São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bimb0
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2016, 00:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3256 Mensagem por bimb0 » 05 Out 2019, 10:19

Por que ninguém aqui comenta nada sobre o Jardim Paraíso? É tão zoado assim? :lol: Vocês não frequentam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3257 Mensagem por Coronel77 » 05 Out 2019, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a Bruna Mello do gatavirtual.com, as fotos são dela apesar do Photoshop, mas nada que desabone a prestadora, Muito pelo contrário, pensem numa simpatia, já chegou beijando, pegando no pau, chupeta top no couro, buceta deliciosa de chupar, e a trepada é fenomenal, ela sabe conduzir o processo.......200 por 1 hora e pouco no Divine...... repeteco com certeza!!


Zona têm umas mina legal sim, inclusive anunciam no gatavirtual e no fatalmodel.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mello/1668
(17) 99114-4417
________________________________
inserido link anuncio e telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3258 Mensagem por SmithStark007 » 07 Out 2019, 14:36

Cara, tem que garimpar ate achar!
A maioria é triste, veia, gorda... mas qdo acha um coisa boa vale a pena pelo valor!
bimb0 escreveu:
05 Out 2019, 10:19
Por que ninguém aqui comenta nada sobre o Jardim Paraíso? É tão zoado assim? :lol: Vocês não frequentam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3259 Mensagem por FacelessMan » 08 Out 2019, 13:41

PikaCromada7 escreveu:
08 Out 2019, 09:16
SmithStark007 escreveu:
03 Out 2019, 19:21
Essa Naty Fernandes parece bem promissora, dentro do padrão que curto (novinha)...
Se alguem provar avisa...



Tô de olho nessa Naty aí, se alguém tiver um TD poste aí, pois mês q vem q me sobrará tempo e $ pretendo investir nela
se eu fosse vc não postergava nao
no zap dela mesmo no status parece que já estaria indo embora.
no twitter dela @NatyFer00 tá escrito que ela está em tour pelo brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaCromada7
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 18:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3260 Mensagem por PikaCromada7 » 09 Out 2019, 15:09

FacelessMan escreveu:
09 Out 2019, 13:44
SmithStark007 escreveu:
09 Out 2019, 13:21
Vc ja foi???

não fui
e pra quem se interessar
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... lolyn/1060
essa é a antiga giovana dumas que ficou uma época pra esses lados
quem saiu com ela postou positivo
A Naty vai ficar para uma próxima então...

A antiga Giovanna sai com ela 3 vezes, recomendo muito, bom saber que ela ainda atende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3261 Mensagem por Atirador39 » 09 Out 2019, 21:53

FacelessMan escreveu:
08 Out 2019, 13:41
PikaCromada7 escreveu:
08 Out 2019, 09:16
SmithStark007 escreveu:
03 Out 2019, 19:21
Essa Naty Fernandes parece bem promissora, dentro do padrão que curto (novinha)...
Se alguem provar avisa...



Tô de olho nessa Naty aí, se alguém tiver um TD poste aí, pois mês q vem q me sobrará tempo e $ pretendo investir nela
se eu fosse vc não postergava nao
no zap dela mesmo no status parece que já estaria indo embora.
no twitter dela @NatyFer00 tá escrito que ela está em tour pelo brasil

Boa noite confrades!

Não sou de dar pitacos em outros tópicos, pois sou de Uberlândia. Mas essa Naty Fernandes, já li algo sobre ela. Ao que tudo indica é de Juiz de Fora. Lá no tópico de Juiz de Fora tem vários TDs com ela. Pelos relatos era um dos melhores atendimentos da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:01
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3262 Mensagem por brsena » 10 Out 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Larcerda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já que ninguém teve coragem resolvi desbravar.

Fácil contato via whats, atende no Monrealle, confesso que fiquei receoso, não sou da cidade e o local é afastado da cidade. Falou que ela não é da cidade, quando vem fica hospedada no motel.

Garota tipo magrinha, cabelos curtos, acima do ombro. Deve ter na máximo 25 anos. Corpo em dia ponto positivo, peitos gostosos pequenos e durinhos, coisa de menina mesmo.

No fight não regula posições, começou pedindo para tirar a roupa, depois ela. Beijos tímidos, mas nada que desabone.

Mandou boquete no pelo, um pouco de falta de coordenação, já vimos que não é do ramo, mas super esforçada ponto positivo.
Depois cai de boca chupando a xana. Mais im ponto positivo, fiquei ali bastante.

Alternamos depois para um 69, após camisinha colocada veio por cima, depois eu, de quatro e não conseguia gozar.

Tirou a camisinha começou a bater e chupar e nada.

Coloquei outra capa e ela veio por cima cavalgando até eu gozar.

Para uma primeira vez sem post aqui dela muito.

Valeria repeteco, mas não moro na cidade e ela disse tb que já terminou a temporada dela em SJRP e está indo embora

Custo 200,00 dela, fiquei 45 minutos.
Custo do hotel 53,00+camisinha 5,00
brsena escreveu:
03 Out 2019, 20:04
Prezados,

Boa noite.
Semana que vem estarei na cidade.
Alguém com informações sobre essa garota?

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... cerda/3280

Não encontrei nenhum TD sobre ela.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3263 Mensagem por FacelessMan » 10 Out 2019, 07:24

brsena escreveu:
10 Out 2019, 00:48
Já que ninguém teve coragem resolvi desbravar.

Fácil contato via whats, atende no Monrealle, confesso que fiquei receoso, não sou da cidade e o local é afastado da cidade. Falou que ela não é da cidade, quando vem fica hospedada no motel.



todas as que nao tem local próprio são afastados da cidade pelo fato de todos os motéis serem fora do perímetro urbano(beira da rodovia), mas tem alguns motéis na área da zona (jd paraíso)
Usuario11 escreveu:
09 Out 2019, 23:17
alguem já saiu com essa garota??

https://fatalmodel.com/576699/a-rainha- ... -rio-preto

pelas fotos e video de admissão parece ser muito boa... mas não confio em nenhum dos sites de rio preto. Alguem pode me dar alguma informação??

gostaria de saber sobre esta aqui tambem... se alguem souber, agradeco!
https://fatalmodel.com/524870/lorena-an ... -rio-preto
a primeira é trans operada, qdo eu vi o formato do corpo eu já achei bem peculiar, só abrir a parte da descrição q ela mesmo afirma q é operada (desconfiem de anúncios que realçam o sexo anal sem limite, explorem mais o anúncio)
quanto a segunda, fuja, tem uma meia dúzia de anúncios q usam esse mesmo vídeo de comparação, usaram uma garota pra fazer um video que é utilizado por diversas colegas rsrs
Atirador39 escreveu:
09 Out 2019, 21:53



Boa noite confrades!

Não sou de dar pitacos em outros tópicos, pois sou de Uberlândia. Mas essa Naty Fernandes, já li algo sobre ela. Ao que tudo indica é de Juiz de Fora. Lá no tópico de Juiz de Fora tem vários TDs com ela. Pelos relatos era um dos melhores atendimentos da cidade.
o fórum é pra isso mesmo, um ajudar o outro, mesmo que não seja da cidade
Editado pela última vez por FacelessMan em 10 Out 2019, 07:30, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPhj
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2012, 02:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3264 Mensagem por GPhj » 10 Out 2019, 09:41

Sobre a Lorena, o anuncio é dela, ela tem aquela bunda mesmo, mas de rosto não gostei... e também não gostei do atendimento. Compensa pela bunda, atende la no alto rio preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3265 Mensagem por karaokezyb » 10 Out 2019, 10:45

sobre a LIVIA LEMOS realmente o anúncio chama a atenção. como o celular é de BH dei uma pesquisada e ela tem boa avaliação, embora já tenha mudado de nome várias vezes e esteja no ramo há um bom tempo.

não consegui achar publicações antigas dos sites de BH

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=117297&hilit=livia+lemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3266 Mensagem por FacelessMan » 10 Out 2019, 19:36


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edaxDM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2019, 22:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Livia Lemos (gatavirtual)

#3267 Mensagem por edaxDM » 11 Out 2019, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado com a prestadora Lívia Lemos.

Contato fácil por whatsapp, marcamos no Monrealle onde está hospedada.
Demorou alguns minutos para chegar ao quarto, é a garota das fotos, principalmente das fotos finais ao natural.
Gosta muito de conversar e ficamos no papo por alguns minutos.
Comigo ela pareceu tímida, não toma a iniciativa, interrompi a conversa e comecei com beijos, tirei a roupa dela e comecei a chupá-la...
Diminuiu um pouco a idade, mas ainda na casa do vinte, seios grandes, um pouco flácidos, mas bonitos..
Pepeca deliciosa, mas acho que não curte muito ser chupada...
Depois de alguns minutos mudamos de posição e começou a me chupar, e que chupeta, deliciosa, não aguentei e parei o primeiro round ali mesmo...
Banho, conversa e no segundo round ela por cima, muito bom também..

Vale a pena..
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... lemos/3604
R$ 250,00 + 60,00 (motel)
(31) 98649-9686
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Out 2019, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3268 Mensagem por jmane48 » 13 Out 2019, 01:30

faugustocampos escreveu:
11 Out 2019, 23:32
Fala pessoas td blz? alguem já foi na https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7b62e Nao sei se vale a pena. mande seus relatos valew
Dou um neutro pra ela, ponto forte é que é novinha, e só, beija meio na marra, oral no pêlo mas é fraco, ppka lisinha, não regula posição, mas disposição é zero, tipo a buceta ta aí mete do jeito que quiser, cheira a cigarro, e é pidonha, fica paga isso, paga aquilo. Já faz uns meses que saí com ela, repeteco never.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bimb0
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2016, 00:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3269 Mensagem por bimb0 » 13 Out 2019, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem fui pela primeira vez ao Jardim Paraíso desbravar as ladeiras do bairro em meio ao sobe e desce frenético de motos e carros. Tiozões, rolezeiros, donos de pastelaria, desembargadores, estagiários... Vários estereótipos de homens coexistindo e disputando pra ver quem pegará o filé primeiro.

Cheguei por volta das 17h já imaginando que seria 8 ou 80 por conta do feriado. Foi 8. As putas decidiram passar o dia das crianças com seus filhos. Dois amigos anciões que por ali passavam vieram puxar assunto comigo. Experientes do lugar, sabem quem não é dali e, solícitos, compartilham seus conhecimentos geográficos. Disseram-me para evitar as ruas de cima pela grande incidência de mulheres 2.0 (travecos). Passaram a fita de algumas mulheres muito boas. Simpáticos os velhotes. Nada mais aconchegante que o sentimento de camaradagem na putaria. :lol:

Abordei algumas mulheres para me situar melhor sobre o funcionamento. O preço flutua em torno de 50 à 70. Sempre no mesmo esquema: sem anal; oral com camisola; não beija. Nessa hora bateu saudade dos vintões e trintões de São Paulo.

Há ao menos 5 ali que quero pegar. Falarei da que tirou minha virgindade como putanheiro interiorano.

O PROGRAMA

GAROTA

Raquel da Rua Francisco Ovídio Nº 38 (a primeira casa)

Uma balzaquiana deliciosa de Belo Horizonte. Fica sentada na porta, bem de boas mexendo no celular. Parecia uma moradora normal do local. Isso me excitou ainda mais. Pouco antes de eu chegar para abordá-la, ela se levantou e pude ver aquele rabão marcando o shortinho jeans branco. Meu pau deu sinal positivo e autorizou a transação. Perguntei dos valores e tempo. 60 conto meia hora. Não foge muito disso. Talvez alguém com poder de barganha consiga diminuir. Não tentei por receio do desconto refletir negativamente no atendimento. Pensamento de cabaço.

PRELIMINARES

Entramos no quartinho. Perguntou meu nome. Conversinha trivial. Mostrou onde pendurar minha roupa enquanto arrumava algo na penteadeira. Cheguei por trás engatando uma encoxada naquela bunda redonda, ainda por cima da roupa. Curto isso. Dou uma olhada nos arredores e vejo três vibradores de calibre sortido. :lol: Sai fora

Rapidamente pendurei minha roupa antes que ela começasse a tirar a dela. Essa parte do strip tease é muito importante. Minha vibe é abrir o embrulho bem devagar. Provocando bem devagar. Me deixando doido. Detesto quando são mecânicas e já tiram logo. Quando o tempo é 15 minutos, como nos prediões de SP, até que vai. Mas meia hora é tempo suficiente para não ser mecânica. Sentei na cama e ela tirou o shortinho bem perto da minha cara. Rapaz... Esse rabo. Perguntei se podia tocar e beijar. Ela concordou. Porém, pediu que em hipótese alguma mordesse em qualquer parte. Essa neura com mordidas pontuou quase que o programa inteiro. Sempre que minha boca se aproximava de algum lugar, ela falava sobre não morder. Um pouco broxante esse trauma com os cachorro louco raivoso.

BOQUETE

Subiu na cama e foi pegando a camisinha de UBS. Se você não curte trepar com um saco de leite tipo C da fazenda no pau, melhor levar seu próprio preservativo. Levantei-me já meia bomba. Oral gostosinho. Bem okay. O que realmente me deixou de rola trincando foi o espelho que fica na parede no nível da cama. Essa vadia manja de mise-en-scène. Contemplar o reflexo daquela buceta carnuda de quatro ali pra mim é fora de série.

Comentou que tinha crescido rápido e, sem eu pedir, bateu com ele na cara. Excitante demaaaaaiiissss.

TREPADA

Foi a parte mais fraca do programa. Perguntou que posição eu queria. Eu queria afundar meu submarino olhando seu cuzinho, então pedi D4 estilo batalha naval. Não dava pra enxergar nada porque a luz tava apagada e sou meio cego. Então, se vocês são mais visuais, peçam pra ela acender.

Botou muito gel e reclamava repetidas vezes que eu estava "furando seu útero". Fiquei ali bombando e solicitei papai e mamãe. Vamos nos clássicos.

Geme gostoso e faz caras e bocas. Mas rapidamente muda o tom de voz para reclamar do útero e dizer para não morder toda vez que minha boca se aproximava de seus seios. Deixou lamber. Essa mudança de tom quebra a imersão. Faz você lembrar que é fingimento. :lol:

E a cereja no bolo foi mandar eu gozar logo porque era só meia hora. meh

Gozei e conversamos um pouco sobre putaria enquanto eu me vestia.

CONCLUSÃO

Foi uma boa estreia. Quero ver o que me aguarda no Jardim Paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxuel
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Dez 2017, 07:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3270 Mensagem por Maxuel » 14 Out 2019, 14:02

Usuario11 escreveu:
09 Out 2019, 23:17
alguem já saiu com essa garota??

https://fatalmodel.com/576699/a-rainha- ... -rio-preto

pelas fotos e video de admissão parece ser muito boa... mas não confio em nenhum dos sites de rio preto. Alguem pode me dar alguma informação??

gostaria de saber sobre esta aqui tambem... se alguem souber, agradeco!
https://fatalmodel.com/524870/lorena-an ... -rio-preto
Boa tarde amigo.

Já fui na Lorena no local que ela atende ali no Alto Rio Preto (quarteirão da frente do colégio justino), o local é MUITO RUIM, não tem ar condicionado (imagina a situação com esse calor desgraçado que anda fazendo por aqui) e é uma casa comum onde moram mais pessoas. Se puder, vá para o motel.
Ela vende vídeo de verificação para outras garotas, mais a Lorena Andrade é a original. :badgrin:

Sobre a garota, eu daria uma nota 7, diz ter 20 anos mais na verdade tem 26, não é feia, a bunda é sensacional, beijou na boca e chupou no pelo, fode gostoso. Ela tenta apressar o atendimento, mais se você impor seu ritmo não reclama.
O atendimento dela apesar de estar descrito por hora, é limitado a uma gozada. (é bom se certificar disso antes)
É a garota das fotos e do vídeo de verificação.

Tem anúncio no photo acompanhantes também.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nz6nr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”