Lucy Lua / Lucy Elf / Lucy Fly / Lucy Logan
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (48) 98486-4953

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 25Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lightaction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lucy Fly / Lucy Logan

#16 Mensagem por lightaction » 09 Jul 2016, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações,
atrasada sempre não tem jeito, ela é bem fora dos padrões como disse o caro forista rs, faz mais ocasionais PGs, tem semanas que tem mais tempo e nas outras não, é baixinha menos de 1,60, corpinho magrinho, é vegan até, menina bem branca pálida do jeito que eu gosto fora dos padrões, fez uma body modification está com orelhas de gnomo agora rs.

No atendimento dela ela ataca como uma gata, avança mesmo tem muita conversa não, ela beija muito e beijo de verdade não aquelas bitoquinhas qua as gp dão é de lingua mesmo, nos beijamos muito e depois peguei ela no tradicional papi e mama, de quatro, com ela deitada de bruços , não regula posição finalizei com ela de quatro. Conversamos bastante sobre amenidades gerais, ela é bem atuante na cena underground. Na segunda como sempre fraco demais consegui finalizar no oral que alias ela faz bem demais, e eu empurro a cabeça dela contra a pica até sufocar rs mesmo, finalizei na boquinha, pena que ela não engole, cospe fora rs.

Unicos pontos negativo são atrasos e não fazer anal (com certeza deve fazer com o namorado não é possível) ela deixa essa vontade no ar, ainda convenço ela a fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 11 Jul 2016, 02:49

POSITIVO
Nota:9
Primeiro Td que escrevo.

Acompanho sempre o fórum, mas creio que para uma melhor assimilação sobre as garotas, devia começar a relatar.

Saí com a garota cerca de um mês atrás, marquei com ela via Whatsapp e rumei para o Metropóles.

O grande problema é o grande atraso, mas que é compensado na hora da foda.

Chupa sem camisinha, bem babado, pressão certa, como ela mesma descreve: "Não faz anal, mas compensa no oral".

Na hora da foda, várias posições até encher a camisola com ela de 4 e a garota fica super encharcada.

Pausa banho me recomponho, volto para a cama e conversamos bastante, temos muitos gostos semelhantes, a conversa fluiu super bem. Após uns 20 minutos de papo, ela recomeça o oral e assim vai até o final o segundo round, com finalização na boca.

Pagamento feito e rua.

R$200 mais ou menos 1hs30
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

jahmagma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por jahmagma » 19 Jul 2016, 01:33

POSITIVO
Nota:10
Ôôô coisinha gostosa!!!
hehehe
Essa garota me deixa louco.

Ja saí com ela várias vezes e é sempre muito bom, sempre surpreendente.
Como ja disseram aí acima antes de mim, ela é uma gracinha linda, toda pequenininha e deliciosa;
cheia de estilo, tipo underground, me agrada muito e sabe seduzir com um jeitinho safado que só.
Na hora do sexo, é muuuuito gostosa; vira mulher grande sedenta por pica.
Ótima companhia, muito agradável e divertida, rola uma "quimica" forte.
Não canso dessa mulher!
Ah...ela as vezes atrasa um pouco msm, rsrsr. Tenha paciencia que vale a pena.

Ao vivo é bem melhor que as fotos do gpface:
http://www.gpface.net/Fotos/lucy-elf/42556/1

whats 96370-4850

Link:
🔗

jahmagma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por jahmagma » 29 Set 2016, 12:53

POSITIVO
Estive ontem com a Lucy de novo. Ja fazia um tempo que não comia essa deusinha, e nesse reencontro a menina tava com um fogo impressionanteee. Meu deus, não sei onde cabe tanta vontade de dar naquele corpinho tão pequeninho! hehe.
Ja sou coroa, mas a garota me fez gozar duas vezes em 1:30h, coisa que não é muito comum pra mim e depois ainda ficou me atentando, tentando ressucitar o falecido. Tem fogo demais essa menina!!
Continua linda; é uma bonequinha toda delicada que quando fica com tesão quer te devorar com aquela boceta gostosa.
Adoro chupar seus biquinho qdo estão durinhos.
ôôô delicia!!!

É uma das minhas prediletas pelo sexo, beleza, simpatia e valor justo.
Agora chama Lucy Elf no face gp

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por marcos90 » 08 Dez 2016, 15:57

POSITIVO
TD feito semana retrasada no glorioso .
Caiu o 13° e não teve jeito , tava afim de pegar uma ninfeta de cabelos curtos e como já estava de olho nela marquei rapidamente no mesmo dia .
Como de praxe cheguei peguei o quarto e esperei 10 minutos e bate na porta , assim que abriu , vi que tudo era conforme eu esperava . Tem rosto e corpo de ninfeta e é uma daquelas branquelas igual a neve . Na cama beija sem miséria e o oral dela varia conforme o nosso pedido . Nao regula nenhuma posição e aguenta bem o tranco . Quando já estava quase dando o horário , tirei o capote e finalizei tudo na boquinha dela :mrgreen: . Tem bom papo , e tem uns lances como tatuadora e piercings , pena que eu não curto muito , mas a companhia e a transa foram nota 10 !

200tão a hora + quarto

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por againandagain » 03 Jul 2017, 23:08

Alguém tem notícias? Não responde o whatsapp, não sei se parou.. saudades da elfa.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#22 Mensagem por Nik » 01 Set 2017, 01:31

POSITIVO
Caros amigos.
Mais um TD com louros de PHD.

É difícil falar com Lucy Fly . esse incrível filet de borbota? = SIM É
É difícil de responder WhatsApp ? =SIM É
Mas ela acaba respondendo WhatsApp = SIM RESPONDE
Conseguindo agendar um TD ,ela vai ao encontro = SIM VAI MESMO QUE CHOVA CANIVETE
O TD com ela vale o esforço = SIM SIM SIM SIM 10 VEZES SIM..........
Ela regula tempo = NÃO REGULA

Pessoal essa menina é uma das TOP 10.

Vale qualquer esforço para sair com ela.

É para quem gosta de filet de borboleta tipo exportação.
Deve ter 1,55 alt uns 48 Kg, cabelos curtos , muito exótica, algumas tatus e vários piercing.
Super simpática, articulada e muito boa gente.
Não tem PPP e gosta de verdade de sexo, faz porque gosta a grana é consequencia
Quando ela marca um TD ela vai mesmo , e vai com muita vontade de foder.
Ela gosta de sexo e procura o prazer de ambos
se entrega de corpo e alma.
Beija muito, não economiza linguá.
Gosta de criatividade, e a cada uma ela delira se entregando mais ainda.
Adora que tomem iniciativa, se tiver que foder de ponta cabeça ela topa é com ela mesmo.
Peitinhos pequenos, e bucetinha toda rosinha.
Gosta de ficar com a xana bem arregaçada para receber uma boa chupada e goza dando tremidas e como goza
Chupa um pau com mestria, com carinho, malicia , safadeza e engolindo até a garganta.
Foder , ainda não vi uma posição se quer que ela não tope e a cada proposta ela delira adora mesmo.
Apenas uma para terem noção.
Como ela é pequena e leve , fiquei em pé de frente para ela, segurei eu sua cintura , levantei virei a menina de ponta cabeça os joelhos dela ficaram acima da minha cabeça de cima , eu chupando a xana dela e ela chupando a cabeça de baixo, as mãos opiadas nos meus joelhos para fazer o movimento de vai e vem.
Não Faz anal , mas o que gosta de fazer faz em dobro
É uma entrega total.
Cache R$ 200,00 pelo que ela entrega é um ótimo custo beneficio .
Eu vou tentar sempre sair com ela

A trepada com ela vale qualquer esforço.

Link:
🔗

Matias_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por Matias_sp » 06 Out 2017, 10:40

POSITIVO
Entrei em contato com ela algum tempo atrás porque já conhecia de relatos e fotos. Marcamos num hotel ali pelo centro no período de tarde. Chegou no horário e rumamos pro local. Chegando lá papo vai, papo vem, fui tomar meu banho, depois foi ela e aí veio pra cama.
Nossa, essa mulher beija muito e com vontade. Ficamos nos pegamos um tempo e desci pra fazer um oral nela. Geme com vontade, sem forçação de barra. Depois foi a vez dela de fazer o oral. Meu Deus, como essa mulher chupa bem. Quase gozei ali mesmo, se não pedisse pra ir com calma. Chupa babado e faz garganta profunda. Perguntei como ela gostava e ela de pronto respondeu: "como você preferir". Botei ela de quatro e mandei ver. Nossa, ela geme de mais, gosta de uma pegada mais forte e com vontade. Gozei nessa posição.
Ficamos conversando um pouco, falando amenidades e aí fomos pra segunda. De novo beijos molhados e com vontade. Dessa vez ela veio por cima e, meu amigo, foi melhor ainda. Cavalga com força, monta mesmo. Deu uma canseira mas foi bom, muito bom. Finalizei no oral porque já tava um pouco cansado. Fomos pro banho e depois nos despedimos.
Essa com certeza merece repeteco. A vontade com que ela vem pra cima poucas tem.

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lucy Elf / Lucy Fly / Lucy Logan

#24 Mensagem por hermanito1 » 25 Out 2017, 22:29

POSITIVO
Nunca tinha tido intimidade antes com Elfos ou Elfas.
Achei que fossem assexuados igual anjos! ledo engano!
estudei durante algumas horas a geografia de uma Elfa em um quarto do Lido Plaza e posso dizer que Lucy Elfa tem olhos cor de mel, as orelhas mais sensuais que já vi, um sorriso belíssimo, a pele da cor de neve do lugar onde vivem os Elfos e Elfas, seios lindos em corpo esguio e extremamente gostoso...
o corpo delgado de uma Elfa tem uma razão de ser: na cama, permite que ela se mexa com bastante elasticidade sobre você e deixe o seu pau ficar dentro dela feito um peixe num aquário. As orelhas são um caso a parte, permitem que sua imaginação viaje pelo espaço sideral até Vulcano. A língua de uma Elfa é a coisa mais saborosa do mundo mas é tão perigosa quanto jambu: adormece nossos labios... a bunda de uma Elfa desperta os desejos mais intensos do Troll que trago em mim. Não sei se um dia poderei realizar tais desejos...
Lucy é sensualíssima, intensa e despertou o Troll bonzinho que trago em mim. Sim, me senti um Troll que precisa fazer amor com uma Elfa para que uma chama de alguma coisa não se apague.
tentei prolongar o mais que pude sensação gostosa de sentir Lucy mas ela usou uma mão suave e uma boca poderosa para retirar todos os fluidos que tenho dentro de mim.
não sobrou nada.. absolutamente nenhum fluido...
Lucy Elfa faz o sexo oral mais intenso que se pode imaginar...
Eu acredito em Elfas! Elas existem e falam girias de paulistas!
estive com uma durante 3 horas por 400 reais
Contudo, após ela ter saído do quarto fiquei sem saber se Lucy Elfa existe de verdade, de se tocar...
adorei a entrega e aqueles olhos cor de mel que quase arranquei com estas mãos de Troll...

Link:
🔗

jahmagma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por jahmagma » 02 Ago 2018, 09:34

POSITIVO
Peço aos colegas que me desculpem, pq vou apenas repetir o que já foi dito aqui por mim mesmo e por outros homens de sorte que já estiveram com essa ninfeta-elfa; deusinha do sexo e da boa companhia.
Depois de muitos meses sem foder aquele corpinho pequenininho e delicado, nos encontramos dia desses e foi novamente espetacular!!! Então não da pra deixar passar: tenho que postar de novo.

Essa gatinha é maravilhosa, parece mesmo um personagem de estórias de fantasia: toda branquinha, um rostinho ao mesmo tempo lindo e expressivo e orelhas pontudinhas (ta ótima de franjinha agora!).
Ela é uma fada erótica toda pequeninha e magrinha, mas a boceta é de rainha das trevas: te encanta e te aprisiona e te devora!!! Kkkk
A gente se da bem; ela é uma ótima companhia; tipo doidinha graciosa. Uma delicia.
O sexo com a Lucy é sempre de verdade, com tesão e evolvimento mesmo. Chupa muito gostoso e o bocetal rola de todas as maneiras que a imaginação mandar. Anal, não faz comigo; pq meu amiguinho é meio “grosso” rsrs.
Foi difícil conseguir o encontro. Ela disse que não anda atendendo (e de fato, nem está mais com anuncio), mas disse que esta querendo voltar à ativa e deve providenciar novas fotos em breve. Por enquanto acho que envia por whats.

Pra quem curte as miudinhas com estilo e personalidade, a Lucy é imperdível. Ta na minha seleta lista das preferidas, é uma das top3.

whats da linda...96370-4850

Link:
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 18 Jan 2019, 15:05

POSITIVO
Após um longo período ausente, estive com ela na semana passada.

Após ver que ela havia voltado as atividades, entrei em contato e obtive sucesso na troca de mensagens. Sempre nos demos bem, ao saber do seu retorno não tive dúvidas, estava tentando marcar com a ninfeta das orelhas de Elfa desde dezembro, mas como ela sempre se enrola com as coisas dela (a foda sempre vale a pena, então relevo esses desencontros dela) acabei conseguindo um horário na terça feira da semana passada.

Nos marcamos as 20hs30 é por incrível que pareça ela estava lá no horário combinado (quem conhece sabe que tem que ter uma certa paciência com os atrasos dela) encontramos ali pelo centro e rumamos pra um hotelzinho ali nas redondezas.

Quarto pago subimos até o quarto andar, adentramos ao abatedouro e já não perdi tempo e lasquei um beijo de língua prontamente retribuído, pareciamos dois amantes que ficaram separados por muito tempo, mas era isso mesmo afinal, foi um longo período de ausência da ninfetinha.

Não perdi tempo joguei ela na cama e comecei a chupá-la ainda de vestido e calcinha mesmo, apenas abaixoei a meia calça que ela vestia, coloquei a calcinha de lado e chupei ela, ficou molhadinha em segundos. Que sabor divino essa ninfeta tem. Ficamos uns 10 minutos assim, até que ela acaba de se despir e eu começo a tirar a roupa. Com o pau já pulsando, mal desço a cueca e ela abocanha como só ela sabe fazer. Sério, sou viciado nela porque realmente o boquete dela é divino, ela nasceu pra isso mesmo.

Após um tempo assim me deito na cama e ela inicia o beijo grego dela, lambe e enfia a língua sem pudor nenhum, pego o pau e enfio até a garganta dela e ela baba tudo não aguento pego a camisinha encapo é começo a meter no papai mamãe beijando muito ela é dando estocadas fortes, apesar de pequenininha a bichinha aguenta firme, geme, fica molhada. Continuei no mesmo ritmo, estava tão bom que nem troquei de posição meti até encher a borracha.

Um pouco cansado ela até comenta: "Nossa hein, hoje você estava fogoso". Apenas respondo: "Ninguém manda ficar sumida tanto tempo".

Como já disse temos gostos e assuntos próximos, ficamos conversando atualizando os fatos ocorridos nesse tempo ausente. Passa uns 20min de conversa ela retorna pro oral maravilhoso e encerro a segunda dessa forma.

Ela some mas quando aparece de novo, vale cada centavo do investimento

200h 1h30 +ou-

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por felipec » 08 Out 2019, 08:27

POSITIVO
Contato pelo WhatsApp e marquei para o começo da noite no hotel Metrópolis. Faltando pouco para o horário, a garota diz que vai atrasar e se não podia ser no dia seguinte. Bom, acabamos marcando pra mais tarde e em um hotel mais perto de onde ela estava e perto da minha casa, o que acabou facilitando o encontro. Agendado para às 20h no Messalina.

Ela chegou com alguns minutos de atraso. Realmente é ela! Exatamente como nas fotos do Twitter e do seu anúncio. Ela me despertou interesse justamente pelo seu perfil diferenciado. Além das tatuagens, ela tem algumas modificações no corpo, como a orelha de elfa, e também "branding" e "escarificação".

Assim que chegou ela mostrou suas modificações no corpo. Fiquei de cara, nunca tinha visto de perto assim como os cortes nos braços.

Depois de alguns minutos de papo ela foi pro banho. Saindo do banho começamos a nos beijar, e como beija! Na minha experiência a melhor GP em termo de beijos, realmente 100% como se você estivesse com uma garota não GP. Ela tem 1.58 de altura e 40kg! Sim, ela é bem levinha e magrinha. Coloquei ela no colo (fácil fácil) e ficamos nos pegando por um tempo.

Primeiro round começa com ela fazendo oral e eu digo que o ponto forte do encontro é o oral. Ela chupa muito bem, boa pressão, variando movimentos, sem usar a mão. E ela engole até o talo, sem frescura, até sair lágrimas. Depois fazemos um 69 e ela tem uma bucetinha pequena, mas com grandes lábios. Coloco a capa e pego ela d4 por um bom tempo. Depois ela vem por cima e que visão amigos, magrinha e com aquelas tattoos. Ela pergunta se tem algo que quero fazer e peço beijo grego. Ela faz por um tempo, depois pego ela de frente. Já tinha passado um bom tempo, mais de 30min. Fico em pé de frente a cama e peço pra ela finalizar no oral. Ela finaliza na boca (não engole) e chupa até o talo. Você goza e ela continua chupando e te olhando.

Caí morto na cama. Pausa para conversa. Nessa hora a garota pega o celular, lê e responde algumas mensagens. Depois de um tempo ela vai fumar na janela do quarto. Achei curioso que ela não perguntou se teria problema, pois normalmente GP não fuma no encontro ou quando faz, pergunta sobre. O ponto positivo é que no segundo round (depois de ela ter fumado) nos beijamos bastante e ela não tava com gosto de cigarro, então pra mim não teve problema algum.

Segundo round começa com oral e depois mudo pra comer ela d4 novamente. Confesso que estava cansado, dado que o primeiro round foi bem intenso. Peço pra ela terminar no oral e ela faz o trabalho muito bem. Repeteco do primeiro round, finalizo na boca.

Ela não regulou tempo, nem posições. Inclusive ficamos um pouco a mais do horário combinado.

Ela é meio desligada em relação aos programas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela trabalha em um estúdio de tatuagem
e pela conversa que tive, ela tem fases e fases. Então às vezes ela para de atender e depois volta, ou faz alguma viagem. Então talvez não seja fácil encontrá-la sempre.

Ela vai viajar pro sul em alguns dias e ficará um pouco mais de um mês fora pelo que entendi, mas voltará pra SP depois.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pfwk3
Twitter: @LucyLua3
Valor R$ 300 para 1h30 de atendimento
Hotel Messalina em um quarto bem meia boca, 3h por R$ 68.
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Out 2019, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por Hades17 » 11 Jan 2020, 14:53

POSITIVO
Há muito tempo já estava tentando marcar com a Lucy, mas sempre tinha algum imprevisto da minha parte ou da dela. Finalmente deu certo em novembro

Ela é uma obra de arte, com todas aquelas tatuagens e alterações no corpo. Esse estilo mais dark dela contraste com a personalidade, que é bastante fofa e simpática e também a com o tamanho. Ela é baixinha e magrinha, uns 1,50m

Depois do banho ela já veio me atacar. O oral dela é um dos melhores. Mesmo pequeninha assim, ela consegue engolir o pau inteiro como se não fosse nada. Buceta limpinha e gostosa de chupar. Variamos posições e ela se entregou em todas, gemendo e pedindo mais. Finalizei na boca.

Passamos o resto do TD conversando como se já nos conhecemos há um tempo.

Recomendadíssima! Ela viajou pro sul e deve demorar pra voltar, mas quando voltar vai ter repeteco com certeza.
250h + hotel

https://twitter.com/LucyLua3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-z2wuq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japorongak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lucy Lua / Lucy Elf / Lucy Fly / Lucy Logan

#29 Mensagem por Japorongak » 29 Abr 2021, 14:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações !

TD realizado a um tempo no nosso querido Lido.
Resumo da Ópera, positivo. Se fosse falar em uma palavra CERTEZA.

Lucy é a mesma descrição que o pessoal já relatou, bem magrinha, branquinha, tatuada... uma delícia.
Gente boa demais, não cobra adiantado nem sinal...

Realmente faz jus mesmo ao oral sensacional, ela fica lá quanto tempo for pra deixar a ponta de soltar o rojão.
Não nega posição mas te falar que D4, socando forte e ver ela gritar de prazer vale cada centavo.

Adoro ler aqui e sempre que posso e lembro posto as coisas mas te falar que esqueço mas precisa ajudar os parceiros. Ela é algo garantido mesmo... não está sempre em SP mas quando estiver, nem pensem.... só vai.

Tem muitas GP por aí que cobra mais e tem muito mimimi. Ela é um achado

Nota 9
Rosto 8 (alternativa pra quem gosta)
Peitos 8 (pequeno mas rosinha)
Bunda 9 (no tamanho dela)
Buceta 10 (rosinha)
Anal (Não se aplica, um dia poderei avaliar)

Pra quem gosta de baixinha, mignon e tatuada é um prato cheio!!

250,00 + lido
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2021, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Lucy Lua / Lucy Elf / Lucy Fly / Lucy Logan

#30 Mensagem por josiasz » 08 Jun 2021, 09:29

POSITIVO
Há algum tempo estava de olho na Lucy, se não me engano a encontrei no twitter e validei pelos TDs dos colegas daqui do forum.

Adoro branquinhas pequenas e a Lucy além disso tem todas aquelas tatuagens que acho foda e pareceu ser bem safada nos atendimentos, exatamente o que procuro.

De primeira não consegui marcar com ela, acabei saindo com outra gp que já conhecia e até postei o TD por aqui como de costume.

A Lucy por vezes demora a responder pq além de atender tem um trabalho a parte, faz outras coisas da vida, enfim, esse é um dos poucos pontos negativos.

Percebendo isso falei com ela quarta deixando marcado para sexta, no Único próximo a estação Faria Lima, no dia afinei uns detalhes e tudo confirmado.

Aí vem outro ponto negativo (e eles param por aqui, depois disso foi só alegria), ela atrasou BEEEEM, cerca de 30 minutos, de eu pensar em desistir por preocupação com meu tempo que é bem apertado devido a rotina de casado, ausência no trabalho, onde geralmente os alvarás são meio que cirúrgicos.

Ok que ela sempre ia mantendo informado.

Quando chegou que grata surpresa...

Eu já achei gata pelas fotos, pessoalmente é ainda melhor.

Ela é bem exótica mesmo, pequenina, branquinha, toda tatuada, um olhar bem expressivo, um jeito fofo, doidinha e falante, com aquele sotaque sulista que eu adoro, a interação flui bem natural com ela.

Se desculpou, conversamos um pouco, foi tomar banho, aí a putaria foi começando...

E conforme avança a putaria vou vendo detalhes diferentes nela que achei bem legal ai vai de gosto, pq como já ficou bem claro aqui, nos outros TDs e no twitter dela, ela é pra quem curte um estilo alternativo mesmo.

Ela tem a língua azul (literalmente), algumas modificações nos dentes e nas orelhas, tatuagens em locais bem diferentes, achei legal ir descobrindo a Lucy desse jeito, curti muito seu estilo.

A entrega dela é outro ponto de destaque, beija sem miséria (lábios bem carnudos), não tem frescura com posições, intensidade e tempo.

Após boa conexão nos beijos e na pegada, fiquei de joelhos na cama pra provar sua boquinha nervosa no meu pau, com ela de 4, como disse anteriormente ela num geral é sem miséria então no oral não seria diferente, ela mama, engole inteiro, engasga, sai lágrima, da chupão na cabeça, encara o pau, volta e se dedica de novo, curte mesmo o que ta fazendo.

Me empolguei, retribui o oral nela, bucetinha bem limpinha e greluda, depois virei ela de costas pra chupar seu cu e buceta, uma delícia...

Coloquei ela na beirada da cama de joelhos e eu de pé, beijos e pegada se intensificando, me dava um tesão eu pegando na cintura dela e minhas mãos quase se encontrando de tão pequenina, virei a pequena de ponta cabeça e fizemos um 69 em pé (é, ela não arrega nada), o tamanho/peso dela permite fazer isso, ficamos um tempo assim e fiquei na fissura de por pra dentro dessa safada.

Comecei no PPMM pq eu curti muito o visual dela principalmente de frente, as tattoos no abdome, magrinha, achei bem gatinha, aquele pescoço tatuado... Um tesão.

Eu to de pau duro digitando lembrando da cena, enforquei, bati na cara, apertei ela toda, beijei, intensifiquei nas estocadas, e ela pareceu curtir de verdade...

Eu adoro esse tipo de situação, observava se ela dava algum sinal que não tava curtindo, pq por mais que eu esteja pagando a garota estar curtindo o que tá rolando pra mim faz diferença, na ausência desses sinais negativos, continuei.

Peguei de 4, e após algumas estocadas queria gozar na sua garganta, avisei, ela veio e descarreguei porra, ela não engoliu, soltou minha porra e continuou no oral mais um pouco, assim finalizamos o primeiro round.

Fui me higienizar brevemente, ela tb, conversamos um pouco, achei legal o jeito dela, forma de se comunicar, as ideias, etc, menina bem gente boa, vc até esquece que tá com uma GP, não demorou muito a iniciar o segundo round com nova sessão de chupeta, onde preferi explorar mais essa habilidade dela...

Ela botava tudo pra dentro, até sair lágrima mesmo, realmente chupa bem gostoso, ficamos um pouco assim e pedi pra ela ficar no canto da cama de cabeça pra baixo pra eu comer sua boca ao contrário, para o meu pau ficar mais fundo ainda nela...

Assim foi e estava uma delícia, eu avancei mais um pouco pra que ela atacasse minhas bolas e o campinho, avançando um pouco mais para um beijo grego enquanto eu ia passando com minha boca pelo seu corpinho pequeno e ela beijava deliciosamente meu cu, sem frescura, deixando meu pau ainda mais duro.

Peguei pra foder nos moldes do primeiro round, finalizando com ela de bruços, dentro naquela bundinha pequena que sumia nas minhas mãos, alternando apertões e tapas, parecia uma adolescente de pequenina e frágil, fragilidade essa que contrastando com o nível de safadeza dela muito me excita...

Conclusão:

De pontos negativos destaco a dificuldade em contato que ela pode demorar a responder e que quase desisti do encontro pq ela se atrasou bastante, apesar de estar sempre se comunicando sobre, fiquei bem preocupado com horário, com pisada de bola, etc.

Positivos eu tive a sensação que eu era uma criança num parque de diversões que não sabe no que vai brincar primeiro, tamanho leque de possibilidades que se abriu com ela.

Ela me deixou super a vontade, ela parece ter prazer em dar prazer aos seus clientes, seja no sexo quanto sua companhia, é bastante liberal, nitidamente ama o que faz, desencanada com tempo, por muitas vezes eu achava que nem com uma GP eu estava.

Repeteco é questão de tempo, ela entrou no meu top5.

$ 250 cerca de 1h com a Lucy
$ 59 da suite do Motel Único (próximo da estação Faria Lima e Pinheiros)
48 98486-4953
www.twitter.com/lucylua1314
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2021, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”