Sábado à noite, nada para fazer, bateu uma vontade danada de comer uma carne mijada. Fiz algumas pesquisas no GPGUIA e encantei ótimos TD's sobre Luana (Ex Rebeca/Pérola/Laura) é agora, Manuela no AG31. Ao ler os comentários do nobre confrade KIBENGALA, de que está GP tem anúncio no AG31 e Photoacompanhantes com valores bastante discrepantes, decidi checar para ver se tratava da mesma garota. Realmente o número do Tel. é o mesmo nos dois Sites. Decidi que iria comer a Luana pelo Photoacompanhantes onde está anunciada por 150, 00, já que no AG31 a Manuela cobra 350,00. Chamei no Whatsapp, imediatamente recebi a msn automática abaixo, o que considerei uma tremenda falta de respeito ao cliente, já que a vigarista está anunciada por 150,00. Infelizmente como era sábado, não deu para ligar para o PROCON rsrs, já que me senti totalmente enganado, enquanto consumidor. Tentei falar com a Luana que disse atender apenas como Manuela pelo AG.31. Com o ocorrido decidi quetar o facho e bater uma punheta, que saiu bem mais barato.
"Olá tudo bem? Meu atendimento custa 350 uma hora e 200 meia hora. Recebo todas as bandeiras de cartao. Sou exatamente como nas fotos e bem bonita de rosto. Faco tudo para agradar. Para hotel e motel o valor é 400 + o deslocamento. Meu local e um ap residencial aconchegante e discreto no bairro lourdes. Nao envio fotos, não atendo ligação de watts e nao atendo residência. Vai adorar me conhecer. me avise com 30 min de antecedência."
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26cx7