POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
DUPLA PENETRAÇÃO E GOZADA NA CARA COM A JÚLIA DO PRIVÊ ORIENTAL!
Galera, post quentinho, recém-feito, as 13:30hs da terça-feira ali no privê oriental, com o forista PT-JAC, grande parceria.
atendeu a o meu chamado, que era para fazer um mini-gang bang, mas, no fim virou uma DP, mas foi muuuito olegal e divertido.
ATENÇÃO, não desistimos do mini gang-bang, vamos só selecionar outra parceria e escolher um lugar maior ou com mais tempo,
então, aguardem! Bom, vamos ao que interessa, todo mundo sabe, que eu sou fã NÚMERO 1 da MELISSA e da KELLY, ali do Oriental, mas,
dessa vez, estava a fim de uma loucura com anal, então, aproveitei essa deixa para conhecer a Júlia, uma morena, encorpadinha ali da casa.
O forista PT-JAC me procurou por MP e logo marcamos a empreitada, nos encontramos na galeria, documentos mostrados, fomos para o fight...
Chegando na casa, encontramos a Kelly, uma ruiva que não lembro o nome e a Júlia. Chamamos a Júlia e fomoS direto ao ponto: - Faz anal? Topa DP? e GOZADA NA CARA? A garota disse SIM pra tudo! WOW! Vamos nessa! Ao invés dos R$ 40,00 tradicionais, fechamos R$ 60,00 cada um. A Júlia saiu um pouco e já fomos nos pelando.Estava muito curioso para dar uma gozada na cara desse Júlia e não me decpcionei! A guria não tem nojo de pôrra, faz um boquete gostoso e molhado. Quando ela voltou, já fomos pelando a morena! Boa surpresa, não tem os seios muito grandes, são pequenos, mas firmes e bonitos, corpo também, tem uma bundinha firme e gostosa e pernas bem torneadas, a típica baixinha encorpada! Tem um pouco de barriga, mas beeeem pouquinho, o resto do conjunto e a atuação dela compensa isso! Como essa foi a primeira vez minha, com ela, deixei a coisa rolar. Ela disse que essa seria a primeira DP dela, mas que fazia anal, então, devido ao tamanho das rolas, fiquei encarregado da buceta e o meu camarada PT-JAC, responsável pelo cú! Partimos para as chupadas iniciais, colocamos a puta de joelhinho, chupada e chupada, para endurecer beeeem as picas! Depois, penetração, coloquei a Julia sentada na minha rola e... venha PT-JAC no TOBA! O amigo forista foi tranquilo e gentil! Estocadas leves até a rola toda penetrar, eu já estava dentro, com a pica latejando e inchada!! Tesão, a cara de desespero da Júlia no começo... kkkk, mas depois, curtiu junto, pois dava umas gemidas bem gostosas! Claro, sempre com nós dois cuidando para não machucar a garota! Depois da duas rolas beeem metidas, na bundinha, nos colocamos a mexer, estocada e estocada e eu sempre me segurando para não gozar! Ponto NEGATIVO: combinamos 60/60 para anal, mas, depois da DP, ela se fez e não quis me liberar a rabeta, como não sou de complicar, e entendo o lado da garota, afinal, levar duas piconas, no meio da tarde de terça-feira, de boa, já estava de bom tamanho....kkk! Saímos da DP e coloquei a puta de frente, ferro e ferro na safada, não comi o rabo, mas, não ía deixar a buceta passar em branco! Ferro e ferro na buceta e ela dá-lhe chupar a pica do companheiro PT-JAC. Com os 20 MINUTOS quase estourando, tirei a rola e já mandei ficar de joelhinho!! Pôrra e pôrra no rosto. Um tesão! A garota é tranquila no facial!! Como disse, era CU para os dois, mas vou voltar lá e arregaçar aquele rabo sozinho outra hora... Como houve a questão do anal, daria 8,0 para ela, mas como foi muuuuuuito querida e é muito simpática, topou a brincadeira e, e, nenhum momento reclamou ou ficou regulando, levou ferro e até gemeu MUUUUITO GOSTOSO QUANDO AS DUAS RÔLAS ESTAVAM DENTRO, vou deixar
9,0, mas, se eu comer o cu junto, na próxima DP, VAI LEVAR 10!!!!!
Bom, galera, seguem as empreitadas, a próxima agora é banho de pôrra na Kelly, nesta queremos fechar com 3, mas não tem anal, ok? Então, deixem MP!
Grande abraço a todos!!
Valor total: R$ 120,00 - -R$ 60,00 cada
Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Chupada: 9,0
Bunda: 9,0
Peitos: 9,0
Envolvimento: 9,0 - é legal e bem simpatica, padrão da casa já conhecido!
Rabo: NÃO SEI, PAGUEI MAS NÃO COMI, KKK - PERGUNTAR AO PT-JAC!!
Gozada na cara:10, não reclama e topa de boa!