Provei a outra novinha da redondeza da Jurema indicação da outra menina que postei semana passada.
Dessa vez foi a Kyra, morena magrinha mas gostosinha, rosto bonito bem exótico só vendo as fotos mesmo, a garota é bem bonita.
Chegou no estilo da anterior de Uber e foi bem simpática e sem frescura nenhuma, beijos gostosos e mão na bunda da novinha, ela disse que tem 18 anos e realmente parece mesmo.
Eu fui pelas bandas da Barra e aproveitei e pedi pra ela ir no container da sgto Hermínio.
Continuando, ela tem os peitinhos tbm pequenos e quadril largo pro corpinho dela é bem feitinha. A chupada foi boa e faz o que o cara pede e engole até engasgar com o cacete. Chupou sem parar e com gosto mandei lamber o saco e ela obedeceu direitinho. Aí tomou a iniciativa de perguntar se podia sentar que tava com vontade, o pau chega latejou , botei a capa e a menina já veio montando de costas, ela tem o cu gostoso demais segundo ela pode até dar o cuzinho por um cachê maior . Cavalgou do jeito que quis e rebolou, da pra ver que essas novinhas gostam mesmo de fazer e aproveitam e ganham dinheiro kkkk pq uma menina dessas começando agora a sair por dinheiro e fode desse jeito é pq gosta de pau na buceta KKK
Fui pro ppmm e comi a buceta beijando ela, ela mais uma vez pediu e agora de ladinho, atendi e comi a buceta tocando o grelinho dela, chega se contorcia tava gostando mesmo ou então finge muito bem KKK
Coloquei de 4 e soquei, mas comecei logo metendo de uma vez e ela aguenta, fiquei de pé na cama e ela de 4 e soquei forte agachado, ela gemendo e eu metendo e segurando máximo que pude, chegou uma hora que nao aguentei só foi o tempo de tirar a camisinha ela sentar, posicionei a cabeça dela e despejei tudo na boquinha dela, chega a porta escorreu, puta que pariu, quando terminei ela lambeu o pau e deixou cair a porta no corpo dela e só parou de chupar quando mandei.
E foi só, pq o tempo tava curto mas deixou com gosto de quero mais KKK
Paguei sai fora e ela chamou o uber.