ASSIM NÃO DÁ!apenas para (GP) O Forista te liga marcando encontro e quando vc chega era a esposa do cara e agora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

ASSIM NÃO DÁ!apenas para (GP) O Forista te liga marcando encontro e quando vc chega era a esposa do cara e agora?

#1 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 07 Out 2005, 11:38

Detalhando :

a esposa pediu para um amigo ligar para gp passando por cliente , vc (GP )ja chegou no local combinado descobriu que era a esposa por traz disto tudo e ai ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#2 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 07 Out 2005, 11:40

sabe pq criei este assunto porque aconteceu de verdade!
Uma amiga da faculdade contou o relato todo que por ventura era casada com um cara que era putanheiro , derrepente poderia ser algum forista ou não kkk

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 07 Out 2005, 12:15

Sou só eu ou vocês também não entenderam nada??

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 07 Out 2005, 12:18

o Japa anda atacado... será que bebeu muito sake? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por cwbb » 07 Out 2005, 12:26

É, eu não tava querendo falar nada, mas realmente...
Acho que o caso é pior do que se imagina. Juntando as peças: O TOPETE marcou TD com a mulher do amigo, sem saber que era o amigo, e daí ela pediu ele em namoro? :o :o

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 07 Out 2005, 13:57

cwbb escreveu:
É, eu não tava querendo falar nada, mas realmente...
Acho que o caso é pior do que se imagina. Juntando as peças: O TOPETE marcou TD com a mulher do amigo, sem saber que era o amigo, e daí ela pediu ele em namoro? :o :o
Não, eu acho que foi diferente: o Topete era a GP, ai ligou uma mulher pra marcar o programa e quando chegou era o marido da mulher que estava esperando ele lá.

Não sei o que rolou depois mas deve ter sido grave pra ele ter aberto o tópico de forma tão incoerente.

[s]

PS: quicou , a gente chuta. :lol:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Elektra » 07 Out 2005, 14:26

PQP...
Situação cabeluda...
Aconteceu parecido comigo...
Um tal de Dr. Fulano começou a me mandar uns emails estranhos, dizendo q tinha sido indicado por um amigo, e cada vez q marcávamos de nos encontrar "ele" mandava a "secretária" (ela mesma) ligar dizendo q tinha surgido um imprevisto, q o Dr, Fulano teve uma viagem de última hora, etc e tal... já tava ficando encafifada... muito estranho, o cara nunca me ligava, e isso não é assunto prá terceiros, né? (secretária)
Um dia, a tal da secretária me ligou, marcando um HH com o Dr. Fulano no Skye, o lounge bar do Hotel Unique, prá q ele pudesse bater um papinho comigo antes de irmos prá uma viagem... fui me sentindo toda... o encontro foi marcado prás 18h00, não tinha ninguém ainda no Skye... cheguei toda faceira, sentei num sofá, mais de canto, e uma mulher se aproxima de mim... eis q ela me chama: ****?!
Eu disse, sim, sou eu, e ela... muito prazer Fulana DE TAL, dando o sobrenome do BOP do marido dela... fiquei bege morte, roxo beringela, vermelhaaaaaa de vergonha, quis morrer, mas já tava ali e tive q resolver a situação, né? Fazer o q...
A mulher, super bem vestida, super educada, não aumentou o tom de voz em nenhum momento, não fez escândalo nem nada, sentamos, pedimos dois drinks e ela disse q queria conversar comigo, saber quem eu era, O Q EU FAZIA, pois havia meses q ela rastreava o email, o MSN do marido e eu lá, sempre presente... expliquei q a gente tinha se conhecido no trabalho, q ele era meu cliente, e q tava numas de Love, mas eu não. Em nenhum momento disse q era GP, embora fosse tudo q ela queria ouvir naquela hora. Como no meu trabalho (decente) trato mais com homens do q com mulheres, não foi difícil fazer ela acreditar. E o BOP sabia tudo da minha vida off forum. Disse q tinha sido uma coisa sem importância prá mim, q passou, q tava evitando ele, mas não queria perder o cliente então tratava bem, mas q não rolava mais nada, q ela não precisava se preocupar, q eu entendia a posição dela, como esposa, mãe dos filhos dela, q ela tinha toda razão, essas coisas q as mulheres querem ouvir. Elogiei sua classe, seu bom gosto em se vestir, trocamos telefones, me comprometi a comunicá-la sobre qualquer insistência da parte dele, e disse q prometia q nunca mais ia atender as ligações, responder os emails, enfim, responder a qquer tipo de assédio dele. E foi o q fiz. Saindo de lá, liguei pro "figura" disse exatamente o q tinha rolado, q ele não me procurasse mais, nunca mais, e que resolvesse o problema, q ele criou, não eu.
Desde então nunca nos falamos, mas a ******** (a esposa), tá add no meu MSN, e até nos falamos de vez em quando. Ossos do ofício.

Beijos!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexander Dimitrov » 07 Out 2005, 14:52

Carnage escreveu:Sou só eu ou vocês também não entenderam nada??
Vamos manter a calma e respeitar o português dos nossos camaradas nipões. Mas já adianto que as Ilhas Kurilas são inegociáveis. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 07 Out 2005, 15:19

Alexander Dimitrov escreveu:Mas já adianto que as Ilhas Kurilas são inegociáveis. :lol: :lol: :lol:
Foi com papo semelhante sobre as Ilhas Malvinas/Falklands que rolou aquela escaramuça entre a Argentina e a Inglaterra...

[s]

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

entendi tudo??

#10 Mensagem por Hiro » 07 Out 2005, 15:23

Eu entendi tudo:

- a gp levou um topete, não foi...?
- a postagem foi prá montar uma CPI, não é...?
- cuidado pessoal.....o grampo começa em casa...?

Hiro.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: entendi tudo??

#11 Mensagem por Edu39 » 07 Out 2005, 15:46

Os srs não estão entendendo nada

Hiro disse:

Eu entendi tudo:

- a gp levou um topete, não foi...? Não, ela levou nas Kurilas
- a postagem foi prá montar uma CPI, não é...? Também não... É pra montar uma escaramuça entre Argentina e Inglaterra.
- cuidado pessoal.....o grampo começa em casa...? Aqui vc até que tem razão, até pq, cfe. a Elektra, são ossos do ofício...

Creio que agora ficou mais fácil pra todos entenderem...

:D :D :D :D

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por LoucoPorAnal » 07 Out 2005, 16:00

Elektra escreveu:PQP...
Situação cabeluda...
Aconteceu parecido comigo...
Um tal de Dr. Fulano começou a me mandar uns emails estranhos, dizendo q tinha sido indicado por um amigo, e cada vez q marcávamos de nos encontrar "ele" mandava a "secretária" (ela mesma) ligar dizendo q tinha surgido um imprevisto, q o Dr, Fulano teve uma viagem de última hora, etc e tal... já tava ficando encafifada... muito estranho, o cara nunca me ligava, e isso não é assunto prá terceiros, né? (secretária)
Um dia, a tal da secretária me ligou, marcando um HH com o Dr. Fulano no Skye, o lounge bar do Hotel Unique, prá q ele pudesse bater um papinho comigo antes de irmos prá uma viagem... fui me sentindo toda... o encontro foi marcado prás 18h00, não tinha ninguém ainda no Skye... cheguei toda faceira, sentei num sofá, mais de canto, e uma mulher se aproxima de mim... eis q ela me chama: ****?!
Eu disse, sim, sou eu, e ela... muito prazer Fulana DE TAL, dando o sobrenome do BOP do marido dela... fiquei bege morte, roxo beringela, vermelhaaaaaa de vergonha, quis morrer, mas já tava ali e tive q resolver a situação, né? Fazer o q...
A mulher, super bem vestida, super educada, não aumentou o tom de voz em nenhum momento, não fez escândalo nem nada, sentamos, pedimos dois drinks e ela disse q queria conversar comigo, saber quem eu era, O Q EU FAZIA, pois havia meses q ela rastreava o email, o MSN do marido e eu lá, sempre presente... expliquei q a gente tinha se conhecido no trabalho, q ele era meu cliente, e q tava numas de Love, mas eu não. Em nenhum momento disse q era GP, embora fosse tudo q ela queria ouvir naquela hora. Como no meu trabalho (decente) trato mais com homens do q com mulheres, não foi difícil fazer ela acreditar. E o BOP sabia tudo da minha vida off forum. Disse q tinha sido uma coisa sem importância prá mim, q passou, q tava evitando ele, mas não queria perder o cliente então tratava bem, mas q não rolava mais nada, q ela não precisava se preocupar, q eu entendia a posição dela, como esposa, mãe dos filhos dela, q ela tinha toda razão, essas coisas q as mulheres querem ouvir. Elogiei sua classe, seu bom gosto em se vestir, trocamos telefones, me comprometi a comunicá-la sobre qualquer insistência da parte dele, e disse q prometia q nunca mais ia atender as ligações, responder os emails, enfim, responder a qquer tipo de assédio dele. E foi o q fiz. Saindo de lá, liguei pro "figura" disse exatamente o q tinha rolado, q ele não me procurasse mais, nunca mais, e que resolvesse o problema, q ele criou, não eu.
Desde então nunca nos falamos, mas a ******** (a esposa), tá add no meu MSN, e até nos falamos de vez em quando. Ossos do ofício.

Beijos!
Sinistro, muito sinistro...
Haja sangue frio. Principalmente se levar em conta a raiva em relação ao desgraçado que causou o rolo todo..

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por LUNA DI MAIO » 07 Out 2005, 16:05

Elektra amiga que situaçao!!! eu já passei por uma saia justa também,eu sai com um cara e depois que saimos do motel ele foi me deixar no lugar que me pegou pra eu pegar o carro, dai eu dei beijinhos e tchau, passou alguns minutos o cara ligou, olha fica calma mas minha mulher ta te seguindo nesse taxi que tá atras de vc, nossa gelei olhei disfarçadamente pra mulher uma morena grandona e eu tadinha pequena. e ja´pensei vou apanhar, e isso eu ainda estava longe de casa ( aqui em brasilia ate os diabos dos moteis são longe) eu mas que rapido liguei pra um amigo pra ele me encontrar e dizerq ue era meu namorado sei lá inventasse alguma coisas, eu estava com medo de apanhar. dai marcamos em frente a um shopping e nissoa louca me seguindo e o marido dela também, cheguei ao local que marquei com meu amigo ele ainda não havia chegado( pensei so falta o maluco furar) mas logo chegou dai eu desci do carro e amulher desceu também.dai ela veio falar comigo, perguntando oq ue eu tava fazendo com marido dela, dai eu falei olha senhora esta´enganada eu tenho o meu marido não preciso dos maridos das outras não, dai o barraco foi feio, pq ela não sabia que eu era gp e o marido dela falou, (coitado estava verde de tanta vergonha) mas o mico foi grande pq todos que estavam passando em frente ao estaciomamento viram a mulher berrado. foi muito chato e o pior que ela gritava alto dizendo, olha vc não vai me roubar ele , ele pra sair com teve que pagar e comigo e´de graça( oxi azar o dela que dá de graça) meu amigo coitado ficou todo sem graça pq ela também chamava ele de corno, etc etc..!!! :wink: um outro dia não tem muito tempo aconteceu outra coisa, fui na casa do homem dai ele falou olha minha esposa ta´viajando dai eu falei tudo bem, cara tava com uma hora que eu estava lá dai eu escutei um barulho na porta, eu falei olha não é por nada não mas achoq ue tem alguém entrando na sua casa, ele baixou o volume do som e falou caramba é minha mulher kkkkkkkkk, caramba eu pensei que diabo eu vou fazer dai eu falei olha fecha a porta e eu fico debaixo da cama, ele falou não sai pela janela, é doido? estamos no 3 andar vou e´morrer se eu cair. entrei de baixo da cama, sorte é que ele tinha deixado chaves na porta e ela não conseguiu abrir aporta, dai ele foi lá abrir a porta, ela já entrou gritando falando, vc queria que eu morasse no aeroporto? pq não foi me buscar eu tive que pegar um taxi, (cara o homem esqueceu que era o dia da mulher voltar de viagem) nossa nesse dia eu sofri fiquei 40 minuros debaixo da cama e uma vontade de espirrar...... dai ela foi tomar banho e ele falou, olha pode sair . eu falei aumenta o cache pq isso não tava combinado porra eu ficar debaixo da cama não é justo, não tenho culpa se tu esqueceu tua mulher. rs dai ele pagou muito mais do que havia combinado( achoq ue por medo que eu falasse algo sei lá)eita escrevi um livro!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

:)

#14 Mensagem por shaman2005 » 07 Out 2005, 16:23

Parabéns, Topete, pela idéia...

estão surgindo histórias bem interessantes e engraçadas :lol: :lol: :lol:

garotas, podem contar mais :shock: :wink: :D :D :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 07 Out 2005, 16:39

Eu achei que tinha entendido.

Pensei que na verdade o GP ligou pro Topete pra perguntar a respeito do TD que ele queria marcar com a esposa do amigo dele mas na verdade depois o Topete tomou nas Kurilas porque quando foi no TD a GP não era esposa do amigo mas o amigo foi no lugar achando que ia encontrar um Argentino que devia pra ele e pegou o Topete esperando pela esposa que não era dele então o GP ficou sem o TD porque o Topete não tinha mais como entrar em contato com a suposta esposa que no final não era nada disso!!

Link:
🔗

Responder