A própria, desde a fase de ouro do Fascinaçãominerovelho escreveu:Essa é a mesma Wanessa, morena cavala, que atende desde de 2005 ou por aí?
Inté
Minero
Wanessa Walters/Ex Fascinação
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98945-0760
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 65
Oral Sem:Sim 37Não 31
Beija:Sim 34Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Wanessa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros
Estive com a Wanessa ontem, não posso sonegar esta informação importantissima.
A Wanessa esta indo embora em definitivo neste sabado dia 16/03. Quem quiser aproveitar os ultimos dias e despedir desta menina encantadora. Aproveitemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Estive com a Wanessa ontem, não posso sonegar esta informação importantissima.
A Wanessa esta indo embora em definitivo neste sabado dia 16/03. Quem quiser aproveitar os ultimos dias e despedir desta menina encantadora. Aproveitemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Oculto para usuários:
Gosto é gosto, mas minha experiência recente com a Wanessa não foi boa. Ela tem uma entrega muito boa para a idade, mas, convenhamos, já passou dos 40, não dá para comparar o desempenho com uma top do mercado.
Entendo os saudosistas da década passada, em que ela atendia no Perrela ou mesmo na Fascinação, mas ela está pelo menos 15 quilos acima de seu peso ideal. Fora isso, é uma companhia excelente, muito gente boa, pode ser uma grande opção para bater um papo num boteco, mas na cama não dá mais!
Nota geral 6
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse é um autentico "Chupim Sonegador" + de um ano de cadastro e nenhum TD.Entendo os saudosistas da década passada, em que ela atendia no Perrela ou mesmo na Fascinação, mas ela está pelo menos 15 quilos acima de seu peso ideal. Fora isso, é uma companhia excelente, muito gente boa, pode ser uma grande opção para bater um papo num boteco, mas na cama não dá mais!
Nota geral 6
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros;
Caro garrucheiro3, creio que o seu comentario referente a Wanessa foi muito infeliz e porque não tendencioso. Acho que a maioria dos foristas que conhece ou ficou com a garota na atualidade concorda comigo. Nota-se que não tem nenhum comentario negativo sobre ela nesta ultima passagem. A Wanessa e nascida em 1982, não esta acima do peso conforme vc menciona, por sinal esta até bem demais pela idade. E quanto a sua dica dela ser uma grande opção para bater papo em boteco, vc esta totalmente enganado. Independente dos serviços sexuais prestados; ela continua sendo uma grande mulher de brilho nos olhos que transmite muita alegria, paz e amor.
Wanessa seja para onde for, Que Deus t acompanhe e de toda sorte do mundo.
Caro garrucheiro3, creio que o seu comentario referente a Wanessa foi muito infeliz e porque não tendencioso. Acho que a maioria dos foristas que conhece ou ficou com a garota na atualidade concorda comigo. Nota-se que não tem nenhum comentario negativo sobre ela nesta ultima passagem. A Wanessa e nascida em 1982, não esta acima do peso conforme vc menciona, por sinal esta até bem demais pela idade. E quanto a sua dica dela ser uma grande opção para bater papo em boteco, vc esta totalmente enganado. Independente dos serviços sexuais prestados; ela continua sendo uma grande mulher de brilho nos olhos que transmite muita alegria, paz e amor.
Wanessa seja para onde for, Que Deus t acompanhe e de toda sorte do mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Oculto para usuários:
BOP BOP BOP
Aí apelou demais,
Aí apelou demais,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Liguei pra ela atendeu o telefone e foi muito simpática
Marcamos horário, TD de fácil acesso e tranquilo para estacionar.
Bonita, gente boa chupa demais, putona se não segurar goza em dois minutos conduz a transa pra gozar logo mas faz tudo combinado e trepa muito, sem frescura atende muito bem, beija sem frescura.
Não tem como não comprar estive com a Samara na mesma semana s diferença do atendimento é demais.
Marcamos horário, TD de fácil acesso e tranquilo para estacionar.
Bonita, gente boa chupa demais, putona se não segurar goza em dois minutos conduz a transa pra gozar logo mas faz tudo combinado e trepa muito, sem frescura atende muito bem, beija sem frescura.
Não tem como não comprar estive com a Samara na mesma semana s diferença do atendimento é demais.
Boa tarde,
Ela esta de voltaaaaaaaa, Wanessa irá atender de quarta a sabado desta semana. Conversando com ela me disse que provavelmente irá atender duas vezes por mês em BHte. Não tem nada definido.
Contato Wanessa xxxxxxxxxxx
Essa propaganda está sob investigação
tio chota Moderação GPGuia
Ela esta de voltaaaaaaaa, Wanessa irá atender de quarta a sabado desta semana. Conversando com ela me disse que provavelmente irá atender duas vezes por mês em BHte. Não tem nada definido.
Contato Wanessa xxxxxxxxxxx
Essa propaganda está sob investigação
tio chota Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 15:56, em um total de 1 vez.
Já tinha duas contas aqui no fórum (criei a segunda pelo fato de ter "perdido" a primeira, fiquei um tempo sem logar e não consegui recuperá-la). Criei esta conta agora em razão do mesmo problema, até achei o email de cadastro da minha segunda conta na caixa do meu email, preenchi o formulário de recuperação de senha e o email para redefinir a senha não chega. Dúvida ---> o site apaga cadastros inativos? Até consegui achar os TDs que eu fiz nas contas anteriores... se algum administrador puder me ajudar e recuperar minha primeira ou segunda conta, agradeço, só me mandar mensagem que respondo o usuário e o email.
Quase parado em sair com acompanhantes (não tenho curtido muito as "novas/recentes". Acesso raramente o agenda31, o bhmodels e o gpgbh... poucas me interessam e o preço da maioria delas é puxado, ainda mais com a crise... tb, não curto esse "novo estilo de tatuagem" de braços fechados,nos seios, nas coxas, no pescoço... prefiro sem tatuagem ou aquelas menores tipo na nuca, panturrilha, pés...)
Acessei o fórum hj dps de um bom tempo e li que a Wanessa voltou ou vai voltar. Ela foi uma das últimas acompanhantes com quem sai, antes desse período de inatividade dela. Então, vou relatar o PG.
Antes de sair com ela, li os TDs (já teve tópico antigo dela aqui, não sei se tá mais disponível, tb, não procurei) e me agradaram, principalmente, em decorrência de vários usuários "antigos" de casa com elogios ao rosto/corpo e atendimento.
Contato feito por Whatsapp, ela responde com prontidão e paciência (qnd vou sair com acompanhante que não conheço, eu sou bem prolongado na conversa e nas perguntas. Um contato por Whatsapp pouco receptivo é quase garantia de um PG ruim).
Cheguei no seu local, mandei msg no Whatsapp e toquei interfone. Ela abre o portão e vou subindo, aquele friozinho na barriga para conhecer a tão falada Wanessa finalmente... tinha bastante curiosidade de conhecê-la. Ao abrir a porta, vejo uma mulher numa lingerie e salto, gostosa e com cara de safada.
Cumprimentei, entrei e conversamos brevemente, com ela já me encaminhando para o quarto. Começamos com um delicioso beijo de língua e mãos passando por todo lado. Tão logo percebo, ela já está com a mão no meu pau, me punhetando numa cadência deliciosa enquanto nos beijávamos. Ela desce e faz um boquete (não sou muito fã de oral em mim, prefiro fazer), passando a língua em tudo lá embaixo. Vou tirando sua lingerie e mamo gostoso nos seus seios. Desço sua calcinha e lambo bastante a bucetinha e o cuzinho. Não lembro se rolou 69. Continuo chupando ela todinha, tem uns pezinhos deliciosos.
Coloquei a camisinha e fui no ppmm enquanto nos beijávamos de língua. Ela veio por cima depois, de frente para mim e de costas. Peguei ela de quatro. Para finalizar, voltamos ao ppmm, ela goza tremendo/xingando e manda eu "esguichar" dentro dela, no fundo. Gozo muito. Conversamos um pouco, tomei uma ducha (tava bem calor) e fui embora.
Para resumir, darei notas:
Rosto - 8,5 bonita, consegue fazer cara de safada, te fode olhando nos seus olhos
Seios - 9 seios médios bonitos, ela gosta que chupe
Vaginal - 9,5 vagina lubrifica naturalmente, tem pressão, fica quente, não usou KY
Anal - Não fiz e não sei se faz e se cobra extra. Curto anal às vezes, mas não senti falta, quem quiser anal, veja com ela se rola
Higiene - 10 - super limpa, meti a língua nela toda, cuzinho delicioso
Oral - 9 - muito bom, na pressão certa e babado. Acho que deixa finalizar na boca/rosto
Simpatia - 10 - muito simpática, do agendamento ao final do PG
Valor e tempo padrões já relatados
No mais, recomendo, os adjetivos usados nos TDs anteriores de, por exemplo, "predadora" caem bem nela, domina a arte do sexo, atendimento impecável. Sem dúvida, das melhores que já sai.
Entrarei em contato com ela para tentar marcar um PG neste retorno dela
Oculto para usuários:
NÃO CAIAM NESSA!!!!!
A puta fica usando o fórum pra se promover, velha de guerra, ruim de cama e cara.
Primeira coisa queme perguntou antes de tirar uma, se conhecia o gpguia, disse que não. A puta foi mal educada, fresca, so punhetou. Nd de mamar. Os TDs aqui são todos falsos.
Esta mais que na hora do fórum fazer algo, as putas ja nos enganam la, AGORA AQUI TAMBÉM?
Esse comentário está sob investigaçãoA puta fica usando o fórum pra se promover, velha de guerra, ruim de cama e cara.
Primeira coisa queme perguntou antes de tirar uma, se conhecia o gpguia, disse que não. A puta foi mal educada, fresca, so punhetou. Nd de mamar. Os TDs aqui são todos falsos.
Esta mais que na hora do fórum fazer algo, as putas ja nos enganam la, AGORA AQUI TAMBÉM?
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 15:50, em um total de 1 vez.
Boa tarde,
Estive com a Wanessa hj pela manhã, fui seu primeiro cliente neste seu retorno a Bhte. Atendimento excelente como sempre. Me recebeu com aquele sorriso lindo, quem a conhece sabe do que estou falando. Se envolve do inicio ao fim. Tem um beijo delicioso, oral babado com direito as bolas e saco; e quanto a meteção sem comentarios. Papai mamãe, de quatro e a especialidade da moça, adora transar em pé. Foram duas bem dadas, finalização de quatro e leite na boquinha.
Nota 9,5 com louvor...............................
http://agenda31.com.br/modelo/wanessa-walters/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 03:27, em um total de 1 vez.
Oculto para usuários:
Bom dia,
Fotos novas, atendendo na região central.
https://bhmodels.com.br/wanessa-walters
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bm6wr
Camarada,Fotos novas, atendendo na região central.
https://bhmodels.com.br/wanessa-walters
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bm6wr
Postem aqui somente TDs, propaganda de putas não são permitidas. Atualizei o anuncio dela na pagina 1
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 12:36, em um total de 1 vez.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador , para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
Oculto para usuários:
Contato da GP feito em 20/11/2019, informa que está sendo atacada pelo ex namorado com tds falsos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 16:11, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Wanessa Walters/Ex Fascinação
Estava de passagem por BH à trabalho, e resolvi dar uma.esvaziada no saco.
Dei uma olhada nos relatos do guia é gostei dessa.
http://agenda31.com.br/modelo/wanessa-walters/
Estava no Hotel Financial, no centro de BH, perto da Praça 7.
Escolhi essa Wanessa, vi as fotos gostei e entrei em contato, respostas objetivas e rapidas por Whatsapp .
Falou que tinha um local no ccentro e me falou como chegava.
Essa GP já tem muitos relatos e já nao é nenhuma novinha mais tem um corpo todo em cima.
Seios grandes e gostosos de chupar.
Buceta raspadinha e cheirosa.
Eu achei ela muito bonita e educada.
Acomodações simples , super limpas.
Quando cheguei me ofereceu banho mais como tinha tomado no Hotel, ja parti para o abate.
Oral sem capa caprichado, retribui chupando a sua bucetinha.
Encapei e peguei ela de 4, depois veio por cima.
Tirou a camisinha e fez um outro oral ate gozar.
Papo para descontrair e logo estava mamando novamente, mais algumas posições e leite na borracha.
Resumo: otimo atendimento
R$300,00 não ficou regulando tempo.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2019, 08:27, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Deixe o melhor por final.... Conheci a Wanessa, até pensei em não postar nada, mas como não relatar e reviver aqueles momentos. Não tive a oportunidade de conhecer antes. Encontro fenomenal. Pareço até BOP, mas não tem como não fidelizar. Simpática, atraente e um olhar que te despe com os olhos. Me chamou atenção isso. Te deseja e mata só pelo olhos. Custei a chegar no seu apto, beija demais e o garoto já estava estourando. Quando adentramos, mal tempo pra tirar a roupa, o quarto pegava fogo....gostosa demais. Tem um bundão que deixa qualquer um doído. Com sempre não resisto e já caio de boca na bucetinha. Cheirosa, suculenta....encho a boca da água só de lembrar. Alternei os peitos, beijos loucos e um longo tempo chupando aquela bucetinha. Molhadinha, veio retribuir, chupa na vontade, precisa de controle pra não gozar logo. Capa no garoto, pego ela na posição frango assado, aja controle e concentração.....Mudamos mais algumas vezes e leite na borracha. O quarto estava pequeno e em chamas. Beijos e mais beijos logo já estavámos no segundo round, num 69 louco.....pau duro igual rocha, ficou chupando por um tempo...enquanto ficava louco e admirava aquele bundão com marquinha de bikini e redondinho........Rolou mais uns amassos e beijos frenéticos.....alvará já estourado.....banho tomado e rua.......com gostinho de repeteco sempre que der certo.....
Repeteco sempre.....
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 22:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Sai da aposentadoria pra encontrar com essa mulher.. tudo de bom!
Acredito que ja passou dos 35 e não tem mais o corpo de 10 anos atras..obvio que não.
De qualquer forma continua gata, corpo tantão, beija demais, fode demais, deixa a gente a vontade, super simpatica como sempre.
Busquei em frente ao shopping cidade e ja foi me chupando ate o motel, quase que eu avanço o sinal.
no motel aquilo que todo mundo já sabe: meterola ao extremo, oral babado, todas a posiçoes, peitola na cara, gritos...""""homem""""""
300 reais e repeteco sempre que eu puder.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2019, 05:49, em um total de 1 vez.