Clínica na 102N
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61)3254-0323 - xxxx

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 73
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 42Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IvanDF72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica na 102N

#1 Mensagem por IvanDF72 » 21 Jun 2017, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putada!!
Depois de um bom tempo afastado do fórum, resolvi das as caras para prestar um serviço público.
Estava olhando as pervas no Vivalocal, que tem se revelado uma ótima fonte de contatos, e encontrei essa clínica na 102N, no Bloco A, com uma promoção de 2 garotas por 150. Resolvi ir lá conferir. Ao chegar ao local, constatei que a sala já era velha conhecida minha, há mais de 15 anos eu já ia lá comer garotas, acho que aquela sala sempre foi utilizada para esses fins. Bom, adentrei o local e fiquei agradavelmente surpreso pela boa arrumação do lugar e pelas garotas presentes, toda novinhas, entre 18 e vinte e poucos anos, muito bonitas e gostosas. Escolhi uma loira chamada Bianca... maravilhosa!!!! extremamente gostosa e transa divinamente. Ao invés de fazer a massagem com duas garotas, fiquei só com ela, pra fazer o programa. A mina tem um corpo perfeito, tudo no lugar certinho. Outra coisa que eu achei ótimo no local.... a gente ficou muuuito tempo transando e em hora nenhuma foi alguém lá bater na porta pra apressar, nós ficamos numa boa... a mina também não apressou em nenhum momento. Foi tudo de bom. Não vejo a hora de ir lá novamente.
É isso aí.
Abraços a todos!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3326-0778 / 98119-4070

#2 Mensagem por MarajaBsb » 03 Ago 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Magrela

Nota:8
Estou na esbórnia, passei um tempo afastado e voltei com tudo, dessa vez estava atrás de uma magricela, pois a minha teoria é que tudo numa magrinha ou numa pequenininha fica maior, então comecei a minha busca pelos sites, vi algumas candidatas e por fim escolhi a Bruninha, nas fotos que vi junto com um plantel de mulheres deliciosas, a vi com uma gata que já relatei por aqui numa foto das duas peladinhas com seus seios de ninfetinha a mostra. Pedi referências pra amiga que já conhecia e ela bem recomendou a Bruninha, então foi só esperar o expediente terminar e vazar pra 102 norte. Avisei que estava indo, chegando no local, na comercial, toquei o interfone e subi. O local é bem arrumado, entrada discreta, gostei bastante, acho que era final de expediente e ficamos só nós dois, mas quando entrei ainda havia mais algumas meninas e por telefone havia me informado que se quisesse ficar com duas seria 150 contos de réis, cheguei a pensar duas vezes, pois vi uma delícia de uma ninfetinha, segundo a Bruninha ela se chama Fernanda e me propôs ser atendido pelas duas, meu camarada, quase pirei a Fernanda e muito gata, lembra uma atriz global que agora não me recordo o nome, mas estilo ninfetinha com corpo de filé mingnon, enfim, fiquei tentado, mas queria a minha magrinha, aproveitar muito dela e resolvi ficar com a Bruninha, mas pode ter certeza que semana que vem Fernandinha será toda minha! Hehehe. Tomei uma ducha, voltei pro quarto, me deitei de costas e a Bruna começou uma gostosa massagem provocante, foi massageando dos pés até as costas, depois começou a beijar meu cangote, meu rosto, o canto da minha boca, fiquei muito animado quando ela disse “pode se virar” e começou uma massagem nas pernas já com o mastro em riste, depois colocou mais creme nas mãos e começou a acariciar minha rola depois de tirar a calcinha e sentar bem em cima da minha mão. Era ela massageando minha rola e minhas bolas e eu a bucetinha pequenininha dela. Depois ela encapou o rapaz e começou um oral gostoso e minha mão boba ainda no meio de suas pernas acariciando aquela bucetinha raspadinha, deu pra sentir o mel melecar meu dedo, o que me deixou mais louco ainda. Em seguida ela pegou a camisinha, encapou minha rola e já veio sentando em cima com aquele corpo frágil e gostoso, quando minha rola começou a entrar achei que ia rachar a magrinha no meio de tão duro que estava minha rola, mas ela foi sentando, cavalgando até atolar toda a minha rola dentro daquela bucetinha deliciosa e apertada. Depois de um bom tempo vendo a Bruna sentando, subindo e descendo na minha rola, rebolando e cavalgando com ele todo dentro, partimos pro pppmm e comecei a meter na Bruninha, encostando meu rosto no dela, deixando meu peso ajudar a colocar minha rola com mais pressão no meio de suas pernas, bem dentro daquela bucetinha. Com meu rosto encostado no dela enquanto metia, colei o ouvido em seu rosto e escutava seus gemidos que mais pareciam uma bela melodia, fui aproximando minha boca no canto de seus lábios até ficar com uma irresistível vontade de beijá-la e aos poucos ela foi cedendo e fui beijando seu lábio inferior e depois o superior, quando vi estávamos nos beijando ardentemente, deliciosamente enquanto metia na sua pequena e apertada bucetinha e ficamos um bom tempo ali nos namorando, já estava no limite do suportável pra não gozar e pedi pra ela se deitar de costas pra mim e ver uma ninfetinha deitada de costas é uma visão do paraíso, segurei minha rola que de tão dura latejava e fui metendo na sua bucetinha por trás, com meu corpo por coma dela, ia metendo e estocando cada vez mis fundo, beijando seu pescoço enquanto ela me pedia “me come gostoso vai, come a sua bucetinha” e ela empinava aquela bunda dela quando metia fazendo minha rola entrar com bola e tudo no gol da menina, uma delícia ela rebolando por baixo de mim enquanto metia, sentindo minha rola entrar bem no fundo enquanto ela pedia mais rola e foi nessa sensação deliciosa que não consegui mais segurar, minha rola deslizava naquela bucetinha apertada e molhada até o fundo quando ela empinava aquela bunda pra mim e comecei a jorrar minha porra naquela bucetinha, quando ela empinou, estoquei minha rola bem no fundo e deixei a porra toda sair enquanto ela rebolava e empurrava seu corpo contra o meu. Gozada deliciosa!

Informações adicionais:
Oral: 8 mamada deliciosa, se fosse no couro e se finalizasse seria 10
Vaginal: 10 depilada, cheirosa, suculenta, bem asseada, lubrificação natural e apertadinha
Atendimento: 10 super atenciosa, prestativa, carinhosa, educadas, se envolve na transa e demonstra gostar de fuder.
Ambiente: Comercial da 102 norte
Cachê: 150 pilas muito bem investidas. Ah! Se ela fizesse anal!!!
Recomendação: Super recomendada
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... lia-lindas" -"-
Contato: (61) 98119-4070 ou (61) 3326-0778

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 18 Ago 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Almoçando ali por perto (da 102 norte) e seguindo (novamente) o relato do confrade MarajaBSB, decidi ver se a Bruna estaria atendendo. Bingo. Marquei na hora e parti pra zueira.

Chegando lá, trata-se de uma jovem de pele branquinha, cabelos e olhos escuros, rosto bonito, biotipo magrinha, com algumas tattoos espalhadas pela pele. E, depois de tirar a roupa, ainda achei que ela tem uma bundinha boa... hahaha.

Tomei água e ducha (express), e fiquei aguardando na cabine. Ela voltou com um conjuntinho (lingerie) preto bem maneiro. Meu alvará não era muito longo, então optei por pular a massagem e ir direto pra sacanagem. Começamos uma ralação, pra animar o bilau, que logo deu sinal de vida. Passei a mão pelo corpo dela, os peitinhos são pequenos, condizentes com o biotipo. Mamei um pouco e logo ela ensacolou a piroca. Não sei se eu estava com muita gala acumulada, ou se ela que manda bem na chupada, mas o que aconteceu foi que eu deixei ela chupando por um tempo, pq (mesmo ensacolado) o bolagato estava bom pacarai!

Intimei pro fight, ela subiu na piroca e cavalgou por um tempo. Movimentação boa, sem miséria na metelância. Tive que derrubar ela da posição, senão ia me finalizar rápido. Deitei ela na maca e inseri o salame ‘diladinho’ e comecei a bombar. A gala já estava no gargalo de saída... hahaha. Ainda tentei controlar, mas não segurei o rojão e o L&L – leite no látex foi ejetado precocemente, parecendo um episódio de ansiedade adolescente! Hahaha.

Me ajudou na limpeza, ofereceu outra ducha, acertei os honorários e zarpei. Não tivemos uma interação muito profunda, mas ela me pareceu gente fina. Aos confrades que gostam de ‘um pouco mais de carne’, fica o alerta: a donzela é magrinha. Para quem curte as magrinhas, a probabilidade de curtir o material é elevada. É isso! Foram R$ 150 Dilmas por uns 30 a 40 minutos de zueira.

Segue a putaria! Cheers! Em busca da metida perfeita: a próxima!

Link:
🔗

amarildo lustosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por amarildo lustosa » 11 Jul 2018, 19:38

Estive na clínica mais ou menos a dois meses
Cheguei e me ofereceram 2 por 150,00 eu topei
Chegamos no quarto as meninas cheia do toque não me relés é apressando o tempo todo, meia hora que virou 15 min.
Cansei e acelerarei esvasiei a borracha.
Se quiser fast foda , tudo bem, sem não, nem apareca.
Paguei e vazei

Link:
🔗

possederessaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por possederessaca » 01 Ago 2018, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:10
Passei la por perto recetemente e resolvi entrar.
Já havia ido algumas vezes lá o plantel sempre muito bom. Havia duas garotas loiras, escolhi a Viviane
Banho tomado e vamos lá deitei de costas, não olhei para ela estava de olho fechado relaxando, vi quando ela entrou e comecou a me massagear , sem pressa e boa massagem. Pediu para virar comecou fazer uma Thai bem sensual, ela ja estava só de calcinha, a visão era boa. A thai foi muito boa me supreendeu.
Encapado o bicho peguei ela de quatro e foi muito hot, enquando bombava ela pediu para puxar os cabelos e dar uns tapas, depois virei de frente em um comecei a chupa-lá enquanto bombava, não aguentei e enchi a borracha.
Me fez alguns carinhos e conversamos, ela me atendeu sem pressa acho que fiquei quase 1 hora.
Na conversa ela me disse que mudaram a politica da casa e o atendimento é para ser de 1 hora mesmo.
Paguei tomei um banho e vazei
Repeteco

Rosto 8,0
Bunda 10,0
Atendimento 10,00

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por LuizFucks » 13 Mar 2019, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou ao antro há muitos anos e lá conheci meninas muito legais, como a Mel, Isa Negra Violão, Rafaela, Priscila etc. Porém, nas últimas três vezes em que fui fiquei decepcionado. Em dias diferentes fiz relax com a Viviane (loira fake, peitões fake), Tainá (magricela morena sem bunda, tipo índia), Brenda (cabelo castanho claro, peitos caídos, pouchete na barriga, buceta cheirando a bacalhau). São simpáticas na hora em que você chega, mas quando entram no quarto com você, todas têm a mania de só falar em dinheiro, tipo mercenárias mesmo. Te empurram quando você vai abraçá-las, viram o rosto quando você tenta beijá-las na boca (mais 100,00), não chupam você sem camisinha (mais 100,00), não deixam você chupá-las (mais 100,00), não fazem anal (mais 200,00), não deixam você gozar na boca delas (mais 100). Para tudo que você quer fazer elas te apresentam essa “tabela de preços” na hora da foda. Para mim, isso é brochante. Então, o programa que custaria 150,00, dependendo do índice de depravação do putão, poderá ficar em 800,00 se você fizer barba, cabelo, bigode e axilas. E só tinha essas três nos dias em que fui. E elas me viram com muita grana em espécie na hora de pagar e tiveram a cara de pau de me pedir uma “caixinha”. Não merecem. As cabines são sujas, reaproveitam toalhas e roupa de cama, no banheiro não há sabão. Fujam da pocilga. Não recomendo e não volto.

Caro isso não é um TD, se quiser escrever um TD sobre cada puta que saiu fique a vontade, comentários genéricos em tópicos de TDs não são permitidos, já que está por aqui a tanto tempo, já deve ter lido as regras. Se tiver duvidas, aqui estão os links :

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679" -"-

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-

DK

Link:
🔗

chapado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por chapado » 29 Mar 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane e Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Essa clinica é bem conhecida, mas fazia tempo que não ia , me surpreendi, o plantel esta bom.
Escolhi uma dupla Viviane e Mariana, fiquei bem surpreso , elas entraram de lingerie vermelha e salto, que apresentação.
Foram muito simpáticas me senti único e muito a vontade. Tem muitas clinicas que você entra e as meninas já olham com aquela cara de goza logo pra ir embora.
Foram sem pressa começaram com uma massagem logo uma já me deu os peitos pra mamar e a a outra ficou no Aroldo, depois de uns pega pra lá chupa pra cá encapamos e bicho e fui pro Flight, comi as duas tive que me segurar para não gozar logo, foi por cima, papai mãe por trás, elas fazem anal mas não me interessei. Quando vi não consegui segurar mais, gozei aos tufos.
Com certeza repeteco, vou dar uma circulada e experimentar as outras.
Tomei um banho e fui paguei R$ 150,00
Segundo elas comentaram a clinica mudou de dono e filosofia de trabalho, de fato o atendimento antes era diferente.

Link:
🔗

Wraith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Wraith » 01 Mai 2019, 04:54

Pois então, senhores.

Eis que eu busquei sair um pouco de minha zona de conforto e – seguindo o entusiasmo do Chapado – fui à tal clínica da 102 Norte. Não foi minha primeira vez lá: havia ido no passado – mas sempre acabei saindo com a impressão que faltou algo.

Chegando, havia duas moças disponíveis. A primeira era a Fernanda, uma magra bem jovem de rosto bonitão, moreno e corpo mignon, com uma voz rouca sensual. Deliciosa. A segunda era a Anne, uma loura um pouco mais madura (talvez uns 26?), com batom rosado, peitos um maiores e um bumbum mais avantajado.

Decidi ir com as duas achando que seria bom, porque as moças eram bonitas, cada uma um pecado.

Mas não era bem assim. Primeiro, porque – quando a coisa era com as duas – fui descobrir, não havia direito à massagem. Então as preliminares foram a Fernanda em cima de mim, com a mão no malfeitor. Não deu errado porque realmente a achei bonita.

Ao mesmo tempo, o fight não foi legal. Fernanda não metia a boca sem capa e só beijava selinho. A Anne foi pior: nem beijava, nem chupava, nem nada. Enfim... lancei herdeiros no látex,decepcionado com o clima de goza-logo-porque-somos-duas-aqui... só não saí inteiramente decepcionado porque Fernanda realmente, com o estilo surfista rouca, funciona.

Enfim... não foi ruim porque as duas eram bonitas. Mas não tive como não ficar com a impressão de que a clínica da 102 Norte, em que pese ter moças atraentes, não tem o padrão de atendimento que torna outras clínicas melhores. É uma pena... porque a única coisa que ganham com isso é que eu só volte em mais um ano... quem sabe até lá não muda?

O pior: põe uma moça como a Fernanda (ou mesmo a Anne) em outra clínica, como as da 307 ou da 311, e seriam um arraso, porque são bonitonas. No fundo, ter algum tipo de supervisão e técnica e controle faz uma imensa diferença.

Abraços!

Link:
🔗

Pauloaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Pauloaki » 27 Jun 2019, 16:28

Boa clínica, as garotas são bonitas e sempre tem de três a cinco gatas para escolher.
O único porém é que são aquelas macas estreitas então nem sempre dá para fazer todas as posições desejadas.
As salas são escuras, mas ao mesmo tempo o ambiente é agradável e limpo.
Toalhas limpas e chinelos também disponíveis.
Vale a pena dar uma visita.
100 reais com uma garota e 150 com duas, mas elas geralmente não se pegam.

Link:
🔗

lucianorodrigo2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3327 - 6639/99378 - 6848

#10 Mensagem por lucianorodrigo2018 » 06 Ago 2019, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira e Adriana Morena

Fui conhecer esse lugar na Asa Norte depois do trabalho por indicação de um amigo que foi la recentemente
Chefe liberou mais cedo e fui la na sexta feira passada e resolvi dar uma conferida
Cheguei la tive um pouco de dificuldades de estacionar porque tentei colocar na frente, mas depois fui pros fundo onde fica os predios, foi tranquilo de estacionar (fica a dica pra quem vir de carro)
Fica no prédio do mundo dos filtros, liguei e subi, a que me recebeu era uma loira bonita, simpatica apresentou as meninas, tinha cinco meninas, resolvi fazer dupla com uma morena e a loira que me recebeu
Cheguei no quarto, pelo o que fiquei sabendo houve algumas mudanças no local porque tava bem iluminado, fui no quarto que tinha cama de casal (fiquei sabendo que antigamente era macas), com ar condicionado, então no geral parece que mudou varias coisas, ate desconfio que tenha mudado de dono
As meninas perguntaram se eu queria tomar um banho, aceitei fui la e na volta as duas me receberam de langerie
A loira tem um rosto bonito, não é uma Deusa mas bonita, seios grandes e bunda também, tem um corpo gostoso, com mais ou menos 1,70 deve ta com seus 25 anos
A morena com mais ou menos 26 anos, deve ter mais ou menos a altura da loira, corpo gostoso e ela tem uma tatuagem perto da bunda, gostei fiquei animado
As duas resolveram começar com um oral juntas, eu quase não acreditei, porque dificilmente fico com duas garotas, fiquei em ponto de bala, a loira capricha mais no oral, quase gozei com ela mas pedi pra morena sentar no meu rosto porque queria chupar ela enquanto a loira continuava a me chupar mas depois de muita melação fomos pro fight
As duas ficaram de 4 e fui alternando entre as duas, não pareciam estar fingindo, mas sabe sei la né, elas sempre querem agradar, mas tava curtindo, elas falavam muita sacanagem enquanto eu estava la, a gente variou em algumas posições ate eu pedir pra gozar, as duas colocaram a mão na parede empinaram a bunda eu tirei a camisinha e gozei na bunda das duas
Relaxei um pouco depois disso, tomei outro banho e fui embora
Vou voltar com certeza, pra ser atendido pelas as outras

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#11 Mensagem por milkfree » 15 Ago 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui nessa clínica depois de ver as postagens dos caras aqui. Liguei para saber se tinha muitas meninas e a moça com a voz doce ao telefone disse que tinha 7. Era quase 16 horas da tarde.

Cheguei na 102 Norte estacionei e subi. Me recebeu uma loira baixinha me fez questão de mostrar as dependências do recinto, pelo que vi parece que foi reformado mesmo como falaram ai encima ... me levou ate um quarto e as meninas foram se apresentando.. Acabei escolhendo uma loira .

Fomos para o quarto fiquei peladao. Ofereceu banho como eu estava vindo de casa dispensei, fiz uma massagem excelente, virei de frente e meu pau ja duro igual um poste. Ela que não e boba ja começou a alisar e caiu de boca na rola, boquete bem macio e bem babado.. Chupou as bolas, passou a língua na cabeça da pica, beijos e amassos, depois mais oral e pedi para colocar a camisinha. Aproveitando que eu estava deitado ela fez uma cavalgada fenomenal, eu apalpava seus seios.
Ela deitou na maca e ficamos metendo de lado pressionando sua bunda, depois d4 e por fim eu pedi mais oral e fui atendido, ela ajoelhou eu fiquei em pé no chão e gozei nos seios da safada.

Bruna: Loira, 1,69 por ai, deve ter seus 28 anos, seios grandes e firmes e uma bunda grande com maquinhas.

E isso.

"A braços"

Link:
🔗

igor3bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3254 - 1026 / 98119-4070

#12 Mensagem por igor3bsb » 04 Set 2019, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui ontem na clínica, após dar uma conferida aqui no forum
A mulher estava na faculdade e estava esperando pra levar ela pra casa então era umas 19:30 quando fui la

Fui pra conhecer a Melissa que foi indicação
Loira baixinha, não é tão bonita, mas ela tem um corpo todo turbinado, peitos grandes de silicone bunda grande toda grande, apesar de baixinha ela é toda gostosa

Recebeu bem o local dispensa comentários depois que nossos confrades ja relataram acima como é, mas resumidamente está acima de vários muquifos que já frequentei alem do destaque de ter camas e ar condicionado (odeio macas)

Ela fez uma massagem caprichada, sem pressa, carinhosa
Após disso ela veio pra brincadeira, beija gostoso faz um oral sem pra deixar bem molhado e brincamos em várias posições, eu apertava ela toda pra aproveitar aquela bunda e os peitos, mamei muito nos peitos igual criança e ela é bem lubrificada, quando estava perto de chegar pedi pra ela ficar de quatro e gozei na bunda dela

Tomei um banho e parti, poderia ficar mais tempo mas já estava cansado do dia, fui comer uma pizza na Primo Piato pra relaxar, mas terei o prazer de retornar

Link:
🔗

Wraith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Wraith » 10 Set 2019, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Animado pelos relatos dos colegas, resolvi passar na clínica da 102 - aparentemente mudada após nova direção. Valeu a pena.

O lugar ainda continua meio caidão. Mas, chegando, fui apresentado a quatro moças. Acabei escolhendo certa Verônica, uma de cabelos castanhos e lábios bem carnudos.

A moça foi receptiva, ainda que parecesse um pouco tímida de início. Deu para perceber que é iniciante, o que ela confirmou na conversa. De estatura média, tem um corpo bem bonito, com uma bunda avantajada, pele macia e cheirosa e pernas bonitas. Os seios são de quem já amamentou, mas devo admitir que tenho uma queda pelas MILFs... :D

A massagem foi prolongada, mas um pouco sem força, mas - quando virei, foi bem bacana. Tem uma boca gostosa, chupando bem e com vontade. Olha no olho e beija - timidamente, no início, mas depois com mais afinco. Na hora do fight, aguentou o tranco com vontade.

Enfim... deu para dar uma bem deliciosa. Voltaria na boa.

Link:
🔗

jairinaciobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3326-0778 / 9446 - 4168

#14 Mensagem por jairinaciobsb » 04 Out 2019, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Frequentador de clínicas a algum tempo, conheci o fórum recentemente e resolvi falar da minha ultima experiencia me cadastrando

Faz um tempo que não ia nessa clínica mas retornando achei diferente, ta com um especto melhor, comparado ao que era antes
A menina que me recebeu era uma chamada Rafaela, magrinha branquinha, estrutura mediana, simpatizei com ela e fomos ao quarto

Bem atenciosa me deu uma massagem gostosa, sem pressa o que pra mim é essencial nesse meio, lembro que quando chegamos no quarto ela já desligou o celular, não sei se fez pra chamar a atenção mas gostei da atitude

Depois da massagem caimos pro bem bom, muito beijo na boca, cheirosa e principalmente na bucetinha, não tinha odores, pelo contrario era doce, ela gemia e parecia ta curtindo
Fez um oral sem capa, não sei se faz com todos, beija na boca e bem apertadinha, trocamos varias vezes de posição, rolou uma química com a garota, acabei jogando tudo na camisinha mesmo
Se formos arrendondar tudo de por volta de uma hora praticamente com massagem e fight
Espero contribuir mais vezes com a galera e recomendo a clínica

Link:
🔗

petersondebrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3254 - 0323

#15 Mensagem por petersondebrasilia » 08 Nov 2019, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/ 99446 - 4168
Preciso relatar pra vocês sobre essa garota ainda pouco conhecida (pelo menos não tinha visto ela recentemente por ai)

Eu sou novo no fórum, porém depois de conhecer essa garota resolvi criar uma conta pra relatar dela
Fui na clínica por indicação de um amigo
Não conhecia nem o local nem as meninas, interfonei e fui recebido por ela
Gostei logo de cara e falei que queria ir com ela
Uma ruivinha pequena, rosto bonito e sorriso fácil. quer agradar sempre, magrinha toda delicia, algumas tatuagens no braço e no colo a garota se chama Bárbara
Fui ao quarto, perguntou se eu queria tomar uma ducha e também se queria uma água, aceitei os dois e voltei pra atacar ela, ela estava so de calcinha e sutiã, dei um beijo nela e ela me ofereceu uma massagem, fez uma massagem muito boa com calma, mas acabei que no meio da massagem ataquei ela, e ela retribuiu a altura, muitos beijos, amassos, sem frescura, fez oral sem capa, apesar que ela relatou que faz apenas se tiver cheirosinho e limpo (por isso aceitei a ducha pra não ter do que reclamar), ela vai na onda do cliente, faz o tipo mais namoradinha e não regula posições, a minha unica reclamação e que ela não faz anal, tentei ali mas sem sucesso, mas ela compensou, porque na hora de gozar eu gozei na cara dela e ela curtiu bastante
A nota que eu dou pra ela certamente é 9, quando terminamos conversamos um pouco e parece que o local vai ter uma reforma pra ficar melhor, segundo ela. Peguei o contato de lá pra entrar em contato depois e parece que mudou do que ta no perfil do gpguia, vou alterar pra vocês conseguirem contato

Link:
🔗

Responder