NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades.
Venho eu mais uma vez relatar uma furada.
Contato whats fácil, fazia de tudo, um "amor", beijava na boca, fazia oral sem preservativo, uma hora de programa parecia bom demia pra ser verdade, mas não era. A dama em questão
https://fatalmodel.com/581427/mel-dancarina, pedi o endereço rua olinda sperafico 283, atrás da expovel, tenho um pensamento casa alugada com mais de duas putas fuja que vai se arrepender, mas teve uma recomendação aqui no fórum que era bacana resolvi tentar a sorte só pra ter certeza que eu tinha razão. Pois bem, chegando nesse cafundó do Judas, que é longe pra caralho, cheguei ao local, a "moça" me recebeu de vestidinho preto, dei um beijo e fomos pro quarto, casa nova alugada, nada de mais , quarto com cama sem ar, tirei o vestido dela e já fiquei sem roupa, ela foi no armário e já tirou um tubo de gel(sempre mal sinal), a dama tem um rosto mediano, loira branquinha (gosto muito), seios médio durinhos, meio gordinha nada de mais, comecei comuns beijos e a receptividade foi sem graça, chupei os peitos deliciosos, quando subi pra beijar de novo disse que não ia beijar mais, ja comecei a azedar, pedi pra chupar foi por a camisinha, já falei "esse não foi o combinado, se for assim paramos por aqui" olhou feio e começou a chupar sem camisinha, chupou tipo dois minutos, boquete mediano mas estava gostoso, colocou o epi, gel, veio por cima e virou o rosto, cavalgou um pouco e pediu pra meter de quatro, vou falar pra vocês adoro chupar uma buceta lisinha e cheirosa, mas olhei pra baixo um "bigode" feio e mal aparado, não deu coragem não, se a puta fosse gente boa encarava com água na boca, coloquei de quatro bombei até gozar, deitei do lado, tentei puxar assunto meio fria, pedi uma toalha pra tomar uma ducha, voltei ao quarto pro segundo round tava pelada na cama no celular, nem me deu bola, ficou vendo vídeo como se eu não estava ali, nem pra lavar a buceta, coitado de quem foi depois de mim, pra não brigar vesti a roupa, dei o R$ 150,00 da dama e fui embora, puta de no máximo 80,00 pila, dá uma rápidinha e ido embora, se tivesse pegado uma perva na tancredo e olha que tinha umas bonitinhas fazendo ponto, tinha sido mais feliz, repeteco: espero nunca mais por os pés ali como não como puta da hercilio luz.