Av São Pedro 975 BAIRRO SÃO GERALDO POA . BIANCA
R$ 50,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulocontabil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av São Pedro 975 BAIRRO SÃO GERALDO POA . BIANCA

#1 Mensagem por paulocontabil » 18 Fev 2019, 16:45

Depois de muito pesquisar nos grupos e sites, achei um local que ainda não tinha ido, Av São Pedro 975, um prédio no meio da avenida São pedro.
Entrei em contato via zap, a um mês, quando estavam inaugurando a casa sob nova administração, Pensa num atendimento VIA ZAP tranquilo e BEM explicado, me mandaram as fotos do local, da meninas que estavam trabalhando lá, (TEM VARIAS NO VIVA LOCAL E PHOTO ACOMPANHANTE), e hoje 18/02/19 em plena segunda feira de manha, deu vontade de ver se estavam atendendo.
BINGO, atendendo e responderam novamente com toda paciência, o que não é normal nas GPsTaxistas da vida, que atendem com olho no relógio.
Fui sem marcar com nenhuma especificamente, pois queria dar um confere nas que estavam na casa.
Estacionar só na rua lateral, na São Pedro é ruim de ter vaga, mas nada de anormal e longe. tranquilo e na sombra.
Local com Portão automático, estava aberto, fui entrando.
De cara um bar com muito energéticos, bebidas e mesa de sinuca, e as meninas no fundo, tinha 2 disponíveis e umas 2 já atendendo,
Fui falar com a BIANCA, 19 anos, parece menos, 6 meses na função, uma loira mionzinha, toda lindinha, tipo de andar de mão no shopping, levou no quarto, Nada de mais, colchão no chão, ventilador, mas bem limpo e organizado, felizmente não esta quente, senão ia ser um inferno,
fui pro chuveiro, 10,00 a toalha higienizada e embalada,
Cara a mina tirou a roupinha, e deitou, parecia que estava com uma bonequinha na cama, Pensa numa bundinha linda, pele lisinha, rostinho de anjo, peitinhos pequenos e não eram durinhos :cry: :cry: , único ponto negativo do corpinho.
Partiu pro boquete sem capa, bem gostosinho, já tive melhores com muito mais tesão,
Pedi pra vir pro 69, já tinha passado a mão na xaninha lisinha e cheirosa, virou, e que bucetinha gostosa, bem lisinha, e tremia na chupada, :D :D :D ,
Sentou por cima, buçá bem apertada, (isso que já teve filho a 2 anos), rebolou gostoso, virou de bruços botou a bundinha pra cima,
que bundinha perfeita, pra quem não gosta de exageros, cintura fininha, encaixava perfeitamente as mãos pra empinar.
Virou de frente, fiquei olhando aquele rostinho loiro e corpinho delicioso e pensando, é um delicioso pecado.
puxei ela pra cima pra rebolar mais, socou fundo,
mas estava afim de gozar sentindo aquela bundinha, a virei de bruços e me deliciei de novo sentindo aquela bunda encaixando perfeitamente, gozei feito cavalo, enchendo toda capa.....
Detalhe.... ia fazer o anel dela, mas como disse que não fazia (talvez assustou no tamanho) nem insisti, no site diz que faz por uma taxa extra.
Pras notas:
Local: 7,5 (limpo, sem cheiro ruim e organizado)
Rosto: 9
Seios:7
Xana 10 (cheirosa e bem lisinha)
Corpo: 9 Padrão NINFETA/Priminha
Atuação: 6 (tem que melhorar na disposição)
Presentinho: R$ 100 + 10 toalha 1hora
*****Vale pra quem gosta de uma ninfetinha gostosinha, tipo priminha.******
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... ign=alerts" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Av São Pedro 975 BAIRRO SÃO GERALDO POA . BIANCA - nova administração

#2 Mensagem por RolentrandoRS » 28 Fev 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas!
Fui nesse local na São Pedro, e fiz um TD com a Priscila.
Gostei do local, embora seja uma rua movimentada, tem um boteco na esquina que até acho que ficam cuidando quem entra no predio... sabem que tem esquema ali.
Peguei a Priscila, era a única que estava disponível na hora (tarde), e eu estava louco para dar uma metida numa puta bem puta, e foi isso que ela me aparentou. De cara perguntei quanto era o valor com o bóton, já para nao se fazer durante o figth.
150 bolsonaros, achei caro pelo material, mas é necessário contabilizar mais uma perva no curriculum.
Ela mama gostoso, sabe chupar bem as bolas com uma leve punhetinha, sem pressa.
Meti na xota dela de todas as posições, e por fim, num frango assado, atolei no xurú, onde ela gemeu como nao tinha gemido antes. Fiz ela gozar metendo forte e precionando o grelo dela. A foda começou muito fraca, mas rolou bem do meio para o final.
Curti a safada, nao é nada de mais, achei um pouco judiada do tempo e do ferro que ja bateu por ali.
No geral dou nota 7
No anal foi 9, ela me pareceu de fato gozar com a rôla até o talo no rabo.

Valeu a investida.

150 pratas com o Anel - 1 hora bem trabalhada.

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Thaina - Av São Pedro, 975 POA

#3 Mensagem por meuoutro » 08 Out 2019, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pessoal, pensa numa merda de foda. Tipo foder uma boneca inflável que emite grunhidos invés de gemidos. Virando a cara para não beijar, nem selinho. Parecia uma louca fodendo contra a vontade..foi essa a sensação. Cheguei numa tarde, tinha marcado com uma menina lá e levei bolo, tipo, para que marcar então né. Enfim, estava lá mesmo e tinha 03 minas, sendo essa Thaina e menos pior, comível digamos. Ao subir já cobra 50,00 meia-hora antes de entrar no quarto e pergunta se quer toalha (+10,00). Até agora óbvio e vi que me fudi ou não kkkk nem gozei, pois tamanha falta de interação e vontade foi broxante. Ela já encapou de cara para chupar, jogo rápido e montou. Ficou ali um tempo olhando para as paredes, botei papai e mamãe, dei umas bombadas na pepeka. De quatro idem, sem tesão. Resumindo peguei minhas coisas fui para o banho e vazei. Never more...
O lugar também é uma bela bosta e banheiro a 1 km do quarto (cubículos com divisória) num corredor kkk
Nota geral 3
CUIDADO QUE É FRIA!
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200411135

http://nonono.fo/jgPkV
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2019, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Racha monobloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Racha monobloco » 01 Dez 2019, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jeovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Estive há uns 3 meses nessa casa, a noite, dia de semana. Rua meio vazia, fácil de estacionar. Cabra fica meio cabreiro com os arredores... Estacionei rapidinho e fui pra campainha do portão. Atenderam, subi as escadas e se apresentaram umas 4 moças. Curti a Jeovana (com j).

Acertamos numa espécie de cozinha o programa de 30min por R$50 e subimos pro quarto.

A guria se envolve. Começamos nos beijando pra valer, depois ela veio por cima fazendo movimentos e arranhando meu peito com suas compridas unhas. Não deu 20min gozei. Ficamos trocando uma idéia nos outros 10min. Guria super gente fina, gostosa e inteligente.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por DjouB » 19 Jan 2020, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
essa casa é interessante: tem um espaço gigantesco e uma quantidade ínfima de minas, parece q 4 ou 5.

Escura, bagunçada, sem ar condicionado etc. Mas... R$50 não teria como ser muito melhor. Estilo Trash Carandiru.

Peguei a Larissa, uma magrinha, mãe de 4, corpo com marcas, mas faz um sexo muito bom. Chupa sem capa, tem todas as manhas. Dinheiro bem empregado e pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 03:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sovai988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sovai988 » 07 Abr 2020, 08:47

Qual o contato dela ? Whats app ou algum link funcionando?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

riven_m
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av São Pedro 975 BAIRRO SÃO GERALDO POA . BIANCA

#7 Mensagem por riven_m » 09 Abr 2020, 08:05

Confrades, essa putero ta abrindo na quarentena? Vlw

Camarada,

Vc tem mais de 1 ano de cadastro e nunca contribuiu.... agora quer informações??? acho que ninguem vai te ajudar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2020, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder