POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recém-realizado, hoje por volta de 18:00...
Fui conhecer a famosa Sofia, e "Puta que pariu", como não fui conhecer essa garota antes?
Para quem ainda não viu, ela é uma gata, de uns 20 aninhos, rosto bonito, cabelos castanhos escuros cacheados, com pele branquinha, e um corpo sensacional. Bundinha M, redondinha, lisinha e cheirosa, só de olhar dá vontade de morder. A bucetinha, gulosa, lisinha e cheirosa, um tesão de ver e de comer. Os seios são pequenos, naturais e bastante firmes, apontados pra cima. Ela estava com marquinha de biquini, então estava apetitosa demais. Já na subida da escada pro quarto vi que ia me dar bem, a bundinha da gata é linda.
No quarto, beijos quentes, banho de ambos e partimos pro que realmente interessa, a gata começa me chupando ainda de pé, a visão é excepcional, ela o tempo todo mantém contato com seus olhos, demonstrando gostar do que está fazendo. Ela me pede pra deitar e a surra do boquete continua, chega a ser uma tortura aquela boquinha deliciosa. Ela faz garganta profunda, acaricia as bolas deliciosamente, chupa o saco, e baba sem dó no meu pauzão.
Já estalando e quase me explodindo em gozo, peço pra ela encapar o danado.
Ela começa a foda no coqueirinho, de costas pra mim, e na boa, se pudesse congelar aquela cena e ficar olhando pra aquela rabeta por horas eu ficaria olhando. Ela encaixa meu pauzão na buça (sem uso de lubrificante) e começa a sentar deliciosamente no meu pauzão.
Na sequência peço pra comer ela D4 e sou atendido na hora. Engatar meu cacetão naquela bucetinha apertada e melada, foi uma experiência incrível. Deu pra sentir a gata molhada, e não deu outra, comecei a martelar minha rola naquela buça apertada sem dó, os gritos no quarto ficaram mais altos, e os xingamentos eram inevitáveis. Não aguentei muito tempo e acabei enchendo o gorro com o mais puro sêmem, foram de 6 a 7 jateadas, e no final ela ainda fica provocando com seu pau dentro dela.
No final um papo sensacional, com uma mina muito alto astral, de muito bom humor, e o melhor, deliciosa.
Repeteco vem em breve sem dúvidas.
Um dos melhores atendimentos que já tive na Kin, parabéns!
170,00 pra forista delator