seios naturais médio e macio, coxas grossas e uma bunda grande e dura.
No quarto teve beijos bons , mas talvez ela não curti se entregar tanto nesse momento, mas no oral tanto em fazer como receber ela se entrega e aparenta gostar do ato, fui finalizado com uma bela cavalgada, após uma ótima seção de oral.
Garota possui um bom papo e cumpri o combinado.

Vale repeteco

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7920 Mensagem por _Shogun_ » 24 Set 2019, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Erika (31/08/2019 - 14:00h) - 7a Edição
Descrição - Garota bonita (acima da média), loira de cabelos longos (com aplicação de reflexo), pele branca (caucasiana), aparenta 29 anos (tem um pouco mais), e com aproximadamente 1,60m. Corpo mais para mignon, com formas bem definidas. Tem os seios de tamanho médio, siliconados e firmes em formato de pera com auréolas e bicos de tamanho médio - um conjunto muito bonito! Bumbum de tamanho pequeno para médio, pernas bem torneadas. Corpo normal, bem cuidado. Pés bonitos, com unhas pintadas e bem feitas. Tem a voz sexy. Chama a atenção por onde passa!
Serviço - Garota triplo sim. Tem um jeito meigo, de gatinha, sendo bastante atenciosa desde o início. Embora sugira certa timidez, pela aparência dócil, na cama ela é insaciável, literalmente. Adora sexo e busca o prazer o tempo todo, gozando várias vezes seguidas (orgasmos múltiplos). Apesar disso, também sabe retribuir, fazendo uma chupeta maravilhosa. Faz o tipo namoradinha safada, gostando de ser conduzida. Aceita bem todas as posições e embora tenha um ar meigo, não é fresca, deixando o cliente bastante à vontade para tocá-la. Beija com desenvoltura, de língua. Deixa finalizar no oral.
Evento - Marquei com ela para seu primeiro horário, para compensar a última vez, quando acabei pegando-a no final do expediente. Não me lembro dos detalhes, mas o atendimento foi excelente, com muitos beijos nas preliminares, muita troca de carinhos e muitas variações no fight. Como sempre, ela gozou muito e eu apenas uma vez no final.
In a NutShell - A garota é tudo de bom: bonita, gostosa, atenciosa, jeitinho meigo, mas sem frescuras, e insaciável na busca do prazer. Nota 10. Repetecos obrigatórios! Adoro essa garota, não só pelo atendimento, mas também pela companhia agradável.
Por ora é isso.
Abs!

Link:
🔗

Responder