POSITIVO Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada blz
Bom aproveitando o FGTS rsrs voltei no boa vista pela simpatia e carinha de safada da Lara gaucha (Manuela, Cris rainha do anal etc )
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200485594
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t5drw
Bom atualmente tem dois amores querendo entrar no meu coração rsrs mais eu tô tentando ser safado e não emocional porque o coração não me ajuda kkk mais não sei o que vai ser a Amanda Lima amor antigo e Flávia Morais são perigosas pro meu coração são dois tds que postarei durante a semana para vcs .
Mais hoje é dia da Lara que meu eu safado foi no impulso pois como tomo café a uma quadra da Osvaldo Cruz no bairro boa vista todos os dias já viu , como ela foi bem simpática quando fiquei com a Kátia pensei tô aqui perto mesmo bora lá da uma rapidinha.
Contato rápido no zap e dois minutos chego lá local tranquilo e discreto com garagem na minha opinião ótimo higiene também tudo tranquilo, ela me recebeu bem com um beijo bem carinhosa. Ducha tomada e vamos lá.
Começamos na pegação e já vi que ela é das minhas rsrs mulher que gosta de homem sem frescuras , fez um oral muito gostoso dos melhores concerteza, caprichado, capa na criança e adivinhem colocou no cuzinho e sentou gostoso.
Alternamos várias posições deu um suador kkk, ela me disse que gozou que bom fiquei feliz porque senti que foi sincera, porque eu não consegui infelizmente até passamos da hora porque ela não queria que eu fosse embora sem gozar (poucas assim) mais eu disse que tudo bem porque eu curto muito o contato com a parceira e que para mim foi uma delícia.
E até por isso eu vou ficar devendo para vcs o td com a Aline Morais (Valentina Agatha lovately) já tentamos marcar algumas vezes e por conversarmos de vez em quando ela conhece meu perfil e chegamos a conclusão que vamos continuarmos como colegas pode se dizer porque eu curto beijar para ficar mais calmo entrar no clima se não travo e não funciona . Ela me disse que não beija mais devido a higiene e eu respeito ela por isso sempre foi verdadeira comigo.
Por que isto? Porque gosto de GPS que beijam , fazem oral sem capa (com exceção da Luci por ser a única que me deixa exitado sem oral) e que se entregam que é o caso da Lara com certeza ela ta na profissão certa porque faz com prazer e curti junto e isso é maravilhoso mulher raiz.
Rosto 9 bonita para mim
Bunda 10 pequena gostosa de pegar
Seios 10 pequenos mais gostosos para mim
Vaginal 10 mete e goza com vontade
Oral 10 top chupa muito caprichado
Anal 1000 não precisa nem pedir ela adora
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 80 meia hora com anal é verdade pode acreditar mulher raiz
Bom não queria me estender mais como ficam me analisando rsrs tem que desenhar, eu podia sonegar e comer quieto para não acharem que preciso de psicólogo mais como sei que os tds ajuda algum homem carente ou safado kkk a não ser enganado como eu ja fui e só quem sente na pele sabe como é perder o dinheiro e as vezes muito mais.
Talvez o meu eu amor fique só com a Amanda Lima ou Flávia Morais não sei, mas o meu eu safado anti amor como auto defesa volte para pegar a Lara que realmente recomendo para vcs , para mim tem poucas como ela vale a pena conferir por um valor ótimo e atendimento de primeira.
Bom é isso acho rsrs logo posto tds com Amanda Lima e Flávia Morais não estranhem se tiver dinheiro e eu não estiver apaixonado ou amando quando não estava no fórum já cheguei a sair com GPS de segunda a sábado porque amo ter contato com uma mulher, mas hoje ta difícil se é novinha diz que o cara é tarado , na meia idade diz que homens é tudo vagabundo, mais velha diz que é interesse no património e se é gp diz que quer comer de graça então queria uma só mais se as mulheres não curti mais amor vamos dançar conforme a música.
Só pra constar fui fiel 10 anos e acabei aqui rsrs valeu meninos e meninas.