Milhagem 10/10
Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 349
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
Fui na clínica semana passada rever o plantel pois tinha visto a Bruna na outra vez e fiquei com vontade de desbravá-la. Apresentaram-se a Bruna, Kiara, Nayane, e mais duas que não lembro o nome. Como estava com a Bruna na cabeça, não hesitei e subi com ela mesmo. Banhos tomados, vejo o corpinho da Bruna e já caio em cima chupando aqueles peitinhos pequenos e durinhos, deliciosos. Caio de boca na pepekinha também espetacular e cheirosa demais... Depois ela fez um boquete sem capote mto bom, chupou as bolas e tudo mais. Colocamos a camisinha e ela sentou em mim cavalgando e beijando, uma delicia. Ficamos assim um tempo até gozar... ficamos conversando um pouco depois, e em seguida fui embora pq já eram 20:30... Menina super gente boa, aprovado. Agora essa semana já passo para resgatar meu free...
Milhagem 10/10
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 22:29, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui na sexta, as 2 de Curitiba saíram da casa.
Alguém sabe p onde ?
Alguém sabe p onde ?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2019, 12:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Terminando de tirar o atraso, fui na casa e encontrei a Lívia, morena, baixinha, corpo muito legal e muito simpática. Fomos na suíte, ritusl do banho e começamos a pegação beijo gostoso, boa acariciando e ela começou o oral, realmente sabe como fazer. Retribui o oral. Quando estava molhadinha, fomos para o fight, ela veio por cima, com
uma sentada maravilhosa. Trocamos de posição e acabei finalizando com ela de 4.
Conversamos um pouco e ela começou o oral novamente, até q finalizei.
Ela faz anal, com uma taxinha, mas estava de$preparado e acabei não pedindo.
Milhagem 9/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2019, 21:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado passado estava precisando relaxar e, adivinhem onde fui... rss
As meninas se apresentaram e optei pela Jessica.
Fui psra o banho e depois ela foi.
Quando voltou começamos a nos beijar e acariciar.
Oral caprichado, capa no menino e ela veio por cima até eu finalizar.
Ofereceu a massagem. Muito bem feita. Quando terminou, fez oral novamente, pena q o tempo acabou.
milhagem 10/10.
Logo voltarei para o free.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado.
Um tempo atrás estive na casa, na ocasião tinham duas garotas mais a Nayane na recepção, escolhi uma dupla com a Jéssica e a Bruna.
Subimos enquanto a Jéssica terminava o banho conversei um pouco com a Bruna e ela me falou da intenção de ir embora voltar para o Paraná. (Uma pena). Enfim..
Começaram com uma massagem a Jéssica esfregando os peitões nas minhas costas, pedem para eu virar e começam a me chupar, logo a Jéssica pula no meu pau enquanto a Bruna me beijava, não regularam posição, no final a Bruna no 69 e aJéssica chupando junto com ela, gozei junto com a paranaense safada apertando aquela raba enquanto chupava sua xota.
Mais uma vez satisfeito, porém não terei mais tantos alvarás para ficar na putaria. Faz parte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Boa tarde
TD 1
Depois de um bom tempo voltei a casa como sempre fui bem recepcionado conheci uma garota chamada Juliana pensa em uma menina incrível subimos para o quarto e fomos toma banho antes de tudo pensa em uma menina que não nega fogo na cama ..
Enfim voltei a casa depois de 6 meses, fui recepcionado por um rapaz que não sei quem é, casa vazia somente 2 garotas uma estava em atendimento, sobrou a Jessica branca olhos verdes e cabelos castanhos claro seios volumosos e bicudos, bunda grande estava linda com um vestido preto, subimos para o quarto banho, ela já chegou beijando e pegando no meu pau adoro isso, fez um oral espetacular e eu chupei a buceta dela Fizemos um belo 69 encapou o menino fodemos no ppmm, veio por cima cavalgou igual uma alucinada se revelando uma tremenda ninfomabiaca adora sexo, fodi ela de 4 gozamos, massagem banho juntos despedida, super recomendo a Jessica um tremendo mulherão ela gosta de oral goza rápido com língua e dedo na xota vale o repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado passado fui na clínica aproveitar do free. Estavam lá apenas a kiara, Roberta e a Emilly.
Subi com a Emilly.
Continua dando show. Oral sem bem caprichado, veio por cima cavalgando com vontade até que não resisti e enchi a borracha.
Fez uma massagem enquanto eu me recuperava e logo voltou para o oral. Aí pediu para pegar ela de 4, que delícia. Ficamos um pouco assim é depois ela voltou por cima até finalizar.
Http://www.elasmassagens.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Passei a primeira vez na casa está semana.
É só tocar o interfone que abrem a porta. Local discreto.
Possui apenas 1 banheiro então você corre o risco de querer usar e estar ocupado ou ficar cruzando com outros caras no corredor.
Benheiro OK. Toalhas limpas e sabonete disponíveis.
Tinham 5 meninas mas não lembro o nome delas... Escolhi a Nanda. Paranaense, diz ter 30 anos mas aparenta menos. Linda de rosto com olhos verdes.
Seios. Tamanho pp.
Bunda tamanho média lisa e sem marcas.
Não beija. Fica só no selinho.
Faz oral sem.
Regula algumas posições no início mas depois vai se soltando.
Diz que faz anal mediante a taxa adicional que não foi meu caso.
Fica entre um neutro e positivo. Mas darei positivo por que a garota é gata.
R$150,00 por 1 hora.
Valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2019, 21:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei na casa 2 semanas atrás, sábado, fim de tarde, já não tinham muitas garotas, Camila novinha, Jessica. A Daniela Lemos estava atendendo.
Optei pela Camila novinha.
Menina simpática, se entrega com gosto, beija gostoso, pena que so faz oral com capa (ponto negativo).
Diz que nunca fez anal, mas toparia perder a virgindade anal por uma taxinha extra, me perguntou quanto valia um cuzinho virgem...
Repeteco? Sim
Milhagem 1/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um da série atrasado.
Ana
Menina linda, fomos na suíte. rotina do banho, começamos a pegação, beijos, comecei a chupar ela todinha depois ela retribuiu. Começou dizendo q não fazia oral sem camisinha, mas foi chegando perto e abocanhou o menino.
Quase não resisto. Capa nele e ela veio por cima e depois de 4.
Gozei muito gostoso.
Milhagem 2/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pouco a pouco vou colocando em dia
Tinha visto vários tds da laura e queria passar com ela.
Cheguei na casa sábado de manhã, ela estava no caminho.
Esperei um pouco. Quando ela chegou subimos.
Banho, oral, cavalgada e gozei rápido. Fui tomar um banho para partir para o 2o round. Quando voltei ela já estava vestida e tirando o lençol.
Repeteco: não
Milhagem 3/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Karina, bonita, magrinha, simpática.
Subimos para o quarto. Fui para o banho e depois ela tb foi.
Na volta começamos a nos divertir, beijos, carícias. Fiz oral nela e ela retribuiu. Pusemos a camisinha e ela veio por cima. Ficamos um tempinho assim. Pedi pra ela ficar de 4. E ficamos ali até finalizar.
Estava sem tempo, tomei um banho e parti.
Milhagem 4/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2019, 17:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Depois de algum tempo sem frequentar o local, passando próximo resolvi ir ver como estava a casa. 11:40 da manhã, sou bem recepcionado e 3 garotas se apresentam. Nenhuma das meninas das antigas se encontram mais na casa, acredito q a q está a mais tempo seja a Jéssica, e é com ela que subo. Garota bonita, luzes no cabelo, uma bela bunda. Depois do banho dos 2, inicia com uma massagem, primeiro com as mãos, depois os peitos nas costas, se esfregando gostoso e dando beijos e sussurando no meu ouvido. Pede pra virar e começa uma chupeta. Chupa com vontade, chupando e punhetando. Fica durante um tempo assim. Peço pra chupar sua buceta, mt higiênica, gostosa. Ñ usa lubrificante na hora de sentar em cima pq já está bem molhada. Cavalga feito uma amazona, beija minha boca, foda tão gostoso...Ñ resisto e gozo com ela por cima. Frequentei a casa outras vezes há algum tempo, mas acho q ñ gozei tão gostoso como dessa vez. Voltarei mais vezes para visitar a casa por causa dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei hoje na casa, estava em dúvida sobre a Bruna e a Daniela. Quando ia tocar a campainha, a Bruna abre a porta, estava indo embora
Na casa estavam a Camila e a Daniela. Minha opção foi a Dany
Menina bonita de rosto e corpo.
Banho e começamos a brincadeira
Acho q tinha gerado muita expectativa
Bjo foi selinho
Oral sem capa mas faltou empolgação
Pedi anal mas ela disse q não faz, embora olhando seja difícil acreditar nisso
Na cavalgada não se envolveu muito, mas gozei assim. Conversamos um pouco, fomos para um banho e na volta, ainda tínhamos tempo, mas ela disse q tinha q ir na academia e fim de programa
Repeteco? Não
Nao sei se peguei ela num dia ruim, mas...
Faltou colocar a milhagem
5/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 20:32, em um total de 1 vez.
-