POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas, segue meu primeiro relato. TD realizado semana passada. Fui na Milla 3D, que achei no skokka, o anúncio mais recente dela é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 271840535/. Atende em motéis no perímetro Líder – Shopping Castanheira, manda nudes no whats (98749-0743) e tem horário bastante flexível, a única coisa que pede é que marque com certa antecedência. O preço é R$ 80,00 a rapidinha completa. Combinei com ela num motel perto do shopping. Estava vestida com uma roupa casual, aparentemente é exatamente como o colega antes comentou, morena baixinha, toda pequenina com traços indígenas, tatuada e bem normal de corpo e deve ter a idade que diz no anúncio mesmo, 25.
Tiramos a roupa, tomamos banho e pude analisar melhor o material: peitinhos médios, bicudos e escuros, muito bonitos, barriguinha ok e com um piercing no umbigo; bucetão; bundinha redondinha com destaque pra uma tattoo imensa no cóccix. Partindo pro fight, começou me beijando. Beija como uma namorada, se entrega mesmo. A moça se empolgou e já quis me chupar, mas eu disse que eu queria chupar ela antes e assim fizemos. Posicionei ela e meti brasa naquele bucetão, muita linguada e gemedeira. Passando-se vários minutos ela me apertou e avisou que queria gozar, enfiei dois dedos nela pra auxiliar e ela gozou gostoso na minha boca, bastante até. Nessa hora ela pediu pica, mas antes eu coloquei ela de quatro pra ter a visão melhor da coisa, e aproveitei pra lamber o cuzinho, o que deixou ela doida. Finalmente dei meu pau pra ela chupar, me deitei e aproveitei o boquetão sem capa, começou devagar e mais pra frente já estava engolindo todo, se não se controlar é gozada certa na garganta profunda, por isso mandei ela parar e disse pra sentar. A mina ficou tão envolvida que tive que lembra-la da camisinha. Ela se posicionou e me deu a surra de buceta mais gostosa de vários anos, não a melhor de todas, mas melhor que muitas por aí. Alguns minutos naquilo e leite na borracha. Eu queria ter mudado de posição e experimentado o anal dela, mas me dei mole e ficou nisso.
Tomamos um segundo banho e paramos pra convesar, fiquei chateado de ela ter prontamente se vestido, queria mais uma, mas já havia quase esgotado minha hora com ela e a única gozada já tinha valido, então relevei. Ela devia ter algum compromisso depois. Nos despedimos muito carinhosamente e ela disse que havia adorado me conhecer e elogiou minha chupada.
Avaliação:
Rosto – 6: Comum, nada de atrativo, olhos castanhos, cabelo liso preto; traços normais de uma paraense.
Peitos – 8: Muito gostosos de chupar, tamanho razoável e bem bonitos. Não dou uma nota maior porque sou exigente nesse quesito.
Bunda – 7: Apesar de redondinha e dura, é meio pequena pro meu gosto.
Buceta – 8: Grandona, cheirosíssima. Dá pra ver que a mina é experiente, mas não se engane, ela aperta bem a pica.
Oral – 10: Ela sabe muito bem o que faz com a boca, caprichado pro cara queimar largada.
Foda – 10: Muito boa, não tive o que reclamar pra tirar pontos
Cuzinho – Sem nota: Não comi, mas tava incluso. Também bem cheiroso e limpo.
Corpo – 8,5: Não é mulherão, mas estou levando em conta que ela é toda proporcional e com barriguinha lisa. No geral é uma excelente visão ver ela peladinha.
Atendimento – 9: Simpática, cheirosa, sabe conversar, super educada, nada mecânica, sabe te levar e não é mercenária, a única coisa que ela quis foi uma garrafa de água. Não vai levar nota 10 porque poderia ter ficado um pouquinho mais pra dar nossa hora, o tempinho que faltou já poderia rolar outro boquete; tenho certeza que vou ser compensado, mas por enquanto a nota é essa mesmo.
Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,5: bom; 6 a 6,5: regular; menor que isso: ruim)
66,5 pontos pra 8 quesitos avaliados = 8,3
Repeteco? – Com certeza, e dessa vez vou comer o cuzinho e gozar na cara dela, e também pedir pra ela vir com uma roupinha mais sensual, a lingerie estava ok mas podia usar também aqueles shortinhos socados. Só não marquei ainda porque surgiu outra gp que eu quero provar e em breve trarei aqui.