Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7981 Mensagem por boots » 02 Out 2019, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Fiz uma visita a kin
Recepção agradável
Apresentação com algumas novidades
Mas fui com a

Sofia

Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa
Atendimento muito bom
DEDICADO

Fez uma limpeza de bico ...DEDICADA com pressão... sem pressa... e chorei o branquinho...
Fim da brincadeira ...

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#7982 Mensagem por alquimista39 » 02 Out 2019, 22:53

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td de ontem, 1/10|Morena, cabelo liso preto, seios M, bunda G redonda e durinha.|Se envolveu bem desde o começo e tem um oral matador. |Transa muito bem e de quatro é irresistível.|Repete o com certeza.

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7983 Mensagem por embuscasquirt » 03 Out 2019, 01:49

POSITIVO

Nota:10
TD c/ Sofia. 3 vez / dia 20/09

Ta linda demais, gostosa com roupa sexy

Horário marcado. espera liberar quarto

no quarto conversas, banhos.

em pé beijos e mais beijos, abraços. mão bobas, vários minutos. vamos indo pra cama beijando subo encima e mais beijos. beijos no pescoço, mamada nos seios. massagem pelo corpo, alguns beijos na coxa, cintura, barriga.

pareceu me que ela queria me empurrar direto pra pussy, depois de beijar o corpinho.. depois vou em direção a pussy. e chupo com vontade, depois de alguns minutos reagindo bem passando a mão na

minha cabeça, falando que esta gostoso.. foi ficando intenso. ela da uma gozada e treme. fico por ali. e já recomeço chupando, passando dedo externamente, como ela não foge não sei precisar se gozou denovo. mas foi bem intenso..

puxo pro canto da cama e chupo mais. gozou..continuo chupando. depois fomos pra cama..eu deito ela me chupa alguns minutos. chupada gostosa, bem molhada, com garganta profunda. depois de um

tempo peço 69.. bom demais, com garganta profunda e lambida no saco ainda.

em alguns momentos ela parava de chupar e forçava a pussy na minha boca com força. acho que gozando.

depois pedi pra ela virar de frente, porque no 69 não tava tão bom pra chupar de jeito.

ela mandou eu deitar no canto da cama, ficou próxima parede no espelho, e colocou na minha boca... nossa foi o ápice.. êxtase. rebolou e forçou na minha boca tremeu. gozou e não parava. tremia

muito, mas não parava, não fugia, eu quase sem ar. mas não parava, foram vários minutos. que perdi totalmente a noção de tempo e espaço.. não sei precisar quantas vezes, mas gozou varias vezes,

impressionante. suava tremendo gozando e não parava..sentia o melsinho na boca..

foi quanto toca o interfone. parece que foi como despertadar. como se estivesse em outra dimensão.. ambos sem acreditar. não pode ser.. já? vários minutos

beijos.. capa ela sentou por cima um pouco. depois fomos pro canto da cama, eu por cima meti mais um pouco, tiro capa ela chupa. depois beijando e eu batendo.

falei que achava que não ia conseguir gozar....

ela diz, vc não sai daqui sem gozar....só de ouvir isso deu tesão.

fiquei em pé. fui batendo. e ela mamando no saco. e lambida mais gostosa boca quente foi subindo um tesão mais tesão que não me aguentei. sentei ela chupou com vontade comecei a gozar saiu um

pouco não tudo. bati mais um pouco e ela passando a linguá na cabeça ai gozei de vez. gozei muito tremendo. ela continuou chupando mais e mais me dando choques de prazer.

Banho rápido. conversamos um pouco e beijão até a próxima.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7984 Mensagem por bbb9 » 03 Out 2019, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
TD com a Roberta!

De volta a Kin, sempre muito bem atendida pela vanessa, lu. Sempre mt simpatica.
Fui conhecer a novidade que está de temporada no brasil, então para quem quer conhecer, melhor correr.
Mignon, morena, rosto bonito. Peito silicone turbinado, um pouco duro para meu gosto, mas, muito lindo.
Bunda media, cintura fina.
Vamos ao o que interessa, começou com mt beijos, sem miseria, trata com muito carinho, fez um strip tease legal, disse que ja fez pole dance, então para quem curte de pre-liminar.
Fez um Oral nota 8, não foi a melhor, mas, bem esforçada.
Gosta de ser chupada, depois de uns 5min no 69, partimos para fight.
fizemos PPMM,em pe, e fui finalizado com ela de 4.

Repeteco? sim!

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7985 Mensagem por Jakabreiro » 03 Out 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Nota:7
Td realizado na terça 01/10
Garota Babi
Muitas garotas na casa, a Wanessa me indicou apresentação.
Após várias belezas passando na passarela, resolvi subir com a BABI, garota de estatura baixa e muito bonita.
Já no quarto deu beijos tímidos, após banho, deitamos e comecei um oralzinho nela. Parece ter gostado.
Em seguida veio chupando, num oral muito bom, cadenciado, quase gozo ali mesmo
Encapado o meninão, bora comer essa delicia de 4, bem apertadinha e gemendo bem gostoso, não deu e acabei finalizado.
Depois deu ainda pra bater um papinho
Garota bem gostosa e muito bonita,
Repeteco com certeza.

Na saída não resisti e tive que dar um cheiro na minha linda Luciana, hoje mais alegre e com um lindo sorriso, como ela é linda!

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7986 Mensagem por Roccu » 03 Out 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Passada na Kin, Vanessa na recepção.

Ja tinha a Hellen em mente. Quando perguntei e a Vanessa disse que ja ia liberar, nao pensei duas vezes. Bora para o cafofo. Conversinha basica durante o banho e ja vem beijar gostoso. Dava para ficar ai a hora toda. Mas como sei que tinha coisa melhor por vir, deixei ela descer e começar aquele chupeta sensacional, que so ela sabe fazer. Ficou ali uns bons minutos. Depois foi a minha vez de judiar da PPK dela ate ela gozar gostoso. A mina enlouqueceu: pegou a camisinha e veio por cima, bombando alucinada enquanto me beijava. Falei que nao ia aguentar muito e ela disse: a vc vai sim! Diminuiu o ritmo ate eu conseguir me recuperar e começamos novamente no ritmo alucinante. Cavalgou ate gozar de novo e pedir para eu gozar com ela. Ai nao tem quem aguente. Gozei litros.... ela se levantou e pegou o papel para retirar a camisinha e toca o sino indicando o final da diversão.

Banho e rua!
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7987 Mensagem por jeca1234 » 03 Out 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Anal:SIM
Passada na Kin pelas 19:00. A Athena, desde a primeira vez que a vi, chamou demais minha atenção e sabia que tinha que conhecê-la. Hoje pensei em ja deixar agendado, mas acabei não conseguindo. Assim, quando ela passou na apresentação e ainda com uma roupa matadora, fui na hora, feliz da vida.

No quarto conversa fluindo, beijos, passada de mão, especialmente naquele peito lindo, redondo, que pede uma boa lambida, e banho. Gostosa é pouco! No banho dá para ficar admirando uma tatuagem enorme que ela tem na coxa(entre outras qualidades, claro), e depois já começo chupando o 'famoso' grelo da Athena. E realmente é uma delícia. Fiquei bastante tempo ali me divertindo, aquele liquido delicioso, putz!. Depois ela me chupa também e que chupada boa, até o fundo, nas bolas, devagar, rápido...delícia!

Finalmente encapado, ppmm, depois de 4 porque aquela bunda linda ainda tem uma marquinha de biquini, que precisa ser muito admirada!

Entrar no cuzinho deu trabalho, mas depois de muita 'luta' conseguimos! As pernas deram uma cansada, então voltei a chupar, agora aproveitando ela d4 mesmo.

Mais chupadas de ambos os lados, volta prá camisinha, com ela por cima praticamente pulando. Eu não sabia se queria continuar chupando, se comia a ppk, ou o que fazia. Queria tudo ao mesmo tempo!
E hoje ainda dei trabalho prá gozar, achei que nem conseguiria - mas a Athena estava demais, era questão de honra! Assim, vamos para um 69 e já tinha até tocado o telefone quando finalmente gozo, tudo na boca e depois ela ainda deixa escorrer naquele peito lindo, terminando de maneira perfeita. Fazia tempo que não demorava tanto para gozar e acho que isto foi o melhor, porque pude aproveitar este mulherão até o último minuto!

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7988 Mensagem por zequinha011 » 04 Out 2019, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:9
Finalmente consegui marca e comer a Lola ,loira milf gostosa jeito de madame com jeito de fresca que torra grana do marido no shopping, lembra muito também a mãe gostosa de amigo era meu vizinho sempre quis comer ela mas vamos ao td.

Lola loira legítima gostosa corpo natural violão, silicone nos peitos , bunda g linda e firme toda avermelhada que loira deliciosa fazia tempo que não comia uma coroa tão gostosa igual ela ,começou beijo gostoso pau ficou duro na hora veio em oral no pelo top bola gato show ,dei trato na bucetinha rosadinha e limpinha dela em seguida veio numa cavalgada Bem gostosa trocando beijos , queria comer ela em pé no colo mas gata tem medo dessa posição , então peguei de 4 na cama depois em pé na parede com ela inpinada , soquei gostoso nessa delicia realmente tava com tesão de pegar uma milf e ela é perfeita muito gostosa foi tudo de bom ,ficou de 4 rabao avermelhado e com cara de safada no olhando no espelho dei surra de pica na gata , tirei capa ela si ajoelhou gozei em cima da boca dela ,e ela me olhando que rosto lindo de princesa bate mais outra punheta foi outra gozada em seguida , banho vou pra cama beijo ,chupei ppk dela mordi pezinho lindo dela pau já tava duro encapei sapequei de 4 e gozei terceira que mulher maravilhosa, nunca que eu trocava uma milf deliciosa dessa por uma novinha .

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#7989 Mensagem por Jovem Sem Carro » 04 Out 2019, 00:47

POSITIVO

TD realizado nesta 4a feira por volta de 19h mediante agendamento.

Desta vez, mais sintonizados, tomamos banho juntos, rumamos pra cama e ela caiu de boca no meu instrumento do pecado, chupando muito e tentando engolir a cabeçorra até engasgar.

Também chupei muito sua gruta quente e úmida. Vestimos a camisa e mandei fumo na gostosa.

Fizemos de tudo em várias posições, finalizando no cuzinho com ela D4.

Coisa de louco.

Conversa,  banho e rua.

Moça maravilhosa, de corpo e alma.

1h = 170$

Link:
🔗

Olifant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7990 Mensagem por Olifant » 04 Out 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fui a Kin para conferir o plantel e a Luiza me chamou atencao. Ela tem um rostinho bonito com cara de novinha, baixinha com pele clara.

Ja no quarto, conversamos um pouco e segundo ela trabalhou um pouco em outra clinica e no geral me parece ser iniciante.

Apos banho de ambos, rolaram alguns beijos e ela partiu pra um oral desencapado bom, as vezes usando a mao (e longe de ser so ela que faz isso). Nessas horas foi so discretamente fazer o movimento de basket ball com a cabeca e a chupeta continua. Continuamos com um 69 e depois de vestir a capa, ela cavalgou um pouco.
Dae fomos pro ppmm com uns beijos de tempos em tempos. Perto de terminar a hora, pedi pa ela ficar de quatro e acelerei ate finalizar.

Ela nao faz anal. Fui a Kin pensando em comer uma rosquinha mas decidi "desbravar" aquela gatinha. Foi bom.

Link:
🔗

onmyowan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7991 Mensagem por onmyowan » 04 Out 2019, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Cabelos encaracolados, rosto agradável, corpo bem atraente: peitos pequenos, bunda de presença, bonita e adequada, sem sobrar nem faltar, coxas suculentas.
a garota é determinada, faz de tudo com bastante pegada e empolgação, o ar condicionado não estava refrigerando direito(não lembro o numero do quarto, o quarto 9 é bem melhor, mais novo e o ar estava perfeito), mas acabou que isso não foi negativo pois ajudou a tornar a experiencia mais intensa, ''suja'' e gostosa.
atendimento alto nivel, muita disposição, é impressionante como a sofia consegue manter o profissionalismo, mas sem deixar o prazer de lado durante seguidos atendimentos, ela realmente deve amar o que faz.
Se houvesse uma placa de funcionaria do mês ela brigaria pelo titulo sempre!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7992 Mensagem por TePegueide-4 » 04 Out 2019, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:9
TD com a Maia.

Cheguei na clinica, tinha reservado outra garota, mas quando ví a Maia, fui no certo.
Queria um cú naquele dia. kkkk

Pegação de entrada, beijos, apalpadas, abraços e bora pro banho.

Oral, magistral, garganta profunda, adoro.
Vaginal, veio por cima sentada caprichosamente e com movimentos mortais, gozada fatal.
Anal, coloquei a de 4, gel no neném e adentrei vagarosamente, quando percebo já tinha engolido tudo, movimentos leves e de repente vira frenético, a moça grita de tesão, pedindo mais, come sua puta, come sua bunda, soca esse pau no cuzinho da sua puta e por ai vai....

Mais é sempre uma boa pedida, Vanessinha me recepcionando sempre muito bem....

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#7993 Mensagem por bianchi » 04 Out 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
senhores ...passei com a Erika que é uma mulher lindíssima ...altíssimo padrão geral ...

dentes , cabelos , mãos , pes , seios , buceta , cu ....bronzeada ..cheirosa ...enfim a gostosinha que todo mundo quer comer na vida ...

agora vem a parte que é mais surreal ...seus orgasmos ...nunca vi nada parecido ..uma maquina de gozar ...

encara qualquer desafio ...chupa deliciosamente bem ...geme gostoso ...pede pra meter no cu ...e goza ..treme o corpo todo

vale muito a pena ...aproveitem pois me disse que ta cansando dessa vida

absss a todos

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#7994 Mensagem por fincafinca » 04 Out 2019, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Subi com a Livia.
Morena alta de 21 aninhos com corpão lindo. Peito siliconado com mamilo bom de chupar, bunda grande e buceta deliciosa.
Depois de muita pegação ela fez uma boqueta delicia e aí foi camisa e rola pra dentro até gozar gostoso.
Menina muito gente fina e vale um repeteco.
Ducha e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7995 Mensagem por ATHENA » 04 Out 2019, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Boa tarde amigos !!!

Hoje agendei das 14 hrs as 16 hrs com a linda Maya...
Cheguei a Vanessa me atendeu super bem como sempre e logo a Maya vem na recepção me pegar para irmos para o quarto. No quarto já começamos a nos beijar para matar a saudade e na cama começo a chupar seu corpo todo....
Vou na bucetinha deliciosa e chupo até ela gozar em minha boca.... Depois ela me chupa até eu pedir a camisinha e logo fico fudendo sua bucetinha em várias posições.... Depois de muito bombar na bucetinha eu peço seu cuzinho.... Ela pede para passar lubrificante e logo estou socando no seu cuzinho delicioso..... Coloco o travesseiro debaixo dela e fico socando até não aguentar e encher a camisinha de porra.... Fomos fazer a higiene e logo vamos tomar um banho.... Estávamos pingando de suor, pois ficamos quase a primeira hora inteira metendo....
Segundo round começa e como o primeiro muita chupada de ambos e me acabo em sua bucetinha com ela de 4 se masturbando até gozarmos juntos.... Caímos na cama e ficamos namorando até o interfone tocar pela primeira vez....Fomos para o banho e depois de alguns minutos o segundo toque do interfone.... Acabou o tempo ao lado da deliciosa Maya.... Mas como sempre vai ter repetição....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder