NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa bosta há mais ou menos um mês. Resolvi compartilhar, porque fiquei estupefato com o atendimento dessa filhadaputa.
Tratativas por whatsapp, me enviou um foto de rosto, era linda na foto, estava bom demais pra ser verdade. E era mesmo. Chegando no local, me abre a porta uma garota PARECIDA com a da foto, mulher é muito escrota para parece ruma coisa que não é nas fotos... O cabelo dela é aquilo mesmo, liso bonito e é só. A puta está com uma bunda gorda, caída, daquelas de quem fica sentado no sofá o dia inteiro comendo batata frita, os peitos, já caídos e flácidos, impressionante como uma menina da idade dela está com um corpo tão escroto. Fora que me recebeu com uma roupa (nem sei se dá para chamar de roupa, era um trapo, velho, com cara de sujo, sério, parecia que ela usava esse pijama há uns 10 anos todos os dias, nunca vi nada tão brochante).
Enfim, já estava lá, paguei e fui meter.
Coloquei pra fazer um boquete, que sofrência.... um dos piores boquetes que já recebi. Ela abriu a boca, e ficou fazendo um movimento de vai e vem, só isso. Pra completar, DO NADA, ela parou e ficou me olhando. Fiquei olhando de volta, sem entender nada, e ela me pergunta se tinha gozado. SÉRIO!!! Impressionante!! Disse que lógico que não, e ela ficou me olhando com um cara de retardada, foi no banheiro e voltou e começão com aquele boquete horroroso de novo. Já estava lá, pensei, vou abstrair, e dar uma gozada pelo menos, pra valer o investimento (quer dizer, o cano que tomei). Depiois de algum tempo, gozei. Ela foi cuspir no banheiro e me deu uma toalha usada, não tive coragem de usar. Tomei uma ducha, escorri a água e voltei pro quarto.
Chegando lá, a vagabunda já estava de roupa (se é que dá pra chamar de roupa. Juro, roupa de indigente de rua, sem sacanagem), sentada de costas pra mim no pé da cama, respondendo o celular. Fiquei uns 2 a 3 minutos vendo aquela cena, pensando comigo, não é possível que isso está acontecendo, caí numa pegadinha.... Perdi a paciência e comecei a calçar as minha meias. Quando levantei para vestir a cueca, ela se vira e começa a puxar assunto. Pensei um pouco, resolvi comer aquela bosta, já estava ali mesmo... antes tivesse ido embora, comi um cadáver, que coisa deplorável...zero de interação, nada. Vesti a roupa e fui embora, com aquela sensação de ter sido feito de trouxa, o próprio babaca. Isso porque todo o tempo, fui SUPER educado com a vagabunda, pensando que se ficasse puto o que já estava ruim ia ficar impossível de lidar.
Ahhh, já ia me esquecendo, quando mandei mensagem dizendo que cheguei, me mandou achar uma farmácia e comprar camisinha, por que ela estava sem!!! Também não beija, esquiva na tora.
Enfim, 250 reais jogados no lixo. Uma bosta mesmo. Se quiserem meu conselho, fujam, nem de graça vale a pena, apesar da pouca idade, o corpo da vagabunda está bem ruim, uma bunda nojenta de gorda e flácida, peitos já caídos, um desastre.