POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a Renatinha duas vezes, uma no final de 2020 e uma no começo deste ano.
Agendamento por whatsapp rápido e fácil.
O apartamento fica na Nilo Cairo, perto de uma padoca 24 hrs.
Chegando ao prédio no horário marcado, telefonei. Ela liberou o portão. Havia um porteiro, que nem perguntou aonde eu ia.
Ela me recebeu com um meio sorriso, o que foi compensado com um corpinho muito em cima. Bunda perfeita e uns peitinhos que, apesar de pequenos, são durinhos e bonitos. Ela aparenta ser atleta. O rosto é mediano, tendendo para o bonito.
O apartamento é simples. Uma salinha quase sem mobília, um banheiro meia boca e um quarto.
Me ofereceu um banho, que aceitei. O banheiro, como dito, é meia boca beirando o ruim. Mas tinha sabonete e toalha limpa.
Ela tem uma atitude mais seca, como já relatado pelo colega acima. Não é muito de conversa. É bem objetiva.
Fez um boquete profissa sem capa, engolindo todo o malaquias. Na primeira vez que estive lá, fui vencido só no boquete mesmo. Deixou gozar na boca e saiu correndo pra cuspir.
Na segunda visita, após o oral padrão, dei uma metida de quatro e de ladinho. Delícia de bundinha, gostosíssima.
Durante esta foda ela se queixou que eu a estaria "puxando" muito.
Na verdade, como ela é magrinha, e consequentemente leve, é fácil de manipulá-la para as posições, e acho que me empolguei
Não perguntei sobre anal e muito menos sobre beijo na boca
Ela não é aquela GP dos sonhos, mas é um tremendo custo - benefício. Cogito voltar.