POSITIVONome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Matando a saudade...
Terça-feira 10/9 fim de tarde, um puta calor, saí da tão tão distante rumo a Antares, o nome dela não é Jennifer, mas Crystal, só ela pra me fazer eu realizar essas loucuras...
Horário agendado com algumas horas de antecedência, a garota é bem descrita aqui, já no quarto, beijos e abraços demorados, afinal já faziam mais de um mês sem vê-la, banho e começamos a pegação, pau já ficou duro no primeiro toque, muitos beijos, rala a rola, adoro beijar o corpo dela, pele macia, toda natural, garota charmosa, cheirosa, seios medido naturais lindos, adoro chupá-los, sua buceta então é um caso a parte, me acabo com ela, perco até a noção do tempo, chupo como se não houvesse amanhã, grandes lábios, pequenos lábios, região próxima do ânus, coxas, clitóris, nada passa batido.
Ela faz um oral maravilhoso sem capa, me seguro ao máximo, capa no menino, e começa a cavalgar, que delícia, como ela é baixinha, consigo meter e ao mesmo tempo chupar seus seios, ela adora, seguro firme na cintura e controlo o sobe e desce, em seguida sugiro que ela fique de 4, uma das posições que eu mais gosto de comer ela, olho para o espelho e parece surreal a Imagem, metendo com força segurando firme na cintura da gata, logo puxo os joelhos dela para ficar de bruços, mais metida gostosa, adoro pegar ela assim, falo no ouvido dela, ela retribui dizendo que adora me dar daquele jeito, sente tesão incontrolável, metida alternadas, leve pressão no corpo da gata, aviso que vou gozar, toda vez é gozo fora do comum com ela, caímos suados, bate papo, risadas, falamos das nossas viagens na semana do feriado, acontecidos, banho e rua, já com saudades dessa menina mulher maravilhosa.
Repeteco sempre.
R$130,00 por uma hora no cash
Excelente custo benefício.