As mulheres tem necessidade de verbalizar suas emoções!!
Simplesmente precisam falar.. E querem ser ouvidas.. Precisam encontrar um ouvinte a altura ....
Já viu mulher indo no banheiro... Se for com outra mulher ainda..
"... Ai.. to com uma vontade de fazer xixi... Sandra .. vc ta ai...?? Ai que bom.. Fica comigo .. me espera tá??? Nossa agora vou desinchar!! Aii to abaixando a calcinha.. Se viu a calcinha que o Roger me deu ontem..? To olhando pra ela.. Nossa ficou perfeita na minha bunda.. c já viu?? Claro que não né?? a é foi ontem.. como vc teria visto né.. Jurema!!???
Sandra vc está ai???... To fazendo xixi.. me espera ta bom...
O xixi ta saindo.. olha ta branquinho.. to num regime viu!!!.. Ai ontem foi tudo de bom com o Roger... Sandra .. to levantando ta bom... Olha , to puxando a calcinha... adoro esta calcinha.. quer ver Sandra..? Sandra..? Sandra? Quer ver a calcinha.. Vou dar a descarga ta bom Sandra.. Olha a água está descendo Sandra.. Vou abrir a porta.. Oi Sandra... .. ? Sandra....? Nossa ainda bem que não tinha ninguém no banheiro pra ouvir tudo que eu falei...!!
BRAVA
Deixe ela falar!!!! Deixa ela colocar pra fora todas aquelas informações importantes... aqueles motivos sérios... No meio do discurso dela.. fale pequenas frases de apoio.. nada comprometedor... Tipo .. É verdade... ou... mas que palhaçada isso... ( Mesmo que vc nem saiba o que é ISSO).. Se ela perguntar .. Isso o que??? Vc diz: isso ué.. Que vc acabou de falar..
Se ela ficar paranoica ( o que é normal).. Tipo.. Ta bom .. então me diz o que eu acabei de falar... ( Vc sem idéia alguma do que dizer; fala)
Isso amor.. puxa to te ouvindo aqui indignado e vc agora ta brava comigo.. vaiiii.. Fala.. fala que eu to escutando vai.. pode falar ...
O SEGREDO É DEIXAR ELA FALAR... Pelo amor de DEUS.. Se uma mulher estiver falando.. NÃO INTERROMPA...
SILENCIO NO CARRO
Vc tem certeza que nada foi dito.. mas... pra quebrar o gelo e ter certeza que nada de errado foi descoberto ao seu respeito.. no mei daquele silêncio que nem o som do carro ajuda.. vc peo amor de DEUS . lembre.. FAZ ELA FALAR!!!
ãã... que foi amor...? O que vc disse???
Se ela estiver MORTA.. pode acreditar que vai surgir das cinzas e FALAR algo... PRONTO.. vc já garantiu sua noite.. ou mesmo dia..
DEPOIS DO SEXO
Não tire o pau de dentro.. Pelo amor de Deus não faça isso!!!
Avise umas 3 vezes que vai tirar.. mesmo assim na terceira vez espere ela dar uma mexida... Deixa ela falar.. que foi demais... DEIXA ELA FALAR PORRA... Nesta hora.. não queira ser gênio.. Tudo pode ser perigoso.. deixa ela falar ..
Ao deitar do lado.. APENAS.. APENAS mexa seus olhos .. da uma olhadinha na cara dela.. NÃO fale nada.. DEIXA ela falar..
Bom chega!!
Vai podem falar... vai estão já nervosas de ler este texto em silêncio sem falar nada!!!
DUK7