POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
¡Buenos días!
Tudo realizado sexta-feira passada, 20/9 início da noite, 18:30hrs aproximadamente.
Novamente na casa das Cleópatras, agendei via WhatsApp, rápido e fácil, Luana e Bia deveriam dar aula de como atender um cliente e deixá-lo a vontade, coachs de atendimento perfeito, a casa só ganhou com as duas, estão de parabéns!!!
Esperei liberar um quarto, todos ocupados, assim que ocorreu fui esperar a Sol já no recinto, já estiquei o lençol, deixei separado a toalha, uns minutos ela bate na porta e se surpreende, muitíssimos bjs antes mesmo de fechar a porta, já rola uns amassos gostosos como da primeira vez, química realmente foi ótima.
Enquanto ela coloca música, vou para o meu banho, em seguida ela, muitos beijos, carícias, ela tem uma boca gostosa de beijar, garota já descrita aqui por mim, parece uma modelo, também pela altura, aproximadamente 1,77.
Chupo seus seios pequenos naturais, gostosos, peço para me chupar, oral maravilhoso, garganta profunda, pressão média, me seguro, ainda mais me olhando com cara de safada no cio, coloco a camisinha e vamos no ppmm, pau latejando, em seguida a pego de 4, visão maravilhosa no espelho, vou metendo e dando uns tapas na bunda, logo a coloco de bruços, metendo gostoso, geralmente a posição que adoro gozar, ela pede para pegar de lado, atendido, depois de umas metidas diz que vai gozar, seguro firme a cintura, um olhando pro outro, aumento o ritmo e gozamos juntos, gozo litros, ficamos um tempo agarradinhos, igual namorados, tempo voa com ela, bate papo, comemos juntos algo que levei, mais um atendimento top.
Sol, morena, 23 anos, alta, cabelos pretos longos.
R$160,00 para forista por uma hora
Repeteco com certeza