Antes de tudo gostaria de parabenizar a garota, das dezenas de programas e garotas que já fui, esse ganhou o prêmio de PIOR programa sem nenhuma comparação
Td realizado a aproximadamente uma semana no local da garota em SJ, me recebeu com um vestido comum, foi educada, até aí tudo certo. O problema começou na verdade pela aparência, a garota é a mesma das fotos, agradável, porém com PELO MENOS 5 anos de diferença, eu diria pelo menos 10 em relação as fotos, até porque atualmente possui uma tatuagem de fênix nas costas que JÁ ESTÁ VELHA/DESGASTADA, e nem a possui nas fotos do site, além disso, pelo próprio rosto e composição corporal você vê que ela NUNCA teria 24 anos. Mas como continuava aceitável e eu estava cansado e só queria um alívio momentâneo acabei aceitando, e amigos, que erro:
Depois daí que tudo foi ladeira a baixo, começando pelo oral: fez de verdade por uns 30 segundos no máximo, depois progredia pra uma esquizofrenia de lingua que porcamente tocava meu pau enquanto batia uma punheta, boquete porco, triste, sem entusiasmo e curto, não bastando ela mesma me cortou e pegou a camisinha pro sexo, e que sexo ruim, parecia que tava transando com uma boneca sei lá, não fazia um caralho de esforço pra contribuir, nem fingir uns gemidos direito fingia, desisti de gozar no sexo e pedi pra finalizar no oral, que era tão porco que eu mesmo tive que tomar conta e finalizar.
NO SEGUNDO QUE EU FINALIZEI a cidadã pega o telefone e basicamente finge que não existo, falo alguma coisa com ela, demora uns 5 segundos sequer pra tirar o caralho do olho da tela do telefone e me respondia com cara de bunda, como se só tivesse respondendo por obrigação.
Tentei ainda um segundo round, mas o andar da carruagem tava tão ruim mas tão ruim que não consegui finalizar, questionei do anal pra ver se melhorava e a mesma afirma logo que não fazia. Além disso, NO SEGUNDO que falei "acho que não vai dar pra gozar" ela se levantou, inventou uma desculpa qualquer pra termirnar o programa uns 10 minutos mais cedo e entrou na ducha. minha vontade absoluta era de não pagar ou pagar parcialmente a mina, mas como havíamos combinado paguei o valor combinado a contragosto, na realidade se o programa fosse de 100 reais ainda seria porco, varias garotas que atendem nessa faixa(100-150) me atenderam muito melhor, com mais vontade e envolvimento
Link dela: https://www.private55.com/florianopolis ... clara-lima
Repeteco: Prefiro me arriscar com os travestis nas sinaleiras do centro que voltar na garota
Indicação: Vá se gosta de decepção, dinheiro mal gasto e atendimento porco