NEUTRO
Nome da Garota:VITORIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava devendo esse TD ... pensei como o DUMBINHO ... quer dizer Rubro faz ... negativo? neutro com viés negativo? meio a meio? metade negativo e metade positivo para dar neutro? 50%|38,5%? meia muzzarela meia oregano? No final vai um neutro ... explico ...
Não sem antes contar que o ABDEL parece estar querendo voltar à ativa lupanária para tentar "saci fufá" alguma menina inocente ....
Se alguém ver um senhor parecendo ter uns 72 anos ... cabelo tingindo de acaju ou preto grená .... com sotaque campineiro ... no frio: vestido com calça e casaco jeans da década de 70, feito sob medida para ele pelo Clodovil ... no calor: com bermuda rosa, vermelha ou beje até os joelhos já gastos pela osteoporose ... com camisa polo (sempre) vermelha com o simbolo da Ferrari ... ou branca ou azul nenem lisa ... ou listrada de amarelo com branco ... usando tenis vermelho da Caterpillar ou botinha Zebu anos 80 de veludo ou sapato preto ... carregando uma pochete de couro ou pastinha azul ... usando oculos escuro ray bunda .... 1,73 metros de altura ... rosto meio deformado devido ao botox exagerado ... É ELE ....
Como sempre me perguntam como ele é ... assim fica fácil reconhecê-lo ... nosso amigo ET Papai Padudo nascido no planeta LITLE HAIR alérgico ao LATEX ... que adora saci fufá as menininhas quando estão de quatro ...
Quanto ao TD ... tinha gostado muito da casa ... chic ... sem contar que Vanessa é show ... uma tarde ... semana retrasada fui ... umas 16:00 horas ... queria ter escolhido uma morena linda Catharina ... mas não estava ... acabei seduzido pela indicação da VA ... e marquei com a VITORIA que pelas fotos tinham umas pintinhas pelo corpo ... cabelo meio curto ... belo shape ... morena clara ...
Conduzido ao quarto de baixo ... grande ... de fronte ao recinto das meninas ... onde elas ficam papeando .... separado por uma passarela descoberta ....
Ambiente bonito ... cama feita .... ofuro com tampa emcima ... ar condicionado ... fui ao banho ....
Primeira "m" de bosta ... não tinha água quente ... estava um "frio do cão" ... caralho 350 bozos sem poder tomar uma aguada quente? sacanagem .... o dono deveria tomar um baninho frio para ver o que o cliente sente ....
Segunda "b" de merda ... a garota levou uma eternidade para atravessar a passarela e entrar no quarto ... são 5 passos ... nada além ... fiquei puto e se o TD fosse bom iria contar 1 hora para sair do quarto com a menina ... ela demorou 15 minutos para entrar no quarto ...
Terceira "cagada" de cortar o rabo do macaco ... menina fria ... congelante ... nada cativante ... tentei dar uns beijos ... quebrar o gelo ... mas nada ... já pensei: fudeu .... mas deixei rolar ... ela foi para o banho ... enquanto isso eu dormia na cama ... depois de eu falar que tinha acordado pois tive um pesadelo ela resolveu sair do banho gelado ....
Quarta "abdelzada" de zica ... ela veio por cima e já quis gargalar a piroca ... lógico que a peteca não ficava dura ...
Quinto "k" de cocô ... olhei para ela e vi o SNOOP ... juro que a situação estava tão ruim que lembrei do cachorrinho do desenho ... pois ela tem as bochechas meio gordinhas ... parecidas com o dog ... imaginem minha satisfação como estava ... consegui lembrar um personagem de desenho animado da minha infância enquanto ela garguelava a piroca mole ....
Sexto de "c" de cadela .... vendo a situação disse que "podemos" estar num dia ruim ... ela percebeu minha total insatisfação ... disse que tem ótimos clientes que ficam 3/4 horas com ela ... só se for para ficarem latindo um para o outro ... "au au au au" ... coisa de doido ....
Sétimo de "gf" gran finale ... ainda emcima de mim ... refugava um beijo ... virava a cara ... ficava apertando com mãos moles meus braços como se estivesse fazendo uma massagem .... e com as pernas se fechava totalmente ... sem permitir eu encostar na xota beiçuda de cadela vira lata ...
Obviamente que parei ... me vesti ... e vazei ...
sem entrar no chuveiro sem agua quente ...
Reclamei para a Vanessinha que me cobrou 30 minutos ... 310 bozos ...
Tomei umas 3 brejas e vazei ....
Vocês sabem que não tenho meio termo .. ou é ou não é ... aqui vai um neutro ... uma rara exceção ... não pela SNOOP, mas pela VA que é fantástica ....
Darei uma chance para a casa ... mas será a primeira e última ... desde que me coloquem num quarto com chuveiro que saia agua quente .... e a proxima menina seja DEZ !!!!