Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7096 Mensagem por HORNET1 » 24 Set 2019, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita à Pyramide.
Depois das apresentações,escolho a Sol.
Morena bonita,alta,acho que 1,78cm,cabelos crespos compridos,seios pequenos e naturais,
cintura fina,bumbum empinado,pernas longas.E aquele sorrisão.
Banhos,conversa em dia,vamos à diversão.
Beijos gostosos para animar.
Vai para um oral macio e ritmado.
Pede para ir na ppk.Puxa,empurra,acho que gostou.
Vem pular em cima,não duro nada.
Simpática,divertida e sabe brincar,recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7097 Mensagem por ronaldo_terror » 25 Set 2019, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a essa casa, e retornei com a Isabela!
Mulata cavalona, cinturinha fina e um bundao espetacular... Seios siliconados, e que bela mamadeira! rs
Entrosamento com ela e muito bom, beija muito e gosta das preliminares.
Depois chupou, babou, sentou, cavalgou e no final arrebitou o rabao e nao consegui mais segurar...

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7098 Mensagem por roberto 1975 » 25 Set 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje com a cheirosa Mirela , horário marcado bate na porta um misto de surpresa e certeza em saber que era eu , já começamos ao beijos , ficamos uns 10 minutos numa atividade que é só nossa e nunca ninguém vai saber , depois disso continuamos a nossa seção de beijos peço anal , ela nega , eu respeito , coloco ela de 4 e fico comendo essa delicia um bom tempo vendo esse rosto lindo próximo do espelho sentindo genuíno prazer , depois deito do lado dela e recebo a seção de beijos que qualquer adolescente gostaria de receber , banho e começamos tudo de novo por iniciativa dela e eu gozo de novo , 3 na segunda e duas hoje ,existe coisa
melhor ? .......... isso é pra quem pode não quem gostaria
Mirela você é deliciosa , nos dois estamos na nossa melhor fase
Fora da sala recepção excepcional da Bia LU e Barbara , adoro conversar com as 3 , higiene e ambiente perfeito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Mar 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7099 Mensagem por doghunter » 26 Set 2019, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa casa muito elogiada,a Py como alguns relatos é de fato um local agradável e o atendimento tambám é agradável.Neste dia fui sem marcar, não utilizei nenhum Td para escolher a garota , duas meninas me chamaram a atenção a Andreia e a Ariela, acabei escolhendo a Ariela: Morena cabelos pretos 24 anos, aproximadamente 1,65, bunda e seios M, conjunto gostosa.
No quarto já agarra e beija sem regular, tomado uma ducha apertei seus seios e sua bunda firme , xaninha cheirosa chupei devagar ele tremia, uma delicia, pedi para sentar no meu pau, finalizei com ela de quatro , a visão de sua bunda é maravilhosa.
Satisfeito , Repetiria com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luciano1974
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Mai 2017, 12:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7100 Mensagem por luciano1974 » 26 Set 2019, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tem algum tempo que não frequentava nenhuma clínica e hoje conheci a Clínica Pyramide.
Lugar com entrada discreta e interior muito agradável totalmente adaptado para deficientes físicos.
Fui muito bem atendido no estacionamento pelo manobrista e na recepção pela Bia, cheguei no primeiro horário então todas as garotas ainda não estavam presentes, mas na apresentação fiquei encantado pela Lorena, morena linda de pernas grossas, peitos grandes e sorriso maior ainda.
Fomos para o quarto e após a higiene começamos a nos beijar, que lábios gostosos, boca quentinha e língua macia, ela me deu aqueles peitões para chupar “que delícia”. Partimos para as preliminares e ela chupou meu pau bem gostoso olhando pra mim com carinha de safada, só de lembrar dá vontade de voltar lá agora rs, depois ela veio por cima de frente e eu segurando seus cabelos para trás para ficar olhando aquele rostinho lindo enquanto ela sentava, ficamos algum tempo assim daí pedi para ela sentar de costas para eu ficar vendo aquele rabão subir e descer “um tesão” mais algum tempo e voltamos de frente até terminar,”gata gostosa e apertadinha”.
Garota muito simpática e inteligente sabe conversar e agradar nota 10 para o atendimento, ótima companhia repeteco com certeza.
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Set 2019, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7101 Mensagem por gpguiagusac » 26 Set 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuação do relato do dia 30 de agosto, após ter finalmente conhecido a tão falada Mary, aproveitei e fiquei mais 1h com a Ariela. Garota linda e gostosa, beijos de língua, oral sem camisinha, beijo grego, dedo no cú e muita safadeza. Fodeu em diversas posições, pra finalizar muita porra na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozareno
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Set 2017, 00:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7102 Mensagem por Bozareno » 26 Set 2019, 18:49


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui semana passada com a maravilhosa Isabela.|Gentez essa mulher é simplesmente sensacional!|Mete pra caralho, linda, bundao,|Peitao, sorriso lindo e muito gente boa.|São otimos momentos com esta mina... Recomendo muito!

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Set 2019, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7103 Mensagem por Pollazo Grande » 27 Set 2019, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi Gueixa do Sexo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a deliciosa Yumi. Mestiça de japonês com baiano. Bonita de rosto, muito gostosa, seios GG, Bunda G deliciosa, coxas grossas , maos e pés bonitos.
Se envolve muito na transa, goza muito.
Oral macio e dedicado, bucetinha carnuda depilada deliciosa, adora ser chupada. Garota sem frescura alguma, se entrega totalmente na transa.
Uma das tops da casa sem duvida alguma.
Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiozl
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Nov 2016, 11:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7104 Mensagem por fabiozl » 27 Set 2019, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no começo do mês, com a maravilhosa Mary.|dispensa comentários, pois já foi relatado por diversas vezes essa delicia.|repeteco em breve, pois os dias estão contados.

POSITIVO
Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Set 2019, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7105 Mensagem por George Claude Clooney » 27 Set 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
¡Buenos días!

Tudo realizado sexta-feira passada, 20/9 início da noite, 18:30hrs aproximadamente.

Novamente na casa das Cleópatras, agendei via WhatsApp, rápido e fácil, Luana e Bia deveriam dar aula de como atender um cliente e deixá-lo a vontade, coachs de atendimento perfeito, a casa só ganhou com as duas, estão de parabéns!!!

Esperei liberar um quarto, todos ocupados, assim que ocorreu fui esperar a Sol já no recinto, já estiquei o lençol, deixei separado a toalha, uns minutos ela bate na porta e se surpreende, muitíssimos bjs antes mesmo de fechar a porta, já rola uns amassos gostosos como da primeira vez, química realmente foi ótima.
Enquanto ela coloca música, vou para o meu banho, em seguida ela, muitos beijos, carícias, ela tem uma boca gostosa de beijar, garota já descrita aqui por mim, parece uma modelo, também pela altura, aproximadamente 1,77.
Chupo seus seios pequenos naturais, gostosos, peço para me chupar, oral maravilhoso, garganta profunda, pressão média, me seguro, ainda mais me olhando com cara de safada no cio, coloco a camisinha e vamos no ppmm, pau latejando, em seguida a pego de 4, visão maravilhosa no espelho, vou metendo e dando uns tapas na bunda, logo a coloco de bruços, metendo gostoso, geralmente a posição que adoro gozar, ela pede para pegar de lado, atendido, depois de umas metidas diz que vai gozar, seguro firme a cintura, um olhando pro outro, aumento o ritmo e gozamos juntos, gozo litros, ficamos um tempo agarradinhos, igual namorados, tempo voa com ela, bate papo, comemos juntos algo que levei, mais um atendimento top.

Sol, morena, 23 anos, alta, cabelos pretos longos.
R$160,00 para forista por uma hora

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7106 Mensagem por Toshior » 27 Set 2019, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Por recomendação de um amigo fui encarar a Mel. Garota normal meio na dela, banhos tomados veio de mansinho e deu uns beijos e depois foi pro Jr. Oral ok que não empolga, não reclama de posições, mexe bem, mas para mim tem garotas melhores na casa. Foi uma hora meio mecânica e por isso fica no neutro mesmo sem repeteco.

Para forista que paga em cash fica o valor antigo de 160. No cartão fica 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7107 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Set 2019, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei q melhor clínica da ZL.
Desta vez fui de Lauren!
Garota nova na casa, deve ter Aprox. 1,70m, seios grandes, siliconados, bumbum redondinho!! Para quem gosta de fazer espanhola, com ela é demais.
Veio de uma clínica no Jardins, então manja de massagem mesmo.
Começou meio morno o atendimento, mas depois esquentou. Beijou mais ou menos, chupou bem e cavalgou bastante
Depois peguei de lado e finalizei com ela de 4.

Provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7108 Mensagem por Agente_86 » 28 Set 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após várias tentativas consegui ficar com a Mary, já bem descrita pelos colegas.

Muito gata. Pernas, seios, bunda e rosto lindos. Mãozinhas muito bem cuidadas.

Depois do banho, iniciamos com beijos e muita chupação mútua. Buceta bonita e apertada. Meti bem na bucetinha e ela geme muito gostoso. Como a gata é muito bonita, quase fico sem jeito de pedir o toba, mas arrisquei e ela prontamente atendeu. Yes! Botei no toba de frente, com ela batendo uma e gemendo (muito sexy)! Depois ela veio por cima, de costas. Fui finalizado em bem pouco tempo.

Fiquei exausto. No resto do tempo só deu para conversar e outra surpresa: a gata é inteligente pra caramba. Tipo, vários desvios padrão acima da média. A natureza só faz uma dessas a cada 10.000 e eu tive a sorte de conhecer. Saí de lá satisfeito, como deveria ser.

160 bozos por uma hora de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7109 Mensagem por FqC » 29 Set 2019, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um repeteco com a Kare.

Novinha, branquinha com algumas tatoos, peitos pequenos para médio naturais e um bumbum lindo.

No quarto curte uma pegada mais hard, senta bem gostoso porém não topa fazer anal.

Talvez algum dia quem saiba

Positivo porém sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto22
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Mar 2009, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7110 Mensagem por Garoto22 » 29 Set 2019, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Mirela a alguns dias, a menina é realmente sensacional tem um atendimento e um corpo diferenciado do jeito que ei gosto. O oral foi fenomenal peço para beijas suas pernas e depois começamos a meter. Deu um tempo e solicitei o anal ela pede pra controlar e depois fala pra meter a vontade nao consegui segurar e gozei.

______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 01/10/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Out 2019, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”