No momento estou em Belém/PA (um pouco mais de 1 mês aqui), se algum dia algum de vocês tiverem a oportunidade de vir a essa cidade
Passem em um lugar chamado "Boate Paraíso", fica no centro! Funciona das dez da manhã, até as dez da noite, mas a garçonete disse que geralmente fecha as nove.
Precisam ver o nível das garotas dessa boate, e o PREÇO, só fui umas 4 vezes """só""" (por enquanto)
Tem muita mulher, nos dias mais devagar(de segunda a quarta) contei em média 25 mulheres e a maioria GATA, corpo de todo tipo (sarada, falsa magra, bombada, e umas panicat mesmo), algumas mestiças lindas cada uma mais que a outra!
Relatar as três experiências que eu passei
A primeira: numa quarta feira(semana passada), fui apenas conhecer, paga entrada no valor de R$5,00, até aí blz, logo de cara vi umas garotas, e em seguida uma já me abordou e perguntou se poderia sentar, muito gostosa de corpo mas o rosto era típico de uma garota na faixa dos 35 anos da região..... conversa vai, conversa vem, eu demonstrei claramente que estava lá apenas conhecendo, e tomando uma gelada, até que ela fala, nunca sai com Sergipano, faço R$50,00 completo.... mais o quarto R$30,00 1 hr, pasmem, a cabeça de baixo resolveu se intrometer, como estava com pouco dinheiro, fui ao banco e voltei, fiquei com a garota, a foda foi boa, sem muita empolgação, só que eu não me interessei pelo cú kkk, não curto, olha que ela ofereceu la no quarto! Pior foi depois, quando sai do quarto, vejo tanta gata topada no salão que não tinha visto antes, pois cheguei cedo, elas tinham acabado de chegar! Só por curiosidade perguntei o preço a algumas, Pqp, todas na faixa de R$70,00 a R$100,00 uma HORA, (me bateu um arrependimento de ter saido com a primeira kkkkkk) e a maioria de cara já fala que adora dar o CÚ (que mesmo eu não gostando, me chamou atenção esse detalhe).
para não me estender muito: sai uma segunda vez com outra garota típica da região, também muito boa de corpo, porém rosto mais ou menos.... R$70,00 dela e R$30,00 , só que essa tava com um cheiro meio azedo na buceta que brochei na hora, deixei o dinheiro pra lá!
Já outro dia, vi uma baixinha linda, me apaixonei na hora, muito gata de rosto, corpo falsa magra, linda.... eu lá tomando uma cerveja, passei por ela e puxei conversa! Aí pergunto o valor e ela me fala: R$80,00 masssss se tiver caro faço R$60,00! Puts, eu paguei os 80 mesmo, não sou tão figa assim! E meu instinto tava certo, a foda foi sensacional, tanto que sai com ela 2 vezes!
fica a dica, sei que o tópico é de Aracaju, mas gostaria de deixar essa contribuição aos camaradas que por ventura passarem por Belém!
já que procurei no gpguia de Belém e quase não vi referência sobre essa boate, tem de outra boate, mas não tenho como ir por causa do horário, na verdade tem varias!! Só vi referencias à garotas de site e boates que não eu tenho como ir por causa do horário, mas devem ter mais gatas diferentes.
A primeira vez que fui, foi numa quarta (contei mais ou menos umas 25), depois fui numa segunda (tinha umas 20)
Agora na sexta (vi mais de 50, vc se sente num harém..... e tem streap tease a partir das 17hr)
fica aí a Dica#, conhecer gatas nivel panicat e pagar 100 conto, não tem preço kkkk
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)
Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
04/08/2017