Casa nova em São Miguel!
Na minha última visita a São Miguel, eu estava andando no caminho e no semáforo tinha um cara distribuindo panfletos de uma nova. E hoje eu fui conhecer. O privê tem três meses de inaugurado segundo uma das garotas. Cheguei lá e tinham 3 garotas. Escolhi uma garota com o nome Pietra. Ela é negra, corpo magro no padrão. Deve ter uns 1,70 cm cabelos pretos cacheados cumpridos, seios m durinhos e uma bundinha durinha. Chamei para a entrevista e perguntei seus serviços. Me respondeu que só faz o básico. Não faz oral sem camisinha e não faz anal. Uma Pena. Mas vamos ao que interessa: Após a entrevista chamei-a para o abate e acertamos o valor de 40,00 por 20 minutos, e no quarto tiramos as roupas e batendo um papo só para descontrair. E ela me disse ser o primeiro dia dela, e eu seu primeiro cliente. Sorte grande a minha. Rsrs. Fiquei muito feliz. Mas vamos lá. Me deitei e ela veio encapar meu pau e chupar. Chupa gostoso, que delícia. Chupou um longuíssimo tempo e fazendo caras e bocas. Falava umas safadezas pra ela. Demorou muito tempo na chupeta, para não queimar a largada pedi pra ela sentar de frente. Ela sentou. Ela pulava com força e eu ajudando. Ela ficava cavalgando, e rebolando gostoso no meu pau com aquele sorrisinho safado só pra me deixar louquinho. Ficávamos nos xingando, e quando eu parava de xingar ela me pedia. Depois trocamos para D4. Enfiei meu pau na bucetinha devagar mas depois aumentei a força. Ela ficou gemendo e falando safadezas. Bombei com força sem dó. Pedi para finalizar nos peitinhos e ela deixou. Bati uma punheta demorada mas depois melequei ela toda de porra. Me deu papel e me limpei. Nos vestimos e nos abraçamos. Eu saí do quarto e ela ficou. Garota muito sorridente.
Esqueci de dizer, mas a casa é ampla. Tem um belo salão e no quarto em que entramos tem um banheiro. Acho que todos os quartos tem. Eu perguntei dos valores mas pela a menina estar começando hoje, não conseguiu me informar. Mas falou para eu voltar na casa outras vezes para ficar com ela. Mas pra quem está começando hoje, até que fez um serviço bem feito.
Recomendo a casa e recomendo a garota.
Obs.: Pessoal desculpem o meu post muito cumprido mas é que eu gostei muito de conhecer a casa e voltarei mais vezes.
E a casa tem um WhatsApp: 011 98487-6987 . Até a próxima.