Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexhd
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Set 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10966 Mensagem por Alexhd » 21 Set 2019, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alguns dias atrás estive na casa no final da noite.
Muito bem recebido pela Thais como sempre.
Após apresentação escolhi a Ana Clara.
Morena clara com cabelos cacheados com peitão e bundão.

Após banho de ambos fez um oral bom e muitos amassos, iniciamos no papai e mamae, ela veio por cima e terminamos D4.

A menina é bem simpática e trocamos uma ideia legal.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexhd
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Set 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10967 Mensagem por Alexhd » 21 Set 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta semana estive na casa de noite.
Como sempre muito bem recebido pela Thais.
Escolhi a Yumi, que já conheço e sou sempre muito bem atendido.

No quarto me acompanhou no banho e já começamos por lá, ela capricha no oral s/c e ficou por lá um bom tempo, quase termino por ali mesmo, colocamos a camisinha e terminei no ppmm mesmo pq estava muito bom.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1179
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1146
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10968 Mensagem por rafaelnrf » 21 Set 2019, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no inicio da noite de sexta-feira.


Muito bem recepcionado pela essencial Thais!


Imagine duas lindas patricinhas passeando pelo shopping, tentando encontrar a praça de alimentação e quando viram a direita se deparam com uma sala cheia de homens sentados e ao invés de correrem elas se apresentam para estes homens!


Foi isso que aconteceu na sexta na Enjoy, Nicole e Eloisa!


A primeira patricinha que escolhi, Nicole, moça de belo rosto, dos cabelos longos, de bonito corpo, seios pera, bunda volumosa e empinada!

Dentro do quarto, antes do fight ela é bem tímida, mas, quando os lábios começam a ensaiar o encaixe, ela esquece da timidez e se entrega aos beijos, deliciosos, fartos e prolongados!


Após uma dezena de minutos ela fez um oral sem capa muito bem executado! Bom ritmo e enfoque na cabecinha!

Capa no pênis, ela ficou de quatro de frente para o espelho, não passou gel, vagina apertada! E quando adentrei, ela soltou gemidos lindos de se ouvir! Após alguns minutos eu fui finalizado.


Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.


Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1179
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1146
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10969 Mensagem por rafaelnrf » 21 Set 2019, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na sequência da Nicole, com pausa de 30 minutos, Eloisa.


Moça de belo rosto, de bonito corpo, seios pêra, tímida dentro do quarto e namoradinha na cama!

Após o banho de ambos ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos, no começo, de forma tímida, mas, a cada 10 segundos os beijos se tornavam mais intensos!


Capa no pênis, no PPMM, eu a penetrei, apertada, não usou gel, e então, eu comecei as estocadas, e a cada estocada, os lábios dela solicitavam pelos meus lábios! Nos beijamos durante toda a transa!


A cada minuto, mais os gemidos dela se intensificavam e era lindo de se ouvir, após uma dezena de minutos, eu fui finalizado.


O único porém no atendimento dela é que depois da transa, ela te deixa na cama e corre para o celular..


Mas durante a transa, ela te beija como se não quisesse mais parar de beijar.


Foi um belo passeio pelo shopping.


Tempo: 1 hora, valor: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10970 Mensagem por Tesla » 21 Set 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a noite, subi com a Lara. Garota grande, cerca de 1.75 de altura, morena de pele branquinha, bocão, bundão. Seios P. Agora com os cabelos loiros e olhos verdes. Muita atitude nos beijos e abraços. Ficou de 4 na cama pra fazer o oral gostoso, chupou, lambeu, engoliu. 69. Ppmm, cavalgada, d4. Finalização no anal. Uma hora de prazer e diversão !
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2019, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10971 Mensagem por cliente » 22 Set 2019, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Nicole (ex Larissa da Route 55).
Sabadão dia 21/09 inicio da tarde estava indo para outra casa quando olho a lista da Enjoy e mudo de rota.
O alvo já estava definido faz um tempo: Nicole
Ela é uma morena bonita, charmosa, tem os peitos naturais de tamanho pequeno para médio (cabe na palma da mão), sem barriga, bunda volumosa.
No quarto após a higiene iniciamos com beijos de lingua bem prolongados e ela responde bem as minhas investidas.
Em seguida ela começou a me chupar no pêlo de forma cadenciada com boa pressão durante um bom tempo.
Só parou de chupar quando eu pedi para meter.
Colocamos o preservativo e metemos com ela por cima sentando e me beijando, depois ela ficou de quatro e eu fui metendo gostoso apreciando aquele bundão, finalizei com no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10972 Mensagem por Xymbaia13 » 23 Set 2019, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:mrgreen: vai pra cima delas

Tarde chuvosa apos um almoco de negocios no meio do caminho penso em dar um relax pit stop na enjoy

Presentation feita varias gurias me cham atencao uma morena clara linda tatoos e piercing.

REBECA

165cm
Magra mas gostosa
Cabelos lisos ate os ombros
Piercing na boca
Tatoos
Peitinhos m naturais uma beleza durinhos
Barriguinha zerada
Xaninha peladinha docinha

Papo legal fomos pra sala banhinho higiene feita e pegacao total. Bjs de lingua talento na xaninha docinha pai retribuido 69 com vontade

Capa no tacape comeca pegando na pistola apertando a cabeca na xaninha apertadinha. Cavalgada de frente de costas de lado ppmm mais cavalgada de pre pro espelho pedi de 4 pedi o botaozinho mas nao faz entao bombei bombei bombei ate encher o gorro.

Repeteco sim
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10973 Mensagem por acenos » 23 Set 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje na casa com a maravilhosa Vitória.
É raro encontrá-la na casa, então assim que soube que ela estaria na casa já agendei. Ela disse que vai amanhã, então quem quiser aproveitar já agenda.

O corpo da Vitória é maravilhoso. Já passei por uns 150 TDs e o corpo dela é um dos mais bonito de todos.
Ela é magrinha, peitos M naturais e uma bunda redonda maravilhosa. Quando ela está de lado acho que a bunda dela dá 2x a largura da cintura. É realmente espetacular aquela curva das costas para a bunda.

No quarto ela foi muito gente boa, mas tenho a impressão que ela fica brava fácil. Então tem que ir na manha.
Na cama ela é muito carinhosa e delicada. Toda macia. Beijou bastante, até parecia minha namorada.
Chupa muito macio e com calma, do jeito que eu gosto. Não apressa o TD, se deixar ela fica chupando até o fim.
Tivemos uma boa química e chupei ela por alguns minutos até ela ficar bem molhadinha.
Peguei de conchinha, cavalgada e fui finalizado com ela de 4 vendo aquela carinha de tesão pelo espelho.

Recomendadíssima!!

A casa está de parabéns. Tinham umas 12 meninas, sendo metade delas gatas e a outra metade muito bonitas. Dava para subir com qualquer uma.
Fiquei curioso para ir com a Nanda, mas vou esperar um TD para garantir a qualidade antes de escolher.

R$200,00/h para forista postador no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 27 Jun 2016, 22:24
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10974 Mensagem por Leomandrakee » 25 Set 2019, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora pra mais um registro, passei na casa semana passada após breve papo com a glamourosa Thaís que agora é minha amiga heehhehe resolvi agendar com a Victória.

Cheguei na casa um pouco mais cedo que o horario e fui encaminhado para o cafofo, e começo meu banho e logo a gata chega, tomo até um susto com a beleza da garota e confirmo o nome e para minha surpresa era a certa ehheeh.

Vamos a os atributos, é uma gata ruiva bem branquinha corpo todo natural parecendo que foi esculpida , digamos que um dos corpos mais lindos que já vi na minha vida, estilo modelo porém com umas curvas a mais.... Enfim muito lindo com leves marquinhas de biquini....

A gata atente super bem, muito cheirosa, oral excelente, muita sedução e dedicação, papo bacana e muita simpática.

Enfim um dos melhores atendimentos que já tive na enjoy, tomara que fique um tempo para que eu possa repetir heheeheh...

Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10975 Mensagem por Locaum » 25 Set 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lara semana passada

Garota morena, alta, pele branquinha, bocão, bundão, várias tattoos pelo corpo, peitos naturais na medida.
No quarto vários beijos com disposição, mamei gostoso, ela punhetou, chupou feito uma louca. Daí foi minha vez de chupá-la e ela gemia gostoso.
Pedi capa e começamos no ppmm e ficam,os assim até ela dizer que gozou. Coloquei ela d4 e tome rola, depois de bruços com mais meteção. Pediu para cavalgar e cavalgou muito bem. Voltamos ao ppmm e quando estava quase acabando o tempo tirei a capa e ela veio me chupar até gozar gostoso mas não na boca.

Garota com boa disposição que vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Jun 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10976 Mensagem por aussie_japa » 25 Set 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.
Mulher linda, branquinha, cabelos pretos longos, cintura fina, bunda media durinha e redondinha.
Simpatica, carinhosa, muito bonita, garota de parar o transito.
1° o banho e depois bjs e trocas de carinho.
Ja cai de boca na bucetinha dela, uma delicia de chupar, depois ela retribuiu com uma chupada gostosa, fomos de ppmm e depois c ela de 4 ... gozei gostoso ...
Repeteco c certeza ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Nov 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10977 Mensagem por tigerwoods » 25 Set 2019, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tarde companheiros da farra

Semana passada, a tarde .

Depois da apresentação fui c Nanda,estava uma delícia de shorts , c uma bunda espetacular .

Não sei Se foi comigo ou se eh o jeito dela, distante , não quis beijar nem se envolver , depois do banho tentei de novo e ela burocrática , chupou 3 min e já quis colocar a capa ...

Insisti ela fez mais um pouco e pegou a camisinha de novo, como já estava ficando desanimado, deixei ela chupar e gozei meio na mão meio nos peitos/boca

Não tem repeteco , apesar de gata não atende no padrão de outras da clínica ou não me curtiu

Dou neutro pq ela eh gata e gostosa apesar do atendimento ter sido fraco
30 min e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10978 Mensagem por Tesla » 26 Set 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta a noite, subi com a Zuki. Garota mignon, 20 aninhos, pele branquinha, cabelos negros, olhos castanhos, seios P, bunda M. Beijos e abraços, em seguida ficou d4 na cama para fazer o oral comigo de pé, refletindo toda a intimidade no espelho. 69. Ppmm, frango assado, cavalgada. Finalização d4.
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Set 2019, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10979 Mensagem por marshall_xxx » 26 Set 2019, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Larissa, 1.65m, morena, cabelos compridos, bonita de rosto e corpo, atendimento fraco, beijos sem envolvimento, e oral encapado, o visual dela é show muito gata, chupei os peitinhos, masturbando a bucetinha, ela fez um oral encapado, logo dispensei, de pé chupei o cuzinho masturbando a vagina, pedi para ela deitar, chupei a bucetinha, masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi ela no ppmm, bruços masturbei mais a bucetinha e o cuzinho, d4, tica o sinal, entao fui chupar os peitinhos me masturbando até finalizar. Fica um positivo mas com vies neutro, valeu pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10980 Mensagem por mrmurdochcn » 26 Set 2019, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:ZUKI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a zuki em 25/9
Um elenco de 1ª linha, umas 10 garotas disponíveis, várias que entraram na wish list. Escolhi a Zuki, sempre vendo relatos dela aqui, mas nunca tinha visto ela livre. Morena bem descrita aqui, bem novinha, com um vestidinho preto. A menina é um furacão, gosta de sexo. Após oral, veio por cima, bem envolvente, onde finalizamos juntos. Segundo round, ela mais empolgada ainda, diversas posições, e para finalizar, ainda me oferece o rabinho. Nota 10!
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”