Av. Rio Branco 156 / 1809
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: 99020-1091

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Av. Rio Branco 156 / 1809

#1 Mensagem por Fudelão » 10 Abr 2019, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando no photoacompanhante encontrei a Flavia https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nbf8b" -"-
Decepção total. Fotos fake, não é nem photoshop, de fato é outra mulher. Já me convenci que anuncios com fotos muito trabalhadas e bem feitas são furada. Agora so vou nas fotos caseiras e fotos simples, com essas nunca me decepcionei. O TD foi ruim, a mina ate se esforçou mas é bem caidinha.
(21) 99020-1091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu - Av. Rio Branco 156

#2 Mensagem por Fudelão » 10 Abr 2019, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Almeida

Manu, ela tem 39 anos, loira olhos verdes, não é como nas fotos, ta caidinha mas atende bem. Chupa com vontade, chupou bem o saco e até o brioco se tu quiser, beija sem miséria. Aprovei, mas não repito.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2t4xt" -"-

(21) 98385-1566

Link:
🔗

Fudelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - Rio Branco 156

#3 Mensagem por Fudelão » 11 Abr 2019, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Eu sou adepto do fast foda, 10 ou 20 minutos no máximo, mas tem algumas garotas que acham que podem nos tratar como cachorro so porque estamos pagando pouco. Fui na Alice, ela atende na Rio Branco 156 não lembro a sala, são tantas salas que confunde... aquele prédio acho que 90% das salas é de Putas :lol: . 20 minutos 50 reais e ao chegar a Alice ja diz que não pode tomar banho, um calor da porra e eu tinha cagado e mijado antes de ir pra lá :roll: , pois bem, ela chupa um pouquinho e ja coloca a camisinha sem nem perguntar, meto numa boneca que não se mexe nem esboça reação, gozei em menos de 10 minutos e ela levanta e sai do quarto so voltando pra perguntar se eu ja tinha me arrumado. Enfim, pessimo atendimento. Não se aventurem com essa mulher, furada!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u7xgw" -"-

Link:
🔗

Fudelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina - Rii Branco 185

#4 Mensagem por Fudelão » 11 Abr 2019, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Sabrina tem seus 35 anos e atende na Rio Branco 185 e pra variar não gravei o apartamento rs, mas é ali... marquei pouco depois do almoço com ela e chegamos juntos no local (ela estava atendendo fora antes de ir pro prive). Na fila do elevador a vi e desconfiei que fosse ela, nas fotos ela não mostra o rosto e esta pelada e ali de roupa então fiquei na dúvida rs. Entramos juntos no elevador e quando ela desceu no mesmo andar tive certeza. Enquanto andavamos juntos para a sala ela discretamente me chamou pelo nome e perguntou se era eu, eu disse discretamente "Sim" (o corredor longo estava cheio de pessoas saido e entrando nos escritórios pois era hora de almoço). Foda foi ficar parado na porta do ap esperando ela abrir a porta enquanto minha impressão era que todos me olhavam com olhar de reprovação kkkk Foda-se! :badgrin: o ap é bem pequeno e escuro, quarto minusculo e cama desconfortavel, porem o mais trash me aguardava no banheiro. .. lá não tem box mano, a gente toma banho numa banheira do tempo de Dom Pedro kkk pelo menos a água era quente. A menina é bem simpática, beijou bem, mamou um tempao as bolas enquanto eu punhetava ( to viciado nessa porra), eu ia jogar a porra toda no rosto dela ( ja haviamos combinado isso pelo zap) mas na hora mudei de ideia e gozei metendo na bucetinha apertadinha de ladinho. Outro ponto positivo do atendimento é que ela não cobra adiantado e nem ficou pedindo o dinheiro quando acabou, depois de me arrumar quando eu ja ia saindo que meti a mão no bolso e paguei ela. Aprovada!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yanrq" -"-

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sabrina - Rii Branco 185

#5 Mensagem por oadmirador » 28 Mai 2019, 20:57

Caraleo, que trash, mano
Fudelão escreveu:
11 Abr 2019, 21:18
Sabrina tem seus 35 anos e atende na Rio Branco 185 e pra variar não gravei o apartamento rs, mas é ali... marquei pouco depois do almoço com ela e chegamos juntos no local (ela estava atendendo fora antes de ir pro prive). Na fila do elevador a vi e desconfiei que fosse ela, nas fotos ela não mostra o rosto e esta pelada e ali de roupa então fiquei na dúvida rs. Entramos juntos no elevador e quando ela desceu no mesmo andar tive certeza. Enquanto andavamos juntos para a sala ela discretamente me chamou pelo nome e perguntou se era eu, eu disse discretamente "Sim" (o corredor longo estava cheio de pessoas saido e entrando nos escritórios pois era hora de almoço). Foda foi ficar parado na porta do ap esperando ela abrir a porta enquanto minha impressão era que todos me olhavam com olhar de reprovação kkkk Foda-se! :badgrin: o ap é bem pequeno e escuro, quarto minusculo e cama desconfortavel, porem o mais trash me aguardava no banheiro. .. lá não tem box mano, a gente toma banho numa banheira do tempo de Dom Pedro kkk pelo menos a água era quente. A menina é bem simpática, beijou bem, mamou um tempao as bolas enquanto eu punhetava ( to viciado nessa porra), eu ia jogar a porra toda no rosto dela ( ja haviamos combinado isso pelo zap) mas na hora mudei de ideia e gozei metendo na bucetinha apertadinha de ladinho. Outro ponto positivo do atendimento é que ela não cobra adiantado e nem ficou pedindo o dinheiro quando acabou, depois de me arrumar quando eu ja ia saindo que meti a mão no bolso e paguei ela. Aprovada!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yanrq" -"-

Link:
🔗

paulo021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara - Av. Rio Branco 156 / 1809

#6 Mensagem por paulo021 » 04 Out 2019, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-f6s7q

Passei uma hora com essa menina esta semana.

Fui na sala já passava das 18h, só funciona até 19h, mesmo assim ela aceitou fazer uma hora sem nenhuma objeção e não me apressou em nenhum momento.

As fotos do site são extremamente simples, nada profissionais, o que é bom porque quando as fotos são muito trabalhadas geralmente ao vivo não é aquela coisa toda e no caso dela é o inverso, ao vivo ela é bem mais interessante.

Disse ter 22 anos, mas parece ter 18, ninfetinha peso pluma, com rosto de menina levada. Totalmente sem frescura, oral sem capa, anal sem cobrar adicional, beija na boca (mas evita que ponha a língua dentro da boca dela). Pelo preço, para quem curte uma ninfetinha, vale muito a pena, pretendo repetir a dose..

Pontos negativo foi somente o fato de não permitir por a língua na boca, de resto ela faz tudo que for pedido,, ver ela sentando de frente com aquela barriguinha negativa e os peitinhos empinados foi sensacional..

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Av. Rio Branco 156 / 1809

#7 Mensagem por Kalvin » 16 Nov 2019, 03:16

- A Clara... essa menina anda sumida... É pena.
Nunca li um TD Neutro ou Negativo dela.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder