Raissa Antonella / Lavínia
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9914-04428 - (48) 99123-3364

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Raissa Antonella / Lavínia

#1 Mensagem por Mr.Caos » 07 Mar 2018, 00:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo já. Ela andou sem anúncio uma época e agora voltou a anunciar:

https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... nella.html" -"-

No contato ela me pareceu diferente e como o estilo do corpo fazia meu gosto, encarei os 400 reais cobrados, que são acima do que costumo pagar.

Sotaque gaúcho, aparelho nos dentes, meio louquinha mas achei bem atraente. Faz estilo delgada, modelo. Achei bonita de rosto também.

Pra mim foi uma foda diferente, mas algo que veio mais da minha parte. Tecnicamente quanto a sexo o programa foi bem meia boca. Não pedi e ela não tomou iniciativa de me fazer oral (e também não fiz nela). Acho que ela não gosta muita de ser GP e do sexo em si. Dá pra variar posições e ela curte uns tapas na bunda, até pede. E acho que ela não encara duas fodas num programa de uma hora.

Não me arrependi mas sei que tecnicamente por 400 reais foi fraco.

_____
link:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kupchenko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lavínia Acompanhante

#2 Mensagem por Kupchenko » 28 Set 2019, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, meus queridos. A gata da vez foi a Lavínia.

Como na maioria das vezes, selecionei essa ninfeta após ler alguns TDs internet afora, e claro, dar aquele confere nas imagens.

Chegando no local, fui recebido por uma garota estilo universitária com um belo sorriso. Tentei beijá-la logo de cara e diria que fui muito bem correspondido. Rolou bem natural, o que só tratou de acelerar o processo.

Fomos juntos ao banho e por alí mesmo já ganhei umas boas carícias. Higiêne feita e o primeiro pit stop foi no sofá, onde ela emendou no oral, muito bem executado inclusive. Antes que pudesse finalizar por alí mesmo, boto a capa e vamos para a cama.

Já chegou se abrindo toda, mandei para dentro sem dó, assistindo suas caras e bocas e aqueles pequenos seios mexendo de modo simplesmente hipnotizante. Não regulou posição nem nada. Vale destacar que seu corpo estava bem no padrão novinha gostosa. Caprichado!

Finalizei com a melhor visão possivel: com ela cavalgando de costas, com aquela bunda sensacional subindo e descendo, enquanto ela gemia gostoso em alto e bom tom. Destaque pro cabelo dela: moreno, longo, liso e bem cuidado.

Mais uma ducha pra tirar o cheiro de sexo, coloquei a roupa e fiquei na vontade! haha Infelizmente fui obrigado a pular o segundo round, o tempo não me permitia. Podem ter certeza, por falta de ânimo e vontade não foi!

Peitos: 8 pequenos e durinhos (eu prefiro quando dá pra enxer a mão)
Bunda: 9 bem natural, feita sob medida
Xana: 9 rosadinha, muito bem cuidada
Rosto: 9 pegada ninfetinha, como dito
Cabelo: 10 muito bem cuidado
Beijo: 10 sem regulagem alguma
Oral: 8 suga que é uma beleza, mas nada excepcional

Investimento: R$500, 1h
Fotos: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... pa/lavinia

O resumo da obra é que vai rolar repeteco sim, queridões. Não vou deixar aquele segundo round só na imaginação nem a pau!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Raissa Antonella / Lavínia

#3 Mensagem por Mr.Caos » 29 Set 2019, 13:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por algum motivo repeti. Talvez ela fizesse meu tipo físico.

As fotos dos anúncios atuais dela foi de uma época que ela deu uma engordada, mas ela já está mais magra novamente.

Não faz oral sem camisinha. Beijo na boca é no mínimo difícil. Não me parece que ela goste de sexo. Tempo é cronometrado e se bobear ela vai embora antes. É um esquema meio que gozou acabou.

Pelo menos não nega posições e dá pra rolar uma foda mais hard.

O valor que ela cobra, 400 reais, é totalmente fora da tabela aceitável pros serviços que presta.

É neutro no máximo, com boa vontade.

Link:
🔗

Responder