POSITIVO Nome da Garota:Liandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera do Mal,
Bem, acabei de acordar e hoje tenho a obrigação de postar esse relato, pois a noite de ontem foi espetacular e seria uma injustiça se nao colocasse a situação para todos os apreciadores dessa pequena deusa loira.
Vamos entao aos fatos.
Todos acho que sabem do estress que vivi com a Liandra em uma outra oportunidade, até mesmo por causa do polemica gerada em torno do tesouro cor de rosa dela, leia-se cuzinho cor de rosa.
Ontem a tarde, tomei coragem para buscar uma nova incursao na materia, dai liguei para a loirinha e, para meu espanto por causa de coisas que sei foram faladas por ai a meu respeito, após uma conversa agradável, marcamos uma saida para que ela tentasse matar meu desejo de furar aquele cuzinho de uma vez.
Encontro marcado, tomei aquele banho e parti para o encontro, tendo apanhado a linda em sua casa, onde fui recebido inicialmente pelos seus guardiões, dois pitbulls, mas finalmente ela surgiu linda a faceira.
Beijinhos de praxe, partinhos para o motel A2, onde sempre a levei para gloriosos fights (acho que esse foi nosso quinto encontro). No motel, escolhida a suite, com todos as parafernalhas que mereceiamos, começamos vendo um filminho e conversando sobre tudo, até que os corpos foram se tocando e o tesao foi surgindo e as roupas foram sendo deixadas no chao.
Hum, que corpinho gostoso ela tem, branquinho e com algumas sardinhas, so de lembrar fico com tesao novamente.
Fomos entao para a banheira e continuamos as caricias, toques e beijos gostosos, até que a gatinha caiu de boca no mastro, sem intimidar-se com a se tamanho e pungencia (modestia a parte!!). Foi uma chupada FENOMENAL, como a algum tempo nao recebia, e olha que sexo é coisa de meu cotidiano, aquela boquinha deslizando pelo meu pau e ainda com ela fazendo cara de safada, sei nao, so de lembrar da vontade de voltar no tempo.
Após uma espetacular sessao de oral, sem camisinha diga-se de passagem, mas aos incautos digo que ela afirmou que nao sao todos os privilegiados de sentir na pele o gosto de sua lingua safada, voltamos para a cama, onde iniciamos com ela cavalgando o guerreiro de uma forma indescritivel, e, após ficou de quatro na minha frente, a partir dai nao aguentei mais e disse que queria realizar meu sonho, no que ela entendeu e disse que daquela vez eu nao sairia frustrado. Levantou-se e disse para eu deitar de penis para cima, quando ela entao veio e sentou-se lentamente, e o meu pau foi deslizando vagarosamente para o interior daquele apertado tunel cor de rosa.
A visao dela se contorcendo para acomodar o guerreiro foi demais, mas nao posso negar que naquela posiçao estava um pouco incomodo para ela, entao partinho para outra, ela ficando de quatro e eu tendo a visao total do paraiso a ser explorado. Coloquei a cabecinha na porta de entrada e fui forçando, com ela dizendo para meter, mas devagarzinho para que ela acostumasse aos poucos, pois ainda nao é experiente no negocio, sendo poucos aqueles que tiveram a gloria de comer seu cuzinho. Bonzinho, fiz como ela me pediu e aproveitei por demais aquela iguaria deliciosa.
Apos algum tempo bombando naquele cuzinho, ela pediu para irmos de ladinho, pois ai eu poderia colocar mais um pouco para dentro, afinal, disse ela, de lado doi menos e é mais confortavel. Dito e feito, a gatinha posicionou-se de lado e eu igualmente, partindo para uma penetração mais profunda e gostosa. A sensação daquele cuzinho sendo expandido é quase indescritivel, sentir meu pau entrando e saindo, mesmo que somente um pouco mais do que a metade, como dizem, NAO TEM PREÇO.
Foram varios minutos nesta orgia, saboreando aquele cuzinho rosado, até que nao mais aguntei e despejei o leite no latex.
Exausto, partimos para um novo banho e conversamos sobre varias coisas, acho que a gata começou a sentir algo diferente a meu respeito, pois começou a dizer que eu era um cara legal, educado e que a tratava como se fosse uma namoradinha. É, depois dessa, minha suspeita se confirmou, e pintou um clima especial no ar, que culmimou com ela aceitando um convite para passarmos o final de semana em um chalé que tenho em Caldas Novas, mas ela disse que somente poderia ir no domingo, pois tinha que ir a boate no sabado a noite.
Como tinha um compromisso inadiavel, nao pudemos partir para um segundo round, embora a gatinha tenha insistido. Fiquei devendo essa para ela, mas no final de semana a compensarei por essa impossibilidade.
Despois de tudo isso, tive que deixa-la na porta da Maça, muito a contragosto, diga-se de passagem, mas a gatinha tinha que faturar o leite das crianças.
Bem, em resumo, este foi um TD maravilhoso, onde realizei o sonho, isso mesmo, o sonho de saborear aquele cuzinho rosadinho da Liandra, como sempre quis e como foi feito por poucos, conforme ela mesma me disse.
Um abraço a todos e até uma proxima ocasião.
OAmanteDF