Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maufatboylima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8011 Mensagem por maufatboylima » 07 Out 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado nesta 4a feira

Desta vez, mais sintonizados, tomamos banho juntos, rumamos pra cama e ela caiu de boca no meu instrumento do pecado, chupando muito e tentando engolir meu pau

Também chupei muito buceta na gostosa.

Fizemos de tudo em várias posições, finalizando no cuzinho com ela D4.

Coisa de louco.

Conversa, e byebye

Delícia repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maufatboylima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8012 Mensagem por maufatboylima » 07 Out 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Beijou na Boca:NÃO
Colocando q putaria em dia...

Fiquei triste pois soube recentemente que a Lili não está mais na casa, esse TD já fazem alguns dias..

Por tratar-se da sarah vou dispensar apresentações, a mina no quarto é uma delícia ... Mete muito...

Não regula posições, tem disposição e aparenta adorar sexo...

Uma das gps mais gostosas e cheirosas que eu já conheci...

Oral babado, na pressão certa...
Os peitos, siliconados são deliciosos...
Falsa magra e mete muito...

Se pudesse era 3 x por semana...

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8013 Mensagem por nickgp » 07 Out 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da putaria..................saí da Kin agora a pouco e fui com a Rebeca Gaúcha....
Ela é uma delícia..........sabe conduzir e te deixar a vontade.
Faz de tudo..........beija muito de língua e tem muita chupação nas preliminares.
A primeira foi na bundinha..........que ele adora.
Pausa pra massagem que foi deliciosa.
A segunda foi na boquinha..............e que boquinha deliciosa!!!!!!!!!!!!!!
Recomendo muito.

Fui............

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#8014 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 07 Out 2019, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
BOM POR INDICAÇÃO DO ANDRÉ ESTIVE NA KIN APÓS MAIS DE ANO E ANTES MARQUEI COM A RENATA, E NÃO ME ARREPENDI, UMA MORENA ESPETACULAR GOSTOSÍSSIMA, FORAM DUAS GOZADAS MARAVILHOSAS, FAZ UM ORAL TOP, TODAS AS POSIÇÕES, NÃO SEI SE FAZ ANAL, MAS PARA A PRÓXIMA VOU SOLICITAR, COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS..KIN ESTAVA BOA DE ELENCO MELHOR QUE A BK

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8015 Mensagem por zairo » 07 Out 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Passadinha no sábado 05-10

Agendei um horário com a Érika, pelos relata aqui...

Chegando, ela ainda não havia chego, depois de 1 hora, a Vanessa, me mostra a msg pelo whats, que a Érika não viria

Pra mim, td bem, pois estava tranquilo nesse dia....

É como estava vendo as apresentações, qdo chegava um cliente, vi as beldades....então fui com a Maia

Morena, bonita, sempre sorridente, muito simpática....banhos, oral dela primeiro, depois eu...diz que gozou

Depois posições variadas, tentamos anal, mas eu estava acabado no dia...mas ela se esforçou pra me dar muito prazer, ponto super positivo...

No final, gozei na boquinha...super recomendo

Fiquei 160 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

samucaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8016 Mensagem por samucaa » 07 Out 2019, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado em 02/10/2019 com a maravilhosa Sofia.
Recepção sempre bem atenciosa e simpática. Perguntei quem estava atendendo e a Sofia estava free.
Ela chegou na recepção e já fiquei doido.
Que mocinha deliciosa e curte os "Paranauê", sabe como agradar, não tem Mimimi.
Já no quarto, pude ver que fiz a escolha certa!! Que corpo gostoso, que bunda sensacional. Só de pensar já fico louco!!
Ela vem pra cima já na pegada, diz umas bobagens, xinga, mas sabe como agradar!!
Fiz um oral nela e como ela curte!! diz que vai gozar e fica em "choquinhos" com as pernas tremendo!! Wooooowwww
Na minha vez, capote no menino e vem por cima, fazendo coqueirinho....Jesus, que sensação deliciosa ver aquela delícia com tesão e que pepeka apertada!!
Não aguentei e foi na borracha mesmo!
Que surpresa show de bola
Repeteco Sempre

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#8017 Mensagem por embuscasquirt » 08 Out 2019, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
conhecendo a Angel 21/09

Sábado, sossegado estava

chego vejo a Angel, gata que visual. cabelão preto, bonita de rosto, branquinha, seios pequeno. faço duas perguntas sim pra duas

Aviso pra Luciana que vou com ela.

NO quarto conversa, ela era da advanced, já passou na brooklin alguns dias, sabe de massagem tântrica..banhos

nos aproximamos e beijos e mais beijos, com vontade. fomos pra cama deitei ela deu uns beijos no meus mamilos, no corpo. desceu deu lambidas boas no saco enquanto acariciava o pau com leves

toques, foi chupando gostoso, como foco na cabeça. depois bateu com variações com manobras de lingan, mas bom mesmo seria com óleo. depois vários minutos com chupadas e boas lambidas no saco.

minha vez fui pra cima. beijos mais beijos, pedi pra ela deitar. pussy bonitinha. faço massagem no corpo dela, depois saio beijando corpinho, e mamo muito o seios. delicia de chupar ela me acariaciando

enquanto chupo. vou em direção grelo e chupo com vontade, depois de um tempo ficando cada vez mais intenso ela goza. eu acho. ela não foge. foi bem intenso. continuo chupandoo grelinho foi ficando

um pouquinho maior, nossa ficou tão lindo rosinha. chupei mais e mais vários minutos. muito intenso denovo não sei precisar se gozou. puxei pro canto da cama. chupei mais mais..não me pergunte se gozou, não sei..intenso...ela diz.... algo do tipo... vc perguntou se gosto de ser chupada, não imagina que era tanto..kkkk rsrsrsr

depois alguns beijos encapado. no canto da cama meto por cima um pouco. depois na cama eu por cima. com algumas variações metendo rápido....próximo de dar horário. tiro capa ela chupa. vou pros

beijos e batendo ao mesmo tempo deito. ela com boca quente lambendo o saco e eu batendo... por isso raspo o saco, perder uma lambida e chupada gostosa desta no saco..não

ela foi chupando o saco e eu batendo foi subindo um tesão mais tesão, que não me aguentei.

e falei que ia gozar ela chupou com vontade gozei muito na boquinha.. tremi. ela continuou mais um pouco, parece que advinha que eu gosto de levar choquinhos..

em seguida ela diz vc goza muito....

Pergunto se ela faz Anal. Resposta. até faço as vezes.

Banhos conversa, beijão e foi um prazer.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#8018 Mensagem por fincafinca » 08 Out 2019, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Nota:8
Subi com a Atena.
Depois da ducha foram bons beijos e mao pra todo lado.
Ai com a rola dura ela ajoelhou e comecou uma boqueta gostosa lambendo gostoso a cabeca do meu pau.
Depois eu chupei aqueles peitaco e aquele grelo bem gostoso.
Dai foi camisa e rola pra dentro metendo gostoso ate gozar.
Valeu muito a pena e voltarei com certeza.
Ducha e rua.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#8019 Mensagem por doutorvipsp » 08 Out 2019, 07:05

NEUTRO
Nome da Garota:Maia

Nota:6
Sexta-feira fui com a Maia depois de ler vários Tds positivos.

MILF elegante, beija bem e tem um corpo OK

Começamos com beijos bons, ela fez um oral gostoso e partimos para a foda. Coloquei a camisinha e mete de 4, de ladinho, cavalgada, bate estaca.

Gozei com ela chupando.

Ela não fez anal pois disse que não estava em um dia bom.

Sem Repeteco, ficou abaixo das expectativas.

Link:
🔗

mr_nrvous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8020 Mensagem por mr_nrvous » 08 Out 2019, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Atrasado mas não sonegado.
TD realizado dia 27/09 as por volta das 12:00.

Apresentação das meninas e escolhi uma novata, chamada Isadora. Diz que veio da *censurado.

Loira linda. Alta e beija bem.
Fui no tradicional 69 até não aguentar mais. Toca o telefone e tenho que sair, mas não sem antes conseguir uma rapidinha.

Voltarei

Link:
🔗

maufatboylima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8021 Mensagem por maufatboylima » 08 Out 2019, 17:03

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Delícia de morena
Repete o sempre.
Não regula posições.
Muito fogosa

POSITIVO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10

66 caractéres contando espaços / mínimo 260 (equivalente a duas linhas completas)
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Out 2019, 22:10, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

maufatboylima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8022 Mensagem por maufatboylima » 08 Out 2019, 17:05

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gp sensacional
Faz tudo com prazer.
Chupa muito.
Não regula posição
Nota 10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10

72 caractéres contando espaços / mínimo 260 (equivalente a duas linhas completas)
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Out 2019, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8023 Mensagem por mikman » 08 Out 2019, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Colocando em dia, fiz um repeteco com a Lívia, gatinha linda, novinha e cheia de amor pra dar.

No quarto muito beijos, corpinho em dia, pernas lindas e uma bunda redondinha, que delícia.

Voz gostosa, começa uma chupeta show, veio por cima, rebolou gostoso, e a gatinha fez carinha de tesão e gozou gostoso, delícia. O meninão ficou melecado.

Minha vez de ir por cima, ela estava sorrindo e dizia que ficou molinha, aproveitei, beijei e chupei os peitões gostosos.

Ficou em pé, arrebitou aquele rabão delicioso, rebolou e segurei a cinturinha e deixei o meninão se esbaldar até encher a bucetinha dela, show a Lívia.

Papo gostoso e rua.

Merece 10 com louvor, apesar de não fazer anal, se fizesse enlouquecia...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8024 Mensagem por embuscasquirt » 09 Out 2019, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Com a Sol. 9º encontro 28/09

Quarto, conversas banho.

beijos e pouco minutos pau duro demais. ela vai tocando no pau com leves toques. vamos pra cama mais beijos deito ela começa beijar meu corpo. virilha, saco, abocanha e começa um

boquete bom demais, muito bom mesmo. o pau fica duro o tempo todo numa chupada dessa. lambidas no saco no corpo do pau.. isso parece que ela não cansa.

tive que interromper. puxei pro beijos, deitou de bunda pra cima, vários beijos no corpo dela. depois de frente. saio beijando tudo. mamada nos seios, chupada na pussy, fica molhada demais.

demorou mais deu gozada deliciosa, buceta latejando tesão da porra que da isso, sem contar a cara de tarada dela...tive que repetir a cena. pra ver a carinha dela. e e a ppk latejar...gozou denovo....

umas mamadas no seios. e vou denovo goza terceira vez;

e assim vai até quinta gozada na chupada. risos, beijos.. pego a capinha vou por cima. encaixa e meto com vontade rápido. até ela gemer gostoso e gozar e apertar o pau na ppk..

fico parado só sentindo o latejar. depois recomeço a meter de formas variadas e ela goza denovo.....continuo metendo. deu uma amolecida. bato um pouco.. depois chupo o grelo a pussy

começa a lateja e o pau também...encaixo e meto com vontade. ficando intenso ela geme gostoso e goza me puxando pra perto dela, virando os olhos lindo demais. continuo metendo e sinto a ppk

latejar muito quase expulsando o pau dali. mas continuou metendo e ela gemendo demais..

canso peço pra ela sentar. senta com vontade e eu ajudando vários minutos muito esforço, até ambos cansar e dar uma amolecida. puxo ela abocanho o grelo e ela goza denovo. e pau fica duro demais..

já senta e vamos junto metendo e suando muito. até que finalmente ela goza e me molha muito bem quentinho. deita sobre mim, tremendo o corpo vibrando.. tiro capa nem falo nada ela já começa a

chupar com vontade.. e como nos primeiras vezes que passei fomos pro 69 alucinante.. até não se aguentar mais e gozar muito. sentia jorrando saindo de mim. ela continua chupando me eletrocutando com choques de prazer...rsrs risos suor e algo mais molhando tudo...

Banhos conversa, beijão abraço e até a próxima com certeza.

Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.........

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8025 Mensagem por embuscasquirt » 09 Out 2019, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
conhecendo Rebeca. dia 01/10

chego na kin, vejo a lista.. interessado em Maya ou Rebecca.

mas assim que pergunto das duas, escuto Maya, vc vai atender aquele ali...

então perguntei da Rebecca e estava livre...Bora.. mas antes.....esperar liberar quartos........

Liberado, no quarto conversa agradável com gaucha, muito simpática. já no inicio colocou e lascou o beijão de linguá. que beijo gostoso..

banhos. e voltamos de onde parou.. beijos e mais beijos. ela vira e fica roçando a bunda, depois vira de frente mais beijos, lambidas no meu pescoço, lambidas na orelha.. delicia

Pergunta se quero deitar.. deito e relaxo. ela vem pra cima beijos apaixonantes com vontade.. vai beijando meu pescoço, meu beijando meu corpo. descendo bom demais isso, começa a chupar gostoso.

e olhando no espelho. boas lambidas no saco e chupando enquanto meto na boca dela. vários minutos. depois volta mais beijos e mais chupadas..

ela pega a camisinha fico olhando e depois digo. deita aqui agora vc.. ela sorriu..

toco o corpo dela, e vários beijos na coxa, cintura. ela diz que esta arrepiada. mamo com vontade nos seios. ela é bem branquinha...mamo durante vários minutos ela alisando meu corpo...

desço e começo a chupar a pussy ela gostando e segurando nos seios e apertando. depois de alguns minutos ela goza gostoso. e sorri...

passando sensibilidade, continuo chupando, ela goza denovo.. sensível, tomando choque..vou devagar em câmera lenta.. bem devagar depois aumentando a velocidade.. alguns minutos goza denovo......

ela sorrindo e meu pau latejando vendo isso....continou chupando e passando o dedo externamente.....derrepente ela como se tomasse um choque treme,, acho que gozou denovo.. vou pra cima

beijando o corpo mamando nos seios..

vários beijos com vontade seguro a cabeça dela e beijos e mais beijos. ela subia pra buscar beijos...depois ela vai chupar por mais alguns minutos... encapado. vou por cima e começo a meter. ela

fazendo carinha de prazer, vou aumentando a velocidade olho pra baixo mel branquinho melando a camisinha.. tesão da porra...depois de um tempo ficando intenso. ela goza tremendo vou metendo e

encaixo e deixo la..... ela pedi pra pegar de 4.. tiro o pau....melado... e vejo mel escorreu pelas coxas próximo ali... impressionante....bati encaixei na pussy de quatro e comecei a meter...

vou metendo derrepente olho meu dedo melado de porra branca, grossa.. de quando peguei no pau pra encaixar de quatro. meti alguns minutos assim.. já suado respiração a mil.. parei..

pedi pra ela continuar de quatro, entrei ali embaixo e chupei.. tava melada,, de mel,, chupei alguns minutos e fui por cima denovo.., fui metendo ela gostando cara de prazer..

falou nossa to toda arrepiada, continou metendo ela avisa que ia gozar denovo mantenho metendo até que ela goza gostoso. tremendo.. tento ir dar uns choques chupando o grelo ela fala que esta sensível.

deito ela vem por cima, sentando gostoso e eu ajudando. depois ela diz para trocarmos a camisinha... trocada, vou cima denovo meto toca interfone, continuou metendo tava evitando de pingar suor

nela.....cansei, tirei capa. ela veio chupar. fui batendo ela veio beijar.. e depois eu batendo e ela passando a linguá na cabeça, quase gozando mas não saia......

o que mudou? .. continuei batendo e ela passando a linguá na cabeça, comecei a passar a outra mão carinhosamente a cabeça dela.. veio a vontade de gozar....quando esta próximo parei de bater.. ela

começou a chupar e gozei....não sei se saiu muito forte o jato.. mas ela tirou a boca. ai pegou no rosto dela no cabelo.. e até na minha cara kkkkk

sai jorrando ela dando risada e eu também...ela diz demorou mas quando saiu,, sai jorrando pra tudo que é lado....

banho de gato correndo, na saída um beijão e até a próxima...Foi um prazer

Foi sem querer não tive intensão...ela ficou lá no quarto lavando cabelo..

Adorei, conhecer a Rebeca, Boa, beija demais, chupa gostoso, não pedi mas sei que faz anal. faz tudo pra agradar.. parece gostar muito da coisa..Faz com vontade..

Recomendo..não tem erro

Repeteco sim....

Alias na Kin, ótimos repetecos e varias novidades a cada dia..

é bom agendar das ultimas vezes sempre esperando quarto.

Link:
🔗

Responder