NEUTRO
Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mas um dia na casa, hoje tinha duas novidades, e a Mary estava novamente e tive que fazer um repeteco com essa gostosa, até peguei 1h com ela!
MARY : Cabelo liso preto, seios P, pernas bonitas e uma bunda empinada M/G
ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, pau já estava animado vendo aquela bunda naquele short jeans subir as escadas, chegamos lá, tirou tudo, empinou a bunda pra mim de costas, dei uns tapas e apertos naquela raba, virou e eu começo chupando seus seios, depois veio pra cama, combinei um oral sem, mas pra mim não foi aquelas coisas, tem uma boca gostosa, mas não chupou legal e ainda por muito pouco tempo, resumindo nem devia ter gasto, colocou a camisinha e já veio sentando de costas, bunda muito gostosa, ela rebolava e eu dava tapas, depois quicou meio de ladinho, olhando com cara de safada, muito gostosa, depois disso vou de frente, vou metendo, metendo e chupando seus seios, metendo e segurando suas coxas lá em cima, e enterrando a rola bem fundo nela, cansado dessa posição, pedi de 4, bunda grande e bem empinada, uma delicia de sentar a rola, fui metendo bem gostoso e brincando bastante naquela buceta, metendo e alisando aquele cuzinho, mas ela já estava cansada, não estava aguentando meter, peço pra ela virar de ladinho, seguro bem firme num lado da sua bunda e vou socando bem gostoso até gozar, tiro a camisinha, demos um tempo de 5 minutinhos, já fico animado novamente, ela já coloca outra e começa sentando de costas novamente, fica um tempo assim, depois pego ela de 4 novamente, fico metendo assim, curtindo aquela buceta e bunda, do nada ela diz que já estava dando o tempo, e eu digo sem problemas, continuo metendo até que ela fala que já deu o tempo, não achei que deu, acho que foi indisposição da GP mesmo, ela tentou bater uma pra mim gozar, pedi pra ela chupar novamente, recebi uma recusa porque já tinha gozado, então tiro o pau da camisinha e toco uma bem demorada com ela de 4 e de ladinho até gozar a segunda vez!
OBS : Estou dando neutro pelo atendimento completo, essa GP é gostosa, só não aconselho pegar mais de 20 minutos ou 30 minutos, porque ela não aguenta, se fosse pouco tempo seria um ótimo TD, só ler até minha primeira gozada, e outra não cumpriu o horário, eles quando dão o tempo eles avisam por microfone, e não chegaram nem a falar o nome dela, e outra se tivesse mesmo dado o horário ela não teria ficado tanto tempo comigo ali batendo uma, só relevei pra evitar estresse, mas quando a gente pega um bom tempo é pra curtir cada minuto, e é isso espero ter ajudado!
Taxa Oral Sem : Ela cobra 20 reais, mas conversei e ela fez por 10 reais, mas pra mim, nem por esse valor compensou!
70ReaisX60Minutos
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!