Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#331 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Out 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado dia 01/10, terça-feira logo pela manha, pouco depois das 9 horas.
Alvará inesperado. Eu passava pelas imediações e de dentro do carro liguei para saber do plantel. Quando a gerente Luana me disse que a Kaila estava não pensei duas vezes. Seta pra esquerda, destino Olavo Egídio.
Dei sorte pois não dispunha de muito tempo, ao entrar ela estava livre e sem pestanejar já a chamei pro crime. 
Já postei dela aqui, mas vou descrever ela novamente. 
Kaila é morena de pele clara, bonita de rosto, peitos médios naturais, por volta de 40 anos e dona de uma bunda média durinha e funcional. Libera o cu sem frescura, mas mediante propina. Alíás, minha empolgação em saber que ela estava era exatamente por causa do anal. Estava morrendo de vontade de enrabar ela de novo, coisa que fiz muito mas não fazia há um bom tempo.
Nesse dia deu tudo certo e matei minha vontade. 
Kaila deu uma encorpada, ficando com uma bunda maior do que era. Está um rabo gostoso, durinho, firme. Quando a vi uma semana antes (relatei TD acima) já planejei um retorno para comê-la com a atendimento completo.
Fomos pro quarto, já dei a letra que queria o rabo, confirmamos o valor da propina e começou a bagunça.
Fiquei nu com a rola já dura de pé sobre a cama. A Kaila se ajoelhou, repousou as duas mão nas minhas coxas e iniciou uma mamada sem capa muito boa, sem punhetar.
Bem babada com direito a fio de saliva pendurada até melar o lençol. Pressão média, engolidas, chupada nas bolas. Só usou as mão pra bater com minha rola em sua cara. Show!!
Mamada tranquila, sem pressa. Durou uns 10 minutos. Capa na rola e parti pra madeirada.
Comecei fodendo a Kaila de frente, ppmm e frango assado. Buceta grande, depilada e lubrificada, acolhia meu pau com inteiro a cada estocada. Se ficasse só na buceta já seria excelente, estava muito bom. Enquanto eu a fodia ela falava besteiras. Envolvimento gostoso, mulher safada.  Mas eu queria o rabo.
Pedi pra ela ficar D4 no sofazinho. Só alegria!!  8)
Com aquele rabão durinho e empinado, penetrei o cu dela lentamente.
Comecei bombando lentamente, aumentando aos poucos o ritmo dos movimentos. Soquei por um bom tempo. 
Depois de um tempo, tirei a rola abrindo a bunda dela, para observar o cuzinho aberto. Que cena fantástica!!!
Continuei abrindo a bunda dela com as duas mãos e penetrei novamente o cu pra iniciar uma sequência de estocadas até culminar em borracha cheia. 
Cena maravilhosa ver aquele cu delicioso alojar minha rola todinha. Gozei gostoso!!!
Mesmo com o pau cuspindo leite, continuei bombando, teimando em me desfazer daquele momento maravilhoso. Só quando o pau parou de latejar encerrei o ato.
Camisinha saiu limpinha mas cheia de porra. Eu estava entorpecido de prazer. Muito bom!!
Um dom melhores TDs que fiz com ela. 
Me troquei, paguei a propina e rua.
Super satisfeito!!
A kaila é uma GP que gosto muito do atendimento. É daquelas que sabe tratar bem e cativa o cliente. Tem atendimento todo taxado, mas completo. Oral muito bom e anal sem frescura. Beijos nunca tive vontade, mas sei que rola mediante propina.
Pra quem curte uma GP experiente e com atendimento TRIPLO SIM recomendo. 
Pena que ela não está fixa na casa. Alega que depois de um certo tempo numa casa só, perde atendimentos e por isso se reveza entre algumas casas. Mas saí super satisfeito e com repeteco certo quando a reaver. 

Não posso deixar de tecer meus elogios a esse privezinho. Nele se tem garotas com bons atendimentos a valores acessíveis e já está aberto a partir das 9 da manhã, não deixando desamparado o putanheiro que quer dar uma metida logo nas primeiras horas do dia.  :D
O melhor vintão da região com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santana_master
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2017, 17:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#332 Mensagem por santana_master » 04 Out 2019, 13:24

Pessoal a casa fica aberta até qual horário ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#333 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Out 2019, 17:33

santana_master escreveu:
04 Out 2019, 13:24
Pessoal a casa fica aberta até qual horário ?
Até às 20 hs, de segunda a sábado, sendo que abre às 9hs da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#334 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Out 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado hoje, 07/10.
Passada do antro na parte da tarde. Nenhuma garota conhecida estava disponível. A gerente Luana me disse o plantel, entre as quais só conhecia a Vivi, que estava atendendo. Alvará bem curto, acabei escolhendo uma mulata que já vi algumas vezes na casa. Deu o nome de Mai.
Mulata de cabelos cacheados avermelhados. Cochas com tatuagens e seios médios naturais. Beleza mediana, bumbum grande e um pouco cheinha, não chega a ser gorda.
No quarto perguntou o que eu gostava. Me disse que fazia de tudo. Oral sem capa, dava o cu e deixava gozar na boca, tudo mediante caixinha.
Contratei inicialmente somente o oral desencapado.
Tirei a rola pra fora e perguntei se ela queria limpar com lenço umedecido. A safada disse que não precisava pois adora cheiro de pica. Então tá né....
Ajoelhada, ela iniciou a chupeta sem capa. Oral bom. Deu um trato nas bolas quando solicitei e mamou sem usar as mãos, do jeito que eu gosto.
Não demorou muito, parou e encapou meu pinto perguntando se eu ia comer seu cu.
De início disse que não, tentando negociar.
Fodi ela de quatro. Socava a rola ouvindo os gemidos da Mai, observando o cabelão cacheado e o cuzinho dela.
Depois metemos de frente no frango assado.
Ela ofereceu novamente o cu, e eu disse que não pelo valor que ela queria.
No fim ela cedeu e aceitou o valor que ofereci.
Ela lambuzou bastante o anel de couro e ficou D4 na cama.
Pra garantir a lubrificação, passei um pouco de saliva e penetrei o cu da moça.
Rabo apertado, mas que alojou todinha minha rola.
Soquei por uns três minutos no rabo dela, e gozei gostoso no cu apertado. Ainda soquei por alguns segundos até cessar o tesão, enquanto percebi que ela apertava com as mãos o lençol.
Quando eu tirei a rola ela perguntou se eu voltaria para comer o cu dela. Safada!
Garota não muito gostosa, nem bonita. Tem um visual meio exótico com aquela cabeleira vermelha e tatuagens. Confesso que até tinha impressão dela ser suja, por isso não a escolhia. Mas me enganei. Não é suja.
Não é cheirosa, mas não senti odores desagradáveis mesmo tendo comido o cu dela. Aliás, a camisinha saiu limpinha do rabo dela.
Recomendo sim quando o putanheiro quiser comer um rabo, mas longe de ser uma foda memorável.
Metida satisfatória apesar de ter rolado um anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#335 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Out 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD ocorrido em 10/10, quinta-feira. Na parte da tarde, por volta de 16:30hs.
Jeniffer não estava, Kayla em atendimento. Estava livre a Mai, garota que comi o cu na última visita, mas não estava a fim de repeteco. 
Resolvi esperar a Kayla, mas mudei de ideia quando apareceu a mulata Vivi, GP que comi uma vez e gostei.
Veio e me cumprimentou toda sorridente e simpática, vestindo um shortezinho curto preto, que deixava o rabo delicioso.
Não pensei duas vezes e a chamei pro abate.
No quarto a Vivi esbanjou simpatia. A mulata tem por volta de 1,60, veste sapato de saldo alto, cabelos lisos (deve ser escova), bonita, bumbum médio redondinho e seios médios naturais. Acredito que tenha por volta de uns 25 anos. Bem limpinha, cheirosa, unhas dos pés e das mão impecáveis. Mulata gata.
Após um bom tempo conversando, ela limpou minha rola com lenço umedecido, e sem perguntar já iniciou um oral sem capa muito bom. Sem muita pressão, sem punhetar e tentando engolir o pau inteiro. Iniciou a mamada comigo de pé e depois pediu pra eu deitar na cama. Delícia!!
Enquanto ela chupava eu a observava D4 através do reflexo no espelho. Dessa vez ela me chupou muito melhor que da primeira vez. Caprichou no oral e sem nenhuma pressa. Deu um trato nas bolas. Deitado fechei os olhos e curti a mamada. Minha rola estava parecendo uma rocha. Muito bom!!
E ela não parava. Como o tempo é curto no vintão e os minutos passavam, tive que interromper a brincadeira. Queria meter. 
Ela plastificou o danado e permaneci deitado, observando ela vir por cima de costas.
A bucetona grande dela alojou todinha minha rola. Maravilha!!
Deixei ela subir e descer, segurando o rabo na nega. Depois a peguei de frente, no frango assado apalpando os pezinhos lindos dela. No ppmm sentia o gostoso perfume de seu cangote enquanto socava a rola.
Metemos um pouquinho com ela D4 na cama e mudamos para o sofazinho que adoro. 
Ali foi a sessão derradeira de madeirada com a Vivi D4, até o orgasmo vir e eu encher a borracha. 
Foda muito boa, garota excelente, pra manter o bom nível de atendimento das GPs desse privezinho.
Saí relaxado e nenhum pouco arrependido de não ter esperado a Kayla. Paguei a propina pelo oral sem capa e rua.
A Vivi é super de boa, se esforça pra atender bem o cliente e é cheirosa e higiênica.
Perguntei e ela disse que faz anal, porém mediante propina. Quem sabe um dia?
Vale repeteco sim. Recomendo. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#336 Mensagem por atiradordeelite » 22 Out 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito no sábado, 19/11, pela manhã.

Fui no encalço da dócil Juliana, mas a mesma foi alugada por 1,5 h, então fiz um tempinho e repeti outra que tava no radar.

Kayla é branquinha de cabelos pretos cumpridos, olhos claros, sorrisinho metálico muito sexy, é bem simpática e educada.
Corpinho gostoso, leve excesso abdominal, pernas bonitas, seios pequenos gostosos e bunda média redonda.

Atendimento excelente.
Começamos com carícias, já feito pra receber aquela peta gostosa. Chupou gosto demais, perguntou se queria gozar daquele jeito, mas preferi ir chupar sua ppk e anel. Interação muito boa, dessa vez foi bem mais prazeroso que a primeira.
Iniciamos de ppmm, aí o TD ficou show, rolou beijos de língua bastante intensos, dava a língua, chupava língua, coisa boa demais, tesão a mil...
Solicito d4, bombando e alisando o cuzinho da danada, prestes a gozar, dessa vez saco da capa, ela volta pro oral, e gozo fartamente em sua boquinha quente, FANTÁSTICA!
Difícil gozar assim, mas ela fez isso com maestria, digitando aqui, já bateu àquela imagem e lembro do imenso prazer e relaxamento na hora, muito bom mesmo.

R$ 20/20 minutos + adicionais de tx previamente combinado.

Dei sorte de encontrá-la no sábado, diz está indo só de sexta das 9h às 21h. Sempre lembrando que o atendimento é muito pessoal, pode oscilar por N motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#337 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Out 2019, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado na segunda-feira 21/10, por volta de 15 horas.
As minhas preferidas na casa não estavam. Pensei em comer a Suzana, GP que ainda não provei, mas um cliente que já estava a chamou. 
Sem muito tempo e com as opções que estavam livres, resolvi fazer um repeteco com a mulata de cabelos vermelhos Mai, GP que comi o cu a menos de um mês atrás. E nesse dia rolou um repeteco anal. 
A Mai é mulata, cabelos cacheados vermelhos,  meio cheinha, bumbum  grande,  rosto normal e com idade aproximada de uns 25 anos no máximo.
Barriguinha meio saliente e visual bem exótico.
No quarto a safada me ofereceu um pacote combo que incluía oral sem capa, anal e finalização na boquinha por R$50,00. 
Como eu estava a fim de putaria aceitei.
Iniciou a mamada sem capa, ajoelhada em frente ao espelho. Oral bom, com pressão mediana e controlando o adentramento da rola. 
Deixou eu bater em sua boca com minha rola enquanto eu a segurava pelos cabelos. Não esqueceu das bolas.
Plastifiquei o danado e partimos pro abate.
Fodi a Mai de frente sobre a cama no frango assado. Senti um pouco de odor na buceta, mas nada excessivo. 
Nessa mesma posição depois de um tempo pedi o cu.
Ela passou gel no rabo e tentei penetrar sem sucesso. Estava muito escorregadio e não deu o encaixe perfeito. 
Botei D4, e aí sim a penetração anal teve êxito, mas o rabinho dela estava muito apertado.
Soquei por alguns minutos e pedi D4 sobre a cadeira. Daí em diante sim, a foda rolou gostosa. Com o rabinho mais laceado e lubrificado, brinquei ali por um bom tempo.
Socava observando meu pau sumindo naquela bunda grande. 
A Mai de cabeça baixa, deixou eu a enrabar a vontade sem reclamação e sem acelerar. Ela não parece curtir dar o rabo como algumas GPs que já peguei. Parece mais daquele tipo que suporta bem um eventual desconforto pra agradar o cliente, sem demonstrar sentir prazer. Suporta pelo dinheiro mesmo e sem reclamação.
Quando eu percebi que ia gozar, tirei a rola do látex e ofereci pra ela retomar a mamada, até eu encher a boquinha aberta dela de porra com direito a jorrada na língua que ficou toda lambuzada assim como seu rosto. 
Putaria gostosa!!
A Mai não é bonita, nem muito gostosa. Corpo normal. O atendimento não é primoroso. Falta envolvimento. 
Mas é liberal e sem restrições.
Ela se autodefine sem frescura.
Faz anal, oral desencapado e deixa finalizar na boquinha. 
Longe de ser um atendimento marcante, mas boa opção de esvaziada de saco com bastante sacanagem. 
Repeteco? Talvez, quando eu quiser comer seu cuzinho apertado de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#338 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Out 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado dia 24/10, por volta de 15hs.
Novamente com a Kaila, morena de pele clara, por volta de 40 anos, bumbum médio durinho e funcional.
Cheguei na casa e como ela estava de bobeira a escolhi, mas quase mudei de ideia quando vi a mulata Vivi, vestida com um short branco que estava uma delícia. 
Mas no final não houve arrependimentos. Com a Kaila sempre rola bons atendimentos e dessa vez não foi diferente. 
Oral sem capa, bem babado e bem demorado, com direito a batida de rola na cara da moça e chupada nas bolas. SHOW!!
Encapei a rola e penetrei brevemente a buceta da Kaila D4.
Dei poucas estocadas e já pedi o anel.
Ela lubrificou o brioco e mesmo D4 foi conduzindo minha rola, que foi entrando lentamente. Penetrei inteiramente o rabo dela e fui metendo inicialmente de vagar, até o rabo acostumar com a rola.
Daí em diante fudi o cu dela no meu ritmo.
Adoro fazer anal com a Kaila, pois não há frescura. Ela pede pra socar com força e vai falando besteiras durante a foda.
Soquei a vontade, abrindo as nádegas dela durinha, observando meu pau entrar e sair, até não aguentar mais e encher a borracha.
Só parei de foder o rabo da Kaila quando meu pau parou de latejar. :mrgreen:
Mais uma foda excelente com essa garota que libera o cu sem frescura, se envolve na transa e age com bastante sacanagem. 
Já perdi as contas de quantas vezes comi o cu dela, coisa que faço desde outro privê e ainda farei muitas vezes, pois vale a pena.
  
Paguei pelo oral sem capa, pelo anal e rua.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#339 Mensagem por atiradordeelite » 26 Out 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Repeteco dos repetecos com a maravilhosa Jennifer.
Mulata das pernas roliças, peitos pequenos e um bundão que parece cada vez maior.
Dei sorte, cheguei a tardezinha e tava totalmente livre, nem acreditei, acho que minha fissura tava um tanto elevada.
Nos beijamos como nunca, parecia casal de namoradinhos que ñ se viam há 15 dias, rsrsrs...dava língua, chupava língua, entrelaçava as línguas, pqp, que delícia de beijos, desacreditei.
Na sequência, deito e ela vem na peta sem capa. Essa mulher tava endiabrada esse dia, engolia, forçava na garganta, babava, chupava com pressão dando aqueles estralos na cabeça, foi nas bolas, lambeu saco, meu!!! Que boquete SENSACIONAL foi esse? Pirei!
Fui retribuir, disse ter gozado depois de boas investidas no clitóris e 🍩 se foi vdd, ñ sei, mas a interação beira a perfeição.
Fizemos 3 posições e gozo em cima do bundão redondo e macio, malucoooooo, dá tontura e tremedeiras, sinal da idade chegando, kkkkkkk...

R$ 20/20 minutos, mas a merecida caixinha. Pena que raramente a encontro por lá, nossos horários ñ batem, mas sempre que possível, essa tenho que dá um jeito de apreciar.

Sempre Lembrando que o atendimento é peculiar, pode oscilar dependendo do comportamento, afinidade e higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#340 Mensagem por robertonegrao2 » 01 Nov 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado em 29/10. Repeteco com a mulata Vivi. Minha terceira vez com ela.
Minha intenção era a Jennifer, mas está difícil encontrá-la na casa. :(
Cheguei na parte da tarde e dentre as opções, escolhi essa mulata que acho uma delícia!
A Vivi é bonita, cheirosa, bumbum de médio pra grande empinado e tem pernas torneadas lindas. Super simpática e meiga, me atendeu muito bem, como das vezes anteriores.
Oral sem capa muito bom mediante propina. Bem demorado, pouco babado e dando um talento das bolas.
Plástico no garoto.
Meti com ela de frente, ppmm e frango assado.
Finalizei com a Vivi D4, sobre o sofá do jeito que eu gosto.
Garota super de boa, limpinha, higiênica e que não nega posição. Dessa vez rolou até uns selinhos.
Anal diz que faz mediante. Ainda não provei.
Vale sempre a pena, recomendo.

Tem várias garotas novas na casa, hoje (01/11) fui e comi uma novata de nome Bruna. Não relatarei agora. Posto em breve.

Paguei a propina pelo oral sem capa e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#341 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Nov 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 01/11 na parte da tarde.Fui na casa na esperança de encontrar a Jennifer, mas ela não estava.
A casa estava recheada de meninas novas e todas disponíveis. Escolhi a mais bonita entre as novatas.
A morena Bruna.
Ela tem cabelos lisos compridos quase na bunda, é  bonita de rosto, 23 anos declarados, seios pequenos naturais, bumbum médio e altura próxima de 1,70. Barriga zerada e uma tatuagem no ombro direito. 
Ninfetinha gatinha e séria, um pouco tímida. Foi a única que não se levantou para me cumprimentar.
Apesar de ser séria, minha experiência de putanheiro dizia para eu chamá-la e eu não estava errado. No quarto, ao perguntar que serviços ela oferecia, ela disse que fazia tudo, anal, oral sem capa, deixa finalizar na boquinha, desde que pagas as devidas taxas. Neste dia contratei somente o oral sem capa.
Chupou bem gostoso, após dar uma higienizada com lenço umedecido. Oral bom, pressão mediana, pouco babado e engolindo o pau todo sem punhetar. A danada enquanto chupa, de vez enquanto dá uma olhada pra observar se eu estava gostando. Foi show ver a ninfetinha de 4 mamando minha rola. Muito bom!!!
Capa na rola e iniciamos a foda. A Bruna tem uma buceta grande com pelos ralos. Meti com ela no ppmm com bastante envolvimento dela e depois deitei e a botei pra cavalgar, primeiro de frente e depois de 4. 
A garota tem uma energia e pulou bastante sem se cansar, mostrando o quanto a juventude e o corpo fit fazem diferença. Botei de 4  e a fodi por um bom tempo. Ela se curva e empina a bunda de tal forma que é muito prazeiroso vê-la nessa posição. 
Enquanto eu a fodia, observava o cuzinho bem apertado e duvidando se realmente ela aguentaria minha rola no rabo. Botei ela de 4 na cadeira e dei mais uma sessão de madeirada até encher a borracha.  Gozei gostoso e permaneci bombando por um bom tempo, mesmo com o pau latejando até a rola amolecer.
Foda muito boa, mais uma excelente opção desse vintão.
Garota tranquila, não me negou nenhuma posição, fez um oral muito bom e deixou eu socar a rola a vontade sem acelerar. Bem limpinha, bonita e com nenhum odor desagradável no corpo. Paguei pelo oral sem capa e rua.
Mas gostei tanto, que no dia seguinte dia 02/11 sábado dia de finados, ao surgir um alvará inesperado rumei para o vintão. Ao adentrar na casa, vi a Juliana iniciando um atendimento. Peguntei e a Jennifer novamente não estava. Restou chamar a Bruna novamente pro abate.
Comi ela ainda mais gostoso. Vou resumir esses dois TDs num só, já que bem foram parecidos.


Hoje 07/11 fiz outro TD com ela, e dessa vez rolou anal, mas o relato fica pra próxima postagem.
Recomendo a Bruna.
Mais uma excelente opção de atendimento no privê da Luana na Olavo Egídio e com preços acessíveis.  

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#342 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Nov 2019, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 07/11, quinta-feira, com a Bruna da postagem acima.

Algumas garotas novas na casa e algumas já experimentadas por mim, como a Vivi, Karina e Ariane.
Mas quando vi a Bruna, não pensei duas vezes. A chamei já intencionando comer o rabo da moça, pois ela tinha me oferecido. 
A Bruna é morena, bonita de rosto, seios pequenos naturais, bumbum médio, cabelão liso nas costas. 23 anos declarados, garota tem aparência meio série e tímida mas é bem envolvente e safadinha no sexo.
No quarto, já deixei claro as minhas intenções anais. Ela concordou, combinamos a taxa e ela iniciou a brincadeira com um oral sem capa muito bom. 
Engoliu o mastro todo, deu um talento nas bolas. A safada tem o hábito de te observar enquanto mama a rola pra ver se você está gostando. Muito bom!!
Oral com pressão média, pouco babado e sem pressa.
Após curtir a ninfeta mamar minha rola, encapei o mastro e parti pro crime. Ela perguntou se eu já queria o cuzinho, mas pedi a buceta primeiro.
Me deitei e ela veio por cima.
Cavalgou de frente gemendo baixinho. Delícia ver a Bruna subir e descer enquanto meu pau penetrava inteiramente sua buceta grande e com pelos ralos. Quando ela cavalgou de costas, quase queimei a largada. Muito excitante ver de costas a morena subir e descer na minha rola, enquanto eu apalpava seu bumbum durinho. A fodi um pouco de frente no ppmm e como 20 minutos voam, pedi o cuzinho.
Ela ficou de 4 no sofá, lambuzou meu  pau e seu rabo com gel. Segurou no mastro e ela foi introduzindo lentamente no seu anel de couro.
Rabinho bem apertado, mas acabou entrando tudo. Senti a cabeça da rola bem apertada. Ela se arrebitou toda de 4 e deixou eu ir bombando lentamente. Tirei a rola, passei saliva pra lubrificar mais e penetrei novamente o cu da Bruna.
Dei umas bombadas lentas, tirei a rola. Penetrei novamente e daí em diante, com o cuzinho dela já mais receptivo e lubrificado.
Soquei gostoso, por alguns minutos, até não conseguir aguentar mais e encher a borracha.
Delícia enrabar a ninfeta!!
Cuzinho bem apertado, mas que penetrei inteiramente, sem reclamações da Bruna
Ato desfeito, ainda conversamos amenidades enquanto nos vestíamos.
Paguei a taxinha merecida pelo oral sem capa e pelo cuzinho, nos despedimos  e rua.
Recomendo muito a Bruna. Garota nova, meio séria e tímida mas sem frescura na putaria. Atendimento envolvente! 
Bem higiênica e cheirosa. Mesmo tendo feito anal, não senti nenhum odor desagradável.
Ofereceu e cumpriu o prometido. Deixou eu comer seu cu apertado sem reclamações.
Gozei gostoso e adorei. 
Beijos não tentei, nem sei se rolam, acredito que sim. 
Repetecos virão.
TD muito bom,  nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#343 Mensagem por bbeard_ » 08 Nov 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado

Realizado dia 02/11 por volta da 12hs

Estive afastado da put@ria porém no retorno estava afim de sair com a famosa Juliana. Então rumei para o prive no sabadão de feriado. Chegando no recinto muitas garotas e todas disponíveis, logo ela se apresenta e não perco tempo

No quarto tiramos a roupa me deito e ela começa o oral que é sensacional. Depois de um tempo peço para cavalgar e não aguento e encho a borracha. Ela ficou espantada com a quantidade rs.

Enquanto me troco, batemos um papo. mina tranquila e simpática

Vale repeteco
$20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#344 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 08/11/2019!


Depois de sair de outra casa, rumo a essa que fazia um tempinho que não ia, como era sexta, tava cheia, e tinhas 3 novidades pra mim, e acabo escolhendo a Suzana!



SUZANA : Coroa, cabelo preto longo, seios P, baixinha, pernas grossas e bunda M!



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tiramos as roupas, ela de calcinha socada, dou uns tapas naquela bunda, enquanto chupo seus seios,em seguida ela senta e rebola no meu pau, depois me deita na cama e tira a calcinha e já vem me mamando de 4, enquanto vou apertando seus seios e bunda, depois disso peço pra ela vir por cima, sentou bastante no meu pau, deitou em cima de mim e jogou bastante a buceta na minha rola, e ainda quicou com as mãos no meu peitoral, depois peço de 4, vou metendo e apertando sua bunda, metendo e alisando seu cuzinho, metendo e dando uns tapas naquela bunda, depois pego seguro seus seios e vou metendo, e pra finalizar coloco ela na ponta da cama de 4 com o bundão erguido e vou metendo num ritmo frenético até gozar naquela bucetinha!



20ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#345 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2019, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 13/11/2019!

Ontem fui ver se estavam as mesmas garotas da sexta que eu fui, mas como não estavam, acabo escolhendo a Vivi que estava desfilando com um belo rabo!



VIVI : Mulata, bonita, cabelo preto chanel, seios P/M, pernas grossas e bunda M



ATENDIMENTO : No quarto e roupas tiradas, fica de joelho na minha frente, e eu vou degustando aqueles seios e apertando e dando tapas na sua bunda, deito na cama, e ela já vem chupando minha rola, e acabamos começando de frente, eu metendo naquela bucetinha, depois levanto sua perna e vou enterrando a rola bem fundo nela, meto e chupo seus seios, depois peço pra ela virar de 4, bunda gostosa, vou enfiando a rola nela, metendo e segurando sua cintura, metendo e apertando sua bunda, depois vou metendo e alisando seu cuzinho até gozar!



20ReiasX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”