Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkbold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1711 Mensagem por darkbold » 13 Set 2019, 11:55

Fala seus zé bronha!

Fui na famosa Luci hoje! Gostei dela.

Mandei msg e depois de 20 min já tava comendo a safada. Me bati pra achar a casa, pq não tem numero mas deu tudo certo.

Boquete meia boca, chupou com camisinha e logo veio pra cima. Fodelança até que rendeu, comi aquela raba, gosei e vazei.

Ponto negativo, na saida do quarto, tem uma camera na altura da cara. Ela disse que é por segurança, mas enfim! Não curti.

120 mango por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Flávia Morais Joinville - SC

#1712 Mensagem por Belo180176 » 15 Set 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da casa:Saguacu água marinha 248
Nome da Garota:Flávia Morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada blz

Bom essa semana voltei na Rua água água marinha 248 no saguaçu para ficar com a Flavia , morena linda que me encantou desde a primeira vez que a vi.

Nossa pra mim ela é muito linda, uma pele, jeito de olhar, cabelo lindo, uma boca gostosa e que sorriso lindo ela tem.

Ela é muito carinhosa e gostosa, bem tranquila uma mulher muito agradável, seu beijo é maravilhoso, seu oral é uma delícia, não nega posições, faz bem gostoso com um jeitinho inesquecível.

Ela faz o estilo the best vcs sabem o estou falando rsrs, com certeza deve ter muito cliente apaixonado por ela eu até fiquei pensando se volto lá ,carente como sou vai dar perca .

Rosto 10 muito linda pra mim
Oral 10 maravilhoso uma delícia
Seios 9 pequenos mais uma delícia para mim
Bunda 10 grande uma delícia de quatro
Vaginal 10 deliciosa para chupar e meter gostoso
Anal não perguntei
Atendimento 10 carinhosa e educada
Custo 150 uma hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/flavia-morais/

Bom rapaziada é isso com certeza para mim a Flavia Morais é uma das melhores de Joinville e umas das mais lindas .

Recomendo com certeza só não sei se volto porque ela é muito linda e carinhosa vou me apaixonar fácil rsrs.

Valeu putanheiros

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kátia boa vista Joinville - SC

#1713 Mensagem por Belo180176 » 16 Set 2019, 01:35

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Kátia

Então putanheiros continuando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpa Aline ( Valentina, Agatha lovately) por ter comparado vc a Eloa foi só para os putanheiros saberem como as duas são muito lindas e tem personalidade forte que eu admiro.
E eu queria muito ficar com vc mais esse negócio de marcar não tá dando muito certo para mim infelizmente.
Proibido mandar recado pra GPS no TD - Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Bom então como fiquei com medo de voltar na Flávia Morais e esse negócio de marcar não tá dando muito certo para mim, como passo no boa vista todos os dias de manhã pensei vai no impulso mesmo e parei na Osvaldo Cruz.

Várias meninas todas gatas mais a simpatia da Kátia me cativou de cara, fiquei nervoso pois é difícil sair com gp que não conheço sem indicação mais dei sorte que morena linda e carinhosa e gostosa rsrs, direto do Belém do Pará.

Bom local discreto e aconchegante bem limpo e ótima higiene, a Kátia faz um oral top e sem pressa eu que pedi para ela colocar a capa, é gostosa em todas as posições só não curti receber oral .

Olha ela é uma delícia na minha opinião, gostei tanto dela que fui terça, quarta e quinta-feira peguei só meia hora por causa do trabalho mais deu para curtir bastante , ela me disse que talvez iria embora de Joinville e resolvi aproveitar o máximo possível com ela.

Fazia tempo que eu não curtia legal assim com uma gp , vou sentir falta dela rsrs, muito querida e mete muito gostoso.
É as vezes é necessário mudar deixar a emoção de lado e ir no impulso mesmo para ter novas experiências.

Rosto 10 mais bonita pessoalmente para mim
Oral 10 top chupa muito
Bunda 10 delícia para socar gostoso
Seios 9 pequenos mais gostosos
Vaginal 10 nossa sem palavras fazia tempo que eu não curtia assim
Anal não perguntei
Atendimento 10 muito gente fina

Custo 3 x 80 = 240,00

Bom putanheiros é isso ela me pegou de jeito fui três dias seguidos porque me tratou muito bem com certeza recomendo e se tiverem sorte vão conhece la rsrs.

O plantel do boa vista ta bom vale conferir e o valor muito bom também.

É isso segunda Flávia Morais, terça, quarta e quinta Kátia deu para tirar bem o atraso kkk

Valeu putanheiros abraços

https://fatalmodel.com/396576/katia-joinville

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna

#1714 Mensagem por BigBossJoinville » 19 Set 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morena

Nota:9
Salve confrades da putaria,
apos uns tempos morando em floripa, voltei a Chuville.
segue td feito semana passada na Bruna. gata sarada e bonita. Ex-Marlene, esta atendendo solo em apartamento na regiao do Costa e Silva.
atendimento completo, sem anal ( falou que não faz), com muita entrega, faz tipo namoradinha safada...
as fotos e videos do site sao reais fatalmodel.com / 339466 / bruna-joinville-4
200 bozos por 1 hora de diversão adulta.
voltarei

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara gaucha (Manuela,Cris do Anal Joinville - SC

#1715 Mensagem por Belo180176 » 19 Set 2019, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
E aí rapaziada blz

Bom aproveitando o FGTS rsrs voltei no boa vista pela simpatia e carinha de safada da Lara gaucha (Manuela, Cris rainha do anal etc )

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200485594

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t5drw

Bom atualmente tem dois amores querendo entrar no meu coração rsrs mais eu tô tentando ser safado e não emocional porque o coração não me ajuda kkk mais não sei o que vai ser a Amanda Lima amor antigo e Flávia Morais são perigosas pro meu coração são dois tds que postarei durante a semana para vcs .

Mais hoje é dia da Lara que meu eu safado foi no impulso pois como tomo café a uma quadra da Osvaldo Cruz no bairro boa vista todos os dias já viu , como ela foi bem simpática quando fiquei com a Kátia pensei tô aqui perto mesmo bora lá da uma rapidinha.

Contato rápido no zap e dois minutos chego lá local tranquilo e discreto com garagem na minha opinião ótimo higiene também tudo tranquilo, ela me recebeu bem com um beijo bem carinhosa. Ducha tomada e vamos lá.

Começamos na pegação e já vi que ela é das minhas rsrs mulher que gosta de homem sem frescuras , fez um oral muito gostoso dos melhores concerteza, caprichado, capa na criança e adivinhem colocou no cuzinho e sentou gostoso.

Alternamos várias posições deu um suador kkk, ela me disse que gozou que bom fiquei feliz porque senti que foi sincera, porque eu não consegui infelizmente até passamos da hora porque ela não queria que eu fosse embora sem gozar (poucas assim) mais eu disse que tudo bem porque eu curto muito o contato com a parceira e que para mim foi uma delícia.

E até por isso eu vou ficar devendo para vcs o td com a Aline Morais (Valentina Agatha lovately) já tentamos marcar algumas vezes e por conversarmos de vez em quando ela conhece meu perfil e chegamos a conclusão que vamos continuarmos como colegas pode se dizer porque eu curto beijar para ficar mais calmo entrar no clima se não travo e não funciona . Ela me disse que não beija mais devido a higiene e eu respeito ela por isso sempre foi verdadeira comigo.

Por que isto? Porque gosto de GPS que beijam , fazem oral sem capa (com exceção da Luci por ser a única que me deixa exitado sem oral) e que se entregam que é o caso da Lara com certeza ela ta na profissão certa porque faz com prazer e curti junto e isso é maravilhoso mulher raiz.

Rosto 9 bonita para mim
Bunda 10 pequena gostosa de pegar
Seios 10 pequenos mais gostosos para mim
Vaginal 10 mete e goza com vontade
Oral 10 top chupa muito caprichado
Anal 1000 não precisa nem pedir ela adora
Atendimento 10 muito gente fina

Custo 80 meia hora com anal é verdade pode acreditar mulher raiz

Bom não queria me estender mais como ficam me analisando rsrs tem que desenhar, eu podia sonegar e comer quieto para não acharem que preciso de psicólogo mais como sei que os tds ajuda algum homem carente ou safado kkk a não ser enganado como eu ja fui e só quem sente na pele sabe como é perder o dinheiro e as vezes muito mais.

Talvez o meu eu amor fique só com a Amanda Lima ou Flávia Morais não sei, mas o meu eu safado anti amor como auto defesa volte para pegar a Lara que realmente recomendo para vcs , para mim tem poucas como ela vale a pena conferir por um valor ótimo e atendimento de primeira.

Bom é isso acho rsrs logo posto tds com Amanda Lima e Flávia Morais não estranhem se tiver dinheiro e eu não estiver apaixonado ou amando quando não estava no fórum já cheguei a sair com GPS de segunda a sábado porque amo ter contato com uma mulher, mas hoje ta difícil se é novinha diz que o cara é tarado , na meia idade diz que homens é tudo vagabundo, mais velha diz que é interesse no património e se é gp diz que quer comer de graça então queria uma só mais se as mulheres não curti mais amor vamos dançar conforme a música.

Só pra constar fui fiel 10 anos e acabei aqui rsrs valeu meninos e meninas.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara (Larissa)Joinville - SC

#1716 Mensagem por Belo180176 » 21 Set 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

E aí rapaziada blz

Bom como tá na sequência e ninguém postou, repeteco da Lara ou Larissa são vários nomes rsrs.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-viana/

Bom como ela é muito safadinha resolvi voltar , rua Osvaldo Cruz no bairro boa vista local discreto com garagem ,higiene de boa tudo tranquilo para mim.

Foi uma rapidinha mais pra vcs que curti olha, é que a Flavia que vou postar depois me conquistou se não com certeza ia voltar várias vezes porque essa Lara meti muito em meia hora faz coisas de deixar o cliente louco rsrs.

E sei que cada um tem o seu estilo mais ela disse que tamanho pra ela não é documento, e que cliente que sabe tratar uma mulher ou gp sempre tem aquele carinho a mais, fica a dica.

Bom as notas vcs já sabem mais dou dez tranquilo para ela que me disse que gozou duas vezes e acredito do jeito que ela se entrega pelo menos comigo foi bem real.

Custo 80 meia hora hard rsrs

É isso rapaziada recomendo com certeza como ela difícil encontrar só não vou voltar porque agora achei a tchuca que a tempos procurava rsrs.

Mais a Lara é a da música rsrs " E ela sentou e gostou , sentou e gostou...

Literalmente valeu rapaziada.

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1717 Mensagem por bonou2 » 22 Set 2019, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal!!!!
Fui conhecer a Andressa que atende junto com a Elena naquele prédio comercial na avenida JK, contato feito alinhamos um horário o prédio é movimentado e tem que saber o horário para ir e não ser visto as vezes é complicado, mas vamos lá chegando lá ela me aparece bonitinha um pouco acima do peso, mas nada demais esta de lingerie, vou pro banho e depois deito na marca para fazer a massagem primeiro ai começa o desanimo, uma massagem fraca só passou a mão e nada mais e pensei o sexo oral vai melhorar que nada nem vez e tbm eu não perguntei já estava p da vida, blz colocou a camisinha e fomos pro sexo, queria que fizesse em pê blz, mas não queria tirar o sutiã ai mesmo que estava ja afim de gozar e cair fora, mas antes iria bombar pedi para trocar de posição não queria muito mandei deitar na marcar e vim por cima meti com força e gozei que alivio banho e casa, com ela nunca mais ali só com a Elena mesmo, a moça que fez não é do ramo deveria fazer outra coisa para fazer com todo respeito.
valor R$ 150 e não volta mais com ela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Lima Joinville - SC

#1718 Mensagem por Belo180176 » 23 Set 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Amanda Lima

Bom rapaziada blz

Td atrasado, o FGTS rendeu rsrs. Meu ex amor Amanda Lima, fazia um tempinho que não ia vê-la, até por segurança rsrs pois ela mexe muito comigo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/

Bom levou tempo pra eu amenizar o sentimento que tinha por ela depois de me afastar um pouco se transformou em amizade para mim rsrs acho, mais tava devendo uma visita pra ela e fui conferir como estava minha linda.

Ela está atendendo no mesmo local uma rua antes do fórum a direita depois do sinal, tranquilo e discreto para mim e de ótima higiene também, cama muito confortável ambiente excelente.

Ela me recebeu linda como sempre e com um beijo gostoso, muito bom revela fiquei feliz. Ducha tomada conversamos um pouco trocamos carinhos e ela fez um oral maravilhoso para mim.

Mais eu tava nervoso kkk como sempre fico com ela e só depois de fazer um oral gostoso pra ela que o menino deu sinal de vida rsrs, aliás pra quem curte é inesquecível chupar ela uma delícia.

Capa no menino e fomos pro papai mamãe , ela não nega posições mais eu não quis variar quis curtir ela nessa posição até o fim para matar a saudades do meu ex ? rsrs amor rsrs , e foi maravilhoso para mim com certeza.

Adoro a Amanda Lima e se ela quisesse ficaria só com ela mas nem tudo é como queremos, foi maravilhoso reencontrala .

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 com silicone delícia para mim
Bunda 10 muito gostosa
Vaginal 1000 deliciosa para chupar e meter gostoso
Oral 10 top chupa muito gostoso
Anal ñ faz
Atendimento 10 super gente fina maravilhosa

Custo 200 uma hora

Recomendo com certeza só não sei se vou voltar porque o coração Véio kkk desanda e ou é uma só ou curtir vários sabores.

Bom é isso valeu meninos e meninas agora falta só o Td da Flávia até mais.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flávia Morais Joinville - SC

#1719 Mensagem por Belo180176 » 24 Set 2019, 00:49

POSITIVO

Bom finalmente então a morena linda que me encantou desde a primeira vez que a vi , tentei escapar mas não consigui deu perca pro meu coração 😍

Bom esse td é triplo fiquei com ela terça ou quarta da semana passada, sábado tive que voltar e hoje não aguentei e fui de novo haja dinheiro.

Bom eu não ia voltar pois quando só fui apresentado a ela pela Cacau e ela sorriu para mim com aquele sorriso lindo, foi amor à primeira vista achei ela linda e fiquei louco por ela.

Ficamos a primeira vez e vi que ela mexeu muito comigo, pensei em não voltar mais pois toda menina que eu gosto sempre da algo errado ou para sei lá, elas não tão ai pra romance mais eu gosto de estar apaixonado pela gp é o meu jeito.

Fiquei com outras mais não consigui tirar ela da cabeça e resolvi voltar ai deu perca, ela me enfeitiçou de vez rsrs. Bora lá então pro 3 em 1 . Bom bairro saguaçu rua Água Marinha 248 local tranquilo e discreto para mim, com garagem e de ótima higiene para mim e muito aconchegante. Ela me recebe sempre com um beijo e muita simpatia , ducha tomada e vamos lá.

Como sempre fico tenso conversamos, trocamos carinhos, beijos e tudo vai fluindo, ela é bem carinhosa e faz um oral maravilhoso e eu adoro fazer nela também, limpinha e cheirosinha uma delícia . Capa no menino e ela vem cavalgar gostoso, cena INESQUECÍVEL que não sai da cabeça rsrs.

Com ela tudo é inesquecível em todas as posições com seu jeitinho delicioso e encantador, uma mulher maravilhosa que sabe me tratar como eu gosto até o êxtase .

Bom e por isso agora quero so minha morena linda, enquanto ela quiser eu serei dela .

Rosto 1000 linda para mim
Seios 10 pequenos mais uma delícia para mim
Bunda 10 delícia de quatro
Vaginal 10 uma delícia para chupar e em todas as posições
Oral 10 oral top uma delícia
Anal não perguntei
Atendimento 10 maravilhosa

Custo 3 x 150 = 450

Bom é isso acho que vou a falência rsrs , com certeza recomendo e virei fixo a Flavia Morais me conquistou.

Valeu meninos e meninas

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1720 Mensagem por kabongue » 27 Set 2019, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

TD realizado no último dia 25/09 com a Fernanda Fernandes do site Garota com Local, contato realizado por Whatsapp e rumo ao local, ela atende numa residência particular próximo ao Fort Atacadista numa rua sem saída, o local é bastante discreto, podem ir ser medo. Chegando ao local eu informo a minha chegada e sou recepcionado por ela, uma bela morena, a mesma das fotos, realmente muito linda. Entramos, batemos um papo, ela tira a roupa "um belo corpão" e começa a pegação. Oral com preservativo, mas muito bom... então meto nela no estilo frango assado, não aguento e dou a primeira gozada... então relaxamos um pouco, ficamos deitados e conversamos um bom tempo, ela é uma companhia muito agradável, gosta muito conversar... energias recarregadas e partimos para o segundo tempo, capa no meninão e dessa pego ela de 4, "visão maravilhosa" não aguento e dou a segunda gozada. Serviço feito tomo uma ducha, "banheiro e toalha limpa" e rumo pra casa. Não sou mito de indicar, mas a Fernanda realmente vale muito a pena, menina gente boa e super simpática, com certeza voltarei.

Valor: R$ 150,00 por 1 hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Lima Joinville - SC

#1721 Mensagem por Belo180176 » 08 Out 2019, 00:56

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Amanda Lima

E aí meninos e meninas

Bom eu não ia postar mais ia começar a sonegação kkk mais em respeito as meninas minhas amigas queridas sem as quais eu estaria fudido kkk vou continuar pois elas merecem o meu respeito e minha consideração.

Já são três tds atrasados e conforme der vou postando com surpresas rsrs aguardem.

Bom bateu a saudade e fui ver minha linda Amanda Lima de novo, seu local uma rua antes do fórum a direita depois do sinal ,com estacionamento tranquilo e discreto para mim e com ótima higiene, ambiente excelente e cama muito confortável.

Chegando lá me recebeu bem como sempre, ducha tomada e vamos lá.

A Amanda Lima é muito gostosa para mim, começamos nos beijos, carinhos e não resisto tenho que chupar sua bucetinha gostosa sinto muito tesão por ela. Partimos para o nosso 69 nossa muito bom ela é dimais.

Capa no menino e ela veio pra cima cavalgar gostoso, sentar , rebolar , nossa delícia ver ela suando em cima de mim o clima esquentou rsrs. Fomos pro papai mamãe e namorei gostoso com meu amor ela é muito especial para mim. E dale , dale , concentra e nada de gozar já tava dando câimbra rsrs.

Já cansados peguei ela de quatro e vamo que vamo empenho não faltou minha baixinha safadinha não nega fogo rsrs mais não teve jeito nada de gozar kkk, mas foi uma delícia uma de nossas melhores pegadas com certeza.

É Amanda voltou com tudo pro meu coração com certeza vão ser muitos repetecos.

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 maravilhosa de quatro
Oral 10 top sem miséria
Vaginal 1000 deliciosa para chupar e meter gostoso, meti com vontade .
Anal não faz
Atendimento 1000 maravilhosa muito especial
Custo 200 uma hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/

Bom sou suspeito para falar dela mais pra mim uma das melhores de Joinville.
Recomendo e vou voltar muitas vezes não vou mais me afastar dela é uma mulher encantadora e especial para mim

Bom é isso meninas e meninos paz e amor, respeito e educação.
Abraços para vcs

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luci rabetao

#1722 Mensagem por comedor_jlle » 09 Out 2019, 03:11

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Luci
Nome da Garota:Luci Rabetao

Nota:7
Repeteco com a Luci marcado no seu local no bairro floresta.
Banho rápido e vamos ao fight.
Beijos sem regular, boquete com capa e vamos para o mets. Comi a buceta de quatro e depois o cuzinho. Pedi para deitar de costas para mim e mais anal e finalizei. Não quis ficar 1h. A química não é boa com ela, apesar do atendimento ser bom.

Notas Gerais:

Local: 7 - bem discreto quando está dentro e nem tanto quando se está fora
Rosto: 7 - razoável na minha opinião
Peitos: 7 - pequenos, porém durinhos
Raba: 8,5 - grande, já esteve em melhor forma
Buça: 8,5 - boa
Cu: 9 - apertadinho, sem cheiro
Oral: 6 - fraco, com capa
Meteção: 7 - faltou química

Cachê: R$ 120,00/ meia hora. Recomendo, mas não volto.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luci-rabetao/

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1723 Mensagem por comedor_jlle » 09 Out 2019, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Costa

Nota:9
Entro em contato com a Tais e rumo ao seu local no Boa Vista. Me recepcionou super simpática. Banho rápido e vamos ao fight. Corpão delicioso, peitos siliconados grades demais na minha opinião.
Beijos sem regular, adorei a pegada, boquete sem capa, com direito a garganta profunda e bombei com ela com meu pai na boca. Virei ela de quatro e que visão de buceta e cuzinho. Não resisti e lambi o anel. Bem cheiroso e parece com pouco uso. Passou um gel na camisinha e meti nela de quatro. Dedilhei o cuzinho dela por fora e ela adorou. Comi de ladinho e gozei. A química foi ótima. Uma das que mais gostei com certeza.

Notas Gerais:

Local: 8 - uma das casas que mais gosto
Rosto: 7 - razoável, não é o forte
Peitos: 7 - grandes e siliconados. Prefiro natural
Raba: 10 - deliciosa. Bem em forma
Buça: 10 - apertadinha e cheirosa
Cu: SN - apertadinho, sem cheiro, porém não testado
Oral: 10 - garganta profunda, too
Meteção: 9 - muita química.

Cachê: R$ 80,00/ meia hora. Recomendo

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tais-costa/

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1724 Mensagem por comedor_jlle » 09 Out 2019, 03:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu ranking de Joinville das que ainda devem estar na ativa:

1) Eloá
2) Tais Costa
3) Leila
4) Suelem
5) Luana Oliveira

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flávia Morais ou Safada Joinville - SC

#1725 Mensagem por Belo180176 » 10 Out 2019, 15:24

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí meninos e meninas

Mais um td atrasado , esse infelizmente não foi bom mais faz parte.

Tava empolgado com a Flavia e voltei mais uma vez porque eu acho ela muito linda e gostosa mais dessa vez a maionese desandou rsrs. Eu tava meio inseguro como sempre e para ajudar ela disse que aquele dia estava cansada do dia anterior que deu bastante movimento e não tava afim de beijar e que oral só de camisinha e eu recusei porque não curto até fiz um oral para ela pra ver se rolava mais não deu infelizmente .

Bom esse td serviu para me lembrar que quando ficamos com a mesma gp sempre devemos verificar se ela está bem e o que vai rolar no encontro para evitar esse tipo de coisas.

Ela é muito carinhosa e gostosa mais nesse dia deixou a desejar porque sem beijos e oral sem capa dificilmente eu consigo mais vou dar neutro 50% de culpa para e 50% para mim pela falta de atenção ao combinar o programa.

Bom é isso ainda vou voltar a ficar com ela pois num bom dia ela é uma delícia e muito linda na minha opinião.

Bom notas kkk 10 para mim kkk no oral para ela 🤣🤣🤣

Valeu meninos e meninas
Paz e amor, educação e respeito
O próximo atrasado promete rsrs até....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”