POSITIVO Nome da Garota:Claudinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Claudinha - 1a Edição
Descrição - Garota bonita, loira com cabelos longos tingidos e encaracolados, aparenta uns 30 anos (tem mais). Tem um semblante tranquilo e simpático. É alta, mede aproximadamente 1,70 m, corpo normal, pernas bonitas. Tem os seios de médios para pequenos, naturais. Bumbum médio, com belo shape, pés bonitos.
Serviço - Beijos liberais, sem frescuras. Deixa chupar e goza copiosamente. Gosta de usar um brinquedinho no grelo durante todo o fight. O atendimento vai do devasso à namoradinha safada. Tem um semblante tranquilo, simpático, com astral positivo.
Evento - Marquei com antecedência, pois queria conhecê-la já há algum tempo. Na apresentação já gostei bastante do seu jeito. Rapidamente iniciamos uma conversa para quebrar o gelo da primeira vez. Ela é bem desinibida e gosta de conversar, o que facilita bastante a interação. Já na suite trocamos alguns beijos deliciosos (ela beija sem frescuras). Ela colocou uma caixinha amplificada (JBL) com uma ótima seleção de musicas (Eu não existo longe de você / E a solidão é o meu maior castigo / Eu conto as horas pra poder te ver / mas o relógio tá de mal comigo...) para animar nosso namoro! Tomamos uma ducha e partimos pro fight, com muitos beijos e bulinações. Não me lembro de todos os detalhes, mas como sempre faço, beijei todo seu corpo e depois chupei bastante seus seios e depois sua xaninha (cheirosa, sem odores), fazendo-a gozar deliciosamente. Ficamos a maior parte do tempo no frango assado, com ela se masturbando bastante com seu brinquedinho. Curti bastante vê-la se excitando e gozando dessa forma. Alteramos várias posições, mas a que mais gostei foi pegá-la de bruços, socando forte até fazê-la gozar em altos brados! Uma delícia! Acabei me cansando e finalizei na mão, vendo-a se masturbar freneticamente até fazer um squirt que deixou o lençol todo molhado!
In a NutShell - Garota liberal, que gosta bastante de sexo. Pelos relatos e pelo que vi, se deixar fica se masturbando o fight inteiro, independente do cliente estar curtindo ou não. No meu caso, adoro essa sacanagem e curto bastante. Tem uma pegada que vai de namoradinha safada à devassidão total. Recomendo, principalmente para os que preferem uma pegada mais hardcore. Repetecos sempre que possível.
Por ora é isso.
Abs!