POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações...
Primeira vez na casa, atrasado mas jamais ocultado, tudo aconteceu no dia 27/9 sexta-feira início da noite, agendado via telefone.
Detalhe, pelos comentários aqui e por ter entendido mal um colega fui achando que essa Sofia era a " Sofia ex Brooklin, morena cabelo liso" hahaha essa está na Abbobora salvo engano.Bem, mas a verdade é que salvo essa confusão minha, me dei super bem, conheci uma garota fantástica, muito bem descrita aqui, morena branquinha, cabelos encaracolados, seios pequenos, muito atenciosa, seu atendimento é excelente.
Já no quarto, banho de ambos, e já começamos a nos pegar, muitos beijos na boca, amassos, ela tem um corpo muito gostoso, chupo seus seios, depois faço um oral nela, buceta raspadinha e gostosa de chupar, ela goza, vez dela me dar um trato, é que chupeta hein, babado, com garganta profunda, na pressão certa, tenho que me segurar, em seguida encapa e vem por cima, muitas cavalgadas de tirar o fôlego, mudamos de posição, ela de 4, visão fantástica vê-la de 4 com aquele rabão empinado, PQP...
Puxo os joelhos dela e a coloco de bruços, eu por cima, bombo até gozar gostoso.
Bate papo, nos conhecemos uma pouco mais, e logo vem o 2 Round, essa gosta de pica, abocanhou e não largou, nem quando soou o apito final, ponto muito positivo, prorrogação rolou, pau duro, pedi o cú, atendido, meteção gostosa, que cú gostoso, metidas, logo tiro a camisinha porque queria gozar na boca dela, mais oral dela, e em êxtase gozo mais uns litros na boquinha dela...
Game over
Sofia, excelente atendimento.
Garota triplo sim
R$170,00 para forista postador no caso
1 hora
Repeteco com certeza