Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7126 Mensagem por usuario 12345 » 03 Out 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na ótima Pyramide, muito bem recebido pelas competentes e simpáticas Bya e Luana.
Nota 10.
Na hora em que cheguei uma gatinha estava aportando na clinica.
Tímida, mal cumprimentou - mas fiquei no maior tesão de conhece-la.
Nome: Diana - diz que trabalhou na Prime e outras clinicas - mas não muito tempo.
Bem pequena, menos de 1,60m, mas a bunda e os seios são um tesão - e ela lembra VAGAMENTE a Sandra Bulock - o que já é um atrativo.
Depois li em TDs da Prime que outros canalhas que lá passaram sacaram essa LIGEIRA semelhança.
Enfim, vai quem quer.

Resolvi estrear a moça nessa casa e bora pra suíte.
A mina é muito gotosa pelada. A pele dela é muito firme e deliciosamente perfumada.
Trocamos alguns beijos e ela logo veio pro boquete. Que delícia de boca essa garota tem. Abocanhou gostoso, lento, olhava pra mim, fificil segurar, porque ela apesar de pequena topava engolir a rola toda sem esforço - coisa linda.
Na hora da foda, que bucetinha linda e apertada - e ela gemia gostoso demais.
Destaque para a cavalgada - a baixinha não cansa - e faz de tudo para derrubar o leite!
Finalizei voltando a comer ela de 4 - muito gostoso.
Volto fácil e recomendo!

Resumo da gravação:
1 hora de little brunete sensual deep oralist fucking blues
R$ 160 damaris, pra forista contador de lorota - ponto na milhagem e contando - 1 na ficha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7127 Mensagem por usuario 12345 » 03 Out 2019, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse é mais um TD com a Puta Princesa - ou a Princesa das Putas - a inigualável e reconhecida como benchmark de meretriz ideal (ao menos pra mim), a delícia da Mary.
Hora zero da gata, agendei com a ajuda da Bya (valeu!!!!) e peguei a Mary descansadinha voltando de 2 semanas de ausência.
Mary com tesão acumulado PQP!
Rolou ontem.
Cheguei, já fui pra suíte, ela chegou eu já estava me preparando pro banho.
Beijo delícia - ela está muito gata. Loirinha, estava vestida como secretária executiva bem puta. Aumentou meu tesão ainda mais.
Caí de boca e dei uma surra na gata - a partir daí, foda demais.
Buceta quente, cú vulcânico, galera da punheta pode até imaginar...
Destaque para ela me provocando na hora de eu gozar, coisa linda!
Essa eu sigo comendo e recomendo - e em breve, adeus. Vai pendurar a lingerie.

Resumo da gravação:
1 hora de super fuckable sensual blondie special full total blues
R$ 160 pra forista boca solta, com a Mary não tem milhagem - sigo com 1 ponto no cartão
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7128 Mensagem por nixe » 04 Out 2019, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei umas 14:00 e peguei a Mary com o horário livre. Que grata surpresa.
No quarto banho e conversa e logo ela cai de boca e fica até eu quase perder a cabeça.
Camisinha e ela vem cavalgar. Primeiro de frente de depois de costas.
Mudamos para de 4 e em pouco tempo peço pelo cuzinho que ela mesmo prepara com a saliva e põe ele pra dentro.
Depois de bombar gozei e tombei rsrs
Banho e ela ainda fez uma massagem nas costas.
Sempre ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Mai 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7129 Mensagem por João Paulo Bomfim » 04 Out 2019, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 03/10 as 12 h as 13 h ,recepção Bia gente boa , garota novamente escolhida ¨Ariela ¨ terceira vez com ela , gosto é gosto , aprecio muito a forma de seu atendimento não é aquela garota completa não faz anal , tem aquela diferença a simpatia , lindo corpo , aqueles beijos de namorada , o sorriso , o sexo é gostoso d+ e o tempo meu inimigo passa muito rápido , voltarei novamente com ela enquanto manter o padrão de atendimento . abs .


______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 04/10/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuy123456
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jun 2017, 21:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7130 Mensagem por poiuy123456 » 04 Out 2019, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá caros amigos,

Estive ontem na Pyramide dos prazeres, com o intuito de fazer um four hands e comemorar meu aniversario que havia sido dia 02/10.

Infelizmente o Four acabou não saindo, preferi pegar duas beldades diferentes e degustar cada uma delas com total dedicação, a primeira que me saltou aos olhos foi a Lauren.

Como bom apreciador de seios grandes que sou, não tem como não ir com a Lauren, um corpo esguio complementado por um belo par de peitos grandes e volumosos atiça a imaginação de qualquer um.

O TD em si foi razoável, ela não se envolve na transa o que para mim é um ponto muito ruim. Os beijos são timidos, a atuação mecânica, porém o corpo espetacular acaba roubando a cena e deixando esse atendimento morno em segundo plano (pelo menos para mim)

Repeteco ? Provavelemente, mas só por que sou tarado em um peitão assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuy123456
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jun 2017, 21:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7131 Mensagem por poiuy123456 » 04 Out 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros amigos,

O segundo TD de comemoração de aniversario foi com a Mirela.

A Mirela é uma baixinha de 1,51, com um corpo malhado, magrinha que inicialmente durante a apresentação me pareceu um fechada. Entretanto eu marotamente abri o GP guia no celular e vi inume-os comentários positivos sobre a garota, o que me convenceu a escolhê-la.

Adianto que essa foi uma das melhores decisões que tomei.

No quarto a Mirela é um furacão, ao descer daquele salto a moça de agarra, beija chupa e faz tudo o que você espera de um atendimento nota 10. Realmente ela sabe te tratar como um rei, o que torna a transa fenomenal e inesquecível. Não conheço outras como a Gisele e a Isabela, mas ela com certeza esta no hall da fama dos melhores atendimentos da casa.

Repeteco ? Sim, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tksh1
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jan 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7132 Mensagem por tksh1 » 04 Out 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Isabela

Aparência: Morena cavala, ~1,65m, cabelo liso, rosto redondo bonito. Seios M-G siliconados perfeitos, bunda G.
9/10

Atendimento: Espetacular como sempre... Meu 3o TD com ela. Beija bastante, oral enlouquecedor. Várias posições e depois fui finalizado no oral...
10/10

Veredito:10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7133 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Out 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Clínica Pyramide para ver as novidades.

Na recepção estavam a Bia, a Luana e também a Barbara e, como sempre muito simpática me recepcionaram muito bem. A casa estava cheia de clientes e tive que esperar para liberação de um quarto. Na apresentação estavam poucas garotas mas muito gostosas.

Após a apresentação escolhi a Mel que é magra, cerca de 1,60 m de altura, com seios naturais médios, pernas roliças e bumbum redondinho.

Ao chegar no quarto a Mel já tirou sua roupa e tomou uma ducha e em seguida eu também tomei meu banho.

Nós nos beijamos antes de irmos para a cama e nos abraçamos peladinhos. Eu chupei seus seios naturais bicudinhos e apalpei muito aquele bumbum macio e de pele sedosa.

Depois nós nos deitamos peladinhos no tatame e nos beijamos novamente, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado, também chupei novamente seus seios.

Eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso.

Depois mudamos para outras posições e como ela é magrinha fica fácil mudar de posição: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega bem e é muito participativa.

Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não curte fazer nem com taxa extra.

Voltamos para posição ppmm na qual eu gozei gostoso.

Nosso tempo já havia se esgotado, então tomamos outro banho e encerramos o programa.

Como já havia cumprido a milhagem paguei R$100,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7134 Mensagem por rot2010 » 04 Out 2019, 18:11


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei na Pyrâmide, Mary ocupada, pedi apresentação, e escolhi a Julia, antiga Mel.|Ela é morena, seios médios, bumbum grande, cabelos negros lisos compridos, algumas tatoos, corpo forma.|Ela é bem agradável, vale a pena repetir.

POSITIVO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 23:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7135 Mensagem por Agente_86 » 05 Out 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Na apresentação a Débora chamou a atenção: loira, 1,60 de altura aproximadamente, formosa e com um rosto realmente lindo. Estava usando um vestido preto que mostrava bem as curvas. Tesão.

Tem uma tatoo muito bonita na perna. Seios bonitos que combinam com o conjunto. Pelos aparados na bucetinha rosa. Depois do banho, me chupou sem capa, mas sem a maestria de outras garotas da casa. Beijou, mas sem vontade. Chupei. Meti no frango assado e gozei com ela de quatro.

No geral, me pareceu um pouco inexperiente (ou sem vontade), mas com um visual muito bom. Tem potencial, mas precisa melhorar. Repeteco? Acho que não...

160 bozos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7136 Mensagem por BLACK.EYES » 05 Out 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendei com a Yumi que é mestiça japonesa.

Quando eu cheguei estavam na recepção a Bia e a Luana, que com a simpatia de sempre me atenderam muito bem e me ofereceram uma bebida.

A casa estava cheia de garotas, mas como eu já havia agendado com a Yumi eu dispensei a apresentação.

A Yumi já foi descrita pelos colegas, mas em linha geral tem um sorriso lindo e cativante, tem alto astral, seios grandes naturais o que é raro em japonesas, deve ter em torno de 1,60 metros de altura, pernas bonitas, além de ser limpinha e perfumada.

Ao chegar na recepção ela já me deu um beijo e fomos para um quarto no primeiro andar.

Já no quarto demos mais alguns beijos e abraços e, depois ela tomou uma ducha e depois foi a minha vez. Depois que secamos os corpos já fomos para o tatame. Eu aproveitei e chupei aqueles seios gostosos naturais, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e ficava olhando para mim com aquele olhar lindo que ela tem.

O oral estava muito bom, mas eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso e, ainda de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios deliciosos.

Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, além de se entregar com muita vontade e aceitar bem a troca de posições. Gozei na posição franguinha assada.


Conversamos um pouco sobre diversos assuntos e percebi que ela gosta de conversar e tem um papo muito bom.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Eu gostei da garota e sem dúvida vou querer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7137 Mensagem por Nêgo da Porra » 05 Out 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempinho volto nesta clínica show de bola, com a Bia e a Luana na recepção, o plantel é fenomenal, muita mulher linda, gostosas também depois que a gente prova.

Faz tempo que queria conhecer a Gisele, muito gatinha essa bahianinha soteropolitana, tem um beijo de namorada assanhada e fogosa, dá um suadouro danado se o ar condicionado estiver desligado.

Uma foda memorável com ela, de corpo ela é ninfetinha, de personalidade não pois nem de longe parece estar beirando os 30.

Com certeza dá repeteco, mas tenho que provar mais do mulherio da pyramide.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7138 Mensagem por Nêgo da Porra » 05 Out 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia do td com a Gisele (30/09), fiquei moscando na recepção para tentar a sorte de conhecer a Isabela, essa foi difícil realmente, já fazem alguns meses que tento conhecela mas como chega após as 14:30 fica mais complicado para quem tem alvará curto.

Então a deusa chega, mulata linda, de óculos então fica um espetáculo, toda gostosa, dá tesão só de lembrar, gosta de uma boa foda cheia de preliminares, goza facinho facinho.

Obviamente que volto nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7139 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Out 2019, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Clinica Pyramide
Muito bem recepcionado pela Bia e pela Luana

16 garotas se apresentaram

Após entrevista decidi fazer um repeteco com a Viviane
Morena, siliconada,corpo bonito,companhia muito agradável
Ex Anália Franco e Cancioneiro
Bora para o quarto que alias é de qualidade acima da média

Banho

Troca de carinhos

Vendei e prendi a Viviane
Fizemos algumas posições
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei apreciando ela de quatro


O cheiro do sexo me acompanha pelas estradas dos meus poros e nada me encanta mais que o prazer do sexo a cortar minha carne deliciosamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7140 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Out 2019, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Pyramide
Recepção SHOW da Barbara e da Luana

14 garotas se apresentaram

Após conversa prévia optei fazer um repeteco com a Giovana
Branca,novinha,boa companhia
Ex Enjoy
No quarto

Após o banho


Vendei Giovana
Prendi a Giovana
Fizemos algumas posições
A Giovana gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei apreciando ela de quatro

Pode haver sexo sem muito prazer, mas sexo bem feito sempre gera prazer.
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Out 2019, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”