Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5896 Mensagem por Tenso » 30 Set 2019, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingão, passo pelo 8º andar elevador e me surpreendo com a quantidade de minas, pena que é um andar bem congestionado... :?

No 4º escadas vejo a Emilly (vive trocando de andar) dando bobeira e a chamo pro quarto.
Mulatona estilo passista de escola de samba, agora de cabelos compridos e pretos, corpão violão, mas parecia estar meio cansada, em "modo avião".

No quarto ofereceu o pacote completo, mas não botei fé no animo da garota e fui de básico mesmo.

Metemos D4 com finalização com uma sentada vigorosa dela de costas pra mim dedilhando o roskoff da mulata.
Positivo para o padrão do prédio, mas neutro comparando com suas próprias performances.

30 pilas / 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5897 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Out 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Atrasado mas não sonegado.Dia 18/09 uma quarta-feira à tarde.De férias, fui fazer uma compra na rua Sta Ifigênia e aproveitei pra dar uma trocada de óleo no prédio. Subi e desci algumas vezes, quando encontrei a Marcele no 7º andar, que me chamou a atenção inicialmente pela simpatia, pois as garotas estavam muito sisudas.Depois notei o rabão.
A Marcele é loura, peitos grande siliconados, bundão enorme GG, beleza mediana e um excitante sotaque carioca. 
Deve ter uns 26 anos. Cabelos lisos nas costas e 1,60 aproximadamente.
No cubículo, ficou de pé sobre a cama rebolando o bundão enorme pra mim. 
Deu uma inspecionada na minha rola e ofereceu oral sem capa mediante caixinha de R$20,00. Aceitei, totalizando R$50,00 a brincadeira. 
Mamou muito bem minha rola. Boca quentinha, pressão média sem pressa. Chupou as bolas.
Moça experiente no oral. A maior parte do tempo foi com ela chupando minha rola.Plastifiquei e parti pro abate.Fodi ela de frente, ppmm e frango assado e finalizei com a meretriz D4.Foda boa.
Garota cheirosa, bundão enorme que ela não libera o anel.
Vale repeteco sim.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5898 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Out 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Dia 24/09, TD com a Mariana.Terça feira a tarde, subi as escadas e vi essa garota no 8º andar do lado do elevador.
Morena bonita, corpão bronzeado, salto alto e várias tatuagens pelo corpo.Cabelo castanho liso nas costas, mulherão mas com cara de novinha, deve ter uns 23 aninhos. Delicia!! 
Peitos médios naturais e bumbum grande com pelinhos descoloridos. Ela estava de biquini. Ela vendo que eu a olhava, veio me pedir bebida. Não paguei e aproveitei a deixa para chamá-la pro abate. Achei que a mina ia ser metida, mas me enganei. Super de boa.
Disse fazer oral sem capa mediante propina e se o pau estivesse limpinho. 
Anal disse que faz também, mas que tinha feito no dia anterior e naquele dia não.Inspecionou e minha rola passou no teste.
Chupou sem capa D4 sobre a cama.oral mediano, um pouco punhetado e concentrado na cabeça, mas só de ver aquela gata mamar a rola valeu o programa.Após o oral,capa na rola.Fodi ela de frente, ppmm e frango assado. Bucetão delicioso. Muito bom foder uma mulher gata, olhado nos olhos dela enquanto socava a rola.Depois pedi D4, momento melhor ainda.
Garota de boa. Não acelerou. Soquei sem pressa, curtindo bastante a foda, até não aguentar mais e encher a borracha.Garota super de boa, novinha gostosa e gata.
Apesar de oral mediano, valeu muito a pena pela beleza da garota.Se tiver oportunidade vou repetir e recomendo. Mariana 8º andar

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5899 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Out 2019, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin

Td em 04/10
Passada no Prediao. No 9andar pouca gente, mas vejo uma branquinha de biquini que me chama a atenção.
Yasmin, descubro que tem 18 aninhos. Branquinha, cabelos pretos e lisos, corpo em orgem, cintura fina e quadril largo.
Cobra 40. Fiquei em duvida e arrisquei. Ela no quarto foi tranquila porem tem restrições. Beijos so selinho, e nao deixa mamar avontade os seios durinhos e firmes de novinha. Tive que or desbravando com calma. Mamou encapado, mas uma mamada gostosa. ela capricha no oral. Parece gostar e nao acelera. Fez a pica ficar durona, ai se deita peladinha, e ver uma novinha bonita com as pernas abertas esperando é uma delicia de visao. Passou gel na pica, e enfiei o taco pra dentro. Meti devagarinho na novinha, e começamos uma brincadeira em camera lenta.
Fui brincando com os labios nos biquinhos ate sentir eles crescendo na minha boca. Ela foi se soltando e acariciando meus cabelos. Queria comer ela de 4 para ver o rabao lindo, mas ela refugou. Então resilvi aproveitar o nosso tempo beijando os seios e umentando as metidas, me controlando. No fim enfiei a rola fundo numas estocadas mais potentes. Muito gostosa, mas tem que ter tato. Nao é pra foda Hard, mas estilo namoradinha carinhosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5900 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Out 2019, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Vitoria

Td em 04/10
Vitoria. Final do dia, andares se esvaziando. Na SL lado elevador, vejo uma morena rabudona.
Ao ver o rabao a cabeça de baixo falou mais alto. Vitoria, 1,65, Rabudona. 23 anos.
Queria dar umas encoxadas naquele rabao. Ela topou. No cubiculo ela tirou a roupa e empinou o rabao para eu encoxar avontade.
O Pau ficou duro e logo qui enfiar nela. Pica encapada, ela mama igual uma bezerra faminta. Nem passou gel e ja empinou o Rabao.
Enfie num so golpe na bucetona. De quatro o quadrilzao dobra de tamanho. Soquei forte com a virilha batendo furiosamente no quadrilzao.
Ela oferece anal, mas com propina. Recusei e apliquei mais umas pauladas no rabao. Ela gosta de sexo Hard. No final, tirei do rabao, ela trocou a camisinha e mamou ate soar a tempo. Rabudona e gulosa. Otima pra quem curte um rabao.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5901 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Out 2019, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CAROLINA

Beijou na Boca:SIM
Ana Carolina

Td em 04/10
Ana Carolina, 4andar lado escadas no Gerson. Esse virou um point das mais belas gatas. Nele revejo a linda Ana Carolina. Branquinha toda mingnhon. Cabelos cast clarinhos lisinhos e bem cuidados, Toda delicada, rosto lindo, olhos azuis (lente) seios peq, corpinho minhon todo certinho 19 anos. Carinhosa, beijos de namorada. com ela tem que ser no minimo 30 para poder desfruta-la.Fiquei por 45 min Uma delicia de gata. Mama com delicadeza encapado. Passou gel na pica, e "namoramos" por 45 minutos alternando as posições. Ela treme com minha pica encravada. Sinto as crontrações no pau enquanto ela geme gostoso. Me seguro para nao queimar logo e metemos deliciosamente. No final, troca de abraços e beijos carinhosos. Essa é daquelas gatas que vc quer levar pra casa. Uma deliciosa e linda mulher. Sexo de namoradinha safada com muita qualidade.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5902 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Out 2019, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Grazy

No prediao, no 4 andar, lado escadas, vejo a sempre agradavel Grazy.
Moça linda, 23 anos, morena jambo, jeito de ninfeta gostosa. 1,67 + -, cabelos negros, olhos negros, usa aparelho. Muito agradavel e gostosa.
Tem seios medios firmes e lindos. Te deixa completamente avontade. mamei nos peitos firmes e gostosos, beijoqueira, chupou encapado com maestria. Peguei no PPMM, socando gostoso, mas nao gozei. Deu os 15min e ela disse que a Raquel estava no recinto. Resolvemos chamar para fazermos uma duplinha. Sabia que valeria apenas e topei.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5903 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Out 2019, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy Raquel Vanessa

Grazy Raquel e Vanessa

Eu estava na FÚRIA. A Grazy chama a Raquel que topa fazer um trio. O primeiro quarto É mais largo, e ja conhecia a dupla. Sabia que a diversao era garantida. Eis que invade o cubiculo a Vanessa. ela queria assistir a brincadeira de qualquer jeito. Pensei, quer saber, vamos nessa.
O que aconteceu nesse cubiculo senhores, foram 20 minutos de uma energia sexual intensa e inesquecível.
Grazy, 23 anos, morena jambo, 1,67, seios firmes e gostosos, bonita.
Raquel, 26 anos, morena clara, cabelos lisos, seios medios, cinturinha e quadril gostoso
Vanessa, 25 anos, morena jambo, cabelos pretos, seios fartos, safada.
Elas me cercaram e foi uma loucura total. Enquanto a Raquel me beijava, a Grazy encapava meu pau, e me chupava. A Vanessa dava os peitoes pra eu mamar. Pica trincando, fiquei em pe na cama, a Grazy veio de um lado, a Raquel do outro lado e a Vanessa veio pela frente. 3 bocas famintas e enlouquecidas na minha rola. O entrosamento foi total. A pica trincou de tao duro. Que sensaçao dos Deuses. revezava as bocas, A Grazy segurava a cabeça da Raquel para eu meter. Depois repetimos com a Grazy chupando. Depois a Vanessa engoliu a pica com elas segurando. eu me controlando. Respirando fundo pra nao gozar. Desci da cama e mandei as tres ficarem de quatro lado a lado. Grazy, Vanessa e Raquel empinadas para eu escolher. Me senti um REI. Escolhi a Vanessa. Enfio forte de 4, a Grazy vem nas minhas costas esfregando os peitos e segurando pela cintura. A Raquel ousada, vai na frente e senta nas costas da Vanessa pra me beijar enquanto metia. Uma trepada fenomenal. Troca estrategica de posição para nao gozar. Pego a Vanessa de frente. A Grazy e a Raquel mamando nos peitos da Vanessa delirando enquanto eu socava. Pausa para comer a proxima. Trocaram a camisinha, e hora de comer a Grazy no PPMM, com a Raquel nas minhas costas empurrando o meu quadril pra fuder a Grazy. A Vanessa alisando meu peito enquanto comia.
Sentindo que ia jorrar, pausa para nova troca de camisinha, a Raquel queria pica, e peguei no PPMM, A Grazy e Vanessa mamando os peitos enquanto eu metia. Loucura total. Soa o gongo (tive a impressao que passou uns 20min) Ainda deu tempo de mamar nos peitos das 3 e ganhar um abraço coletivo. Uma foda inesperada e Inesquecilvel. Num lugar tao imporvavel, encontro 3 gatas num entrosamento perfeito, que me fazem me sentir um REI. Inesquecível.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5904 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Out 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda venezuelana 7andar.

Dia 05/10

Continuação

Depois da surra de buceta que levei na Sta Ef, subi para o limeira para tomar uma, fui subindo as escadas acabei parando no 7 andar Escada, pedi uma cerveja fiquei observando na resistir a um repeteco com essa mulher que é uma delícia.

Amanda é venezuelana morena cabelo preto até o meio das costas bem cuidado, rosto bonito olhos preto, seios grandes siliconado, barriga em ordem bumbum arrebitado médio coxa bem grossa definida.

No cafofo ela é bem tranquila, peguei em várias posições ñ reclamou finalizei com ela d4 arrebitando aquele bumbum soguei um pouco e gozei
.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5905 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Out 2019, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natália 1 andar Escada

NOME - Natália
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 05/10/19

Depois do repeteco máster com Amanda fui descendo para ir em fiquei sabendo que Natália estava no local, enquanto aguardava tomei mais uma ate se liberar terminei a breja abordei e bora para mais um repeteco.

Natália morena clara rosto bonito, cabelo preto bem cuidado até ombros, seios pequeno barriga em ordem bumbum médio arrebitado, bela morena tudo em ordem.

No cafofo atendimento basico, algumas troca de carícias chupei seu seios deixou chupa sua ppk tava tudo lisinha, me fez um oral com boa pressão comecei d4 algumas bombadas finalizei com ela d4 que visão.
Terá repeteco

$30,00 15minuto

Link:
🔗

Rico Strong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5906 Mensagem por Rico Strong » 06 Out 2019, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Ontem 05/10 - 15:00.

Fui visitar uma amiga que se mudou para a região da República e resolvi ir até esse tão famoso prédio.
Dei uma volta pelos andares, parei para tomar uma cerveja no 8° andar e qdo estava indo embora vi uma puta bonitinha de rosto e corpo.
Ela estava no batente do 2° andar perto do elevador. Olhei bem e chamei para o quarto, mas que decepção...não pelo corpo, mas pela trepada.
Onde já se viu puta não saber trepar? Não sabe sentar no pau, não sabe ficar de 4 e não aguenta estocadas na buceta. Horrível. Para vcs terem ideia mandei ela finalizar batendo uma punheta...Aff!
Essa aí não passo nem perto da próxima vez. Uma pena o fórum não permitir postar foto pq tirei uma do traseiro dela sem ela ver....kkkkkk.
---
Puta - Isabela
2º andar - lado do elevador
Valor - R$40,00/15min. Estelionatária não disse que o programa com ela é R$40. Sem falar que quase me fudi pq ela cobra adicionais por chupada na buceta, nas tetas.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5907 Mensagem por Tenso » 07 Out 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Domingão sem muita opção, vejo no 6º andar elevador uma velha conhecida e sumida (pra mim) dando sopa:

Pamela (ex-ruiva)

Enquanto rolava umas tretas no mesmo andar no lado escada, entre duas pervas que estavam quase saindo na mão e um caboclo que saiu correndo sem pagar a puta, (dia agitado pra um domingo) eu resolvi matar a vontade nas carnes dessa panicat.

Agora com cabelos pretos e mexas roxas, mais branquinha, e recauchutada na sílica resolveu voltar a aparecer neste dia nefasto pra putaria.

No quarto me oferece o combo completo, mas vou no básico. Chupeta vigorosa na capa, raspando um pouco os dentes :-x d4 soco aquela bunda carnuda e finalizando com ela de bruços.

Game over pra mim.
Mina gente boa (qdo não esta estressadinha)

30 pilas/15 min

Link:
🔗

Johnny Walk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5908 Mensagem por Johnny Walk » 09 Out 2019, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Loira

Boa noite confrades. Visita no predião hoje 9/10.
Estava na companhia do meu amigo e fiel escudeiro Dany Boy.
Escadas acima encontramos várias opções, rapidamente Dany Boy cai no encalço de uma ruiva bonitinha no 4° A. que ao meu entender estava querendo é foder com os dois hehe. Decido deixá-los mais a vontade pra Namorar 😄 e vou me aventurar escadas acima. Chegando no 6° me deparo com uma loirinha gostosa me olhando, como eu estava tomando uma breja decidi ficar flertando ela hehe, após isso. Ela vem e aborda, já recebo de braços abertos e fazendo as perguntas básicas de putanheiro kkkk.
O nome da gata é Vitória. Uma loirinha falsa de luzes. Gatinha. 1,65, cabelos médios abaixo do ombro. Sorriso bonito. Garota gente boa. Entramos no cubículo, Gel na mão, do um abraço nela e começo a beijar a gatinha. Tirando o vestitinho branco dela. Rapidamente numa investida a gata puxa meu cinto tirando a calça e já agarra o menino, camisa no pênis e boca nele. Oral macio pra lá de bom.
Vitória pergunta como eu quero e também numa investida maestral nem do tempo dela terminar a frase 🤔 já subo pra cima, deito ela e vejo uma bocetinha com pelos ralinhos 🤗 senti que estava prestes a transar com uma daquelas deusas de filmes gregos shuashuashua.
Coloco o pau na boceta dela e vou estocando de vagar beijando a boca dela, a gata não passou gel, estava bem molhadinha. Quando comecei a falar besteira no ouvido dela ela começa a gemer " que delícia" " fala mais pra sua putinha" boceta deliciosa aí não aguento e enchi a borracha.
A minha é bem de boa. Pegou papel me limpou, pontuou que não estava sempre ali, roupas vestidas ainda ganho um beijão da porra kkkkkk. Tentei pegar o tel mas ela falou que não pode passar pois vai providenciar outro apenas pra trabalho.
30 bolsonaros bem investidos.
Semana que vem vou passar no Santa Efigênia. Andei lendo que tem umas coisas boas por ali.
Forte abraço pessoal.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5909 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Out 2019, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Cacau

TD em 11/10

Passada no Prediao. Na SL revejo a adorável Cacau. Morena jambo, cabelos lisinhos e finos, seios grandes e gostosos. Mignhozinha e gostosa. Beijos e mamada na pica encapada. ea faz umas caricias com a boca e com as mãos que deixam a pica bem dura. Caricias nas bolas deliciosas. Pego no PPMM metendo como namoradinhos. Depois de quatro aplico umas pauladas gostosas.
A Cacau é super educada e muito carinhosa. Estilo namoradinha safada.
15 min deliciosos.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5910 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Out 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel

No 4andar lado escadas, vejo a Raquel.
Moreninha clara, 1,60, cabelos negros. Beija gostoso, Ela acaricia a pica enquanto beija. Logo encapa e mama deliciosamente.
Pica dura, fodemos gostoso no PPMM. A Raquel se entrega e geme gostoso. Pego de 4 segurando pela cinturinha e bombo gostoso. Depois de frente no frango assado enfio fundo. ela é otima e aguenta a trepada. Uma delicia de branquinha. Parece séria na apresentação, mas no quarto é uma delicia.

Link:
🔗

Responder