Não está sendo possível contato através do fone informado, podem confirmar qual o telefone correto?
Tati Gauchinha / Luiza Leal
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 48988328632
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Tati Gauchinha
Conferido o relatos anterioes e procurando no skokka "tati Gauchinha" vi que as fotos são iguais de uma guria que anuncia no private55 como "Luiza Leal", aos administradores colocarem o novo nome de guerra.
Passeando pela ilha da magia, estava afim de uma migonzinha que fizesse anal e me interessei pela Luiza, marquei com ela em seu local no centro, em um apartamento, sem portaria.
Anunciei minha chegada e a guria desceu para me buscar, ponto positivo: bonita de rosto, magrinha, voz bonita ( eu broxo quando a menina tem voz de travecao, ahauhuaa).
Atendimento: começamos com um oral com capa (ponto negativo), daí pedi para começar a fuder mesmo, PPM, cavalgando, invertido e depois parti pro cuzinho dela.
O duro que demoro para gozar, aliás nem consegui, acabei judiando da menina raspando meu pau na buceta e no cuzinho dela, auhauhau, acho que ela ficou até puta, pq foi 1 hora de serviço cheio, auhuahuhua.
Bom, é isso, CxB ok, 300 pila com local e anal, não sei se repetiria em uma outra ida em floripa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Tati Gauchinha / Luiza Leal
Fala cacalhada, postando primeiro TD...
Lendo os TDs dos colegas, resolvi conferir a Tati/Luiza Leal. Marcado via Whats, rumei pro cafofo dela, uma sala comercial no centro de Floripa.
Cheguei lá, bati na porta e a porta abre sozinha, não dá pra ver nada, só o corredor. Pensei: me fudi! Nada... adentro o corredor e vejo essa guria pequeninha e linda com um sorrisão no rosto. Opa, primeiro bom sinal.
Cheguei, paguei adiantado (200 mangos), sem problemas. A gente senta na cama e começa um papinho furado, mas a mão velha já passeando no corpitcho da gata. Já rola uns beijos e ela me pede pra tirar a roupa, e já cai de boca do garoto. Bem babado, ela faz uma garganta profunda de respeito, olhando nos olhos, coisa linda.
Já ficando meio doidão pego ela pela cintura (é bem levinha) e jogo na cama. Não é sempre que faço isso, mas caí de boca nela. Deixei ela bem molhadinha e parti pra meteção. Rapaz, que coisa boa. Se envolveu bem e gemia gostoso no ouvido do cara, aquele tipo mais baixinho. Ou ela é uma baita atriz (e várias são) ou tava curtindo mesmo. Depois de um bom tempo nesse PPMM ela pergunta se quer trocar de posição e fica de 4. Que visão... aí é covardia, e depois disso não durei muito tempo.
Batemos um papinho normal, ela bem grudada no cara, é bacana. O tempo todo olha no olho, é legal. Partimos pro segundo tempo mas já tava ficando tarde e acabei não acabando... hehehe
Guria muito alto astral, rolou uma química bacana (que é o que mais conta) e saí de lá feliz da vida e de saco vazio. Curti, recomendo e comerei de novo, inclusive, já que faltou provar o anal dela.
A descrição da gata é como os caras falaram. Mignonzinha safada, bonita de rosto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fiz algumas tentativas de contato com essa garota.
Não atende telefone, PÉSSIMA no contato de WhatsApp.
Sério mesmo, nunca vi alguém tão ruim para respostas.
Não atende telefone, PÉSSIMA no contato de WhatsApp.
Sério mesmo, nunca vi alguém tão ruim para respostas.
- MicroPênis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Primeiro TD realizado galera, qualquer coisa só falar.
Vi pela primeira vez o anúncio dela no private onde se identifica como Luiza Leal.
Fui nela após 1 dia de serviço e tenho que revelar que me surpreendi, MUITO melhor que nas fotos dela, carinha de patricinha funkeira, magrinha com peitos pequenos/médios, mas coxas e bunda muito lindinhas...
Tomei uma ducha no local e parti para o serviço, pedi uma massagem pra mesma que fez sem problemas e foi surpreendentemente boa, foi fazendo a massagem inicialmente com as mãos e depois com o corpo todo e mandando um papo bom, fez um 10-15 minutos de massagem, me virou de barriga pra cima, fez um pouco de massagem nas coxas e caiu de boca, SEM CAPA, mamada boa, molhada, sem pressa, nada mecânica. Aproveitando a posição ela botou a capa e começou a cavalgar, muito delicinha com as tetinha kikando, e dando aquela gemidinha gostosa, viramos pro PPMM depois, onde nos beijamos bastante(ela não tem nenhuma restrição nesse quesito, me beijou de volta sem restrições), depois disso virei ela de quatro e começei novamente na função, entretanto me empolguei de mais quando ela deu aquela arrebitadinha extra na lombar encostanto o peito no chão e deu umas 2 gemidinhas muito gostosas, e acabei enchendo a capa nesse momento, depois que finalizamos ficamos ainda uns 10 minutos conversando bem de boa, nada dela conferir celular/relógio durante seu tempo contigo.
Como estava meio cansado do trabalho nem tentei dar uma segunda ou questionei do anal, fica pra uma próxima que eu com certeza vou voltar nela
Trabalha em uma sala em prédio comercial no centro, a porta do atendimento dela dá BEM DE FRENTE com uma porta de vidro onde fica a secretária de uma outra firma, não muito bom pra quem preza pela descrição. Prédio tem porteiro mas ele nem olha na sua cara.
Tinham outros 2 quartinhos no local que me atendeu, porém estavam vazios.
Banheiro bem meia boca, daqueles que tem 1m2 e você divide o espaço do chuveiro com a privada, pelo menos tinha sabão líquido e oferecia chinelo para você tomar banho.
O quarto é muito bom, iluminação boa, cama confortável, tem até maca de massagem, porém não a usei.
Atendimento: 10, Excelente de papo, bem humorada. Só é meio devagar de responder no whats, mas agendei com 1 dia de antecedência e deu tudo certo.
Rosto: 10, de verdade, ela é muito gatinha, carinha de universitária safada
Peitos: 7, pra mim na verdade seria mais um 9, gosto de seios menores, mas no geral acho que a galera vai tender mais pra um 7
Bunda/pernas: 9,5, Não é estilo panicat, mas tem uma bundinha e coxas muito torneadas, muito bom na hora da meteção
Oral: 10, muito bom, chupa sem capa e deixa finalizar na boca
Como nosso ilustre Botelho O Pinto disse: Recomendo com ciúmes
Custo total foi 150 sem anal, que nem questionei sobre
Fala rapaziada,
Esse é meu primeiro TD, então se eu cometer algum erro podem me corrigir.
Compadre Botelho passou umas informações inbox, agradeço mais uma vez.
TD realizado a poucas semanas.
Vamos aos fatos, contato via whats sofrível gata demora muito para responder a mesma deixou escapar que na maioria das vezes não é por que está em atendimento.. mas vamos relevar.
Contato feito, ela mandou fotos tirei umas dúvidas ela sempre que respondia era muito educada.
O local é de fácil acesso e os amigos descrevem acima, chegando o local quando ela abre a porta eu achei nossa que mina alta e magrinha kkk quando fomos para o quarto ela tira o salto de se transforma em uma mignonzinha, bonita de rosto, seios pequenos, firmes e bem gostosos, magrinha, cinturinha fina e bundinha empinada, um prato cheio pra quem gosta de mignon.
Gata fez um boquete no pelo top, se babou toda eu adoro isso para ser chupeteira top precisa se babar kkk.
Gata se envolveu, beijou, deixou chupa-la e gostou muito pelas carinha que fazia, se envolveu bem na transa alternando posições.
Atendimento da gata é top.
Porém nem tudo é alegria kkkk, o local da gata é fraco,banheiro muito ruim pequeno, como o amigo acima descreve com detalhes, achei a cama muito baixa e é uma sala comercial com divisórias e camas, o local deixa muito a desejar.
Ela não atende em motel, mas deveria pois seus serviços merecem um local a altura.
Resumo da Obra
A mina é gata altas putinha que gosta do que faz, mas precisa melhorar seu local ou atender em motel.
Tem poucos vícios ruins que as minas adquirem nesse meio.
1h por R$ 200,00
Pelos serviços prestado eu faria um repeteco com certeza, mas em seu local atual não.
Fui...
- MicroPênis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD realizado nessa última semana,
Já fui algumas vezes ver a Tati/luiza Leal, é aquele esquema que você têm certeza que não vai decepcionar como muitas das fakes e garotas cobrando 300 ou mais por programas ruins e mecânicos, continua atendendo no centro, local meio fraco com banheiro bem zoado, sem cama, só colchão no chão, além de não ter ar-condicionado.
Atendimento bom demais, massagem boa, chupa sem capa, papo bom, bem safada, como descrevi no tópico anterior, vale muito
Recomendo agendar com a moça um horário no dia anterior, ela é muito devagar pra responder mensagens pelo whats, chega a irritar nesse quesito
Daria 10 pelo atendimento, mas descontei 1 ponto pela comunicação deficiente no whats e banheiro meio zoado
Repeteco: Sempre que estou sem saco e tempo de pesquisar e encontrar GPs novas vou nela, só têm que dar um up no local que ia ficar 10/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
De passagem pela Ilha da Magia fui atrás de uma ninfetinha boqueteira , salvei o contato dela no whats e a foto me chamou atenção, bem gatinha.
Como já disseram, ela demora pra responder, então tenha paciência. Me dirigi ao local combinado no Centro da cidade próximo a Catedral em um prédio comercial
Fui recepcionado pela própria safada, estava de blusinha aberta mostrando os seios e uma calcinha transparente, foi simpática ao abrir a porta
Me levou até o quarto improvisado por divisórias e um colchão no chão, me cobrou adiantado, paguei R$300 por 1 hora.
A mulher tem um rosto bonito, pele bonita, seios pequenos, bundinha arrebitada, fiquei alisando seu corpo, dando abraços e beijos de lingua, bem namoradinhos, ficamos nessa por alguns minutos.
Ela tira minha roupa e coloco a putinha de joelhos pra chupar meu pau, mas que bela chupada amigos, bem babadinha, ela olhando no meu olho, foi cena de cinema a babinha escorrendo, quase ia gozando e pedi pra ela parar e ficar ficar de quatro, que bundinha linda, não tive dúvidas, meti a linguada naquele rabicó, e a puta ainda ficava olhando pra trás ahhhhhhhh foi lindo, adoro putinha obediente.
Deitei e ela veio cavalgando, um ponto muito positivo é que ela não fica dando gemido escandaloso, gozei gostoso, ficamos batendo papo, achei ela bem agradável, me deixei levar e quando me dei por mim a amiga bateu na porta, 1 hora cronometrado, ok, faz parte do negócio
R E S U M I N D O
Local de atendimento: Ponto fraco da garota, apesar de ser no centro, de fácil acesso, sem burocracia e limpo, pelo valor merecia um lugar mais top
R o s t o: Achei bem bonita, estilo ninfeta no primeiro ano de faculdade.
C o r p o: Magrinha toda proporcional, bundinha bem arrebitada, pele gostosa
O r a l: Ponto forte, babado e fez com gosto, ainda por cima olhando no olho do cabra, cuidado pra não apaixonar
B e i j o: Esse ponto deixei bem claro no whats que queria beijo na boca, ela cumpriu o combinado, não foi aquela "entrega" mas cumpriu o combinado e foi gostoso
V a g i n a l: Bucetinha linda, a rola entrou gostosa
No geral foi muito bom, putinha comigo teve um papo agradável, corpinho show, bonita, mas R$300 pila por hora cronometrada, tem que pensar bem, o custo benefício ficaria bem melhor se fosse 30 minutos a mais e um local de atendimento sem ser improvisado
.
-