Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kadu Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#3346 Mensagem por Kadu Japa » 17 Jul 2019, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 29/06/2019, Sábado por volta das 14 horas teve até uma festa Junina.

TD realizado novamente com a Beatriz, essa mina é realmente uma delicia, namoradinha.

Subimos para o quarto 2 e ficamos 1 hora namorando.

Depois fui comer uns lanches da festa.

Muito obrigado Marcela e Gibinha.

1 hora pago no dinheiro 150,00

OBS: A CADA 4 TD, A PRÓXIMA COM 50% DE DESCONTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kadu Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3347 Mensagem por Kadu Japa » 17 Jul 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 12/07/2019 SEXTA - ÀS 13horas

Fui com a Beatriz, essa e o 4 repeteco com ela.

como estava no horário de almoço fiquei 30 min.

Utilizado a Milhagem 5 TD com 50% de desconto

OBS: A CADA 4 TD, A PRÓXIMA COM 50% DE DESCONTO

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#3348 Mensagem por gildutra » 27 Jul 2019, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Nota:9
Garota stefani morena encorpada sem frescura bjs com língua oral sem muito bom anal com taxa varias posições finalizei de quatro foi um repeteco ja casa boa varias meninas lindas recepção atendimento excelente ate breve abs.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#3349 Mensagem por gildutra » 29 Jul 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Garota Raquel encorpada bumbum G bjos com lingua oral sem bem varias posicoes finalizei de quatro marcela na recepcao atendimento excelente ate breve abs.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3350 Mensagem por stuka » 13 Ago 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY - JAPONESA

Nota:8
Colegas de combate

Estive dias atrás na VW, fazendo um voo de reconhecimento e após a apresentação me interessei pela Tawany , que após ser bem cotada pela gerencia , ainda chamei para uma entrevista , onde sta se saiu muito bem . Logo fomos para o primeiro quarto que disponibilizou , onde corri para o banho para não perder tempo . A Tawany arrumou o ninho e ficou peladinha , para em seguida perfumar a sua perereca também .
Moça interessante ! Bijos instigantes , sem serem exagerados , turbinas deliciosas de serem acariciadas , e um belo conjunto de coxas , pernas e pés , todos merecedores da minha mais alta atenção . Logo estava sobrevoando a perseguida , onde piquei sobre a mesma e fiquei inchurissando um bom tempo , conseguindo um caldinho de vez em quando , mas sem aquela melada que eu pretendia desde o começo . Acho que em perseguida com muita quilometragem , não rolam estas coisa, embora a moça ainda fosse bastante novinha .
Como o T estava bravo , pedi a ela que encapasse o menino e o introduzisse naquela pintura de xana , montada na minha cintura , para que eu pudesse deitados observar o menino entrando e saindo , todo contentinho .
Não foi preciso muito esforço , àquela altura das atividades , para que eu jogasse a toalha dando uma melada elétrica na moça .
Gostei bastante , pretendo repetir , mas ainda tem muitas moças na frente para serem conhecidas primeiro .
Na saída , R$ 160,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3351 Mensagem por altobomgosto » 13 Ago 2019, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Negra

Carol Mulata, garota exepcionalmente bela, rainha de ébano.

Faz de tudo para agradar, língua de ouro, BBBJ , muito legal.

Apertadinha, faz um belo pomparismo!

Muito bem recebido pela Carla, ex Brooklin, e pelo Gibinha.

Casa nova muito bem arrumada,

ABG

Link:
🔗

gatao1891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3352 Mensagem por gatao1891 » 14 Ago 2019, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:4
Fui até a casa e haviam umas 6 garotas. Decidi ir com a Alice por ser loirinha e tava afim de uma loira. Mas me decepcionei. Garota conversa pouco, mas é simpática. Foi meio fria comigo. Fiquei um tempão chupando a cana dela (Não tava com bom cheiro), e a mina não retribuiu. Tomei.banho antes, pra ela ver que tô limpinho, mas não adiantou kkk.
Peito caído, barriguinha flácida e bunda grande é flácida.
Não repetiria com ela. Mas Volto na casa por conta do atendimento na recepção e tinhas outras garotas bonitas.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3353 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Set 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Confrades!!!

Sabadão na RW, já fazia tempo que não ía, mas tinha na minha lista: Camila!
Já havia visto meses atrás, mas só agora consegui ir com essa delicia de morena.

Indicação de Gibinha e da Carla, fui conferir se era tudo isso mesmo.

A Camila me surpreendeu.....baita foda essa putinha!!!
Já a deito na cama e caio de boca na sua pequenina buceta!
Mamei, judiei até ela soltar seu precioso líquido de prazer!!
Se contorceu toda! E ela gemendo dá um tesão da porra!!!

Na sua vez, fez um oral divino! Saboreou o pau inteiro! Engoliu, babou.......sensacional!!
Encapou e sentou....com muita vontade e a devorei d4.

Esporrei tudo na sua boquinha e a safada ficou exibindo a porra na sua boca!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (GENTE BOA!!!)
Estilo* = SAFADA
Na cama = 8 (FODE BEM!!)
Vaginal = 10 (PEQUENINA E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (BABADO E FINALIZADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

*novo tópico

RECOMENDO E TERÁ REPETECO

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3354 Mensagem por embuscasquirt » 03 Set 2019, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Td com Rafa

depois de passar na Marengo... eis que recebo zap do Zebob com aviso Rafa na Redway, já havia tentado varias vezes antes, ligava e ela não estava, quando aparecia eu não podia ir..

mas neste sábado, deu certo Valeu Zebob

Chego sou recepcionado pela Carla. pediu apresentação. vieram as disponíveis perguntei da Rafa, informou estar atendendo..puts

só estaria livre depois de 50 minutos, nem a tinha visto pessoalmente ainda. parei e pensei. achei melhor esperar.

Quando ela apareceu.. nossa que gatinha e gostosa demais.. já avisei vou com ela 1 hora.

baixinha, cabelo preto aparelho nos dentes. bunda grande, barriga sem excessos, seios bicudos, coxa grossa. tudo de bom

TD bora pro quarto conversa agradável, muito simpática e meiga adorei. que jeitinho gostoso de falar.

banho. quando saio do banho pra ela entrar que a vejo sem toalha, karalho que gostosinha do caramba, me segurei pra não atacar.

depois ela retorna, vou pra cima, vários beijos com vontade, mordendo meu lábios, me deixou duro rapidinho, deito ela vem chupar com vontade, com gargata profunda. lambida no saco. chupada de lado. bom demais. ela pega camisinha. falo que ainda não. peço pra ela deitar.

único detalhe que atrapalhou, foi que parece que teve ou estava tendo churrasco. conversa lá fora. bem alta, bem próximo a janela.....enfim

pedi pra ela deitar. sai beijando o corpinho só de lembrar.que tesão....ela é bem sensível. e gemia baixinho. beijando o corpinho dela..mamei muito nos seios bicudos e delicioso de mamar.

desci e trato na pussy, chupei com vontade demais. vários minutos até ela não se aguentar e gozar gostoso. e erguer corpo. já veio retribuir deixei. mas o que eu queria era continuar chupando mais ela.

chupou mais. depois pedi capa. sentou bem gostoso. quando ela sentou que segurou na bunda senti como é grande. que tesão pegar ali e ajudar ela sentar gostoso. sentou varias formas diferentes.

depois pedi pra eu ir pra cima.... antes de encaixar chupei mais um pouco pussy encaixei e meti com vontade em alguns momento beijando e metendo vários minutos.

depois fomos pro canto da cama. puxei e antes de encaixar chupei mais. era pra ser só um pouquinho mais chupei com vontade até ela gozar e erguer o corpo, não fugiu em momento algum, encaixei e

meti demais.. cama em altura muito boa. vários minutos suei de pingar. meti demais, coloquei as pernas dela no ombro e meti com vontade.. sei lá se ela gozou.....é das boas que não foge. e fica difícil

de saber. depois de meter e cansar e suar até ficar exausto, tirei a capinha e fomos pros beijos..deitei ela chupou fui batendo e ela lambendo o saco.. não me aguentei pedi pra ela chupar chupou e gozei

demais. tesão da porra o pau latejando......ela foi pro banheiro se higienizar e depois eu.

Conversamos sobre assuntos diversos.. confesso que adorei. mina adorável e deliciosa.. espero revê-la

mas que não seja dia churrasco. rsrsrs

Recomendo.. podem marcar no escuro, difícil se arrepender.. pra mim o destaque dali..

Foi um prazer....

Link:
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3355 Mensagem por Japaninja25 » 04 Set 2019, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:FABÍOLA E ALINE

FABÍOLA E ALINE
FOUR HANDS

FABÍOLA
Primeiro dia dela na casa
Veio da clínica RED MOEMA
Morena bonita
Seios M e Bumbum M/G
Atendimento mto bom
Sem frescuras
Oral caprichado e finalizado

ALINE
Trabalhava na ZL
Primeiro dia dela na casa
Loirinha bonita
Seios P/M e Bumbum G
Atendimento mto bom
Sem frescuras tb
Oral caprichado ....Diz ser sua especialidade, de fato, faz mto bem, mas finalizei com a Fabíola...

Depois da BOA GOZADA...
Boa massagem com 4 mãos...
Bom papo e RECOMENDO AMBAS...
VALE REPETECO
150,00/meia

Link:
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3356 Mensagem por Japaninja25 » 09 Set 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com Aline
Oral caprichado
Finalizado
Tempo q ficamos
Massagem Boa e papo legal

Recomendo
50,00
Milhagem

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3357 Mensagem por stuka » 17 Set 2019, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:5
Colegas de combate
Na maior fissura sexta feira passada , resolvi aterrissar na VW por volta das 17 hs , para refrescar as necessidades . Casa bem vazia naquele horário , já possibilitou a apresentação das moçoilas logo de cara . Plantel interessante e bem diversificado , mas nenhuma Brastemp . Mais uma vez , com aquela dificuldade para guardar os nomes das primas , pedi orientação para a gerencia . Uma delas me chamou a atenção , pois era bem baixinha , e usava um vestidinho transparente bem agarrado e um salto altíssimo , empinador de buzanfa . O nome dela era Lary , e me foi bem indicada . Chamei-a para um a entrevista onde esta se saiu bem , de modo que resolvi levá-la para o abate . Q3 liberado , então mlá fui eu para o chuveiro , para nada de perda de tempo . Enquanto as Lary arrumava o ninho , e fazia sua strip eu já saía me secando , para dar uma observada na menina agora já peladinha . Corpinho bonito , turbinas interessantes , achei que tinha acertado na escolha . Começamos as hostilidades deitados , conversa rolando para não deixar o ambiente esfriar , logo percebi que a moça não iria tomar a iniciativa . Já peguei a sua mãozinha , diga-se de passagem deliciosa , e coloquei empunhando o 88 mm para sentir a sua destreza . Aparentemente gostava , mas nenhuma estripolia nova , de modo que pedi uma peta , para tentar embalar a coisa . Como a moça tinha um tremendo aparelho dentário , fazia os movimento com extremo cuidado ou para não machucar ou por falta de know all mesmo . Mas acho que fica mais para esta última qualificação mesmo . Beijos , embora prometidos , não saiu nenhunzinho , o que me aborreceu um pouco . Lancei-me então a acariciar as suas turbinas , que chamavam bastante a atenção , mas por mais que eu me esforçasse , nada dos biquinhos arrepiarem , o que me preocupou mais um pouquinho . Por fim , fiz um sobrevôo na barriguinha , nas coxinhas , perninhas e pezinhos , dando a devida atenção a todos , mas nem assim conseguia animar a festa . Lá de cima vislumbrei a perseguida , que era bem interessante , e me lancei em vôo picado sobre a bichinha , onde caprichei no trato por um bom tempo . Mais uma vez percebi que daquele mato não sairia coelha , de modo que me deitei e pedi outra peta . Por fim , pedi para a Lary encamisar o 88 mm , para se sentar na minha cintura e guardar o menino na gruta . Também foi um pouco devagar , pois a moça não teve forças para pererecar quase nada , e apesar da perereca dela ser bem apretada , sem um bom rala e rola , percebi que ficaria por ali muito tempo , e sem conseguir nada . Para tentar dar um revertério naquilo tudo , arranquei a borracha e pedi para ela fazer uma manual , o que finalmente liberou o meu leitinho .
Percebi que não havia completado a hora , mas logo me levantei para ir ao banho , para em seguida decolar rumo à minha base .
Apesar da moça ser educada e interessante , não gostei e não recomendo .
Falta amadurecer e aprender a arte da profissão .
Na saída R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#3358 Mensagem por match5match » 19 Set 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

NATY - moreninha de 19 anos ninfeta por volta de 1,60 alt. Seios G naturais bumbum M

Quinta 19/09 - bem recepcionado pelo Giba e Marcela.....SHOW!!!!

Agendado com a Naty...entrevistei antes pra não entrar numa furada...deu match...

Borá pro cafofo....beijos de namoradinha dando umas pegadas...pulei o oral e já

Partimos pra PPMM beijação animada...D4 minha perdição match5 nela parei pra

Prolongar os prazeres...puxei pra beirada da cama segurando aquelas coxas Match5

Nela gemidos gostosos de ouvir depois segurei pelos braços me animando mais ainda

Virou de bruços pedi pra arrebitar aquele lindo popozinho onde não resisti mais...SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3359 Mensagem por icemanbob » 23 Set 2019, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

TD neste FDS com Naty,

Recepção atenciosa da Marcela e Gibinha.
Garota: Naty - morena clara, magra, cabelos compridos, seios M para G, bunda P para M.
TD: muitos beijos, oral babado mas com pouca experiência e metida com vontade.
Menina nova, pouca experiência no ramo, porém simpática e prestativa.

Vale o repeteco para quem gosta de novinha e magrinha.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3360 Mensagem por altobomgosto » 23 Set 2019, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:BABI MORENA

Babi, morena dona de um corpasso, rosto lindo, simpatia irradiante.

Oral muito bom, chupa com maestria, não regula tempo BBBJ & CIM , leitinho na bokinha.

Pausa para descanso, retomada aos trabalhos orais, com perfeição, LNB, muito bom .

Casa muito limpa, instalações novas, plantel de garotas tá aumentando, proxima vez irei com a Beatriz, tive um ligeiro papo com ela despois de ter feito TS com a Babí.

Parabéns ao Gibinha pela recepção.

ABG

Link:
🔗

Responder