POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
conhecendo Rebeca. dia 01/10
chego na kin, vejo a lista.. interessado em Maya ou Rebecca.
mas assim que pergunto das duas, escuto Maya, vc vai atender aquele ali...
então perguntei da Rebecca e estava livre...Bora.. mas antes.....esperar liberar quartos........
Liberado, no quarto conversa agradável com gaucha, muito simpática. já no inicio colocou e lascou o beijão de linguá. que beijo gostoso..
banhos. e voltamos de onde parou.. beijos e mais beijos. ela vira e fica roçando a bunda, depois vira de frente mais beijos, lambidas no meu pescoço, lambidas na orelha.. delicia
Pergunta se quero deitar.. deito e relaxo. ela vem pra cima beijos apaixonantes com vontade.. vai beijando meu pescoço, meu beijando meu corpo. descendo bom demais isso, começa a chupar gostoso.
e olhando no espelho. boas lambidas no saco e chupando enquanto meto na boca dela. vários minutos. depois volta mais beijos e mais chupadas..
ela pega a camisinha fico olhando e depois digo. deita aqui agora vc.. ela sorriu..
toco o corpo dela, e vários beijos na coxa, cintura. ela diz que esta arrepiada. mamo com vontade nos seios. ela é bem branquinha...mamo durante vários minutos ela alisando meu corpo...
desço e começo a chupar a pussy ela gostando e segurando nos seios e apertando. depois de alguns minutos ela goza gostoso. e sorri...
passando sensibilidade, continuo chupando, ela goza denovo.. sensível, tomando choque..vou devagar em câmera lenta.. bem devagar depois aumentando a velocidade.. alguns minutos goza denovo......
ela sorrindo e meu pau latejando vendo isso....continou chupando e passando o dedo externamente.....derrepente ela como se tomasse um choque treme,, acho que gozou denovo.. vou pra cima
beijando o corpo mamando nos seios..
vários beijos com vontade seguro a cabeça dela e beijos e mais beijos. ela subia pra buscar beijos...depois ela vai chupar por mais alguns minutos... encapado. vou por cima e começo a meter. ela
fazendo carinha de prazer, vou aumentando a velocidade olho pra baixo mel branquinho melando a camisinha.. tesão da porra...depois de um tempo ficando intenso. ela goza tremendo vou metendo e
encaixo e deixo la..... ela pedi pra pegar de 4.. tiro o pau....melado... e vejo mel escorreu pelas coxas próximo ali... impressionante....bati encaixei na pussy de quatro e comecei a meter...
vou metendo derrepente olho meu dedo melado de porra branca, grossa.. de quando peguei no pau pra encaixar de quatro. meti alguns minutos assim.. já suado respiração a mil.. parei..
pedi pra ela continuar de quatro, entrei ali embaixo e chupei.. tava melada,, de mel,, chupei alguns minutos e fui por cima denovo.., fui metendo ela gostando cara de prazer..
falou nossa to toda arrepiada, continou metendo ela avisa que ia gozar denovo mantenho metendo até que ela goza gostoso. tremendo.. tento ir dar uns choques chupando o grelo ela fala que esta sensível.
deito ela vem por cima, sentando gostoso e eu ajudando. depois ela diz para trocarmos a camisinha... trocada, vou cima denovo meto toca interfone, continuou metendo tava evitando de pingar suor
nela.....cansei, tirei capa. ela veio chupar. fui batendo ela veio beijar.. e depois eu batendo e ela passando a linguá na cabeça, quase gozando mas não saia......
o que mudou? .. continuei batendo e ela passando a linguá na cabeça, comecei a passar a outra mão carinhosamente a cabeça dela.. veio a vontade de gozar....quando esta próximo parei de bater.. ela
começou a chupar e gozei....não sei se saiu muito forte o jato.. mas ela tirou a boca. ai pegou no rosto dela no cabelo.. e até na minha cara kkkkk
sai jorrando ela dando risada e eu também...ela diz demorou mas quando saiu,, sai jorrando pra tudo que é lado....
banho de gato correndo, na saída um beijão e até a próxima...Foi um prazer
Foi sem querer não tive intensão...ela ficou lá no quarto lavando cabelo..
Adorei, conhecer a Rebeca, Boa, beija demais, chupa gostoso, não pedi mas sei que faz anal. faz tudo pra agradar.. parece gostar muito da coisa..Faz com vontade..
Recomendo..não tem erro
Repeteco sim....
Alias na Kin, ótimos repetecos e varias novidades a cada dia..
é bom agendar das ultimas vezes sempre esperando quarto.