Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7951 Mensagem por rafaelnrf » 28 Set 2019, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no início da noite de hoje.

Bem recepcionado pela Luciana.

Após a apresentação optei pela Agatha, “a moça pela qual dos clientes brigaram para escolher”, vem de outra clínica.

Moça de bonito rosto, Magra com tudo em cima, cabelos curtos na altura dos ombros.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela ficou a média distância e nos beijamos com certa neutralidade, ela tem as suas linhas bem demarcadas.

Durante todo o TD, ela usa muito as mãos...isso não é legal. O oral dela é bem feito, porém o uso da mão não para nem nesse momento.

Capa no pênis, veio na cavalgada, cavalgou com boa desenvoltura, mas em certos momentos eu que tive que fazê-la pular em cima de mim, socando-a de baixo pra cima...isso consome energia..

Com desconexão, eu fiquei por cima dela, e soquei, soquei com bastante virilidade, após alguns minutos, ela reclamou que estava machucando, então parei.

Na sequência, ela se foi no uso das mãos, e mesmo me masturbando-te por prolongados minutos, não conseguiu me finalizar, tocou o sinal e fui embora.

Beijou, fez oral sem capa, duplo sim, o certo seria positivar, mas, foi um duplo sim com tão pouca intensidade, que o neutro sem encaixa perfeitamente.

Ultimamente as pessoas tem brigado por qualquer coisa...

Tempo: 1 hora, valor: 170,00
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Set 2019, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#7952 Mensagem por PodePahNelas » 29 Set 2019, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:C L E O

Nota:10
Passada sábado, 28/09 na Kin. Valor de 160 aos sábados para foristas. Mas as opções são bem reduzidas aos sábados.
Cleo já é antiga conhecida, temos química, então o TD sempre é uma maravilha.
Muitos beijos de língua, oral molhadinho no pelo, e altas cavalgadas da Cleo.
Duas gozadas. Quarto 3 com cama, muito bom!!!

Link:
🔗

jones15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7953 Mensagem por jones15 » 29 Set 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Garota: Renata

Passei na casa ontem sábado 28/09 por volta das 16:00. Agendamento com a Renata.

Garota baixa, por volta de 1,60. Corpo em forma (academia), coxas grossas, bunda M-G dura, seios G silicone bem natural, barriga seca. Estilo gostosa de academia.

Atendimento: Ontem eu estava numa pegada mais hard e ela me atendeu com maestria. Beijos com vontade o tempo todo, várias posições se frescura, ficamos praticamente 1 hora sem parar. Chupou muito gostoso e com um tesão enorme. Finalizei no oral dela depois de muita meteção. Não pedi anal mas diz que faz.

Repeteco com certeza.

Recomendadíssima

10/10 com louvor

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7954 Mensagem por HORNET1 » 29 Set 2019, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:8
Novamente na Kin.
Depois do cafezinho e desfile das meninas,pedi para chamar a Cíntia.
Nova na clínica,nunca tinha visto.
Alta,uns 1,77 ,Bonita,cabelos pretos compridos com franjinha,seios pequenos,
cintura ainda em dia,bumbum grande,pernas compridas.
Banhos,um bate papo para dar um clima,vamos à parte boa.
Beijos gostosos,deu uma animada.
Oral com a língua e mãos,bem variado.
Minha vez e ficou molinha,acho que adorou.
Deita,proteções em dia,vou por cima e acabou a diversão.
Simpática e boa de serviço,volto assim que puder.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7955 Mensagem por VonDutch » 29 Set 2019, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
6a passada, por volta das 8 da noite, dei uma passada na Kin para ver se encontrava a Athena mas ela não estava. Pedi apresentação e eis que aparece a Melissa, toda de preto com roupa justa e aqueles peitões enormes saltando para fora. Não resisti e fechei 1/2 hora com ela. A Melissa é bem novinha, sabe provocar muito bem, se esfrega e beija gostoso, estilo namoradinha safada. Destaque para o oral desencapado, muito dedicado e caprichado, com pauladas na cara, olhando nos olhos.
Não regula posição e topa tudo menos anal.
Ela é bem comunicativa e tem ótimo senso de humor. Cabelos compridos alisados, bonitos e de roupa e salto alto é de parar o trânsito, depois que tira a roupa perde o encanto mas compensa pela dedicação e a destreza no fight.
Os seios grandes naturais vão agradar a muitos mas prefiro o silicone, piração minha, eu sei. Também prefiro as mais magrinhas, sem barriga saliente, mas gosto é gosto.
Acho que não repetiria porque prefiro outro tipo mas tenho que ressaltar que o atendimento foi um dos melhores que já tive e a companhia é muito agradável! Super descontraída e uma ótima foda. Recomendo a todos. Atualmente a Kin está com muitas opções e tem umas 4 ou mais que quero provar. As instalações são excelentes, tem sempre lugar para estacionar e a recepção é muito atenciosa e profissional. Frequento lá ha anos e atualmente está muito top!

Link:
🔗

rogerio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7956 Mensagem por rogerio17 » 29 Set 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Ontem (28/09) dei uma passada na clínica na parte da tarde.
Várias mulheres bonitas, porém, escolhi a Tais.
Uma morena linda, olhos claros e um corpo cheio de curvas.
Chegando no quarto após o banho, foi show.
Fez um excelente oral e um após um bom tempo assim, colocou a camisinha e fizemos várias posições.
Nota 10 para ela.
Já havia ido anteriormente com a Mais q também é nota 10.
Mas a Tais me conquistou mais, com certeza voltarei.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#7957 Mensagem por astolfo3 » 29 Set 2019, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Sábado na kin, fui ver as novidades, curti a Luiza e Laila ambas loiras e lindas, mas preferi não arriscar, esperei a Erika desocupar, já conhecida aqui pelos relatos, na minha opinião linda, madura, sexy, na suite após higiene, muitos beijos quentes, muita gp engana ela não, chupei os seios siliconados lindos, solicito oral ela sempre se deixa conduzir, oral espetacular, no quarto aquela poltrona que da para variar as posições, coloquei o capote e meti primeiro no anal, ela com barriga para cima no sofá, pernas nos meus ombros, meti depois de 4 no colchão, peço mais oral, ela da umas tremidinhas que dá um tesão, peço a buceta após trocar a camisinha ela chupando os dedos e gemendo não aguento e gozo intensamente, descanso um pouco papinho dia o gongo não deu para fazer a segunda fica para próxima.

Link:
🔗

mr_nrvous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7958 Mensagem por mr_nrvous » 30 Set 2019, 11:17

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas! TD realizado na sexta feira, 12:00 com a Isadora. Nova na casa.

Alta e linda.
Te deixa bem a vontade e capricha no atendimento.

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Out 2019, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7959 Mensagem por Jakabreiro » 30 Set 2019, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Td atrasado mas não sonegado, realizado dia 26/09
Garota Sophia
Já chego na recepção a Vanessa já me fala as que estão livres, fiquei na duvida, mas acabei subindo com a Sophia,
Garota linda, muito provocante, ela chega no quarto já beijando e passando a mão.
Muito gostosa essa linda, após banho, já vem no oral muito bem feito, um dos melhores da casa, daí já retribui no 69, onde parece ter gostado muito.
Após muito minutos assim, ela plastificou o meninão e bora comer essa linda de 4
Deu tempo pra bater um papinho e tocou o gongo.
Repeteco assim que possível.
Na saída dei um cheiro na minha linda Luciana... ela estava meio tristinha, mas nada que desabone sua beleza..

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7960 Mensagem por Jakabreiro » 30 Set 2019, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Td atrasado mas não sonegado, realizado dia 26/09
Garota Sophia
Já chego na recepção a Vanessa já me fala as que estão livres, fiquei na duvida, mas acabei subindo com a Sophia,
Garota linda, muito provocante, ela chega no quarto já beijando e passando a mão.
Muito gostosa essa linda, após banho, já vem no oral muito bem feito, um dos melhores da casa, daí já retribui no 69, onde parece ter gostado muito.
Após muito minutos assim, ela plastificou o meninão e bora comer essa linda de 4
Deu tempo pra bater um papinho e tocou o gongo.
Repeteco assim que possível.
Na saída dei um cheiro na minha linda Luciana... ela estava meio tristinha, mas nada que desabone sua beleza..

Link:
🔗

Lenhador2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7961 Mensagem por Lenhador2019 » 30 Set 2019, 16:41

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado mas comentado dia 26 marcado com a gata Camila, recomendo ali não perde a viagem barba cabelo e bigode, gulosa perfeita cuzinho guloso foram 2 gozadas maravilhosas, mulher safada e maravilhosa
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Out 2019, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#7962 Mensagem por mikman » 30 Set 2019, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fui na clínica e conheci uma morenaça, lindona, muito sorridente, uma delícia. Lívia.

Muito gostosa a morena, corpão, peitões, pernões e uma bunda linda.

Rolou química, muitos beijos, fez uma chupeta deliciosa, fiquei em pé apreciando.

Parei a chupeta, ia queimar a largada.

Veio por cima, beijei muito aquela bokinha linda e chupei os peitões, demais.

Coloquei ela de quatro, o meninão se esbaldou, ela sorria gostoso e vendo pelo espelho aquele rabão e ela sorrindo, enchi a bucetinha dela.

Coisa de loko a gatinha, merece 10 com louvor.

papo gostoso e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7963 Mensagem por ATHENA » 30 Set 2019, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de conhecer a Sophia... Tentei agendar de sábado, mas ela nunca trabalha de sábado... Tive uma folga e liguei para ver se ela estava disponível hoje das 15 hrs as 17 hrs... E deram positivo e finalmente fui conhecer essa delícia de garota...
É chover no molhado falar dessa menina... Subimos para o pior quarto que já fui na casa até hoje, um cubículo... Mas era o único que tinha, mas a Sophia valeu tudo....
Fomos tomar um banho juntos e já se ajoelhou e começou a chupar meu pau, engolindo ele até o fundo da garganta.... É uma profissional na chupada e depois fui ver que é profissional em tudo.... Não aguentei muito e para não gozar, pedi para irmos pra cama.
Na cama começo a beijar muito a garota e vou descendo em seus peitinhos e chupo até os bicos ficarem bem duros, depois vou para sua bucetinha, onde me acabo de chupar.... Ela sempre xingando e falando que estava uma delícia minha boca quente em sua buceta.... Chupei também seu cuzinho e peguei na minha mochila um vibrador que fez com que ela ficasse maluca de tesão... Gozou muito.... Deu duas gozadas seguidas na minha boca.... Ela me pediu que queria meu pau duro dentro dela.... Começou a chupar novamente e colocou a camisinha.... Fui socando em sua buceta encharcada das gozadas que tinha dado e fiquei namorando e socando forte e fundo dentro da bucetinha no PPMM.... Ficamos assim por um bom tempo até mudarmos de posições e por fim coloco ela de 4 e vou socando em sua bucetinha e depois peço o cuzinho.... Um pouquinho de gel e logo ela coloca meu pau no cú... Vou entrando devagar e depois que entrou tudo ela pede para socar e arrombar seu cú.... Vou socando e ela pede o vibrador.... Começa a brincar com ele no clitóris e eu socando até ela dizer para gozarmos juntos.... Vou acelerando e ela aumenta os gemidos e logo estou gozando junto com ela aos gritos dela de safado, você arrombou meu cú e me fez gozar pelo cuzinho.... Ela adorou a socada no rabo e o vibrador no clitóris.... Ficou encharcada.... Ficamos dando uma descansada e conversamos um pouquinho para nós conhecermos e como já tinha dado a primeira hora fomos tomar outro banho..... Voltamos e fomos para o segundo round..... Tudo igual ao primeiro.... Chupadas de ambos e meto forte em sua bucetinha novamente e ela fica louca de tesão.... Coloco ela de 4 socando bem fundo e forte.... Ela gozou mais uma vez na bucetinha e depois pedi seu cuzinho novamente.... Sem problema algum.... Passou gel e novamente colocou a cabeça no buraquinho e forçou a entrada.... Depois do pau todo dentro, fui socando forte e fundo e novamente ela com o vibrador no clitóris começa a pedir para eu arrombar seu cú e fala que vai gozar novamente.... Acelero e ela goza novamente..... Eu ainda fico socando por um tempo até não aguentar e gozar no cuzinho pela segunda vez.... Cai morto para o lado e logo toca o interfone.... Banho rápido e nos despedimos.... Garota sem igual.... Adorável e uma ninfomaníaca na cama.... Ansioso para voltar e pegar novamente a Sophia....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#7964 Mensagem por September » 30 Set 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

CLÉO
MILF loira encorpada. Seios G, bunda G.
Super simpática.
Beijos com vontade, sem restrições.
Oral SC muito bem feito, lambidas nas bolas, passa a língua macia no corpo do pau com carinho, engole devagar, com entrega.
Oral nela. Gozou e ficou melada.
Mais oral.
Camisinha. Cavalgada muito boa.
Depois D4. Fiquei bom tempo assim.
Voltou ao oral dedicado, passando a língua na cabeça até eu encher a boca dela de leite.
Sempre bem atendido por ela.
Recomendada para quem curte o perfil!

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7965 Mensagem por Italiano2013 » 30 Set 2019, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui muito bem recepcionado pela Vanessa e equipe no dia 24/09/19.
Foi feita a apresentação das garotas.
Escolhi a Renata onde se mostrou bem simpatica na entrevista. No quarto nao quis me beijar muito, tivemos a transa com pouco envolvimento e algumas frescuras que nao curto. Nao deixou brincar gostoso.

Link:
🔗

Responder