Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroudia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3736 Mensagem por boleiroudia » 23 Set 2019, 11:46

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Bruna GDU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Archer 123 escreveu:
12 Set 2019, 21:32
Bom o segundo td recente que fiz foi com a Bruna, ta atendendo no sanare hotel, chegando lá subi para o quarto e a garota abriu a porta gostei do que vi loira gostosa tava com um vestido branco top, começamos a beijar e a garota fez um oral bem executado, coloquei depois pedi para ela vir por cima ela cavalgou de costas depois de frente, logo em seguida comi ela papai e mamãe, e para finalizar gozei na boca dela gostoso.
Segundo round nos moldes do primeiro cavalgou, comi papai e mamãe e gozei com ela de quatro, meu deus ela de quatro é top demais. Ela é muito cheirosa é um pouco timida também.

Atendimento: 7
Buceta: 9
Peitos: 7

Verifica com a garota sobre valores, pq os valores que paguei estão bem abaixo dos 300 do anúncio no fatal.

https://fatalmodel.com/575062/bruna-313
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/bruna-13

" Gosto não se discute, MAS, o video publicado por ela de referencia não é dela, a GP é baixa, tem peito pequeno e caído, o rosto igual bolacha traquinas, tem estrias na bunda e peito. Vi e voltei correndo. Não pegaria nem de graça! É muita cara de pau cobrar 300 conto e colocar uma foto e um video daqueles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3737 Mensagem por boleiroudia » 23 Set 2019, 11:57

POSITIVO
Nome da casa:TIBERY
Nome da Garota:GABY NINFETA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala turma,

Sempre olho o site para pegar sugestões, saio com alguma frequência com GPs e vendo algumas publicações claramente falsas decidi criar um usuário para contribuir com os amigos.

Segue uma dica positiva de garota:

Típica novinha delicia, adoro esse biotipo.
Barriga chapada, pernas grossas, peitos medios sem silicone e lindos! Buceta rosa, bico dos peitos rosinha, rosto bonito!
150 MEIA E 250 1H. Tranquila, educada e divertida.

CHUPADA 10
MEDITA 7 ( ela e mais self service) mas me da tanto tesao que eu mesmo gosto de pegar ela do jeito que eu gosto.
CORPO 9
ROSTO 8
ATENDIMENTO 8

Eu confesso que sou exigente, vejo algumas avaliações de confrades aqui de GPs que ja sai que discordo, mas, como gosto não se discute, fica a dica, a menina vale a pena!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-ninfeta/

Link:
🔗

exigente2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3738 Mensagem por exigente2018 » 23 Set 2019, 16:30

essa gaby é top mesmo atenciosa deixa o cara meter a vontade e é muito bonita cheirosa

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3739 Mensagem por Archer 123 » 23 Set 2019, 20:06

boleiroudia escreveu:
23 Set 2019, 11:46
Archer 123 escreveu:
12 Set 2019, 21:32
Bom o segundo td recente que fiz foi com a Bruna, ta atendendo no sanare hotel, chegando lá subi para o quarto e a garota abriu a porta gostei do que vi loira gostosa tava com um vestido branco top, começamos a beijar e a garota fez um oral bem executado, coloquei depois pedi para ela vir por cima ela cavalgou de costas depois de frente, logo em seguida comi ela papai e mamãe, e para finalizar gozei na boca dela gostoso.
Segundo round nos moldes do primeiro cavalgou, comi papai e mamãe e gozei com ela de quatro, meu deus ela de quatro é top demais. Ela é muito cheirosa é um pouco timida também.

Atendimento: 7
Buceta: 9
Peitos: 7

Verifica com a garota sobre valores, pq os valores que paguei estão bem abaixo dos 300 do anúncio no fatal.

https://fatalmodel.com/575062/bruna-313
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/bruna-13

" Gosto não se discute, MAS, o video publicado por ela de referencia não é dela, a GP é baixa, tem peito pequeno e caído, o rosto igual bolacha traquinas, tem estrias na bunda e peito. Vi e voltei correndo. Não pegaria nem de graça! É muita cara de pau cobrar 300 conto e colocar uma foto e um video daqueles.
Amigo que absurdo!!! Posso afirmar com certeza que o vídeo de comparação é dela mesmo, o rosto da garota é muito bonito na minha opinião mais como você mesmo falou gosto não se discute. Os peitos dela não são o seu forte mesmo mais não são caidos como está falando, são gostosos demais, e a bunda dela meu quando a putinha ficou de quatro e comi ela foi um dos melhores momentos da minha vida de putanheiro!!! Comentário sem noção :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

xvqqso01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3740 Mensagem por xvqqso01 » 23 Set 2019, 22:36

Mano chama o moderador....
Se so tinha anuncio fake nessa cidade e agora so tem post fake tb......
Brotou "boleiroxxx" e outras coisas.. Olho o histórico da conta e da ate medo....
Kd o boleiroaposentado pra por ordem nessa bagunça.....

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3741 Mensagem por sergiogpguia » 24 Set 2019, 09:38

sergiogpguia escreveu:
09 Set 2019, 16:56
Caros Foristas, estou há algum tempo fora da pulada de cerca, mas sempre acompanhando o mercado, porém não vejo muitas opções de coroas. Alguem indica? Obrigado
Srs, como nao tive respostas, desbravei na cara e a coragem...rsrs... Samira, não recomendo, na minha opniao nao e aquilo das fotos, esta bem mais gordinha (curto, mas ela extrapolou)...fala demais, descontraida ate demais pro meu gosto.... Lugar discreto, mas sem nenhum motivos para repeteco... 100 cruzeiros suados jogados fora.
https://fatalmodel.com/16874/cinquenta- ... le-details

Alguem inidica coroas?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3742 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Set 2019, 10:00

xvqqso01 escreveu:
23 Set 2019, 22:36
Mano chama o moderador....
Se so tinha anuncio fake nessa cidade e agora so tem post fake tb......
Brotou "boleiroxxx" e outras coisas.. Olho o histórico da conta e da ate medo....
Kd o boleiroaposentado pra por ordem nessa bagunça.....
Prezado Forista,infelizmente não posso fazer nada à respeito destes TDs promocionais. Não sou moderador/coordenador para meter a borracha nestes TDs. Uberlândia está jogado às traças no que tange ao GPguia. Antes, da atualização, comentários de GPs eram cancelados imediatamente (GPs não podem postar aqui, elas tem um tópico específico), hoje não, continuam por tempo indeterminado. Essas figuras que postam TDs falsos são óbvios demais, foi só um forista dizer que meus comentários são justos, que apareceram alguns boleiros por aí rsssssssssssssssssss. Trágico, se não fosse rídiculo

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3743 Mensagem por ton jeron » 24 Set 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite caros confrades, td atrazado de 2 semanas atras. a bola da vez foi a vitoria cardoso. atende no lidice na rua do sex point, ap meio zuado , mas discreto . interage bem, beija na boca , mama sem capa (boquete sensacional) nao te apressa, nao regula posição. nao perguntei se faz anal. dei 2 bem dadas e vazei. por 100 bolsonaros/h , achei muito bom custo beneficio. https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-cardoso/

rosto -6
corpo -7
atendimento -9
valor -100 bolsonaros/h
repeteco - talvez

SEJA DIZIMISTA, GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!! SEGUE O JOGO!!!

Link:
🔗

Fonseca2013m2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3744 Mensagem por Fonseca2013m2 » 24 Set 2019, 20:29

Pessoal, alguma indicação de casal que atende junto? :mrgreen:

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3745 Mensagem por Atirador39 » 24 Set 2019, 20:32

sergiogpguia escreveu:
24 Set 2019, 09:38
sergiogpguia escreveu:
09 Set 2019, 16:56
Caros Foristas, estou há algum tempo fora da pulada de cerca, mas sempre acompanhando o mercado, porém não vejo muitas opções de coroas. Alguem indica? Obrigado
Srs, como nao tive respostas, desbravei na cara e a coragem...rsrs... Samira, não recomendo, na minha opniao nao e aquilo das fotos, esta bem mais gordinha (curto, mas ela extrapolou)...fala demais, descontraida ate demais pro meu gosto.... Lugar discreto, mas sem nenhum motivos para repeteco... 100 cruzeiros suados jogados fora.
https://fatalmodel.com/16874/cinquenta- ... le-details

Alguem inidica coroas?
Como você mesmo disse quase não há opções. Tem este anúncio aí:

https://fatalmodel.com/429646/may-coroa-gostosa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yh54e

Se quiser arriscar.
Não posso indicar nenhuma, pois não conheço.

Link:
🔗

humbertoantonio103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3746 Mensagem por humbertoantonio103 » 25 Set 2019, 10:11

Segui o conselho do colega e fui na Mari.
Eu também questionei o porque está sem foto ela disse que a maioria dos clientes são casados e assim pode salvar seu contato sem problemas eu curti a ideia.
Muito educada,simpática.
Chamei no whats conversamos me mandou algumas fotos e marcamos foi difícil arrumar o horário com a gata mais deu certo.
Cheguei no local ela estava me esperando de lingerie que novinha deliciosa.
Conversamos e começamos a nos beijar tiramos a roupa ela caiu de boca no meu pau que mamada.
Já peguei ela de ppm e meti gostoso que gemidinho que ela tem ,me deixou louco. Ja coloquei ela de 4 e atolava meu pau naquele rabo gostoso.
Pra finalizar ela veio por cima cavalgou que e uma delícia com aqueles peitos maravilhosos que ela tem balançando não aguentei gozei como um louco. Que gata!
Vale muito a pena .
Bonita , novinha, barato e com local vou repetir sempre que dê.
Paguei 150,0 valeu dms
Contato da gata 988681917 liguei várias ela não atendeu mais sempre responde no whats

Link:
🔗

Fonseca2013m2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3747 Mensagem por Fonseca2013m2 » 26 Set 2019, 00:31

Pessoal, alguma indicação de casal que atende junto? :mrgreen:

Link:
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3748 Mensagem por boleiroudia » 26 Set 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da casa:EMBASSY
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala turma,

Recebi uma dica de um amigo, fui conferir e quero repassar porque foi top!

CLEO ( literalmente a cara da Cleo Pires)

ROSTO 10
CORPO. 10 ( malhada, nao e bombada, na medida pra mim)
PEITO 10
BUNDA 10
METIDA 10
ATENDIMENTO 10 (gente boa demais)

Uma das melhores que ja peguei em Udia!
A unica coisa que nao gostei e que ela depilou mas deixou um karai de um bigode gigante kkkk, mas como ela é top, fica o comentário so pra descontrair porque eu particularmente acho engraçado esses penteados kkk

Dica, liguem antes de ir porque ela não atende todos os dias, 3234-2411... Lugar discreto, tem garagem, tudo limpo, o dono gente boa e organiza pra não ninguém se esbarrar, tem uma sala de espera...

Se alguém tiver alguma dica de freelancer ai deixa pra nos!
Segue o jogo! :D

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3749 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Set 2019, 16:10

boleiroudia escreveu:
26 Set 2019, 13:01
Fala turma,

ROSTO 10
PEITO 10
BUNDA 10
METIDA 10

A unica coisa que nao gostei e que ela depilou mas deixou um karai de um bigode gigante kkkk, mas como ela é top, fica o comentário so pra descontrair porque eu particularmente acho engraçado esses penteados kkk

Dica, liguem antes de ir porque ela não atende todos os dias, 3234-2411... Lugar discreto, tem garagem, tudo limpo, o dono gente boa e organiza pra não ninguém se esbarrar, tem uma sala de espera...

Você postou o TD no tópico errado. Vi pelo telefone que o TD foi efetuado na Embassy, a mais antiga casa de massagens de Uberlândia, casa com boa estrutura na Engenheiro Diniz. Então o TD deveria ser colocado no tópico de Agências, Casas, etc. Esqueceu de mencionar o valor da brincadeira, pelo site o programa de 1 hora é 250, e de meia hora é 180. Dizem que é completo, se o completo é oral encapado e sem anal, não imagino como seria o não completo.

Link:
🔗

xvqqso01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3750 Mensagem por xvqqso01 » 26 Set 2019, 20:38

Carai...
Ou eh namorado da mina....
Ou eh a mina....
Ou eh o dono do barraco....

Seu histórico de TD ta meio estranho.....
Td no lugar errado....
Completo incompleto....
Preço mais caro q as freela...
Quer indicação de freela pra levar pro barraco?

Malz ai a sinceridade, mas anda esquisito isso aqui e sem moderador...
boleiroudia escreveu:
26 Set 2019, 13:01
Fala turma,

ROSTO 10
PEITO 10
BUNDA 10
METIDA 10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”